Grand Chase Talk Show escrita por Crystall Valentine Sieghart, Yukaru


Capítulo 4
Especial Halloween - Tudo é culpa do Lass. - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635117/chapter/4

–--Chegando à mansão Valentine---

Yuka:*Com uma câmera*Pois é gente antes de começar o programa...vamos dar uma conferida o que aconteceu antes,Valeu galera.Não contem pra Crys que eu to gravando,se não ela me mata.

(Antes da gravação)

Todos: QUE ERNOME!!! A CRYS E VINCENT VIVE AQUI!!

Stella: Não só eles, mas eu, Athos. E às vezes o Ryu-kun vem aqui também

Ryuki: Eu fiquei assim também quando vim aqui pela primeira vez.

Jin: Gente vocês viram a Amy por ae??? É que ela sumiu *procurando a Amy*

Amy: * gritando* OLHA SÓ PESSOAL TEM UMA PISCINA ERNOME AQUI!!

Todos: Vamu-la!!! *correndo e pulando na piscina*

Crys: QUE BAGUNÇA E ESSA!!!!!! SAEM DA PISCINA AGORA OU EU SOLTO OS CROCODILOS EM VOCÊS!!!! *nervosa*

Todos: C-CROCODILOS

Crys: Sim aqui em casa temos um monte de animais selvagens para proteger a mansão. Como Crocodilos, lobos, onças, entre outros

Lupus: *gritando da garagem* OLHA SÓ PESSOAL UM MONTE DE CARROS PARADO AQUI

Crys: MEUS CARROS!!! SAI DE PERTO DELES!!! ELES SÃO MEUS BEBES!!! *mega nervosa*

Yuka: FERROU!!!!!

Todos: ESSES CARROS SÃO TODO SEU CRYS??!!

Crys: Sim!! Eu ganhei todos!! *mostrando os carros* minha Ferrari, minha Lamborghini, Meu BMW, minha Mercedes, e meu bebe o Impala 67.

Yuka: Crys é rika fi...

Stella: A paixão dela!!!

Lin: Mas para que tanto carro?

Crys: como eu falei, eu ganhei tudo de presente, mas acabei deixando com meu irmão. Agora vamos eu vou mostra os quartos para vocês ser arrumarem para festa. Como os pessoais do programa já estão aqui só faltava vocês chegarem. - Crys disse guiando - os até a mansão, e ficaram surpresos ao entrarem la.

Amy: P-Por que aqui tá tão escuro?

Crys: Em época de Hallowen, a casa fica desse jeito mesmo,não se preocupem ela não é assombrada....eu acho.

Arme: *Tremendo* Acha???? - De repente-se ouve um grito.

Lire: O QUE FOI ISSO??

Yuka:...Essa voz...

Crys: Não me diga.... - Vão até um quarto.

Amber: EMILYYYY VEM CÁ !!!! - Disse correndo atrás de Emily, Matsuki estava deitado no chão olhando pro teto, Laila colocando suas botas sentada em uma poltrona, Amberly apareceu na porta como a Rainha de copas.

Emily: *Fantasiada de bruxa* SOCORROOOO ELA PIROU!!! - Pula em cima da Crys.

Matsuki: EAE POVO ATRASADO!!!

Laila:....tenha calma Amber-chan, ela não vai fugir.

Amberly: Queria matar alguém.... - Disse em cima de uma mesa.

Crys: Vocês estão loucos ou o que? Sai de cima dessa mesa.

Yuka: Cade a My?

Amberly: Tá tomando banho.

Yuka: Ainda?

Holy: Incrível como ela consegue tomar banho com um menino aqui no quarto.

Laila: Se ele fizer alguma coisa eu mato... Então relaxa...

Matsuki: Eu não fiz nada até agora....

Laila: Até agora...

Crys: Enquanto ela não vem, vamos nos preparar?

Matsuki: EU FICO AQUI!!!

Laila: EU TAMBÉM!!

Laila/Matsuki: *Desprezo infinito*

Stella: Ryu-kun vamos nos fantasiar também!!

Ryuki: Sim.. Você vai se fantasiar de que?

Stella: Eu vou me fantasiar de Hinata... *sorriso* - Ryuki e Stella sairam conversando.

Yuka: Ai que moe...

Laila: Vamos logo então, você vem comigo! - Pega no cabelo de Matsuki.

Matsuki: ISSO DOI!

Emily: Ai deus.

Crys: Como eles já saíram vocês podem se trocar aqui...

Holy: AQUI?MISTOS MESMO?? SEM SEPARAR FEMININO DE MASCOLINO??

Crys: Fiquei surda...

Yuka: Não seja malvada, venham meninos eu levo vocês até um quarto aqui do lado, e sem manifestações para ficarem aqui!!

Sieghart: Ah....

Yuka: Eu disse sem... Aqui, tome estas fantasias que eu e Crys escolhemos para vocês,espero que gostem.

Crys: Estes são os seus meninas... - Entrega a fantasias para elas.

Lire: E vocês duas?

Crys: Ah... Nós vamos nos trocar em outro lugar... ATÉ MAIS!!!*Sai correndo*

No quarto onde os meninos estão se trocando...

Veigas: Que poha é essa? Eu vou me fantasiar de palhaço?

Zero:... Como bota isso?

Jin: Que roupa fácil de colocar.

Meninos: TU JÁ BOTO A FANTASIA??

Sieghart: Ei... Quem topa ver as meninas se trocando?

Ryan: Acho melhor não, da ultima vez a Elesis ficou um demônio e nos bateu.... EU TOPO!!

Jin: Masoquista....

Zero: O que ganha com isso?

Sieghart: Você pelo menos morre feliz. - Disse abrindo a porta.

Lass: *Aparecendo do nada* Eu to dentro.

Todos: LASS?!!

Ronan: Pra isso você aparece né criatura?

Dio: Aonde você se meteu esse tempo todo?

Lass: Isso não importa, eu pelo menos fugi.

Vincent: *Aparecendo do nada na forma Chaos* VOCÊ!!!

Meninos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH QUIÉ ISSO??

Vincent: VENHA COMIGO!! - Pega Lass e some nas sombras.

Todos:........

Quarto das Meninas...

Amy: Isso é apertado!! Não cabe em mim!!

Rey: Em mim e na Lin também...

Arme: Por que será.... *Indiferente*

Lire: Quem mandou ter seios grandes...

Amy: A culpa não é nossa.*Chorosa*

Lire: Vem cá. - Vira Rey de costas e puxa a roupa.

Rey: Ai!!!!

Lire: Meu deus do céu isso não vai caber não,os botões não se encontram. - Tenta puxar de novo.

(Em uma abertura pequena da porta)

Dio: Que vista!

Ryan: Dá licença eu quero ver também.*Empurra, Empurra*

Sieghart: Pena... A Mari já botou a fantasia dela.... Mais ela tá tãooo Kawai de marinheira.

Jin: Baba ovo, saiam dá ai vai. - Disse encostado na parede.

Dio: Larga de ser frouxo, tem algumas que ainda não colocaram a roupa, estão só de lingerie.

Lupus: Que enormes!!

Ronan: Ele tá certo saiam dai.

Sieghart: Nuss a Elesis tá de roupa intima!!! Ui gente olha aquilo.*Com um binóculo*

Ronan: CADE?CADE?*Empurra, Empurra*

Jin: Até tu Ronan? Eu vou embora daqui.

Zero: Puxa... Isso até é interessante... Quero ver mais... *Empura*

Dio: Para de empurrar!!

Sieghart: Não grita!!

Ronan: SAI QUE EU QUERO VER!!!

Yuka: O que vocês estão fazendo aqui? - Aparece atrás deles com uma jaqueta azul claro e um sort.

Meninos: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH. - Todos eles caem e acabam abrindo a porta.

Yuka: Malucos...

Meninas: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEVERTIDOSSS!!! - Todas pegam um pano para se cobrir, menos a que estão fantasiadas.

Sieghart: Hehe oi gatinhas.

Amy: P-Por quanto tempo estavam aqui??

Dio: O suficiente para ver o suficiente hehe (WTF??)

Elesis: GGrrrrrrrr

Yuka: *Pisa em cima da cara de Lupus* Sorte sua que não foi a Crys, mais isso não foi legal...

Lupus: Desde quando estava atrás de nós?

Yuka: Eu sabia que vocês iriam aprontar, por isso fiquei observando todos vocês.

Meninos: FICOU NOS ESPIANDO???

Yuka: Não, quer dizer... É quase.

Sieghart: Depois fala de nós!

Yuka: Silencio!!

Elesis:*Pegando fogo* Não esperava isso depois daquela surra... Muito menos de você Ronan... Estão oficialmente mortos a partir de hoje.

Crys: *aparecendo do nada vestida de pirata* O que aconteceu *vendo a Elesis perseguindo os rapazes* PAROU!!!!! *todo mundo para e olha para Crys*

Lin: Crys por que você esta de pirata? *olhando para Crys*

Crys: E que eu gosto dessa fantasia, ser não fosse essa seria de cigana... A vocês viram o meu irmão??

Zero: Sim, ele já foi. Mas por que ele esta fantasiado de monstro???

Crys: Aquilo não e fantasia e sim uma transformação dele conhecida como Chaos.

Meninos: OQUEEEEEEEEEE, AQUILO É UMA TRANSFORMAÇAO DELE???

Crys: Sim, eu to procurando ele para controla ele se não ele vai fica violento se fica nessa forma por muito tempo e eu tenho que da o remédio para ele volta o normal.

Vincent: *aparecendo do nada com trazendo o Lass* Crys eu to aqui e olha quem resolveu aparece.

Lass: Crys, por favor, me ajuda ele e muito sinistro *com medo*

Crys: Ni-san solta ele agora e toma aqui o seu remédio. E você Lass vai ser troca coloca essa fantasia agora.

Lass: To indo.

Crys: Vincent vigia ele porque eu vou lá fora ver se já ta tudo arrumado e a banda que eu contratei já chegou

Vincent: *já esta normal* Tudo bem Crys.

Crys: Só uma coisa é melhor vocês se acostumarem a ver o meu ni-san transformado no Chaos, pois hoje a transformação dele é mais freqüente por causa do Halloween.

Todos: Esta bem.

Yuka: Vincent, todo ano é assim mesmo aqui na sua casa?

Vincent: Quando e Halloween sim. Quando estamos nessa época do ano aqui em casa tem festa e vem um monte de gente para cá, então já estamos acostumado em fazer festa assim.

Crys: *gritando lá fora* VOCES CHEGARÃO AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Elesis: O que deu na Crys??

Stella: Normal, ela só fica assim quando a The Kira Justice vem aqui em casa.

Lire: Nossa que linda você esta Stella. Mas que fantasia e essa??

Stella: Eu to fantasiada de Hinata do anime Naruto e o Ryuki esta de Naruto do mesmo anime.

Lass: Que massa eu to de ninja.

Ryuki: Olha é o Kakashi-sensei. *imitando o Naruto*

Arme: O que Lass esta vestindo também é do mesmo anime?

Stella: Sim, isso mesmo.

Elesis: E essa fantasia qual personagem eu sou? - Disse olhando para sua fantasia.

Stella: É a Erza do anime Fairy Tail, A conhecida fada Titânia

Ryuki: E o que Ronan esta vestindo também é do mesmo anime que a Erza. E o nome do personagem é Jellal.

Yuka: Eternamente Shippavel *Vomitando arco-iris*

Stella: Ser a Crys que escolheu a fantasia deles ela também shippa o casal ErzaxJellal.

Crys:*Aparecendo correndo gritando* ELE CHEGARÃO!!!!!!! *voltando ao normal* E eles estão fantasiado também. O Matheus esta de Raito do Death Note, a Sarisa esta de Asuna do Sword Art Online (SAO), Rafa esta de Popeye e o Mimura esta de Morfeu do filme Matrix.

Stella: Pronto ela gostou da fantasia do Matheus.

Crys: Lógico ele esta fantasiado de Raito do Death Note, no anime o Raito e um Serial Killer.

Elesis: louca

Crys: CORRE ELESIS!!!

Elesis: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! SOCORROOOOOOOOOO

Sieghart: O que deu na Crys?

Stella: A Elesis disse uma palavra que é capaz de fazer a Crys perseguir ela pelo mundo todo

Mari: Que palavra e essa?

Yuka: *vendo ser a Crys esta longe para não ouvir* Louca

Vincent: Isso sempre acontece quando ela ouve essa palavra, ela é igual a Edward do Fullmetal Alchemist BrotherHood, mas no caso dele é só alguém chama ele de baixinho.

Ryuki: É verdade.

Jin: E eu estou fantasiado de que?

Crys: Bruce lee*Calma*

Jin: Oi?

Yuka: Estamos meio atrasados... Portanto vamos começar... *raciocina* ...POHA CADE A MYTSUMI FOI CONSTRUI O BANHEIRO??

Crys: Calma ela irá aparecer, Laila e os outros estão lá fora nos esperando, então descemos logo.

Lá em baixo...

Laila: 35, 37, 38, 39....

Crys: Que seis tão fazendo?

Laila: To vendo por quanto tempo a Amber consegue ficar de baixo d'água. *Indiferente*

Yuka: SE TA LOUCA ELA TÁ SE AFOGANDO!!! - Tira Amberly da agua. - AMBER, AMBER FALA COMIGO!!!

Crys: Que drama.

Amberly: Meu... Cérebro ta cheio de água.

Yuka:...hunf!!.... Ata... - Joga ela de novo na agua.

Amberly: AI CACETEE!!

Yuka:*Sussurrando*Bom pessoal é isso.. prestem atenção porque o que eu filmei vai ser bom pra uma coisa que aconteceu na realidade, e que por sorte aconteceu como eu queria hihihi, sou vidente ashuashuashuashuashu... Parei.... Mas sou mesmo... (Queria botar uma treta, mas quero que de tempo de botar no dia do halloween)

–- -- Musica de fundo " Unravel" -- --

Crys: OLA GALERA SEJA BEM VINDOS A MAIS UM PROGRAMA IDIOTA!!

Yuka: SEJAM BEM VINDOS MEUS ANJOS!! - Todos entrão.

Crys: Vocês devem tá se perguntando por que a Amber tá molhada... Pois então...

Yuka: Eles já sabem.... E não me pergunte por que...

Crys: Não entendi...

Yuka: Estamos aqui em um novo cenário... Já que a Crys destruiu o atual.

Crys: Não foi minha culpa.

Yuka: Enfim... O cenário agora do programa será a Mansão Valentine, e por causa disso não terá plateia pra fica gritando, mas sim muitas atividades legais.

Crys: Como no programa passado ouve uma confusãozinha faremos diferente.

Yuka: Lass irá passar por uma pequena terapia para não aprender a fugir de nós.

Crys: Isso está avisado para todos. *Olha um por um*

Yuka: Laila meu amor é com VOCÊ!!!

(Laila, uma nova apresentadora* Gente pra poha aqui kkkkkkk)

De frente com a Laila!!

Lass:*Sentado em uma cadeira em uma sala escura*

Laila: *Com duas scarlet, uma em cada mão, uma apontada para Lass*...

Lass: O que você qu-

Laila: SILENCIO!!

Lass: *Sussurra* Como eu vim parar aqui?

Laila: Isso não importa, você sabe pra que está aqui não é?

Las: Eu n-

Laila: E NÃO RESPONDA!!!

Lass: Mas...

Laila: Eu disse "NÃO RESPONDA"....Agora me diga,quer responder a perguntas e fazer os desafios?Ou ter que ficar sendo saco de pancada de "Certa" pessoa?

Lass: É...

Laila: Eu disse NÃO RESPONDA!E se é não responda... É PRA NÃO RESPONDER!!!!!

Lass:...

Laila: Continuando... Você ainda não respondeu a minha pergunta...

Lass....

Laila: Lass! Responda!

Lass:....

Laila:EU DISSE PRA RESPONDERRR!!! - Atira e pega de raspão na bochecha dele.

Lass: Mas eu t--

Laila: NÃO RESPONDAAAAAAAAAAAA!!!!!

Lass:.... *medo*

Laila: NÃO TREMAAAA!!!! FIQUE IMOVEL!!

(No palco...)

Yuka: VOLTAMOSSS!!!

Crys: Vamos ter vários desafios, desfiles de fantasias, entres outras coisas...

Amber: Agora vamos saber por que a Crys dá uma de... *olhando para Crys* deixa para lá

Crys: E bom mesmo *nervosa*Agora vamos começa com as perguntas mandados pelos telespectadores, logo após isso os desafios. (Não tem cadeira da verdade... to triste).

Ryuki: E começamos com as perguntas de... ~Milencentes: Azin como você conseguiu "Desvirtuazar a Holy"?

Sieghart: Ai caramba hahahaha

Holy: Eu... Eu... Eu.... *Corada*

Azin: Não entendi... A Holy é a mesma, eu não desvirtuei ninguém.... Pelo menos ainda não.

Holy: Idiota. *Pega um martelo*

Yuka: CONFISCADO!!!

Holy: Mas...

Amy: A Holy tá desvirtualizada hahahaha.

Ryan: Eita Giovanna.

Emily: Ai meu deus do céu vocês são muito loucos.

Elesis: Ele é um psicopata louco,pode desvirtua até a pessoa mais santa do mundo.

Azin: Me julguem, não to nem ai.

Amberly: Blé...

Azin: Ela é muito fácil, é só encher o saco mais e mais que ela acaba se acostumando até chegar a esse ponto, dá uma reforçada na coisa.

Holy: Eu vou te bater.

Azin: Viu? huehuehuehuehuehue parece até a ruiva.

Elesis: Que você disse?

Ryuki: Que coisa não? Me ensina a fazer isso?

Stella: Posso saber pra que senhor Ryuki? - Puxa orelha de Ryuki.

Ryan: O forno caiu pra tu.

Crys: O que?

Yuka: Segunda pergunta de Mile-chan (Posso te chamar assim?) Para Dio: Dio como e ser um dois personagens mais usados para imagens Yaois do GC?

Dio: Viro alvo desses fudanshi meu deus... É humilhante isso,o pior é que a imagen tem o SIEGHART JUNTO!!

Sieghart: EU SOU DIVO *Pose*

Rey: Você merece por ser tão mala.

Dio: Ninguém te perguntou nada.

Rey: *Mostra língua* Falo para povo não por você idiota!

Dio: Vai se lascar!

Yuka: Ai mano *Olhos brilhando* Senti treta por um momento.

Dio: Como disse é humilhante, quando alguém me vê e me mostra uma imagem dessa, se for pelo celular, eu enfio na goela dele, e for por papel eu mando ele comer,e se for por internet,o Alfred da um jeito no inútil.

Crys: E se for por descrição ou escultura.

Dio: Tanto faz morre todo mundo na hora.

Stella: Quanta violência....

Arme: Gostei dessas aboboras, da pra comer?

Crys: Você é cozinheira, você faz comida, não come.

Arme: Então posso me fantasiar de Pac?

Crys: Não temos essa fantasia aqui, felizmente.

Ryuki: Terceira pergunta de Milecentes: Veigas você pega a Edel?

Yuka: WHAT??

Crys: Isso foi uma pergunta?

Yuka: Sei lá tava no comentários então eu botei huehuehuehue.

Edel: Eu não mereço isso, pelo amor passa essa pergunta.

Yuka: Não!

Veigas:Eu não pego a Edel, nem a Rey (Sei que tem muitos ai que shippan) Nem ninguém, seus vermes.

Ryuki :Uai?

Yuka: Mesmo que seja estranho de alguma forma.... É shippavel!

Crys: Tu shippa tudo que vê.

Yuka: Ronan e Lin awwwnnnn(Só que não)

Amberly: Mesmo se for shippavel certo casal ganha... Olha a Lin por exemplo tem o Zero, Lupus e Azin, assim como e Edel tem os mesmos.

Yuka:Não sou contra shipp de ninguém,mesmo preferindo um único.

Crys: Chega de falar de shipps agora é hora das perguntas, continuando com a Milecentes temos agora Zero.

Matsuki: Essa eu quero ler. - Pega o papel da Crys.

Crys: Grosso.

Matsuki: Milecentes Diz: Zero casa comigo?

Zero:....

Stella: Que love.

Yuka: Shippei!!

Zero: *Sussurra* O que eu falo Grandark?

Yuka: Confiscado! É proibido armas aqui.

Zero: Grandark não é uma arma... É uma pessoa.

Yuka: Eu sei, mais esta confiscado. *Joga em algum lugar*

Grandark: FILHA DA PUTA!

Zero: GRANDARK!!!

Crys: LARGA ESSA COISA E RESPONDE A PERGUNTA *Segurando Zero*

Zero: Eu não sei, nem conheço essa pessoa como eu posso responder sim??

Stella: Então é não?

Zero: NÃO!!! *Corre atrás da Grandark*

Stella: E essa foi à sessão de perguntas da Milecentes EEEEEE

Ryuki: Plateia faz falta.

Stella: É

Amberly: Temos um desafio para Lass, mas como ainda estamos desconfiados dele,vamos deixar nossa Laila terminar o serviço.

(Na sala escura)

Laila: REPITA!!! - Afogando Lass na agua gelada e retirando, e assim vai.

Lass: Devo encarar ah...*ofegante*...

Laila: ERRADO!! - Afoga ele de novo - FIQUE AI POR 55 SEGUNDOS E REPITA DE NOVO, SE NÃO REPETIR FICARA POR 5 MINUTOSS!!! *Sombria* E IREI AUMENTAR!!

Lass:....

Laila: *Aponta um canhão na cabeça dele* E SE TENTAR SAIR VAI MORRER NA HORA!!!

Lass: *Depois de 55 segundos* Devo... encarar...

Laila: Não é "DEVO" é "EU DEVO!!" REPITA DEPOIS DE 5 MINUTOSS!!

Um tempo depois...

Laila: Lamentável tudo isso.

Lass: Ah... Chega.......

Laila: *Com um ferro quente* Vou ter que apelar...

Lass: NÃOOOOOO!!!! - Corre para todos os lados, mas vê que a sala não tem porta.

Laila: PREPARE-SE! *Olhar de demonio*

(Nó programa)

Yuka:.... A... Laila não tá exagerando?

Crys: *Olhos brilhando* Que orgulho.

Stella: Passa isso.

Matsuki: Sessão de perguntas agora de uma nova telespectadora chamada ~LeylaCutter e a primeira é para o Lupus: Se você encontrasse teu pai hoje em dia, o que você faria?

Lupus: Eu mataria ele.

Yuka: Que cruel......ADOREI!!

Crys: Mas por que?

Lupus: Se tem alguém que mais desprezo é ele, tirando Lass que é um babaca completo.

Yuka: Olha só Amber e Ryu aprendam com o Lupus e Lass que são um exemplo de união de irmãos. (Só que não)

Amberly: Como você pode dizer que essa coisa aqui é meu irmão?

Ryuki: Tem razão, meu pai nunca deveria ter te catado do lixão.

Amberly: É por que você me jogou lá, tenho pena do meu pai... No hospital trocaram meu verdadeiro irmão por um canguru pulador de arvores idiota (WTF??), Seu pervertido!

Ryuki: Você foi a pior coisa que apareceu na minh-

Crys: PAROU, PAROU, To vendo que vai da treta, e não quero briga na minha casa no meio dos meus bebes não.

Yuka: Já tava pegando a pipoca poxa vida.

Stella: Segunda pergunta para Arme: Como você se sente com pessoas falando que você só serve pra suporte?

Arme: Só sirvo para suporte? Então para que serve meus ataques? Quero ver em uma missão todo mundo morrer ai só sobrar eu e ai eu digo: AI Desculpem pessoal mais só tenho poder de cura então é inútil eu tentar atacar porque vai demorar e eu posso morrer, nhé tudo um bando de trouxa.

Amberly: REGAÇA TUDU MIGA!!!!

Yuka: UHUUUU PODEROSA!!!

Amy: Desabafou tudo ashuashuashu

Amber: Terceira pergunta e para Mari: Você sofria muito preconceito por não ter ST? Qual foi a zoeira mais forte que te fizeram?

Mari: Primeiro: As pessoas tiveram a idiotice me irritar com uma coisa insignificante,chega a ser até pior que o Sieghart em certas ocasiões. Segundo: Não costumo dar bola a comentários inúteis de pessoas Tolas e desocupadas. Se isso não satisfazer pode mandar um desafio.

Stella: Uma resposta digna da nossa Mari.

Emily: Isso foi meio frio.

Sieghart: Ela é sempre fria hehehe

Elesis: Isso é normal da parte dela, até nos costumamos.

Yuka: Tanto faz, vamos agora para outra pergunta para meu querido Jin de Miyuga(Mals acabei esquecendo a sua pergunta): Jin por que você é único que fala seu nome TODA HORA Sendo que o universo intero sabe disso ?

Amy: Querido?

Yuka: Silencio.

Jin: Acabou se tornando um hábito, no começo, era só um tipo de provocação, mais ai me acostumei demais há isso.

Yuka: A-I-Q-U-E-L-I-N-D-O!!

Crys: *Segurando a Yuka* Não quer ficar presa na gaiola de novo né? E a garota ali daqui a pouco vai pra cima de você.

Yuka: QUE VENHA, ME DE FACADA, UM TIRO, E UMA VOADORA, ME MATE, FAÇA TUDO COMIGO, VAI SER UMA HONRRA SER MORTA PELA AMYY!!!

Stella: Liga não ela é louca.

Matsuki: Sobrou apenas desafios e perguntas para o Lass e companhia, portanto vamos agora falar com a Laila.

(Aparece um telão)

Laila: *Em cima do Lass* VAMOS LÁ QUINHENTAS FLEXÕES, A CADA CEM ALMENTA MAIS UM PESO, *Aponta para um piano* E SE PARAR POR UM MOMENTO O CANHÃO TÁ AQUI PRA RESOLVER O PROBLEMA RAPIDINHO.

Lass: P-Para..... Por favor...

Laila: Certo,então vamos ao próximo. - Senta o Lass na cadeira.

Las:Até que enfim... descanso.... - Gira o pescoço.

Laila: Olha para frente Lass-Kun está na hora de encarar os medos. - Disse com uma voz sacádica.

Lass: Não pode ser. - Lass arregalou os olhos, três palhaços com caras deformadas entram no quarto, dois deles mulheres. - NÃO,ISSO NÃO!!

Laila: SIM, ISSO SIM MUAHAHAHAHAHAHAHA

Mayni: Então esse é o Lass-Kun? Que bonitinho hihihihi - Disse um dos palhaços andando torto.

Sory: Ele será ótimo para nosso elenco chefe. - Disse outro palhaço arranhando o rosto de Lass, que estava parabeniza-lo. - Vamos meu amor diga algo para mim. - Sussurra em seu ouvido.

Isak: Deixem ele meninas, vamos ver se esse garoto aguenta uma boa. - Os três começam a rir maldosamente. O homem pega um chicote que tem em sua mão e começa a chicotar perto dos pés de Lass que ainda não faz nada.

Mayni: SE CORRONPA PELO MEDO... - Enclina o pescoço.

Isak: Não faça nada... apenas divirta-nos.

Sory: Vamos viver juntos pra sempre, Lass-kun hahahahahahhaha .- Disse segurando uma tesoura afiada

Yuka: *Em uma pequena tela* L-Laila acho que já está bom...

Laila: Quer ser a próxima?

Yuka: N-Não, é que tem umas perguntas para o Lass e desafios também.

Laila: Hunf!! Então se é assim sim, tá livre albino por enquanto, valeu pessoal já está bom por hoje, podem ir.

Isak: Se precisar é só chamar Laila.

Lass: *Some dali correndo* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

Laila: ESPERA!!!! Eu vou com você. - Os dois saem

No palco...

Crys: E AGORA COM VOCES O L-

Lass: AAAAAAAAAAAAAHHHHHH SOCORR!! AJUDA!! CHAMA UMA TROPA, NÃO DÁ, PREFIRO QUE CAZEAJE ME POSSUA DE NOVO!!! *Pula em cima da Arme*

Laila: Que escândalo, *Indiferente* Aquilo foi divertido... quem é o próximo? *Olha um por um*

Emily: Calma todos vocês...

Crys: Laila, por favor, se acalme.

Laila: Ok então... *pensa*... e a Mitsumi gente? Não vi mais ela...

Matsuki: Notei isso ha um tempo atrás, mais acho melhor deixar quieto, se eu por acaso fosse lá vocês iriam achar que sou um pervertido.

Laila: Mas você é!

Yuka: A My sabe se cuidar muito bem... Acho... Mais vamos adiante, com a ultima pergunta pra você Lass.

Lass: Ai minhas costas, por que sempre ferra pra mim.

Crys: Elesis vem aqui e fique de frente com o Lass...

Elesis: Pra q..- Antes dela falar Crys a empurra e Lass e Elesis se beijam... mas é beijo mesmo, os dois acabam caindo no chão por causa do susto se beijando ainda huehuehuehue.

Yuka: CRYSS ERA SÓ UM NO CANTO NA BOCA NÃO UM BEIJO DE VERDADE!!!

Crys: Assim é muito mais rápido, e não fico com raiva.

Ronan/Arme: *Demonio* AGORA MATO!!!

Matsuki: Pipoca!!!

Ryuki: Tava demorando!!

Crys: Pelos poderes de Lire das macumbas, eu invoco ATHOSS!!

Lire:.....

Athos: *Aparecendo do nada* Chegueiii!!!!

Crys: Segure esses dois... E VÊ SE NÃO SOLTA!!!

Athos: TÁ BOM!!! *Segura Arme e Ronen*

Arme: SOLLTTTAAAAAA!!!

Athos: *Prende eles em correntes* Vê se não saiam dai.

Arme: *Comendo a corrente loucamente*

Emily: Pergunta para o Lass de ~lassisoletninja, antes disso ele diz que é um fã seu e acha você muito foda e o mais rápido de todos na Grand Chase.

Lass:*Calmo* Obrigada, agradeço muito a ele por dizer isso de mim.

Emily: Agora a pergunta: Lass você gosta de Lupus como irmão? Se não, me explica porque não gosta.

Qual foi acontecendo mais vergonho da sua vida sem ser Triste.

Qual das mulheres você acha mais gostosa e mais linda e mais fofa e tem mais respeito e a ultima pergunta quais são as coisas você mais gosta de fazer três delas

Ryuki: Eita quanta pergunta.

Stella: O mundo ama você Lass.

Lass:A primeira pergunta é: Não, pois um cara que te despreza, te humilha, te larga em um circo. *Trauma*.......

Ryuki: Ele travou.

Laila: Deixa que eu resolvo. - Pega um canhão.

Lass: Não, eu to bem! TO BEM! SE AFASTA DE MIM!

Crys: Responde, a Laila parece que não ta boa hoje.

Lass:.... Ah...um acontecimento vergonhoso? Ter talvez... só talvez.... dito que gosto de...coisas Kawais, e fofas, depois o pessoal ficou me zoando durante um mês, inventaram que eu dormia com um urso de pelúcia, depois arrumei um emprego em um restaurante por que meu irmão não quis me emprestar, e fui obrigado a vestir aquela roupa de sanduiche ridícula.

Yuka: HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..... Parei...

Lass: A terceira para ser muito sincero eu acho a Lin muito gostosa, a mais linda e mais fofa é a Arme e a que tenho respeito é a Elesis.

Yuka: Por que será que estou sentindo uma aura demoníaca super sinistra atrás de mim? - Se vira e vê Arme e Lupus. - AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH EU QUERO A MINHA MÃE!!

Arme: *Com uma sombra cobrindo seu olho* O QUE VOCÊ DISSE LASS? QUEM É GOSTOSA??

Lupus: EU DEVIA TER TE MATADO QUANDO TE ACHEI NAQUELE CIRCO, SEU MERDA.

Crys: SILENCIO TODOS VOCÊS!!!

Stella: Lass ainda falta aquela do programa passado que você não respondeu do Thiago: Lass por quem você se apaixonou na Grand Chase? E outra que veio junto: Qual a menina que você mais odeia no Grand Chase? Te desafio a beija-lá.

Lass: Eu não vou responder isso.

Ryuki: Ele te desafiou a responder.

Arme: *Comendo a corrente desesperadamente*

Laila: Lass-Kun,quer um a terapia?Aqueles palhaços ainda estão aqui.

Lass: *Arregala os olhos* EU RESPONDO, EU RESPONDOOOO!!! *Respira fundo* E-Eu... gosto muito de você... A-Arme.... - Musica romantica. - TIRA ESSA MUSICA!!

Crys: Uma confissão AEEEEEEEEEEE!!!!

Stella: Um casal já cumpriu o dasafio de ~May_SweetMarvel.

Lass: O que?

Arme: *Corta a corrente com os dentes e pula em cima do Lass* Eu te amo também. - Abraça ele forte.

Lass: *Sendo apertado pelo abraço* D-Deixa... eu terminar....

Crys: Hora do assassinato.

Lass: Já uma menina que odeio, não é ninguém...só o Lupus.

Matsuki: Então beija ele.

Lass: ELE DISSE MENINA NÃO MENINO!!!

Crys: Caramba que escândalo é esse? Ele só estava brincando.

Matsuki: Eu não estava não.

Crys:.....

Yuka: Mais antes de ele responder vamos agora com a Crys!!!

Crys: Eu vou para banda, pois esta chegando à hora... EU VOU CANTA!!!

Matheus (TKJ): Vem Crys já escolhemos a musica que você vai canta

Crys: EU TE AMO MATHEUS!!! MEU AMIGO!!!! * correndo até eles*

Sieghart: Athos vai deixa ela agir assim?

Athos: Eu não posso fala nada porque ela é capaz de me fazer dormir com os lobos que tem aqui!!!

Yuka: Gente hoje a Crys não esta normal não!!!

Stella: Foi agora que você percebeu isso??

Amberly: Vou anuncia a Crys vai canta a musica Ignite.

Crys: Me diz pra que hesitar?

É hora de derrubar mentiras

Desse mundo com as suas mãos!

E mesmo que tenha aprendido a ser gentil

Só depois de chorar tanto até estar vazio

Porque será que gostamos

De nos machucar

E deixamos o ódio

Sempre nos governar?

Será que toda a força que você

Tem depois de sofrer

Poderá ajudar o mundo

A crer no nosso amanhã?

Me diz pra que hesitar?

É hora de derrubar mentiras

Desse mundo com as suas mãos!

Me diz pra que esperar?

É hora de secar todas as lágrimas.

Daquilo que passou!

E todos irão escutar o som

Que fizer a lutar, um novo começo!

(Palmas)

Amy: E-Ela tem um vozeirão *impressionada*

Stella: Crys sua diva, era essa musica que você esta ensaiando ontem com eles?

Crys: Sim, obrigada pessoal por me deixa canta aqui com vocês.

Sarisa: De nada Crys. Sempre que precisa é só chama.

Yuka: Agora novamente vamos à pergunta.

Lass: EU FALEI QUE NÃO ODEIO NINGUÉM!!!

Yuka: NÃO GRITA!!! POHA!!

Crys: Então passa para alguém que você não gosta muito, mas tem que ser menina.

Lass: A Laila...

Emily: Tem que ser da Grand Chase.

Lass: A Arme

Emily: É alguém que você não gosta.

Lass: A Laila...

Emily: É alguém da Grand Chase.

Lass: A Arme.

Emily: É algu-

Amberly: AI CALE-SE, CALEM-SE, CALE-SE QUE VOCÊS ME DEIXM LOUUUUCAAAAA!!!

Lass: Paciência Amberly

Amberly: NÃO!E SE VOCÊ NÃO RESPONDER ESSA PERGUNTA NÃO VAI QUERER NEM SABER O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ!!!

Crys: Amberly...

Amberly: QUIÉÉ???

Crys:.....

Amberly: Ops....

Yuka: Lass para de enrola, daqui a pouco todo mundo vai ficar com raiva de você.

Lass: Ta bom, ta bom eu não gosto muito é da Rey e não me identifico com a Mari, mas como a Rey não é nenhuma inimiga vai a Rey mesmo. - Musica do Titanic.

Rey: Não sabia disso, eu não sou inimiga de ninguém.

Crys: AI MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lass: Tira essa musica pelo amor de deus.

Stella/Matsuki/Emily: BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJAAAAAAA!!

Lass: To podendo... to beijando muito hoje.

Yuka: Que nada, foram só dois pedidos de beijo. Mais uma telespectadora mandou um desafio ai e você vai ter que beijar mais uma pessoa, que eu escolhi ashuashuashuashu.

Arme: ME SEGURA, ME SEGURA!!!!

Athos:TÁ BOM!! *Segura a Arme*

Arme: NÃO ME SEGURAA!!!!

Athos: Carambola.

Ronan: *Preso na corrente* Por que me sinto tão sosinho?

Rey: Eu não vou t- - Lass pega ela pela cintura e a Beija.

Matsuki:WOOOOOOOOOOOOOO...

Arme: ME SEGURA!!!!

Athos: SE DECIDE MULHER!! *Segura a Arme*

Arme: NÃO ME SEGURA POHAA!!!

Yuka: Esse beijo ta lonnngoooo.

Laila: Ok já chega, não quero nenhuma bagunça aqui seus desmiolados.

Crys: PROVA CUMPRIDAAAA!!!!

Emily: Agora é hora dos desafios.

Uno: *Com um som de plateia*: AEEEEEEEEEEEEEEEE

Yuka: Calma e, estou sentindo aquela aura demoníaca de novo. - Olha pra trás e ve Dio. - AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH ME TIREM DAQUI!!!

Dio: *Com uma foice na mão* FILHO DA PUTA!

Lass: SOCORRO!!

Emily: Coitado do Lass gente.

Vincent: *Na forma de Chaos aparecendo do nada* AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

Crys: De novo onii-san? *Da o calmante para ele*

Yuka: SEU IRMÃO TEM QUE PARAR COM ISSO.... *Assustada* ..EU QUASE MORRI AQUI.

Lass: Pelo menos me salvou.

Crys: Vocês tem que se acostumar.

Ryuki: B-Bem, vamos ao primeiro desafio de Shadow: Deixar todas as garotas da Grand Chase só de roupas intimas sem elas perceberem e o segundo.

Arme: Essa gente tá muito safada.

Meninos: *Corados*

Arme: Que foi?

Emily: É... Arme... - Falou apontado para mesma.

Arme: Mas o que vo- *Olha pra si mesma* KYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *Pega um pano de não sei onde e se cobre* LASS SEU DESGRAÇADO!!

Lass: Nem preciso dizer que o desafio esta aceito, e também como já acabei ele.

Meninas: O QUE????? *Elas se entreolham* AAAAAAAAAAHHHHHHHHH *Correm para todos os lados* - Algumas se chocam e desmaiam.

Dio: Uuuuuuhhhh Lass nem to mais com raiva de você.

Lass: Sério?

Dio: Não! *Pega a foice e corre atrás dele*

Lass: POR QUE TEM QUE SER EU??

Sieghart: Ai mano tenho que tirar uma foto da Mari de roupa intima,coisa muito rara e eu preciso ter uma lembrança desse dia.*Clic*

Mari: *Com uma bazuca* Deleta essa foto agora.

Sieghart:.... *medo* ....t-tá.

Holy: Me dá uma roupa agora!!!

Amberly: Eita Holy que lingerie ousada hein?

Holy: Para de olhar!!

Yuka: Holy do céu que corpão!!

Lupus: Comestível.

Crys: DOIS DESAFIOS CUMPRIDOS!!!

Todos: QUE???

Yuka: Uma telespectadora fez um desfio, ~LeylaCutter para Holy para ela ficar de roupa intima e jogar na cara dazinimigas que você não é gorda,e que a culpa é da Kog por não..

Caxias: *Aparecendo do nada* EU PROMETO!!! QUE AS GAROTAS DAQUI PRA FRENTE IRÃO USAR ROUPAS SEXYS, E AS POSES SENSUAIS!!

Astaroth:ELE OU ELA SEI LÁ NÃO ESTÁ PERMITIDO A FAZER ISSO!!!

Kamiki: TODOS OS SHIPPERS IRÃO SER REAIS.

Astaroth: BUG NÃO É BUG SEM GRAND CHASE!!

Kamiki: EU NÃO ENTENDI NADA CANDIDATO ASTAROTH.

Crys: JÁ PAROU COM A BAGUNÇA OU QUER QUE CHAME O VINCENT DE NOVO??? *mega nervosa*

Todos: *Já sentados e as meninas vestida* P-Pontro Crys, só não chama seu irmão!!!

Yuka: Depois dessa ate eu vou fica quieta!!!

Amberly: Vincent ele e tão lindo e perigoso que... *olhou para Crys*

Crys: Ele e MEU irmão. *modo possessiva on*

Stella: Por favor, Amberly não fala isso perto da Crys, ela muito possessiva com o Vincent.

Sieghart: Como isso é que ela fica assim com Vincent??

Athos: Ela e o Vincent têm possessividade um com outro.

Amy: Deu para percebe.

Ryuki: Tem que vê quando as fãs do Vincent aparecem, a Crys coloca todas para correr.

Crys: Já parou de fala de mim e do meu irmão. * mudança de humor* vamos continua com os desafios.

Emily: ~lassisoletninja: desafio pro Lass: queria que ele uma dança muito romantica que você fica bem perto mesmo 1 do outro com 2 Meninas tem quer ser da GC mais gosta, e também com a Yuka ser der.

Matsuki: O povo ama o Lass *com ironia*

Lass: Eles me odeiam e querem me ver machucado isso sim.

Yuka: E me colocaram na treta também *quase chorando*

Crys: HAHAHAHAHA ESSA EU QUERO VER YU!!

Yuka: *Incha as bochechas*

Crys: Ok venham então no centro do terraço as garotas que Lass escolher, e a Yuka. *Segura o riso*

Yuka: Engraçadinha.

Emily: E pela escolha de Lass, as garotas são: Arme e Elesis.

Matsuki: *No lugar da plateia* AEEEEEEEEEEEEEE!!! (To muito entediado)

(Começa a musica romântica)

Arme: *Agarrada no Lass* Ele é MEU!!! *Olhar demoniaco*

Yuka: *Cara de menina levada* Eu também quero brincar de cavalinho. - Pula em cima do Lass provocando Arme.

Arme: Grrrrrr Sai dai *Puxa*

Yuka: Não vou sair.

Elesis: Com licença mais eu quero fazer logo esse desafio então dá espaço ai.

Arme: NÃO ELE É MEU!!!

Yuka: MEUN!!! - Disse ainda provocando.

Lass: hehe Calma meninas. - Lass disse com uma cara safada.

Yuka: Imbecil.

Elesis: Larga de ser chato e vamos logo com isso. - Pega na mão do Lass.

Arme: Não chega perto dele!

Yuka: *~Le carrapato *

Elesis: Eu já to tocando nele burra.

Arme: *Com um chinelo de pau e bate na mão da Elesis* Sai, Sai inseto.

Lass: hhhmmmmm - Sendo puxado pelas duas, Yuka em cima das costas dele, Elesis segurando a mão direita e Arme a esquerda.

Crys: *Comendo pipoca* Ai que cena linda!

Emily: Uno bota uma musica de treta kkkkk

Ryuki: Eu vou ficar famoso se filmar todas as tretas hehehe.

Elesis: Larga de ser infantil e terminamos com isso.

Arme: Então manda essas pessoas ai sair de cima do Lass.

Yuka: Naun, Naun e Naun. *Aperta o pescoço dele*

Lass: SOCORRRO!!!

Crys: Enquanto eles se resolvem vamos com a cartomante Emily.

(Cenário muda)

Emily: *Fantasiada de vidente, e uma bola de Cristal na sua frente*

Toc, Toc, Toc.

Emily: Entre!

Matsuki: Ola?

Emily: Sente-se aqui querido e me pergunte o que quer saber... *Misteriosa*

Matsuki: Que sinistro... Onde comprou esses enfeites fodas?

Emily: NÃO SÃO ENFEITES!!! Caham... São objetos místicos... Mas vamos a sua curiosidade... - Matsuki chega mais próximo dela.

Matsuki: *Sussurra* Eu quero saber... se a Loucura da Crys tem cura... - Emily fecha os olhos, e de repente começa a tremer com todos os membros esticados.

Emily: Aaahhh...... halaaaaaa.... halaaaaa.....

Matsuki: Q-Que que isso?

Emily: Estou... Agora... Recebendo.... Espírito *Tremendo, Tremendo* ...AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Matsuki: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!

Emily: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!

Matsuki: AAAAAHAAAAAAAAAAAHAAAAAAAHHH?????????

Emily: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!

Matsuki: AAAAAAAAAAHHHHH?????????????????????

Emily: AAAAAHHHHHHHAAAAAAAAAHHHAAHHAAAAAAAAA!!!! *Tremendo*

Matsuki: Tá.... Isso é uma pegadinha?

Emily: *Para de tremer* VOCÊ!!

Matsuki: EU??

Emily: SIM!!! As cartas estão me dizendo!! - Colocam as duas mãos na mesa.

Matsuki: Mas não tem carta nenhuma aqui...

Emily: SILENCIO!! *Nervosa* Essa pergunta, não sepode curar algo que já é de nascença.

Matsuki: Então.... é até o fim???

Emily: Quando as capirotas falam eles estão certos em certos, isso é até o fim.

Matsuki: Outra pergunta... Vai ter algo de bom na minha vida?

Emily: Ai depende, amorosa, dinheiro, sorte.

Matsuki: Qual é a que mais não dá mais "má" coisa.

Emily: Sorte e Amorosa.

Matsuki: SORTE??

Emily: AMOROSA??

Matsuki: AMOROSA??

Emily: AMOROSA!!! Pera....

Matsuki: Mas...

Emily: O que tenho pra dize pra tu é que se tá ferrado!

Matsuki: E a boa noticia?

Emily: Você não tem, morre hoje quando você veio me procurar.

Matsuki: E a tremedeira.

Emily: Tirou férias.

Matsuki: E a gritaria?

Emily: Se você perguntar mais alguma coisa, vai pagar mais caro.

Matsuki: Mas..

Emily: Olha eu não sou cupido pra falar da sua vida amorosa, então bate pé pra fora daqui se não tiver dinheiro.

Matsuiki: Mas eu nem te paguei ainda.

Emily: Bem lembrado! Passa a grana ai!

Matsuki:....

(Cenário muda)

Yuka: Se não tá se esfregando demais nele não? Tudo bem que seis dois se amam mais isso é meloso demais.

Elesis: Não pisa no meu pé Arme.

Arme: *Agarrada no Lass já morto, ela ta usando ele tipo um fantoche* Ele é MEU!!!!

Elesis: O cabelo já era.

Yuka: Vamos joga ele na piscina? * Pega nas pernas dele*

Lass: NÃO SAI!!! - Se debate até cair no chão.

Crys: Isso ai ta err--

Yuka: Cala essa boca e passa para próximo.

Amberly: Próximo desafio é....

Continuaaaaaa.......

(Podem mandar perguntas e desafios ainda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal do estúdio:
Vincent: http://images5.fanpop.com/image/photos/29900000/Vincent-vincent-valentine-29926197-608-336.png
Crys: http://i.imgur.com/3KDdOsB.jpg
Yuka: http://memberfiles.freewebs.com/36/08/44870836/photos/Cat-Girls/amuletcat.jpg
Stella: http://www.samanhua.net/UpPhoto/201308/20130809174245329.jpg
Amberly: http://i1276.photobucket.com/albums/y476/Tsuyuki_Hitsugaya/Tsukari12_zps9aa2f79c.jpg Emily: http://wallpaper.ultradownloads.com.br/45604_Papel-de-Parede-Anime-Garota-Caminhando-na-Noite_1152x864.jpg
Laila: http://3.bp.blogspot.com/-V_zyn_GJU44/UP77bahyZ8I/AAAAAAAAAjs/JSQKDJz6g-c/s1600/image+(7).jpg
Matsuki: http://cs309320.vk.me/v309320501/9a17/XVtbTPamnMg.jpg
Ryuki: http://fc03.deviantart.net/fs10/i/2006/119/0/4/Human_Shadow__The_Wise_One_by_Maxus_the_fox.jpg
Links das fantasias:
Vincent transformado: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20080223065450/finalfantasy/images/8/81/FFDoc_Chaos.jpg
Fantasia da Crys: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1052543123/Pirate-Captain-font-b-Fancy-b-font-Dress-font-b-Frock-b-font-Coat-Jacket-Penelope.jpg
Fantasia da Yuka: http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2013/147/7/b/fairy_tail_lucy_in_happy_outfit_by_roseofcherry-d66sgs4.png
Fantasia da Amberly: http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/i/2010/150/1/3/Lolita_Teen_Queen_of_Hearts_by_NoFlutter.jpg
Fantasia da Stella: http://img.alibaba.com/img/pb/792/462/369/369462792_164.jpg
Fantasia da Emily: http://www.animafest.com.br/Imagens/produtos/11/2911/2911_Ampliada.jpg
Fantasia da Laila: http://kazasou.files.wordpress.com/2011/06/black-rock-shooter11.jpg
Fantasia do Matsuki: http://www.disguise.com/images/products/largeimages/73061.jpg
Fantasia do Ryuki: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cosplay-naruto-uzumaki-akatsukisasukefantasia-r-21500-13796-MLB4371059681_052013-O.jpg

Fantasia do pessoal do Grand Chase:
Sieg: http://fantasiaimportada.com/product_images/c/844/CC00944__20080__03914_zoom.jpg (Conde Dracula)
Mari: http://4.bp.blogspot.com/-OG54BIxJItw/Ud72MJSZKQI/AAAAAAAABBA/4b3s6Z8qpEs/s640/b20cA-MAIS-VARIADA-COLEcaO-EM-FANTASIAS-FEMININAS-.jpg.pagespeed.ce.NXqzY2cD3E.jpg (marinheira)
Elesis: http://www.lojaotaku.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/04/Erza-fairy-tail-cosplay-1.jpg (Erza do Fairy tail)
Ronan: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1r7d4TIGL1rrxkf8o1_400.jpg (Jellal)
Arme:http://www.partyland.pt/media/catalog/product/cache/1/image/600x600/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/9/5/95417_fato_cozinheira.jpg (cozinheira)
Lass : http://4.bp.blogspot.com/-bEF1dLdVMPE/UA4KY_vkyfI/AAAAAAAAFCQ/N97SL7pS5-o/s1600/cosplay+kakashi8.png (Kakashi)
Lire: http://www.mpfestaecia.com.br/ecommerce_site/arquivos8117/arquivos/1382034282_1.jpg ( holandesa)
Ryan: : http://media-cache-ak0.pinimg.com/236x/d0/7c/fc/d07cfccf08ab22a29b128615c443c77e.jpg (robin hood)
Amy: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2013/10/fantasia-halloween-33-221x400.jpg (grega)
Jin: http://i01.i.aliimg.com/img/pb/876/628/451/451628876_897.jpg (bruce lee)
Rey: http://4.bp.blogspot.com/-BDJ9TJJ6mzs/TxTTtLH5aUI/AAAAAAAAANs/shOz5XFeg1A/s400/dan%25C3%25A7arina%2Bde%2Bcan-can.jpg (Dançariana de Can-Can)
Dio: http://www.animafest.com.br/Imagens/produtos/70/3670/3670_Ampliada.jpg (mafioso)
Lin : http://i01.i.aliimg.com/img/pb/427/311/471/471311427_812.jpg (rainha branca)
Lupus: http://images.halloweencostumes.com/products/6168/1-1/wild-western-outlaw-costume.jpg (caubói)
Holy: http://1.bp.blogspot.com/-viDFcJBDIg8/Um3VDDzQ3VI/AAAAAAAADJw/Ox3GqbLoXaM/s1600/IMG-20131027-WA0013.jpg (pedreira)
Azin: http://www.bellacollezione.com/product_images/q/066/804607__75528_zoom.jpg (Raiden)
Edel: http://3.bp.blogspot.com/-rhHutt5seRI/UQlh8v1odlI/AAAAAAAAEMM/f9QGZU1ERWk/s1600/www.fantasiascriativas.com.br.jpg (mosqueteira)
Zero: http://www.fashionbubbles.com/files/2010/10/fantasia-edward.jpg (edward maos de tesoura)
Veigas: http://fantasiascriativas.sand2.dev.publiweb.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/chapeleiro-maluco.jpg&w=330&h=495 (Chapeleiro Maluco)
Uno: http://1.bp.blogspot.com/-qpYI94DNvNA/UB247OFOP8I/AAAAAAAADB0/IFpx57Q0JnM/s1600/zorro.jpg (Zorro)
Mansao do Vincent: http://i.ytimg.com/vi/-DesLY9k72E/maxresdefault.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.