FireWhisky escrita por Grace Black


Capítulo 1
FireWhisky


Notas iniciais do capítulo

Esta Drabble foi escrita para a gincana do fórum paperback-writers, era necessário um tema e personagens do sorteio aleatório:Tema: Bar 7 &8 – Remus e Tonks Harry Potter drabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635260/chapter/1

FireWhisky



Sua mãe sempre dizia que ela herdou a teimosia dos Blacks. E às vezes, em dias como hoje, ela era feliz em ter em seu âmago essa inquebrável teimosia e tenacidade. Ela iria até o fim, até virar pó, não importando o quanto ela sofresse no caminho, ela sabia exatamente o que queria e iria lutar por isso. Essa era de acordo com muitos uma de suas qualidades, saber o que quer e lutar para conseguir. Traçar uma linha, um plano, sobreviver aos obstáculos e enfim triunfar. E era muito simples para ela. Ela queria um homem teimoso, que tinha vários problemas de auto estima, mas era forte a sua própria maneira.Ela queria Remus Lupin.
Ela sabia onde iria encontra-lo naquele final de noite chuvoso em Hogsmeade, no Cabeça de Javali. Entrando no bar vazio, quase não o enxergou no canto, com o corpo oculto, envolvido nas sombras. Não dando atenção ao homem atrás do balcão ela foi até o homem que procurava e se sentou em frente a ele e só pode ouvir um suspiro de exasperação, o que a deixou ainda mais tenaz em sua vontade de persegui-lo até fazê-lo ceder.
–Tonks – Remus disse a guisa de boa noite levantando o copo de FireWhisky em sua direção.
Puxando a varinha a bruxa conjurou um copo, e encheu com o liquido da garrafa que estava na mesa dando também um longo gole.
–Você não foi no almoço nos Weasley ontem Remus.
–Estava ocupado.
–Ocupado com o que? Ocupado em olhar o papel de parede da sua sala descascando? Você perdeu um ótimo encontro, foi divertido.
–Imagino que tenha sido, ouvi dizer que Charles esteve lá para o fim de semana. – Remus disse e Tonks pensou ter ouvido um tom diferente em sua voz.
–Ele veio, o aniversario de Molly está chegando e ele não poderá vir na data, então veio antes.
–Hum. – Remus apenas resmungou como resposta.
–Por que você vem aqui, toda semana? Nesse bar imundo? Por que não no três vassouras, ou no caldeirão furado, ou em tantos outros bares?
–Por que ninguém vem aqui Ninfadora, assim posso desfrutar de um bom copo de Firewhisky sem incomodado.
–Estou te incomodando agora ?
–Sim, você está. Você é uma grande, enorme e colossal dor na minha bunda Ninfadora. Assim como Sirius foi.
–Por que você me coloca no mesmo patamar que Sirius? Você já foi Apaixonado por ele?
Remus engasgou com a pequena dose que tinha acabado de deixar rolar por sua língua. Atrevida, ela estava ficando cada vez mais atrevida. Passado o período de tristeza por sua constante recusa, Tonks estava se levantando contra ele com todas as suas forças.
–Nunca fui apaixonado por Sirius Dora, e nós já discutimos isso.
–Já discutimos mas é sempre um prazer ver você ficar desconfortável. Ao menos é uma reação que consigo tirar de você.
Remus suspirou novamente e olhou para a bruxa a sua frente. Ele estava ficando cansado de discutir com ela. Cansado de argumentar que ele era velho demais e perigoso demais. Cansado de resistir. Um dia ela o conseguiria de guarda baixa e então o que poderia acontecer?
–Voltando ao assunto, este bar é um ótimo bar para quem não quer ser encontrado, ou visto. Por isso venho aqui. É você quem deveria estar no três vassouras, você encontraria companhias mais jovens e adequadas.
–Puff. Você me cansa com esses argumentos pobres.
–Então só me resta esperar que você se canse desse jogo primeiro.
Tonks abriu um sorriso malicioso antes de fitar os olhos de Remus e responder.
–Eu não vou me cansar Remus, e não vou desistir. Vou vencer qualquer ideia absurda que você coloque como resistência. E vou te perseguir, em qualquer bar que você pense que pode se esconder de mim. Você me quer tão ardentemente como eu quero você. Você apenas não quer admitir para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ Espero que tenham gostado. Abraços =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FireWhisky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.