Irresistible escrita por ElSant


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635251/chapter/6

No dia seguinte, pela manhã, foi a mesma coisa. Estudos e estudos! Eu resolvi sair na hora do almoço e Sam também fez o mesmo. Zayn e Niall tinham ido à escola nos buscar. Eles estavam fora do carro nos esperando. Eu estava indo em direção de Niall, quando Luca (meu amigo italiano) me parou.

– Hey, Elen, o professor me mandou entregar isso pra você. – Ele me entregou um papel.

– Ah sim. Obrigada, Luca. – eu sorri.

– Vai sair mais cedo? – Luca perguntou.

– Sim, tenho um compromisso.

– Okay. Então, se divirta. – ele disse se despedindo de mim. Logo assim, eu fui em direção de Niall. Zayn já estava dentro do carro com Sam.

– Oi, El. – Niall disse me abraçando.

– Oi, Nialler. – eu o apertei.

– Quem era aquele garoto que estava falando com você? – Niall perguntou abrindo a porta traseira do carro pra mim, ele entrou e sentou-se ao meu lado. Paul estava dirigindo.

– Luca, ele está na mesma classe que eu. – eu falei colocando minha bolsa no meu colo.

– Na mesma classe que ela, e ele têm uma quedinha pela El também. – Sam disse erguendo a cabeça pra frente pra olhar para o Niall.

– Não tem não! – eu disse olhando pra ela com a cara de ‘’What the fuck?’’.

– Claro que tem! Uma garota da sua sala me disse. – Sam piscou o olho direito pra mim.

– Ih, Niall, tome cuidado, cara. – Zayn disse brincando.

– Okay, guys. Vocês não estão ajudando aqui! – eu disse olhando para Zayn e Sam. Paul estava na frente apenas rindo de tudo. Niall no momento ficou com um pouco de ciúmes, mas depois ele esqueceu. Chegamos ao local, e era o estúdio de gravação. Tinha muitas Directioners do lado de fora, eu estava tentando imaginar um jeito de entrar ali com vida. Até que saímos do carro, e começaram os gritos. Zayn e Sam saíram na minha frente, depois fui eu e Niall, Paul foi logo atrás da gente. Eles pararam pra tirar fotos com algumas fãs. Eu e Sam ficamos paradas apenas esperando. Uma fã super gritando chegou até mim e Niall:

– OMG! Vocês estão namorando? – A menina perguntou com uma câmera na mão e o CD na outra. Eu olhei pra cara de Niall, ele olhou pra minha.

– Ainda não. – Niall disse sorrindo. A menina tinha gravado um vídeo daquele momento. Eles acabaram de tirar fotos com as fãs, e entramos no estúdio. Foi único aquele momento. Lá dentro do estúdio estavam Harry e Louis, junto com os produtores e Josh, Liam estava nos fundos com Danielle. Zayn, Sam e Niall entraram. Zayn apresentou Sam para os meninos, ela estava nervosa por conhecer Louis. Eu tinha ficado pra trás, estava procurando meu celular na minha bolsa e quando eu não acho, eu me esqueço do mundo apenas para procurar. Eu tinha tirado tudo de dentro da bolsa e colocado às coisas em cima de uma mesa. Finalmente achei! Soquei tudo dentro da bolsa de novo e entrei no estúdio.

– Aquela que é Elen? – Louis perguntou apontando pra mim.

– Sim, é ela. – Harry foi à minha direção. – Oi, Elen.

– Oi, Harry. – eu sorri dando um beijo em sua bochecha.

– Louis, essa é a Elen, Elen você já sabe quem é... – Harry disse nos apresentando.

– Prazer em conhecê-la. Niall fala muito de você... E quando eu falo muito, é mais do que ele costuma falar! – Louis deixou Niall um pouco sem graça. Ficamos conversando por um bom tempo, eu e Louis trocamos muitas piadinhas. Éramos dois palhaços! Bem, Zayn, Sam, Louis, Josh e Harry estavam numa mesa de som, Sam estava ouvindo algumas musicas que eles tinham gravado como b-sides. Eu e Niall estávamos num canto, Niall pegou seu violão e começou a tocar lindas músicas, incluindo Justin Bieber, apesar de eu não gostar muito. Nossa! Olhar Niall tocando violão é uma das melhores coisas do mundo... Sabe, dá vontade de ficar ali olhando e ouvindo aquilo pra sempre!

– Wow! Eu queria saber como você consegue tocar assim... Deve ser tão difícil. – Eu disse olhando pra ele com cara de ‘’abestada’’.

– Não é difícil. Se você gosta de uma coisa, nada é difícil. – Niall disse com as mãos no violão e olhando pra mim. – que música você quer que eu cante? – ele sorriu.

– Ai... Eu não sei... Nossa, isso está super pedindo um ‘’Always’’ do Bon Jovi, mas é meio estranho no violão, eu acho. – eu disse rindo.

– Vou tentar... – ele se posicionou pra tocar. – Mas espere, você gosta de Bon Jovi?

– Eu amo Bon Jovi! Eles são demais! – eu disse super animada.

– Legal, eu não sabia... – Ele disse sorrindo.

– Bem, eu não sou do tipo de garota que gosta desses ‘’novos talentos’’. A única coisa ‘’nova’’ que eu realmente gosto e amo são vocês. Sou mais do estilo old, tipo Backstreet Boys, New Kids On The Block, Bon Jovi, U2, Coldplay, essas coisas. – eu estava sentada em um banquinho de frente pra ele.

– É difícil encontrar uma garota nova que goste de bandas antigas.

– É... Deve ser por isso que eu não tenho amigos novos. – eu sorri.

– Sei como é, a maioria dos meus amigos também são mais velhos. – ele ficou olhando pra mim. – Você já escutou essa musica aqui do Bon Jovi? – ele pegou o iPod dando Play numa musica. Começou a tocar ‘’I’ll Be There For You’’.

– É claro que conheço! Eu amo essa musica. – eu disse ouvindo a musica e sorrindo.

– Toda vez que a ouço, me lembro de você, sabia? – Niall disse colocando o violão ao lado.

– Sério? E quantas vezes você a ouve durante o dia? – eu disse olhando pra ele.

– Quando eu não estou com você... Todo momento! Até mesmo quando estou dormindo, isso me vem nos sonhos.

– Nossa! Você gosta mesmo dessa musica. – eu ri.

– Não, eu gosto de você, é diferente. – ele olhou e deu um sorriso no canto da boca. Meus olhos brilharam!

– Vem cá, meu bebê. – eu puxei a camisa dele e o beijei. Ele colocou as mãos na minha perna, porque estávamos de frente um para o outro. Ouvimos pessoas discutindo nos fundos do estúdio, eu, Niall e todos pararam um segundo pra ouvir e ver.

– Eu acho que é o Li... – Louis disse sendo interrompido por Danielle entrando na sala para pegar a bolsa dela. Ela estava super nervosa e com raiva. Ficamos espantados. Depois de uns quatro minutos, Liam entrou na sala. Ele se sentou e ficou com as mãos na cabeça, ele estava chorando. Eu não tive reação, eu queria TANTO chegar ali e dar um abraço nele, mas certamente não iria adiantar e ele nem mesmo sabia quem eu era. Até que Zayn se manifestou e foi até ele:

– O que houve, Liam? – ele disse se agachando e colocando a mão no ombro de Liam. Liam levantou a cabeça, com os olhos vermelhos e rosto molhado.

– Eu e Danielle... Nós terminamos. – Liam disse com os cotovelos apoiados nos joelhos.

– É... Bem... Eu... Eu vou... Vamos sair daqui, Sam? – eu disse me levantando e puxando a Sam. Saímos da sala, os meninos foram até Liam.

– Mas cara, por que vocês terminaram? – Niall disse puxando o banco e sentando ao lado de Liam.

– Eu só falei com ela, sobre um amigo dela que é dançarino também, ele estava com outras intenções pra cima dela, e ela não fazia nada a respeito! Quando eu comecei a falar, ela deu um ataque falando que eu não podia controlar a vida dela... – Liam engoliu o choro. – aí eu tentei explicar, e ela continuou brigando... E falou que queria dar um tempo, e isso não é de hoje, e sim faz dias que ela queria falar comigo... – ele disse deixando mais uma lágrima rolar em seu rosto.

– Bem, talvez seja melhor assim, Liam. – Louis disse em pé de frente para o Liam. – talvez isso seja um aviso que vocês não devem ficar juntos.

– Eu não sei... – Liam passou a mão no rosto.

– Vai ficar tudo bem. – Harry abraçou Liam. Todos estavam em volta dele, ele estava parando de chorar.

– Eu acho que vou pra casa... – Liam disse se levantando.

– Eu acho melhor não, ficar sozinho só vai piorar as coisas. – Niall comentou. – Fica aí, vai ser legal, as meninas estão aqui também... Você vai esquecer, pelo menos por enquanto.

– Niall tem razão, Liam. – Louis palpitou com as mãos no bolso.

– Okay... vou ficar então. – Liam sorriu de lado. – Mas cadê elas? Quero conhece-las.

– Elas saíram, acho que ficaram sem jeito de vê-lo chorando. Vou chama-las. – Harry disse. Ele nos chamou, conhecemos Liam. Aquela tarde foi ótima. Brincamos muito, rimos, os vimos gravando, foi lindo! Liam estava um pouco cabisbaixo, mas o reanimamos. No final, Niall me levou de táxi para o hotel. Nos despedimos com um beijo, e lá de novo estava um fotógrafo para memorizar aquele momento. Os dias foram se passando e chegou o dia de Sam e eu nos mudarmos para a república. Era uma casa com oito estudantes incluindo Sam e eu. E incrivelmente, Luca estava na mesma casa.

– Elen! Que legal, vamos morar juntos. – Luca largou a mochila no chão e me abraçou.

– Sim! Nossa, que bom! – eu o apertei. Sam estava na cozinha conversando com um rapaz e eu estava na sala junto de Luca e mais dois rapazes conversando. Foi um ótimo momento! Tiramos fotos, postamos no Twitter. Niall tinha visto as fotos, ele me mandou uma DM (direct message) escrito: ‘’I can see you’re having fun!’’. Eu só fui checar isso duas horas depois, no exato momento que li, eu saí da conversa com os meninos e liguei pra ele. Já era quase oito horas da noite.

– Oi, Nialler. – eu disse.

– Oi, El. Já se mudou, né?

– Sim. Estou aqui já.

– Você está na mesma casa que Luca? – Niall fez um tom de voz diferente.

– Sim, por quê?

– Por nada não... – ele ficou quieto por uns segundos. – amanhã no almoço eu passo aí pra nós nos vermos.

– Okay, baby. – Desligamos o telefone. Foi meio estranho, parecia que Niall estava sério, isso não era normal. Fui para o quarto arrumar minhas coisas no guarda-roupa, Sam também estava lá arrumando tudo. Outra menina estava lá também. Sam e eu iriamos dividir o quarto com ela e mais uma. Ela ficou olhando pra mim, tipo ‘’staring’’. Até que ela falou comigo.

– Oi, meu nome é Esther, e o seu? – ela disse parando de desfazer a mala e olhando pra mim.

– Elen. – eu sorri. – Você é de onde? – eu parei de mexer nas roupas e sentei-me na cama.

– Sou de Israel, e você? – ela sentou-se também.

– Sou do Brasil, Sam também é.

– WAIT! Elen e Sam? Você é namorada do Niall né? – ela perguntou arregalando os olhos.

– Não estamos namorando... Estamos ‘’juntos’’ apenas. – eu respondi meio envergonhada.

– RÁ! Juntos... Se isso é estar ‘’juntos’’, estar casado é o que então? – Sam disse rindo e dobrando as roupas.

– E você... Você é a menina que Zayn está saindo... – Esther levantou e olhou pra Sam.

– Estamos saindo... – Sam respondeu pegando a mala vazia e colocando debaixo da cama. Outra menina entrou no quarto quase morrendo de tão pesada que a mala dela estava.

– Oi. – Ela olhou pra gente.

– Oi, tudo bem? De onde você é? – Esther perguntou logo pra menina. Pude perceber que ela é super comunicativa.

– Sou de Cingapura, e vocês? – a menina disse sentando na cama e tirando a bolsa do ombro.

– Eu sou de Israel, e elas são do Brasil. – Esther sorriu. – Meu nome é Esther, ela é Elen e ela é Samanta. – ela apontou pra gente.

– Prazer, o meu é Yuka. – ela estava muito tímida e apenas sorriu. Esther era morena bem clarinha, cabelo vinho, olhos verdes lindos e com corpo normal. Yuka tinha tamanho normal, morena clara também, cabelo preto, olhos puxados (óbvio), olhos pretos, e ela era um pouco gordinha, um pouco mesmo, assim como eu. Ficamos no quarto e conversamos muito! Esther, como todos notaram, era Directioner, Yuka disse que já tinha ouvido algumas músicas dos meninos, mas que não era fã. A noite passou e acabamos dormindo.

No dia seguinte, fui para a aula e na hora do almoço me encontrei com Niall.

– Seria legal se você pudesse ir à turnê comigo. – Niall disse sentado a mesa do restaurante e bebendo um copo de cerveja.

– Eu também gostaria... Vou ver o que posso fazer, se eu posso estudar pela internet ou depois repor as aulas. – eu disse olhando pra ele. – O problema é meu curso de gastronomia... Mas vou resolver. – Passaram-se alguns dias, e a turnê deles começou. Sam, Esther, Yuka e eu fomos a Arena lá mesmo em Londres para um show dos meninos. Nós ficamos nos bastidores, foi muito legal. Eu realmente amava vê-los no palco, foi tudo ÓTIMO! Até que em ‘’Moments’’, aconteceu algo diferente.

– Hey guys, como vocês estão? – Liam disse no microfone, as fãs gritaram muito. – Obrigado pela presença de vocês aqui, vocês são demais! – ele jogou beijos para a multidão. – Bem, Niall quer dizer umas palavras.

– Obrigado, Liam. E obrigado a vocês, Directioners, sem vocês não seríamos nada. – Niall disse sorrindo. – Bem, hoje quero fazer algo diferente, iremos cantar ‘’Moments’’, mas antes, queria chamar alguém aqui, Elen LeFévre, venha aqui. – Niall disse. Eu saí dos bastidores e fui para o palco, eu estava muito nervosa. Tinha muitas pessoas naquele lugar!

– O que você quer, blondie? – eu disse pra ele.

– Bem, todos vocês sabem que eu tenho saído com essa menina... Mas eu estou cansado da gente só ficar. – Niall respirou fundo. – Elen, desde a primeira vez que te vi naquele restaurante cantando, eu logo pensei que havia algo diferente em você, e realmente havia. Eu não sei explicar o que é, mas quando você está perto de mim, me sinto a melhor pessoa do mundo, e eu quero sentir isso o resto dos dias, então é o seguinte... – Louis entregou uma flor, copo-de-leite, na mão de Niall. – Você quer namorar comigo, Elen? – Niall perguntou me entregando o copo-de-leite. Eu arregalei os olhos, peguei a flor, e fiquei sorrindo e olhando pra ele. As Directioners gritavam demais. Sam pulou na hora que Niall perguntou. Louis também me deu seu microfone.

– Eu não tenho nada a dizer, porque tudo que eu falar, vai se resumir em três palavras... Na verdade, toda minha vida contigo, por mais pouco tempo que nós nos conheçamos se resume em três palavras... – eu respirei fundo, sorrindo, olhando para Niall e com voz tremula. – Eu te amo, boyfriend. – Niall sorriu, me agarrou pela cintura e me abraçou, depois, um selinho. Os meninos começaram a gritar, Louis era o mais animado. Dali por diante tudo mudou. No dia seguinte, já tinha matérias em sites e em algumas revistas sobre o acontecimento. Sam e as meninas me deram muito apoio. Óbvio, muitas fãs não gostaram, mas pra falar a verdade, se eu estivesse no lugar delas, eu também não gostaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.