Carousel escrita por Fenandaa


Capítulo 1
Nova Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635213/chapter/1

Vivo me mudando desde os meu 5 anos de idade, meus pais nunca me falaram os motivos de tanta mudança. Devido a essas mudanças, me sinto sempre uma completa estranha, não tenho amigos, namorado, colegas, nada, apenas minha gata, Lili. Ah, tenho um irmão Tobias, temos só um ano de diferença, sou a mais nova. Estamos nos mudando para o Sul da Califórnia, espero que dessa vez, fiquemos.

Tenho inveja do meu irmão, mesmo nos mudando tanto, ele consegue ter amigos, namorar, e mesmo quando vamos embora, ele fica lembrado pelos amigos. Eu ja tive 4 amigos, foi o máximo que conseguir ter.

Estou no segundo ano do colegial, vou estudar em uma escolha chamada Sentinela, amanhã começam minhas aulas, espero que esse ano seja diferente..

***

São 6:10 e acordo com o despertador tocando, pego meus óculos que estão na cabeceira da cama ( Sim, uso óculos, também posso usar lentes com grau, mas prefiro os óculos ) e o coloco, levanto vou ao banheiro e tomo um banho de uns 20 min, saio e vou me vestir, coloco uma calça jeans, meu all star preto, uma blusa azul e faço um rabo de cavalo e desço para tomar meu cafe da manhã : ovos com bacon e suco de laranja, meu preferido.

- Já são 6:45 - digo - preciso ir, quer carona Tobias ?

- Não valeu, papai vai me levar hoje - diz Tobias.

- Okay - pego a chave do carro e saio.

Ao entrar no carro coloco minha bolsa no banco do motorista, ligo o som e coloco Black Sabbath, minha banda preferida de rock. Meu irmão foi reprovado na prova de direção e eu aceita, pelo menos uma vitória na minha vida.

***

Chego na rua da escola e estaciono o carro, pego minha bolsa e entro.

*1ª Aula - Física 7-9

2ª Aula - Quimida 9 -11

Almoço - 11 - 13

3ª Aula - Matemática - 13 - 14

4ª Aula - Historia - 14 - 15

5ª Aula - Português - 15

6ª Projeto - 16 - 16:45*

Vou falar com a diretora Marianna, ela é magra, tem cabelos longos, é bonita para sua idade.. esta sentada em sua mesa de frente para o computador digitando alguma coisa.

- Com licença - digo batendo na porta.

- Entre querida - diz ela.

Ela tem uma voz doce e suave, o tipo de voz que consegue te acalmar em qualquer situação, em qualquer mesmo. Vou entrando e ela se levanta da cadeira e estende a mão, retribuo o cumprimento e me sento e ela também.

- Sou a aluna nova, Elena. - digo

- Seja bem-vinda Elena, estava esperando por você - diz ela.

Será que isso já é uma fala padrão ? "estava esperando por você" ou ela vai mudando as falas ? Enfim, isso realmente não vem ao caso.

- Obrigado - digo e coro

- Já esta com as listas das aulas ? - diz ela

- Sim, já estou, obrigado - digo

- Vá até sua sala, e procure Daniel, ele é o representante e irá te explicar tudo. - diz

- Okay. - digo

Me levando e ela também, estendo a mão e ela retribui o cumprimento.

- Foi um prazer em conhece-la - diz ela com um enorme sorriso no rosto.

- O prazer foi meu - digo e saio da sala.

Minha sala fico no 2° andar, subo as escadas quando uma menina deixa seus livros caírem no chão. Ajudo-a a pegar os livros.

- Obrigado - diz a menina sem jeito

- Não foi nada, você esta bem ? - digo

- Sim estou - diz a menina - sou Rebecca, muito prazer.

- Me chamo Elena, sou nova aqui. - digo

- Prazer Elena e bem-vinda - diz Rebecca

- Rebecca, sabe onde fica a sala 6 bloco C ? - digo

- Sei, estou indo para lá, acho que somos da mesma turma.. - diz ela me mando um sorriso e logo retribuo o gesto.

Como eu falei, não sou bom em ter amigos, mas acho que vamos nos dar bem...

Quando entro na sala, há varias pessoas, conversando, rindo, escutando musica, lendo. Lembro que a diretora me falou sobre o representando de sala Daniel.

- Quem é o representando da sala ? - pergunto a Rebecca

- É aquele menino ali - ela aponta para um menino que esta sentado na mesa conversando com os amigos.

Ele é muito lindo, alto, moreno, olhos azuis, estou olhando para ele de um jeito hipnotizante quando de repente ele me olha. Tendo desviar o olhas mas não consigo e ele fica ali parado me olhando.

- Elena ? Elena ? - fala Rebecca com a mão no meu ombro

-Hã ? Oi.. - digo

- Venha vamos nos sentar lá tras. - diz

Me viro e vou indo em direção ao fundo, estou com muita vontade de virar e olhar ele de novo, mas não faço isso. Me sento na cadeira e quando olho para ele, ele esta agarrado com uma menina loira, deve ser a namorada dele...

O professor entra na sala e se encosta na mesa e começa a falar. Ele é loiro, usa barba, esta de sapato social, uma calça jeans, e uma blusa social azul marinho.

- O nome dele é Felipe - diz Rebecca atras de mim

- Entendi. Aquela menina loira atras do Daniel, quem é ? pergunto a Rebecca

- É Sabrina, a namorada dele. - diz ela.

Minha cara vai no chão. Namorada ? Meu Deus.. Ok, respira Elena, tem outros gatinhos por ai ainda, se eu conseguir algum. Mas o porque dele me olhar daquele jeito ? Ah, deixa pra lá, ele só.. me olhou.

***

Após o terminar a primeira aula, guardo minha coisas enquanto todos já saíram da sala, menos Daniel, ele também esta guardando as coisa. Me levando e estou indo em direção a porta quando sinto alguém me puxar e fechar a porta a minha frente. Me viro e vejo Daniel, ele ainda esta segurando meu braço, o encaro e ele solta.

- Por que estava me encarando ? - pergunto

- Não estava te encarando - Diz ele

- Estava sim - insisto.

- Não estava - diz ele

- Aah, tava - digo

- Não, não tava. estava apenas te olhando. É nova né ? - diz ele

- Sim.. - digo

- Muito prazer, me chamo Daniel - diz

- Prazer, Elena. - digo

- Você é bonita - diz ele sorrindo

- Obrigado - coro ao dizer isso - Bonita sua namorada

- Quem ? Sabrina ? Não ela não é minha namorada, é minha amiga que acha que somos namorados. - diz ele.

- Mas Rebecca disse que são namorados - digo

- Perguntou coisas ao meu respeito a Rebecca ? - diz ela sorrindo

- Não.. é que ...

Não termino de falar quando a porta se abre, me viro e é Sabrina parada na porta com cara feita para mim e Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carousel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.