Grand Chase Talk Show escrita por Crystall Valentine Sieghart, Yukaru


Capítulo 6
Volta maluca, o desespero da Grand Chase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635117/chapter/6

–-- Musica de entrada Again---

Yuka: *Em cima de um carrinho de brinquedo* OLA POVO!!

Crys: *De neko* Nyahhh!!! Bem vindos a mais um programa educativo de Grand Chase Talk Show!!

Yuka: Vai ficar o programa todo assim em cima do Vincent?

Vincent: (Carinho, carinho na sua nekinho)

Crys: Nyahhh!! Claro Yu-chan.

Amberly: *Ignorando* Bom galerinha, como podem notar voltamos ao estúdio original hihi.

Plateia: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! *Delira*

Emily: Ótimo!! Todos estão presentes, e nesse programa teremos muitas novidades para vocês!Assim como cada coisa idiota que sair da cabeça dessas duas.

Yuka: *Jóia*

Crys: NYAAHH!!! Mas antes vamos ao "De Frente com a Laila" e mais um monte de coisa seguida.

(Cenário muda)

Sieghart: Por que eu to aqui?

Laila: Então meu caro Sieghart confirma seu relacionamento com o filho de Satã?

Sieghart: WTF??

Laila:*Com um tablet *Aqui está as evidencias - Laila mostra um monte de imagens inadequadas.

Sieghart: EU NUNCA TIVE RELAÇÃO COM ELE!! - Se remexe, mas está preso com correntes na cadeira.

Laila: USER GF!!!

Sieghart: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Laila: TRÊS CORTESS!!

Sieghart: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Laila: FLUHELL!!!

Sieghart:.....

Laila: Me e um motivo para não bater em você...

Sieghart: Batman não voa sem asas então como ele voa se ornitorrincos não existem para comer águas de Tokyo em Londres mesmo que bananas sejam vermelhas, contendo cloro ácido,enquanto você lia isso perdeu seu tato...

Laila: ...... Você por acaso.... ESTÁ PEDINDO PARA MORRER SEU IMORTAL?? (WTF??)

Sieghart:.... Ferrou...

Laila: *Com uma bazuca* Prepare-se!

(Canário muda)

Mytsumi: Thurinthurin cum pas!!! Tá gravando é?

Biiiiipppppppppppppp!!!

Mytsumi: Yo Mina-san e aqui estamos com mais uma lição de não desperdiçar coisas como: Água energia, alimento, tempo entre outras coisas inúteis.

Ryuki: Vai esse mesmo, o que a gente tem que fazer?

Mytsumi: É o seguinte vamos começar com a Água, a sagrada água, e nada como uma lavadinha no carro na manha de domingo ou sei lá que dia tu lava teu carro. Toma aqui Ryuki

Ryuki: Um copo de água? Não me diga...

Mytsumi: Correto você vai lavar o carro com um copo de água.

Ryuki: Mas como?

Mytsumi: Se vira.

Ryuki: É impossível lavar um carro com um copo de água.

Mytsumi: Claro não tem carro nenhum aqui ....

Biiiiiiiiipppppp!!!

Mytsumi: Ok, agora é sério e estamos com o carro aqui e o Ryu com um copo de água. - Ryuki começa a pegar a água com a mão e passar no carro. - Que lindo, já acabou com metade da água. Isso inútil suja o carro mais ainda.

Ryuki: Vai toma no seu cu. *Some nas sombras*.....

Biiiiiiiiiiiiiipppppp!!!!

Matsumi: Agora vamos ver como não desperdiçar comida.

Stella: Eu tenho que fazer isso mesmo?

Matsumi: Sim, agora vamos começa.

Stella: Tudo bem então, aqui eu vou. – começou a mexe na comida

Matsumi: Isso. - Joga uma coisa melequenta no prato.

Stella: QUE DROGA É ESSA???

Mytsumi: Lavagem super saudável, é feita de: Vinagre, melancia, casca de ovo, alface, água purinha, fermento, casca de banana, Pão mofado, outras cositas mais, tudo batido no liquidificador.

Stella: QUE NOJO EU NÃO VOU COMER ISSO!!

Mytsumi: Isso foi comido por essa pessoa aqui que não aguentou comer tudo. - Mostra foto de uma pessoa horrivelmente feia com os dentes pretos e podres, saia até saliva da sua boca.

Stella: *Desmaia*

Mytsumi: Pronto, agora ela perdeu a fome com o desmaio e assim não come comida da boa!

Biiiiiiiiiiiiiiippppp!!!

Mytsumi: EU NÃO SOU PAGA PRA FAZE POHA NENHUMA AQUI....Tá gravendo??

Matsuki: Nossa "Gravendo" arrasou no português.*Curtiu*

Mytsumi: Vai toma banho que tu ganha mais!!

Matsuki: TA AI UM EXEMPLO DE COMO BROXAR NO PERTUGUÊS!!

Mytsumi: "PERTUGUÊS" HAHAHAHAHAHA!!

*Briga*

Biiippp!!!!

Ryan: Whyyy olhan tresem may frenndd!!(Tantamm) Whyyy quipócazem thuly heinnnn??(Tamtamtammm!!!) Whily only tremsem wyli only tremsem ontho fuluson thulionlytremsem ONLY WOOOOOOORRRRR!!!

Yuka: EEEEEEEEEE ESTAMOS DE VOLTA COM UMA MUSICA CANTADA PELO RYAN!! (Que meu cérebro ainda não conseguiu decifrar)

Crys: Vamos agora com as perguntas para esses deb noiados do planeta zoeira Nyaaahhhh!!!

Emily: E A PRIMEIRA PERGUNTA É PARAAA Edel de Mile-san: Você já pegou o seu irmão?

Edel: MSQ??

Yuka:*Pulando* shippei!! shippei!! tararatimbum tararatimbum Shippei!! shippei!!

Edel:*Corada* E-E-E-Eu não... Eu não peguei ninguém.

Amberly: Você gaguejou e ta vermelha hue... HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE!!

Edel: Nos somos apenas irmãos por que eu pegaria ele?

Amberly: Sei lá, porque ele é totoso? hihihihi...

Sieghart: Se liga, ele é a Edel em versão masculina.

Elesis: Existem duas Edel?

Amberly: Duas? hmmmmm...

Crys: Nyahhh...*com sono*... Deleta... Isso.

Vincent: *Carinho, carinho*

Yuka: Crys pelo amor não dorme aq-

Crys: zzzzzzzzzz

Meninos: KAWAI!!!

Emily: Deus...

Amberly: Vamos lá admite.

Edel: Eu não pego ele, mas o meu primeiro beijo foi com ele.

Amberly: Acabou de admitir.

Edel: *Pega o florete e enfia na cabeça*

Emily: E morreu...

Ryuki: Proximaaa!! Para Rey ainda de Mile: Rey como você se sente sendo uma das personagens mais hentais do jogo?

Rey: Chora recalque!!

Sieghart: Nem, ninguém quer ser puta igual a você.

Rey: EU NÃO SOU PUTA SEU VIADO!

Sieghart: EU NÃO SOU VIADO SUA VADIA!!

Rey:*Imperatriz das Trevas *Eu vou invocar o..

Sieghart: NÃOOOOO!! *Sai correndo* CADE A PISCINA???

Ryuki: Aqui não tem piscina, com água, mas temos uma piscina de gesso.

Sieghart: NÃO FAZ MAL!! *Pula e se sufoca*

Stella: Pai... RESPONDE!!

Rey: Eu me sinto a garota da capa da Playboy *Beijos*

Sieghart:*Se sufocando* Puta *Ofegante*

Yuka: Para Sieg pelo menos vai morrer zoeiro, Rey vai trazer um travesseiro pra Crys.

Rey: Mas...

Yuka: É o desafio bem, e depois vai tirar o Sieg da piscina.

Rey: EU NÃO!!

Yuka: V-A-I-A-G-O-R-A!!

Rey:Maldiçaodosinfernosbandodenenerguminosderobinhooddydocaralhorobbinvaacabercomtuasdascarasem...

Laila: Hummm.... Sieghart fugiu alguém viu ele?

Rey:*Pegando o Sieg pra tirar da piscina* OPA!! - Sieg solta à mão da Rey e cai na piscina de novo. - Ei imprestável!!

Sieghart: É caso de vida ou morte. *Se afoga de novo*

Rey: E no caso acho que tu se fudeu.

Matsuki: Que bom que está aqui Laila, pois tem um desafio pro Lass e é o seguinte: Eu desafio o Lass a fazer a terapia que a Laila fez nele, na Laila. Enviado por: ySonicXis

Laila:....

Lass: heheheh agora eu quero ver flor.

Laila: Fazer o que né... Vamos lá.

(Cenário muda)

Lass: Hehehehehe - Se achando muito foda*

Laila: .....Vamos logo com isso.... O que vai fazer?

Lass: Hehehe me deixa ver *Pega um livro e folheia* JÁ SEI!!! - Liga uma televisão.

Laila: ???

Lass: Prepare-se.

Televisão: *Com uma bixa loca cantando super mal e errado* BABY BABY BABY OOOOOOOOHHHHHHH!!! OWN BABY BABY BABY NOOOOOWWWW GODY LOW BIGUIRIUMAAA AHHHHH!!! AI LON ON DE NOVE AIN LOU DE QUER TREPARO NEVA, NA NOVA GC!!

Laila: QUE POHA É ESSA???? *Tapa os ouvidos*

Lass: É A VINGANÇA HAHAHAHAHAHAHAHAH *Sorriso maníaco* AI MEU OUVIDO POHHA!!

Laila: Eu hein...

(Cenário muda)

Mytsumi: Eu perguntei se você quer brincar no fogo...

Emily: *Olhar maníaco* EU NÃO QUERO MORRER!!

Mytsumi: O jacaré não come sua louca.

Emily: Não gosto do jeito que ele olha pra mim. *Brava*

Mytsumi: Ele tem AIDS antes de você. Fred tem um olhar de banana amassada.

Emily: Por isso mesmo. A arvore não cai em cima pra ser canguru brasileiro.

Mytsumi: Mesmo que você tenha conspiração de glicose ele é totalmente alérgico a "MENDINGAS"

Ryuki: *Boiando geral*

Stella: *Gota* Pergunta para Rey de Miyuga: Te pego,Te jogo no quarto, Te enfio a banana, Que cara tu faz ? AH??? QUE FOI QUE EU LI??

Platéia safadenha: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Ryuki:.....

Rey: MAS QUE MERDA DO CARAMBA É ESSA??

Yuka: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *Chorando* CARAIO HAHAHAHAHA!!... Ai deus... Meus pâncreas... E eu já shippei...

Dio: Quem é esse filho duma cadela? Ele ta pedindo pra morrer.

Ryuki: Opa! Sem ciúmes, por favor!

Dio: QUE?? *Corado*

Amberly: Ai que love!! *Coração com as mãos* - Musica do titanic.

Yuka: Enjoei. - Caída no chão de tanto da risada.

Rey: *Envergonhada* I-Isso é muito constrangedor!!

Yuka: Tu já fez tuts tuts então?? - Musiquinha. - TIRA ESSA POHA DESSA MUSICA!!

Rey: E-Eu não.

Elesis: Mentira, ela já fez sim que m-

Rey: VAI SE FERRAR ELESIS ACHEI QUE ERA MINHA BFF!! *Eternamente magoada*

Lin: Elesis? BFF? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ATÁ CONTA OUTRA REY!

Plateia: Ooooohhhhh!!!

Rey: ORA! CALEM-SE!! E-Eu acho que faria assim *Faz uma cara de chocada*

Lire: Sabe nem mentir....

Rey: DÁ PRA QUIETAR??

Yuka: Eu não entendi.

Mari: Nem a maquina da verdade resolveu dar choque, por que sabia que íamos detectar a mentira.

Amy: Se ela fosse virgem ia gritar, mas descobrimos que ela não é.

Yuka: Hmmm interessante, como tu sabe disso Amy? Você tem 14 anos.

Amy: Você também esperta.

Yuka: Eu leio Hentais.... Meu bem...

Rey: Eu faria isso. - Faz uma cara super sexy que faz Dio ter um sangramento nasal.

Dio: Tu é uma vadia mesmo.

Rey: James, tira esse lixo daqui.

Dio: Essa fala é minha. - É levado por James.

Yuka: Legal Rey, muito bom mesmo, agora tira o Sieg morto da piscina, pois não quero defunto aqui.

Rey: Ninguém manda em mim nhé!

(Cenário muda)

Voz aleatória falando super rápido: Quer ver a meninas no chuveiro nuas sem sair fudido depois?

Meninos pervertidos: SIMMM!!!!

Então compre o novo kit invisibilidade de Lass Isolet com 50 por cento de desconto nas lojas...

Lupus:*Com roupa ninja entra no banheiro* hehehe...

Lin: Alguém pegou na minha bunda.

Adquira já o seu e saia do banheiro sem nenhum tipo de hit...

Lin: AAAAAAAAAAHHH SAI FANTASMA DO CAPIROTA!!! *Se debate, escorrega, bate a cabeça no vaso e morre*

Lupus: Lin?LIN? NNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! (Voz infinita)

Lin:*Acorda do nada* Te achei filho da puta.

Lupus: Ferrou...

Nas melhores lojas de Elia, vista, e nunca mais saíra com aquelas mil voadoras, ligue para 111.111.1 e compre, se não comprar, seu bolsa família eu vou tirar!! (Inúteis)

(Cenário muda)

Caxias: Está sempre usando aquela roupa clichê e cafona? Passe na nova e reformada torre de Caxias Grandiel *Voz fina*

Gerard, Dio, Sieghart passeiam em uma passarela desfilando com vestidos ultra coloridos.

Caxias: Esses são os mais novos modelos da Caxias fashion, estamos aqui com um vestido de babado extravagantemente extravagante.

Lupus: *Mexe a cintura e bate cabelo* WOW!!

Sieghart: Eu bato cabelo melhor do que você. - Bate cabelo super sexy.

Meninas de desfiles: *Desmaiam*

Caxias: *Babando* Isso meus divos!! Ah! E não se esqueçam de votar em mim! Beijos meus lindos!

(Cenário muda)

Lass: AHHHHHH CARAII, ALGUÉM PARA COM ESSA MUSICA!! *Tapa os ouvidos*

Laila: A CULPA É SUA, DESLIGA ISSO!

Lass: EU PROGAMEI PRA FICAR DURANTE 5 HORAS!!

Laila: O QUE?? EU NÃO VO FICAR OUVINDO ISSO POR MAIS 4 HORAS!! DESLIGA LOGO, FAÇA ALGUMA COISA!!

Televisão: OW NOW BIT OU THO MY FOREM LOVE, OU SASUKE NE GUMI OUBERY LEVAN ON OH MY LOOOO OW OV MAI POOOO O BRILHO NEVA NEVA NEVA CHEIRA O PÓ!!

(Cenário muda)

Emily: *Sorrindo magicamente* Voltamos!!

Mytsumi: *Abraçada com a Emily* E vamos voltar com as perguntas e desafios.

Stella: Eu não to entendendo mais nada.

Matsuki: Ainda pergunta para Rey: Com qual garoto você ficaria da Grand Chase?

Rey: Nenhum, são uns inúteis pervertidos, não merecem minha atenção.

Lin: Então com quem você foi pra cama?

Rey: E-E...

Yuka: Eu amo esse programa.

Crys: *Se meche no colo do Vincent fazendo uma cara fofa* Ny....

Athos: *Na gaiola* Ela é muito linda...

Yuka: Ham.

Stella: Então sua resposta é nenhum?

Mytsumi: Essa cadeira ta com defeito.

Ryuki: Você acha? Até agora ela não deu nenhum choque em ninguém que sentou nela.

Emily: A cadeira agora esta troll?

Amberly: Ela criou vida?

Ryuki: Ela agora é uma cadeira zumbi, QUE SE REVOLTOU CONTRA NÓS E AGORA VAI SE VINGAR DE TODOS!!

Emily: Nuss...

Matsuki: Arrasou cara, Arrasou.. (Palmas)

Ryuki: Eu estou falando sério! Essas cadeiras elétricas tem mal olhado.

Amberly: Daqui a pouco as tomadas vão pegar nos nossos pés e prender-nos na cadeira. (Risos)

Ryuki: *Preso na cadeira*....

Amberly: Eita faço macumba hahahahaha.... Não pera...

Yuka: Ah! Esqueci de ligar na tomada. - Coloca na tomada.

Ryuki: AAHHHHH *Choque* POHA!! *Choque* ESPERA *Choque* EU SAI!!!

Mytsumi: É... Não ta com defeito.

Ryuki: *Com cabelo Black Power* (Acho que é assim que escreve).

Stella: Desculpa mor, mas eu tenho que rir hahahahahaha....

Ryuki: Naun tem graça... *Triste*.

James: Senhorita ouvi que tinha que trazer o senhor Dio também.

Stella: Sim, sim, tem um desafio pra ele.

Dio: Merda.

Emily: De Izzie-chan: Eu desafio o Dio a admitir a garota da GC que ele iria para a cama e beijar a mesma.

Dio: Por que diabos eu fico com a pior parte?

Amy: Isso é por que você não viu a pergunta da Rey.

Dio: Pergunta da Rey?

Rey: Não vou falar nada, respondi a pergunta que mandarão pra mim já respondi.

Dio: Admitir é? - Olha pra Rey. - Hmmm.... Eu iria pra cama com... A Rey.

Todos: ELE FALOU???

Rey: Grrrrrr

Stella: Já entendi tudo.

Rey: Morra seu imbecil! *Flutua, joga esferas pra todo lado*

Mari: *Com escudo*

Arme: *Com escudo*

Ronan: *Com escudo*

Yuka: *Com o Sieg engessado como escudo*

Todos: DIABOS DÁ ESCUDO TAMBÉM!!!

Matsuki: REY PARA! OU NÃO VAI TER PAGAMENTO! EU SEI QUE VOCÊ TÁ ENRROLADA COM O SALÁRIO DO JAMES.

James: Verdade!

Rey: INÚTEIS! *Some do nada*

Dio: Faltou o Kiss...

Elesis: Dio ta alterado hoje.

Arme: Ela vai voltar, ela sempre volta.

Ryuki: Enquanto isso vamos o próximo desafio de lassisoletninja para Lass... Cadê o Lass?

(Cenário muda)

Televisão: BABY BABY BABY OOOWWWW AN BABYBABY BABY NOWWW, BABY B...BABY OWWTH NOT ON BIG MIDAR DARRRR....MY BY MY BY CHASE OWWWNN FIRTH NOW OUT DO MU FHIST NAILON QUE TIERO MI FAZER O NAITH TREVAN LALALALA....LALALALA...LALALA NEVA NEVA NEVA CHEIRA PÓÓÓÓÓ!!
OOOOOOOOOWWWW MY.....

Laila: *Com os ouvidos sangrando* ACABOU??

Televisão: OUOOOOOÓÓÓÓ (Tantan) OUOOOÓÓÓÓ (Tantan) DELICHIOS DELICHIOS EISWEI A GANA KILME OU I FY QUETHIO O MY GOD!!I FY QUETHIO... BABY BABY.. IS WEN AO BINI MOWSAN, OW I FY QUIT OW OW I Y QIT

Laila: AAHAAAAAAAAAAAAAHAHAHAAAAAAAA.... LASS SEU FILHA DA PUTA CADE VOCÊ?

(Cenário muda)

Yuka: Bem vindo Lass.... (Musica de entrada)

Lass: O que você disse?

Arme: Não adianta se fingir de surdo, pois vai fazer o desafio e responder as perguntas.

Stella: Continuando o Desafio é: Você tem quer beijar mulher que da mais medo para você, beijar por 60 seg, depois você tem pega outra menina beijar mais não da GC na mesma hora também 60 segundos.

Yuka: Esse cheiro fresquinho de treta hmmm e já shippei tudo ai huehuehuehuehuehue.

Stella: Pera, ele tem que beijar duas meninas ao mesmo tempo? Sendo uma da Grand Chase e outra não?

Lass: Primeiramente a menina que me da mais medo é a Arme, essa garota quase me assassinou. E outra sem ser da Grand Chase?

Stella: Fora, eu já namoro.

Yuka: Fora.

Vincent: Não chega perto da Crys *Irmão possessivo on*

Amberly: hmmmm.... Fora.

Yuka: A Laila ta ocupada.

Emily: Que foi? Eu to fora!

Stella: Só sobrou você My....

Mytsumi: Que?? EU NÃO!PIRARAM?

Ryuki: Foi a ultima então vai ter que beijar ele. - Amarra Matsuki com corrente ultra resistente.

Matsuki: QUAL É??

Yuka: Para proteger um shipp eu me sacrifico, EU TOPO!

Mytsumi: Yu.... *Olhos brilhando*

Yuka: Sai daqui antes que te mato!

Arme: ELE É MEUU!!! SAI DAQUI!*Gruda*

Yuka: Não começa, ou melhor... VAI COMEÇA LOGO SA BAGAÇA!!

Arme:*Beija ele fortemente forte que ele não respira*

Ryan: Isso é um beijo ou fome?

Lin: Acho que os dois, mais a fome sempre falam mais auto.

(60 segundos depois)

Lass: Minha... Boca... ELA ME MORDEU!!

Yuka: Minha vez agora, a boca ta limpa?

Lass: O QUE??

Yuka: Vai saber o que a Arme comeu antes de te beijar.

Arme: Comi? Er... Comi é? Hahahaha...é... *sai correndo*

Lin: Não me diga.

Mytsumi: Nem, como a Stella não comeu aquela coisa melequenta que dei pra ela e o objetivo aqui é não desperdiça comida, eu dei aquilo lá pra Arme.

Lass: *Vai no banheiro e vomita*

Yuka: Não creio... EU IA BEIJAR UM CARA INFECTADO?? *Sai correndo* EU TO COM DENGUE, AIDS LIETMANHIOSE SEI LÁ O QUEEE!!!

Stella: Minha nossa senhora.

Lass: Ai! Eu não to passando bem...

Mytsumi: Enquanto isso vamos ao próximo desafio.

Ryuki: Do seu querido fã: Você tem quer dançar com homem que você tem mais respeito e depois que ele meninas que ele amar para casar dançar e de 5 minutos também super perto um do outro depois da dançar você tem que beijar na boca da mulher por 30 seg

Lass:Mais....respeito? Acho.. Que é... O Ronan...

Ryuki: Ué? Porque?

Lass: Seilá... pur que ele perece mulier.....

Ryuki: *Traumatizado*

Matsuki: Lass se ta bem?

Ryan: Virsh ta bêbado.

Amy: Ta é louco isso sim.

Crys: *Mexe a orelha* - Detectando a palavra.

Ronan: Pior não pode fica, vem Lass. - Pega na mão do Lass.

Lass: AAwwwnnnn.... *Cara fofa*

Lupus: *Na pipoca*

Ryuki: Lass não ta bem.. Eu to sentindo.

Ronan: NÃO PISA NO MEU PÉ DISGRAÇA.

Lass: Vuse ta malvadu cumigo.

Emily: Isso ainda não vai presta, e a Crys que fica dormindo com essa bagunça toda.

Vincent: Deixem ela dormir!

Lass: UPA UPA CAVALINHO!! *Puxa o cabelo do Ronan* EU QUELU CUMER... ME ALIMENTY

Ryuki: Se o Lass ta assim imagina a Arme.

(No meio da rua)

Arme: (De lingerie em cima de um carro) DESCE SOBY INPINA E REBOLA!!TODA DELIÇIA TODA GOSTOSA!! Vamu lá gente vamu se anima, que tal uma buat hein? com CHUVA DE METEOLO!!!

Pessoas na rua: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

Arme: E AGORA É LIRE É LIRE EEE O, O, O É LIRE É LIRE EEEE O, O, O, SOU O HOMEM LIBÉLULA!!

Pessoas: (Mortas por meteoros, se matando, bandidos roubando e morrendo)

Arme: MAIS UMA AGORA COM GÁS TOXICO!! *Se agacha*

Pessoas sobreviventes: NÃÃÃOOOO!!!

(De volta no programa)

Lass: OH MY LOVE FROM THE STARR!! OH MY LOVE FROM THE BEST! YOU AND I LOVE OH!!

Mytsumi: Esqueci de avisar... Acho que naquela comida tinha veneno...

Stella: QUEEEEEE????

Mytsumi: Relaxa não é veneno de matar é tipo uma droga que deixa você meio doido.

Stella: QUEEE??

Amberly: My, amiga, vem aqui um pouco eu vou fala uns baguio pra você. *Sai andando*

Yuka: Ai minhas costas... o que que isso? - Olha para Lass.

Lass: I LOVE YOU!!

Yuka: Eu não vou beijar isso.

Emily: Você que quis pra proteger um shipp.

Yuka: Shipp é? SIM!! SE FOR POR UM SHIPP EU FAÇO ISSO.. Mas... Como o Lass foi ficar desse jeito?

Emily: Er... É uma longa não muito longa história.

Yuka: ?

Ronan: ME TIREM DAQUI!!ELE É PESADO!!

Sansara: Pessoal... Estou vendo daqui de cima, ta tendo uma matança lá no meio da rua.

Ryuki: Deixa eles se matarem mesmo, o mundo não faz mais sentido pra mim *Traumatizado*

Amberly: O que eu perdi?

Emily: Beija ele logo!

Lass: *Biquinho com bafo de onça*

Yuka: Nhé...

Ryuki: Enquanto a Yu pensa vamos agora com uma palavrinha do Zero.

(Cenário muda)

Zero: Ah...

(Cenário muda)

Ryuki: Voltamos agora com o beijo da Yuka no Lass, mas antes vamos com a previsão do tempo.

(Cenário muda)

Amberly: Como não sou nenhuma índia macumbeira eu vou lhes dizer que o tempo hoje é de CHUVA!! (De que?) Bem.. é chuva molhada...só isso mesmo. E de uma aproximação de chuva de meteoros do lado de fora do estúdio onde varias pessoas estão sendo brutalmente mortas, foi detectado também uma forte neblina de um gás super fedorento que está se espalhando rapidamente e matando mais ainda. OBRIGADA!

(Cenário muda)

Emily: VOLTAMOS!! E agora é sério...

Yuka: Bem... Lass!

Lass: *Se aproxima* Yu! - Le musica romântica.

Yuka: Lass!

Lass: Yu!

Yuka: La--

Emily: BEIJA LOGO POHA!! - Choca a cabeça dos dois e eles ficam de selinho. - FIQUEM ASSIM POR 60 SEGUNDOS!! *Desesperada*.

Yuka: Hmmmm!!! *Desesperada*

Stella: Avá é só um selinho.

Matsuki: 57.. 58.. .59... 70!!

Ryuki: Setenta?

Matsuki: Sessenta!

Ryuki: *Gota*

Yuka: Glória deus!!! *Corre pro banheiro*

Lass: I NOW IN NOW FLY I NIFE OU LY IN GERE LOW FY IN NAFEM OU... (Atingido por uma bala de canhão)

Todos: LASS!!

Mytsumi:.... *hic*.. CALA BOCA!!... *hic*.. .Manulu.... *hic*... (Com um tanque de guerra)

Holy: COMO ISSO COUBE AQUI!?

Mytsumi:... *hic*.. Não interessa... (Metralhadora)... *hic*.. O PROXIMO QUE CANTA VAI TER A CABEÇA PERFURADAMM!!... *hic*

Stella: MYTSUMI PIROU??

Mytsumi:... Naun... *hic*... Eu toun... ótima... *hic*.. Só... To com sono... muitu sonu...* Dorme*

Emily: Agora são duas caramba.

Stella: O que houve com ela hein?

Amberly: É, o que será né? hehe... (Inocente)

Stella:.......

Yuka: Ai meu pai do céu precisou de 50 sabonetes pra deixar minha boca limpa.

Matsuki: Vamos ao próximo então? O segundo é: Você tem que dançar com a menina que você ama pra casar.

Lass: Eu amu todu mundu!!... Eu amo meu pai.. Minha mainha... E meu mano Lufus.... *Abraça o Lupus*

Lupus: S-Sai!! *Empurra o Lass*

Lass: Malvadu....

Mytsumi: Viadagem detectada!! *Pisa na cara do Lass* Seu infeliz... *hic*

Lass: wwwwwwww *Olhos brilhando*

Veigas: Virou "M"

Yuka: Lass não está muito bem no momento, por isso meus amores vamos cancelar esse desafio (Escolha o que quiser Lassisoletninja, ou o Lass cumpre no próximo capitulo ou você manda outro no lugar)

Stella: De lassisoletninja: Elesis quero ver você Ronan beijar na boca a Arme sem você ficar com raiva ser você ficar, você tem que escolhe uma homem ou mulher para beijar na boca da mesma forma sem ser o Ronan.

Elesis: QUEM É ESSE FILHA DA PUTA QUE MANDA ESSES...

Vincent: Xiiiii.... *Coloca o dedo na boca*

Fãs do Vincent vendo ele na TV: *Desmaia*

Amy: Lembre-se sem ficar nervosa hihi - Zombou.

Emily: O problema é... CADE A ARME??

(Na rua)

Arme: UHUUUUU *Baladinha em cima de um caminhão segurando um som* I THO LOVE ME TO BE.... (Girando a blusa)

Pessoas: (Não sobrou nenhuma)

Arme: *Vê um poste* Oh!! MEU AMORR!! - Agarra o poste e começa a dar beijos. - SABIA QUE VOCÊ IRIA VOLTARR!! E VOCÊ TÁ LINDO!!

Voz misteriosa: VADIAAA!!

Arme: Toma no cú nem pode namora mais em paz... *Bico*

(De volta no programa)

Mytsumi: WOWW!!A VIDA É BELAA!! BELA PRA SE.. *hic*... VIVEE!!A VIDA É BELA!! *Pensa* QUEM É O FILHA DA PUTA QUE TA CANTANDO??.. *hic*...

Matsuki: É você mesmo...

Mytsumi: NÃO FOI ISSO QUE.. *hic*.. EU PERGUNTEI!!

Matsuki: Drogas... Muitas... Drogas...

Yuka: ARMEEEE!!!! REY VAI CAÇA A ARME!

Rey: hbkjdalsdnldnalsdnajdansjdansjdnadjanjanl!!!

Holy: Ah??

Matsuki: Muitas drogas...

Stella: Enquanto a Rey vai tentar saber onde a Arme se enfiou, vamos ao próximo de Lassisoletninja. (De tanto fala já até decorei o nome )

Ryuki: Ryan qual você mais ama para casar mulher tem mais respeito mais fofa mais gostosa.

Ryan: Uia uma pergunta pra mim, vamos ver, vamos ver.

Lire: (Escondida mirando uma flecha na cabeça dele)

Ryan: Eu amo... Bem eu já disse que goxxto da Lire.

Lire:(Abaixa a flexa) Uff!

Ryan: Mas respeito à Lire pela sua gentileza, doçura e ingenuidade.

Lire: R-Ryan....

Ryan: Ela é muito fofa também.. Ajuda todo mundo.

Lire: R-ryan e-eu...

Ryan: MAIS A REY É SUPER GOSTOSA MEU PAI DO CÉU JÁ VIU O TAMANHO DAQUELES SEIOS??

Lire:....MORRA!! (Atira a flecha e Ryan morre)

Holy: Oh deus!! ESTAMOS SENDO ATACADO POR CANIBAIS!! *Desesperada*

Amy: HOLY PARA DE CORRER E RESUSSITA ELE!!

Holy: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! *Corre*

Emily: E-Eu ajudo com ele vamos!!

Lire: (Cara de inocente) Oi gente.

Lin: Hmmm.... To desconfiada.

Matsuki: Desafio para Lass (Vê Lass desacordado)... É....

Mytsumi: Ta.. *hic*.. Olhanu o que?? EU TE PERGUNTEI UMA.. *hic*... COISA ENTÃO RESPONDA!! *Muda o humor* Pur favor??

Yuka: Quem foi à criatura sem cérebro que deu bebida pra My?? *Séria*

Amberly: (Assoviando)

Stella: Desafio de Shadow: Eu desafio ele a deixar todas as garotas irritadas e a levar um soco do Ryu

Ryuki: Ryuki curtiu isso, eu vou aproveitar que ele ta dormindo e dar o soco agora.

Stella: Vai devagar, já tem a Edel e o Ryan no Hospital.

Mytsumi: Muahahaha... *Fuçando em alguma caixa procurando algo*.... *hic*

Ryuki: (Segura o Lass e da um soco tão forte que ele atravessa duas paredes!)

Yuka: Lá se vai mais um estúdio.

Lass: I LOVE YOU BABY MAY YOU BELIVERY!!

Ryuki: Eu sou fodaa!!!

Amberly:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *desanima* Ele acordou...

Lass: Iae meus fãs!!!

Amy: Por que todo mundo tem que divar mais que eu.... *Encolhida no canto*

Jin: C-Calma...

Yuka: Lass consegue cumprir o desafio nesse estado?

Lass: SIMMMM!! Eu consigu..... meus lindos... manda.. *cambaleando*...

Ryuki: O desafio é deixar as garotas irritadas.

Lass: Fácil, fácil.... hehe... *Cambaleando*

Elesis: Quero ver....

Lass: Você é.... Ai deus... gostosa - Dá uma piscadinha apontando pra Lin.

Lin/Lupus: QQQQQQQQQUUUUUEEEEEEE?????

Lass: VOCÊ SE FINGEM DE INOCENTES..... MAS EU SEIN MUTHO BUM QUE TODAS VOCHESS!!PEGAM O LUPUS ESCONDIO, SÓ POR QUE.. ELE É MEU MANINHO DO CARAÇÃOUN.... AH, E METADE TEM QUEDA PELO SEIYA.... SIEGHA.... SIEGHART!!

Mari: (Ajeita o óculos... da um soco no notebook)

Lass: RYAN TEM UMA PAIXÃO SECRETA PELA ARME!! AMY TEM UMA QUEDA PELO RONAN!LUPUS PAGA PAU PRA EDEL, MARI.... É.... Nada... Sei lá MARI É MARI ELA TEM UM RELACIONAMENTO SECRETO COM UM DOS RODOS DA EV... (Acertado por um canhão)

Amy: I-Isso não é ver.. Verdade...

Jin: Sério mesmo? *Bravo*

Holy: Você gaguejou hihihihi....

Lass: HOLY NÃO É VIRJEM VALEU, FALOU!!

Holy: (Em forma de demônio)

Azin: Eita! Lascou.. CHAMA O BOPE!! A FAIRY TAIL!! NINGUÉM SEGURA!!

Lire: ESPERO QUE ESSE INFELIZ MORRA NO HOSPITAL COM TRAUMASTISMO CRANIANO!!

Yuka: WTF??

Sieghart: hmmmhmmmhmmm *Engessado* - Mari chega perto do Sieg com um olhar ultra mortal.

Mari: Muito interessante isso senhor imortal.

Sieghart: *Tremendo*

Mari: Será que esse gesso é resistente? - Faz uma cara de Cientista super maléfica. Já Holy, tentando acertar o Lass com o martelo 10 vezes maior que o tamanho original.

Yuka: To cansada de tanto falar "Confiscado"

Lass: HUEHUEHUEHUEHUE SUA MELANCIA NÃO CONSEGUE ME ACERTAR DE TÃO GORDA QUE É HAHAHAHAHAHAHAHA!! TODAS SÃO GORDAS HAHAHAHAHA!!

Meninas: (Modo ultra fúria ativado). LASS!! QUAIS SÃO SUAS ULTIMAS PALAVRAS!?

Laila: *Com os ouvidos sangrando e os olhos sangrando* EU É QUE PERGUNTO!!

Lass: Iiiii!!

Platéia: Iiii!!

Meninos: Iii!!

Yuka: Oooooohhhhh!!! Lascou...

Lass: CORRE NEGADA HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE... *Fica invisível*

Mínimas: (Usando quarta Skill pra tudo quanto é lado)

Yuka: (Se escondendo em um canto que não me pergunte onde é) QUARTA SKILL NÃO VALE POHAA!!

Lass: AI CARALHO NÃO VALE NÃO POSSO CORRER ASSIM!!

Ryuki: OLHA ELE LÁ!! (Eu quero ver é ele se ferrar ashuashuashuashu)

Meninas: (Pulam em cima dele com um monte de geringonça).

Mytsumi: ACHEI!!! *Levanta um controle remoto pra cima*

Stella: Q-Que que isso?

Mytsumi: Um... *hic*... Controle... *hic* imbecil....

Emily: Ela quis dizer pra serve esse controle.

Mytsumi: Para.. Ativar unummm... éeewwwnn.... missiun.

Platéia: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Todos: QUEE?????

Amberly: Levem o Lass para o Hospital.

Lass: *Todo macetado*... blé nhemmmm....

Rey: Ei inúteis!! ACHEI A ARME.

Holy: E por que você não trouxe ela?

Rey:...Bem.... Acho melhor vocês mesmo verem.

(Lá fora no meio da rua)

Ryuki: Eu não disse... - Arme estava só de lingerie em cima de um poste se pendurando nos fios com um som.

Arme: EU VOU CARREGAR O MEU KAMEHAME HAA COM A ENERGIA ELETRICA!!UHUUUUU!! TÁ VENDO ISSO POSTE SEU LINDO! SAIAM DE PERTO DO MEU NAMORADO SUAS RACALCADAS.

Yuka: Sai dai!!

Arme: *Desce escorregando no poste* Só vou desce por que demorou muito pra carregar o Ki...

Laila: Ta, agora larga desse poste.

Arme: Mas é meu namorado... Amor da minha cozinha... Que não come qualquer merda por ai...

Veigas: Blé... que coisa inútil.

Lin: *Puxa a Arme* Sai dai Arme, tem um desafio pra cumprir depois você faz sei lá o que com esse poste.

Arme: Mas nois... Ta namurando.... Para de ser... chathuna....

Yuka: A My não podia ter drogado outra pessoa?

Holy: A-Arme.. É o seguinte se só tem que beijar o Ronan.

Elesis/Arme: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Arme: MEU NAMORADO VAI FICA COM CIUMES SEIS TÃO DROGADOS?? *Agarra o poste* Calma meu amor.. Eu não vou fazer isso... (Carinho no poste)

Jin: Gente, isso não vai dar certo.

Holy: Arme se você não sair dai e botar uma roupa eu vou comer todo seu estoque de doces.

Arme: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Meu namorado é rico vai compra cumida pra eu vacilões...

Ronan: Um namorado que mora na rua? To até vendo a cara da riqueza.

Elesis: Não ajuda seu smurf, se não quiser apanhar.

Ronan: Você beija o Lass e eu não... - Mal acaba de falar é nocauteado pela Elesis.

Elesis: Você não pode nada.

Arme: MI SOLTAAAAAA!!!! (Da pisadas na Lin)

Lin: Eee boi não da coice.

Arme: Hunf... O carinha ai já dormiu então naun dá.

Laila: Cumpre logo.

Arme: NNNÃÃÃÃOOOO!! *Carrapato*

Yuka: Tempo acabado, desafio cancelado, Lassisoletninja terá que decidir agora, ou ela faz ou manda outra, Arme tá um pouco alterada hoje então passe.

(Lá dentro)

Mytsumi: Código 3850-0000... humm....

Yuka: VOLTAMOS!!! E a Crys ainda ta dormindo....

Laila: Eu vou no hospital terminar o serviço... Já volto.

Stella: Agora vamos a próxima pergunta ou desafio, começando agora pelo capitulo 5 que foi "NULO" os desafios mas ninguém escuta a gente então acabamos aceitando.

Holy: Pergunta pra Rey de Izzie-Chan: É verdade que vc só entrou na Grand Chase para reencontrar o Dio?

Rey: Nuss

Emily: Desde quando os entrevistado á os que leem as perguntas?

Amberly: Finge que isso não aconteceu e come essa pipoca que a Rey fez.

Emily: ISSO É PIPOCA? PARECE COCO DE COELHO! CADE O UNO...

Stella: Depois que a Rey entrou por empregada ele tirou férias.

(Em algum lugar muito longe dali)

Uno:*De sunga sentado tomando sol* Eu posso.

(No programa)

Rey: Respondendo a pergunta,eu não entrei na Grad Chase, foi o Dio que entrou, eu só achei o tonto do Zero que é mais burro que um burro.

Zero:.....

Lire: ???

Rey: Mais tarde encontrei o Dio com o imortal ai depois o Haros me achou e o resto e pá.

Matsuki: Pergunta respondida, a seguinte é de lassisoletninja para.... Todos os meninos: vocês tem que escolhe três meninos para ser transformar em mulher um deles e Lass porque eu quero hue outro dois vocês escolhe mesma coisa para meninas só que elas transformar em homem tens de gc por um semana.

Yuka: Quero pedir perdão ao telespectador lassisoletninja, mas o desafio será feito no próximo programa,pois Lass não esta disponíveis.

(No hospital)

Lass: YOU DO BELYVE MY FRIENDS AND THOW RAVE MASTER NICK!!

Ryan/Edel: Alguém nos tire daqui....

Lass: ENFERMEIRA EU QUELO CUMIDAAA!!!

Enfermeira: CALA BOCA DISGRAÇA, CE SÓ SABE GRITA??

Lass: Não, eu sei cantar, IOU NURWEI ON FOLEW DAUN THO CLODE NAUS YES MY DUN YOU RU EI EN FILER BIN AS MY!!

Laila: LASS!! *Nervosa, sombria*

Lass: Iiiii....

(No programa)

Yuka: Parte para uma desafio que não tenha o Lass hihihihi...

Ryuki: Tem uma pergunta pra ele aqui ó é: Para Lass como foi beijo Elesis qual o gosto mesma coisa para Elesis qual foi gosto beijo.

Amberly: Temos contato com a Laila do hospital.Alo? Laila?

(No hospital)

Laila: Estamos aqui no Hospital juntamente com os três ferrados de hoje e temos perguntas para o querido favorito que se ferra mais que os outros: Lass Isolet.

Lass: *Enfaixado* O beijo daquela... Coisa? *Meio tonto*

Laila: é daquela ruiva que tu beijou a uns três programas atrás.

Lass: Hum... *Vendo estrelinhas* Não sei qual é mas... Se for uma ruiva que tem bafo de onça o beijo dela tem gosto de gelatina com yorgute, se não for tem gosto quente de pessoa selvagem,acho que pimenta do reino ou algo do tipo. *Lucido com um oculos*

Laila: Voltou ao normal, jegue. Bom voltou agora que não tem mais perguntas pra você.

Lass: YAYYYYY!!!

Laila: Mas eu ainda quero... *Sombria*.. VINGANÇA!! *Pega um controle de televisão*

Lass: *Tremendo encolhido no canto da cama*

(No programa)

Yuka: Temos agora perguntas e mais alguns desafios mas antes, Elesis, a pergunta do Lass também valia para você, qual foi o gosto do beijo do Lass?

Elesis: Gosto de merda.

Emily: O-Otimo então partimos para as perguntass!!

Ryuki: para Sieg porque você gosta da Mari?

Sieghart: Primeiramente todo mundo sabe que eu não gosto da Mari eu amo ela, por ela ser fofa, linda, e muito legal, e inteligente.

Mari: Só observo.

Elesis: Se for assim vai ficar é na friendzone.

Sieghart: Eu não ligo, não ligo de apanhar, não ligo de nada, eu juro que vou casar com ela um dia.

Elesis: Duvido.

Sieghart: Quer apostar?

Elesis: Feito, se eu ganhar toda a coleção de final fantasy até as novas que lançar, e mais uns jogos fodas, vou fazer uma lista aqui.

Azin: Pra que a coleção?

Elesis: Coisa minha. *Olhos brilhando*

Sieghart: E se eu ganhar quero... Hum.... hihihi *cara maléfica*

Mari: O que está acontecendo aqui?

Stella: Chega de aposta galera vamos para o próximo.

Yuka: Lin quem você mais respeita, e bonito e fofo e só gc só os homem.

Lin: Respeitar? Não tem ninguém que eu respeite desse povo maluco.

Amy: Você fala como se você não fosse maluca....

Lin: Claro! Eu não sou maluca.

Amy: Atá uma garota que fala: "Vamos lá!Mostre sua loucura perante mim! "Não é maluca...

Lin: Melhor do que ter uma Skill em que você voa em uma bicicleta em uma lua amarela. - Ambas chocam suas testas e começam a rosnar.

Mytsumi: Auau.... *cara fofa,morde o controle remoto*.. wwww o que será.. *hic*.. Que acontece se eu apertar esse butaun vermelhu?

Stella: Todos são loucos. TODOS!

Ryuki: *Gota* O próximo é um desafio da própria Crys, mas como a Yu (Yuka: *Assovia*) esqueceu vai ser só no próximo programa. Olha o zoológico agora.

Amberly: Antes da próxima pergunta/Desafio vamos agora com nosso novo repórter Shadow em "Treta em Ernas" Confira já.

(Cenário muda)

Biiiiiiipppppppp!!!

Shadow: EAEEEEEE Galerinha, sim eu entrei nesse programa e acabei ganhando um quadro só meu (sou foda), Agora antes que esse câmera inútil acabe dormindo de tédio depois de ficar mais de 6 horas aqui esperando a nossa vez, vamos entrevistar nosso querido candidato Astaroth aqui no império de Astaroth (Sei rimar huehuehue)

Som de palmas.

Astaroth: Obrigado, Obrigado povo que me ama. (Grilhinho do Crys)

Shadow: Agora candidato como você se sente sendo um dos maiores vilões filha da puta que demora mais de 10000 anos pra mata sendo que nem é os Jogadores que matam sa disgraça. (Oia o tédio)

Astaroth: Like Boss**

Shadow: Observamos também que a Mari tem um "Odio" Eterno por você, pois você destruiu a Clanat toda.

Astaroth: Ela não tem o que reclamar, ela conheceu o Sieghart e eu sei muito bem que ela pega ele no escurinho. (Ui)

Shadow: Bom ai esses vilões são encontrados mortos e depois não sabem por que.Mais uma coisa,esses boatos que você e O Caxias tem ligação com um Npc o Var né? Ae o povo que tem língua mais solta de cobra (??) fica dizendo que ambos tem uma relação intima,Isso é verdade?

Astaroth: Nego essa afirmação (Sei não).

Shadow: Por que não tiramos isso da boca do próprio Caxias?

Caxias:*Brota do nada* OLAAAAAAAAAA!!!!! *Vestido de bailarina*

Astaroth: Tirem essa coisa do meu castelo!

Shadow: Isso é um castelo? Parece um vulcão sei lá, uma casa em um vulcão azul.

Caxias: Me chamam é "Me invocam"

Shadow: O capirota trocou de corpo? Ou foi invadido e resolveu se aposentar?

Astaroth: NÃO PERMITO OUTROS CANDIDATOS EM MEU PRECIOSO IMPÉRIO.

Caxias: MEU BEM NÃO TO FALANDO COM VOCÊ É COM ESSE LINDO AQUI!

Shadow: Sai!

Crys: *Aparecendo do nada* NYAAAAAAHHH!!! NÃO CHAME MEU OTOTO-KUN DE LINDO!GGRRRRRRR (Irmã possessiva on)

Caxias: Viu? As pessoas aprendem muito mais cumigo (Nocauteado, arranhado, violentamente morto)

Crys: Nyyyy... *Nervosa/muda de humor* OTOTO-KUN!! *Pula em cima do Shadow*

Shadow: Hehe... Oi Crys, o que se ta fazendo aqui?

Crys: Protegendo meu Ototo, não gostou?

Shadow: Claro que gostei (Carinho)

Crys: Nyaaahhh!!

Astaroth: Caham. Se não for um incomodo, PORQUE NÃO É JÁ QUE AQUI É A MINHA CASA. Poderiam prosseguir ou irem embora?Minha depilação e tratamento do cabelo são daqui a 5 minutos...

Shadow:.....

Crys:.....

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiipppppppp!!!

Yuka: VOLTAMOS E COM O SHADOW E A CRYSS!! (Que eu juro, não vi quando ela saiu daqui)

Emily: *Com um monte de papel* Meu deus, qual é a pergunta?

Shadow: OLA POVO!!!

Platéia: AE--

Crys: *Chega perto eu mato, fala com ele eu mato, olha pra ele eu mato, pensa nele eu mato*

Vincent: Crys, neko vem cá minha linda.

Athos: *Encolhido no canto* Eu quero um abraço...

Emily: *Em um monte de folhas de papel* ACHEI A PERGUNTA!! Agora cade o clip?? *Volta a procurar algo nas folhas de papel*

Amberly: Pergunta para Veigas e Sieghart de ySonicXis: Como vocês se sentem sendo uns dos personagens mais usados em yaoi?

Veigas: Humilhante, Tesserato ficou cinco meses me zoando com isso, eu quase explodi Elia por causa disso.

Sieghart: Eu já me acostumei, olha só o povo fica fazendo Yaoi de mim com a Elesis.

Elesis: INFELIZ, DESGRAÇADO.

Yuka: Sieghart lembre que tu tá imóvel por causa do gesso então pega leve.

Sieghart: Huehuehuehuehue, mas é verdade.

Matsuki: Ainda de ySonicXis: Eleses é verdade que você sofre BULLYING por ter mais agrecividade do que as integrantes do GC?

Elesis: BULLYING?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,HAHAHAHAHAHAHA, HAHAHAHA, CAMAM AQUILO DE BULLYNG? HAHAHAHAHAHA ESSA FOI BOA, Não.

Rey: Uau.

Elesis: Se for chama de Maria macho eu ficar irritada e eles morrerem, é por que eles querem, ai a culpa é minha e eu tenho que matar os policiais pra não ser presa.Tipo só não mato esse zé ruela por que temos uma aposta aqui. *Choque* VAI-TOMA-NO-CÚ.

Yuka: Mentiu, você na verdade odeia isso.

Elesis: E eu por acaso disse ao contrario?

Mytsumi: *Com um controle remoto, aperta*

Elesis: PARA CARALHO!

Crys: Que história é essa de aposta?

Holy: Esquece é coisa de criança.

Ryuki: Perguntinha pro Lupus dessa sessão: Porque você foi alimentar o berkas com o seu braço?

Lupus: Tava sem nada pra faze e pra acabar de vez com essa vida decidi ir tentar virar comida daquela coisa. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH *Vê que alguma coisa mordeu a sua bunda* AAAAAAAAHHHH ACONTECEU DE NOVO!!! *Corre*

Plateia: *desmaia*

Lin: (Le virou Crys da vida)

Emily: ACHEI!! Para Jin: É verdade que você gostava da Elesis?...

Silencio.

Yuka/Amy/Ronan (Acordando do nada): *Sombrios* Pense bem na resposta.... E é melhor que seja verdade.

Jin: Gostar até gosto, mas "NÃO" dessa maneira.

Amberly: É verdade, ele disse se "gostava" não se "amava"

Jin: Isso também.

Todos: WHAT??

Matsuki: To vendo que vai dar tretra.

Emily: ISSO É POR QUE VOCÊ NÃO VIU UMA PERGUNTA AQUI HUEHUEHUEHUE E É PRA VOCÊ! (No monte de folha)

Crys: Se vai arrumar tudo essa bagunça Emily.

Emily: Carambolas. *Mergulha*

Amberly: Seguinte desafio para Mari de ySonicXis: Desafio a Mari a sair com o Azin e dar um selinho nele na frente do Sierghart.

Holy/Azin/Sieghart/Mari: O QUEEEEEEEEEEE?????

Mari: EU NÃO VOU FAZER ISSO!!

Sieghart: (Quebra o gesso com uma força sobrenatural) NÃO VAI MESMO - Olha mortal para Azin.

Azin: Essa garota tem pacto não vou beijar ela.

Mari: Chegue perto de mim pra ver o que faço com essa sua cara.

Holy: Irei protegê-lo eu não sou in-

Lin: Quieta. (Joga Holy numa dispensa)

Crys: Ny? Pelo menos saia com ele. (No colo do Vincent).

Azin: NÃO!

Crys: Nii-san... *Olhar sombrio*.. Meu Nii-san está aqui para resolver o problema rapidinho. - Vincent aparece sombrio atrás de Crys.

Azin: E-E-E-EU VOU.

Mari: Sem chance. - É empurrada pela Yuka.

Yuka: Vai logo.

Sieghart: W-W-W-W-W-W-W *Inquieto*

Crys: Vem cá Sieghart. (Joga Sieg na gaiola junto com Athos)

Athos: Bem vindo ao clube....

Sieghart: MARI!! *Choroso* Isso é por que eu beijei o James?

Mari:....

Crys: Sabe, não havia necessidade de se lembrar disso. Nyah, aham isso mesmo.

Yuka: Ok Azin, Mari vocês vão sair mais tarde, é... Emily acompanhe eles e vê se segura o Sieghart, pois ele vai junto.

Emily: Hay!

Sieghart: *Inquieto*

Shadow: Olha aqui um desafio pro Lupus e Lass: Para Lass e pro Lupus e tranquem eles num quartinho...eu não vou ler o resto.

Crys: Certo Neko-kun, você não é obrigado a ler.

Stella: E não é pra ler mesmo, ai que eles não fazem.

Lupus: Eu não vou fazer isso, vlw, flw!

Yuka: Antes que perguntem o desafio foi mandado por: NekoShiipp, olha uma chara dos Shipps huehuehuehuehue. Shipp é meu sobrenome.

Crys: Nyahhh, Laila-chan você ta ai?

(Telão)

Laila: To sim Crys, as enfermeiras já estão tirando a Edel e o Ryan do quarto, podem trazer o Lupus.

Lass: O QUE?? EU TO QUEBRADO, NÃO VO FAZE POARR NENHUMA! *Ouvidos cheios de sangue*NEM SEI COMO CONSIGO ESCUTAR AINDA.

Vincent: (Trazendo o Lupus) Aqui está ele *Sai voando*

Lupus: Não acredito. - Encara Lass com desprezo.

Lass: Viado.

Lupus: Filha da...

Laila: PAROU!Vou sair... E vocês dois fiquem aqui, qualquer coisa estou lá fora.

Lupus/Lass: *Desprezo infinito*

Yuka: Bom, tem uma camerazinha no quarto, portanto o que acontecer lá vamos estar de olho. (Big Brod).

Emily: (Brota do nada) DEEEESAFIO PRO JIN E PRA AMY DE Thiago-: Desafio vocês a deixarem de se tocar por 2 programas, também vão ter que ficar sem se falar!

Amy: Mas.. Mas...

Emily: COMEÇANDO POR.... *olha no relógio*... AGORA!!

Jin: NÃO ESPERA!

Emily: AGORA!!

Amy: Mas...

Emily: Xiu.. .epa!.. Não!... Cala boca!... Nem! QUIETO!

Amy:.....

Jin:.....

Emily: E sem se olhar.

Jin: AI JÁ DEMA--

Emily: CALADOS!!

Azin: Só quero ver agora.

Jin: Cala essa sua boca.

Amberly: O povo gosta desses desafios a decorrer, vamos ao seguinte enviado por Thiago-: Desafio a Lin dar um "Olho da Tempestade" direto no Lupus.

Lin:.... Eu aceito! - Cara maléfica. - Vai ser um prazer.

Ryuki: Mas o Lupus não ta aqui...

Yuka: Não sejam por isso meus queridos.... Lin, quer fazer as honras?

Lin: Com muito prazer. - As asas aparecem nela.

Holy: Não sabia que a Lin tava no trevas...

No hospital,no quarto escuro, Lass e Lupus não falavam ou olhavam um para o outro (E dava?)

Lass:.....

Lupus:........

Lass:........

Lupus......

Lass:.....

Lupus:......

Voz misteriosa vindo do céu: OLHO DA TEMPESTADE!!

DOOOWWWWW!!!!

Laila: QUE DROGA FOI ESSA?? - Olha pra trás e vê Lass e Lupus caídos no chão e o quarto (E mais uma milha de metros, juntando com os 10 prédios que haviam por perto) Destruído. - O QUE DIABOS VOCÊS ESTAVAM FAZENDO??

Lupus: - Aponta o dedo indicador pra cima tentando explicar. - Xumas xlabaus.... .du.... Xampa.. Na xapa....(Morreu)

Lass: *Chorando* POR QUEEEEEE?? Porqueisugentsempreacuntececumigoahahahahaha...... (Morreu)

Laila: Sejá lá o que for... Ainda bem que não me atingiu.

(No programa)

Yuka: Laila tem que aprender a relaxar, Lin nunca faria nada com ela.

Lin: Correto.

Amy: Eita flash.

Jin: É ve--

Emily: - Aparece atrás do Jin com um machado. - O DESAFIOOOOO!!

Jin: TATA EU PARO CARAMBA SAI!!

Amberly: Eu to achando que a Emily vai ficar doida se continuar aqui.

Stella: Se acha? Daqui a pouco ta igual a Arme.

(Lá fora)

Arme: zzzzzzzz.... mainha trás a buchada di bodi pra eun..... zzzzzz - Agarrada no poste,toda suja. - *Sonanbula* Zzzzz..... Já volto mau amor....

(De volta no programa)

Shadow: Pois é.... Tem mais algum desafio ae?

Matsuki: Tem duas perguntas de Thiago, uma delas pra Mari : Qual o menino que você ama na Grand Chase?

Mari: Não vou responder isso

Matsuki: E se ele te desafiar a responder?

Mari: Ele que se atreva.

Matsuki: E se ele se atrever.

Mari: Minha AK 47 Ta aqui junto com o meu canhão, Minha Decisão final, Revolver, metralhadora e mais um monte de coisas pra responder a sua pergunta.

Shadow: E se mesmo morto ele se atrever?

Mari: Destruo Hades.

Emily: Não adianta discutir com ela.

Yuka: É muito fácil tirar isso da boca dela, quer ver? Mari qual é a pessoa mais chata irritante, convencida, tudo e mais um pouco, idiota e que você não suporta?

Mari: O Sieghart.

Yuka: Pergunta respondida.

Todos:........

Shadow: Segunda pergunta dele pra Elesis.

Elesis: Achei que tinha acabado com isso.

Shadow: Ele enviou: Se o Ronan não existisse, quem seria sua segunda opção?

Elesis: Uma gosma, muito mais útil que ele. - Risos.

Ronan: UMA GOSMA??

Elesis: Lógico.

Stella: Sério isso? Não tem nenhum amorzinho secreto?

Elesis: Não *Ultrs choque* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII!!! SAPOHATEMPROBLEMA!

Yuka: Hummmm não.

Elesis: De qualquer forma eu falei, ele não disse pra dizer a verdade ou algo do tipo.

Emily: *Brota* ULTIMA PERGUNTA PARA MATSUKI DA FLYRE E DA LAILA! (Laila: Quero só ver a resposta.)

Matsuki: Se é da Laila é problema, o que por deus ela perguntaria pra mim?

Emily: Ela pergunta: Matsuki, você ama a Mytsumi??

Yuka: Uuuuuuuuu... fudeu.

Matsuki: Ta de zoeira?

Emily: Não. A Laila nunca é zoeira (Mentira), pelo menos em shipps... Acho.

Matsuki: Ninguém ter certeza aqui? Povo duvidoso.

Yuka: Que seja vai responder?

Matsuki: E se eu não quiser? - Cruza os braços.

Mytsumi:... *Hic*.. Você morre....- Aponta o canhão do tanque de guerra na cabeça dele.

Matsuki: E-E... Se eu disser que não?

Mytsumi: Você morre.

Matsuki: E se eu disser que sim?

Mytsumi: Você morre... Maluco.

Matsuki: Eu não to vendo vantagem aqui, quero meus...

Mytsumi: 10 Segundos.. *Hic*... Pra responder.... Ou então você morre.

Matsuki:.. Humm.. *raciocina*.. *raciocina*.. CARAMBA O QUE DIABOS EU RESPONDO?

Jin: A verdade.

Matsuki: *Gota* Nossa, ajudou muito, obrigado cara.

Mytsumi: 4, 3...

Matsuki: - Coloca as mãos na cabeça. - SIM! - Vê que não aconteceu nada. - Oi?

Mytsumi: Obrigada.

Matsuki: ????????

Mytsumi: Essa é a parte que você morre. - Pega um controle remoto e aperta um botão vermelho.

Crys: QUE, QUE ISSO? - O chão começa a tremer, e ouve-se um barulho muito auto.

Vincent: PROTEJAM-SE!!

BOOOOOMMMMMMM!!!!!

Um míssil cai bem em cima do programa.

Yuka: SUA LOUCA DROGRADA, DEMENTE DO CARALHO QUE, QUE TU FEZ?? ALIAS COMO "NÓS” SOBREVIVEMOS? E A CIDADE TODA FOI DESTRUIDA?

Mytsumi:... *hic*... Eu quelia blincar.... *Bico*

Vincent: Eu consegui salvar vocês por pouco. *Aliviado*

Platéia: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Crys: Onii-san EU TE AMO!

Amy: EU QUERO IR EMBORA, EU TENHO QUE IR EMBORA, NÃO VOU SOBREVIVER AQUI!

Lin: Espera, E o Hospital?

(No céu)

Laila: - Voando (Laila tem asas) carregando o Lupus e o Lass. - Consegui salvar vocês por pouco seus malucos.

Lupus: - Super machucado. - EU NÃO PEDI PRA SALVAR NÓS DOIS. - Laila se irrita e solta os dois.

Laila: MORRAM!

Lass: VOCÊ E SUA BOCA GRANDE SEU INBECIL!EU VO TE MATAR QUALQUER DIA SEU DEMONIO DO INFERNOS.

Lupus: VAI TOMA NO CÚ,NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO! - Se estraçalham no chão.

Lass: Queria ser o Sieghart agora...

Lupus: Miserável....já perdi as minhas vidas de hoje,não aguento mais nenhuma.

(De volta no programa)

Yuka: M-Muito bem p-pessoal aqui acabamos com nosso programa, agora fiquem com o clip (Que sobreviveu). Do Ryuki e Da Stella dançando Gangnan Style no desafio da Mile-chan, e no proximo programa teremos Nekos, Inu, e coelhinhos pra lá e pra cá. XAAUUUU!!!

(Para os intrometidos eu não vou traduzir exatamente só vou fazer uma zoeirinha, e algumas coisas vão dar sem sentido)

(Clip)

TITULO: DEU NARUHINA ( Opa Gangnan Style) Homenagem ao casal NaruHina. (Beijos)

Dica: Acompanhem com a musica Onegai!! Vai ser só um pedacinho ok?

Ryuki: *Ofusca* Aahhhh....

Stella: *Ofusca* - Ambos humilhando azinimigas.

Ryuki: Deu NaruHina Aahhhh *Bate cabelo* - Musica começa.... - NaruHina

Acha que Narusaku é certo, mas é tudo bosta. (Aponta pra você)

Acorda de manha cedo falando e pegando cada engenhoca! (??)

Para se defender das troladonas extras e shipposas.

São tudo, u-m-a Lorota!

Eu quero saber, se você manda no anime;

Quero só saber, os seus diretos tão inuteis

Saber pra te dizer, que você não sabe de poha nenhuma;

Chora livre,bem,agora.Livre agora. (Boca cheia de pó, Blé... akjnbskfjnsjanfajnajs, QUE COISA NOJENTA)

(Só de toalha) A Quimeraaaa saiu de moda, cú ta morto. (Hey)

Ta tudo morto. (Hey)

A quimeraaa saiu de modaaa vai se ferrar! (Hey)

Deu NaruHina brow! (Hey)

Quero ver vacilão engolir essa seu GAYGAYGAYGAYGAYGAYG-G-G-G-G-G-GAYYY!!

Pausa (Stella e Amberly explodem lá atrás e caem de cara no chão)

(Aponta pra você) DEU NARUHINA! Aaahhhh....

Naruhina, O, O, O, O, DEU NARUHINA!!

EEEEEEEEE Mina sexy (Olha pra Stella fantasiada de Hinata)

O, O, O, O, O, Deu Nahurina!

EEEEEEEEE Mina Sexy, O, O, O, O

E-E-E-E-E-E... *Pausa* DEU NARUHINA ÓÓÓÓÓÓHhhhh - mão na Cintura, e outra no queixo.

*Show das poderosas uhuuuuu*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.