Friends escrita por byamm


Capítulo 10
Um novo plano.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será bem curto, mas vai ser o começo de uma nova fase da fanfic.
Já nota-se que as coisas estão complicadas para mim postar mas estou fazendo o melhor e espero que compreendam.
Estou feliz por ter 36 pessoas acompanhando a história! Que tal vocês me darem um oi?!
Tabom, chega de falar. Curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635174/chapter/10

Depois do ocorrido no quarto de Stiles, o mesmo evitou qualquer tipo de contato com a ruiva. Ignorou ligações, mensagens e qualquer tipo de comunicação com a garota dos olhos verdes.
Na escola, as coisas estavam mais complicadas já que eles tinham todas as aulas juntos e a mesma roda de amigos. Stiles mal podia ouvir nome da garota, que já sentia vontade de sair de perto.
Quando a aula de História acabou e Lydia desistiu de falar com o moreno, Scott adentrou na sala onde o amigo arrumava seu material para conversar com ele.
– E então? - Scott chamou a atenção do amigo. Stiles o encarou mas depois voltou-se a arrumar sua mochila - Lydia te procurou no sábado? - perguntou se aproximando.
– Sim.. - respondeu o moreno com a voz baixa.
– E vocês se resolveram? - questionou o lobo.
Stiles fechou a mochila e a colocou nas costas antes de responder.
– Não temos nada para resolver - falou firme - Lydia fez a escolha dela.
– Não está sendo muito radical?
– Você também seria se estivesse passado toda sua vida apaixonado por uma garota que nem se importa com você.
Scott permaneceu em silêncio por alguns segundos.
– Então, o seu plano é ignora-la como ela te ignorou? Quer fazer ela passar por tudo que você passou? - Scott buscou os olhos de Stiles. Porém, ele encarava a imagem fora da janela.
– Eu não quero isso. Quero esquece-la. Se ela não gosta de mim como homem, não posso mais fazer nada , nada além de me afastar e deixar ela seguir a vida dela como eu vou fazer com a minha.. - Stiles foi sincero.
– Ela gosta de você, está na cara que aquela garota te ama - falou. Stiles encarou o amigo.
– Mas ela não admite. Então não posso me arriscar mais.
– Faça ela admitir.
Scott sorriu. Stiles assimilou o que o amigo tinha dito e caiu na gargalhada. Depois que o amigo fz careta, ele se controlou para dar uma resposta.
– Estamos falando da Lydia Martin - ele riu mais um pouco - Aquela garota nunca vai admitir nada, nem se isso fosse salvar sua vida.
– Está errado. Lydia mudou, nota-se isso e acho que ela não vai aguentar muito tempo..
– Mesmo se eu fizesse ela admitir, estou tentando ficar com a Malia. Não vou usa-la.
– Você está tentando, não está ficando... Mas eu não estou falando pra você usar ela. Estou falando que você é capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Stiles balançou a cabeça em negação tentando entender o que tinha dado em Scott.
– Da onde está tirando isso?
– Estou cansado desse joguinho de vocês. Quero que se decidam logo antes que eu morda os dois - Scott falou sério.
– Isto não vai dar certo...
– Claro que vai. Já viu algum plano meu dar errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro, postando pelo celular então não posso corrigir muitos erros.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.