Grand Chase Talk Show escrita por Crystall Valentine Sieghart, Yukaru


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro as perguntas.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma minha dessa vez com ajuda ashuashuashu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635117/chapter/1

–--Musica tosca de fundo---

Yuka: OOOOOOOOOLLLLLAAAA!!!! PESSOAL QUE NÃO TEM NADA PRA FAZE E FICAM NA TV PROCURANDO PROGRAMAS ENGRAÇADOS, MAS SÓ PASSA PROPAGANDA ELEITORAL INUTILLLLL!!!

Mytsumi*Brotando do chão*: AYEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SIRRRR!!!!

Yuka: Essa fala é da Crys, Mytsumi

Mytsumi: To nem ai, to nem ai, pode ficar com seus problemas que eu não vou ouvir*tuts tuts*(aposto que você canto a musica ashuashuashu)

Stella: Vocês devem estar se perguntando quem somos nós, ou seja eu e a Mytsumi, já que a maioria sabe quem é a Yuka.

Yuka: Fazer o que eu sou famosa filha. *acena*sorriso falso*

Mytsumi: Estamos aqui hoje para fazer um programa de entrevistas.

Stella: Como Crys não veio hoje, a Yuka ira nos apresentar.

Yuka: Muito bem essa é a Mytsumi uma personagem fictícia criada por euzinha.(mais eu também sou )

Mytsumi: E a Stellinha é uma personagem inventada pela Crys

Yuka: Enfim viemos aqui para... O que se ta fazendo My?

Mytsumi: Estou vendo o que acontece se misturar água oxigenada com esterco.

Yuka: Mas não vai dar em nada.

Mytsumi: Vai saber? Se der um liquido nojento, eu vou poder jogar em certa pessoa*piscadinha*

Stella: B-Bem p-pessoal v-vamos aos comerciais.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Biiiiiipp!""

Interrompemos esse comercial para propaganda eleitoral gratuita (para comandar a Kog, terá propaganda em alguns capítulos então guardem seus votos), em questão de segundos assistam Grand Chase Talk Show

–--Musica chata de propaganda eleitoral---

Apresentador qualquer: Vamos agora com a proposta de alguns candidatos a presidência da empresa Kog, começando com Caxias Grandiel.

Caxias: Eu prometo, que irei tirar os Hakkss, e no meu novo governo não terá personagens Gays.

Astaroth: Ele está mentindo povo, seu objetivo ter um evento de homossexuais pelados pulando de paraquedas, e pegando cash voador.

Caxias: Pelo menos terá cash de graça.

Kamiki: Eu prometo que vai dar AzinxHoly e LupusxLin, irei fazer mangás e anime da Grand Chase.

Astaroth: Se eu for eleito, terá eclipse todos os dias , e X para Elena, pra botar Colar mais nove sem falhar, e que a velha da fortificações fique mais nova, com os novos produtos da jequiti.

Kamiki: VAI TOMA NO CÚ.

Caxias: Eu irei reformar a minha torre, ela ira virar uma loja de roupas com trinta andares(logico), cada um para uma peça de roupa.

Gente inprestavel: OOOOOOOhhhh

Astaroth: Eu vou tirar a propaganda eleitoral e colocarei só de noite, e se quiserem ver vão ter que madrugar.

Caxias: Botarei coloração de cabelo para todos os personagens.

Kamiki: Irei botar mais peitos nas personagens femininas daqui pra frente.

Astaroth: CAZEAJE É O PODER!!!

Caxias: A Gwen vai virar uma personagem jogável!!!

Kamiki: É MENTIRA!!!!

Caxias: A LIN TERÁ NOVA QUARTA SKILL. - Le treta entre Kamiki e Caxias.

Astaroth: Irei fazer um filme chamado esqueceram de Lin Vlw Flw

Lin: VÃO TUDO SE FUDER!!!

Biiiiippppppp!!!!!

–----------------------------------------------------------------------

Apresentando: Grand Chase Talk Show.

Yuka: Voltamos desse horário politico chato.

Mytsumi: E vamos ao que interessa, nosso programa consiste em: Entrevistas, Perguntas, Atividades educativas(Só que não), Quiz, entre outras coisas.

Stella: E a nossa primeira entrevistada será a Capitã dos cavaleiros vermelhos, Elesis Sieghart.

Yuka: Envie suas perguntas, e curiosidades.

Mytsumi: Se quiserem, podem mandar algo para nossos amados (ou não) fazerem.

Yuka: Eu ou a Crys iremos analisa-las e ver se são aceitáveis

Stella: Mas para hoje, vamos apresentar as pessoas que irão nos ajudar!

Mytsumi: Terá o pandinha doidinho da terra de prata! (Que não quero sabe o nome.) Ele ficara com as Câmeras.

Plateia: *Palmas*AEEEEEEEEEEE (~Le carinha do barriu mode on)

Stella: Nosso deus da Luz que ficara com a Iluminação, SAMARA!!!

Plateia: AEEEEEEEEEE

Sansara: *Gota*É Sansara.

Stella: Desculpe Samara-San, e para completar, quem ajudara como assistente de palco, Unooo!!!!

Plateia:........

Uno:...

Yuka: É......

Stella:...?

Mytsumi: *animada*Vamos lá enviem suas perguntas para minha mãe. (Cuidado ela fica nervosa sem motivo as vezes)

Stela: E descubra segredos ocultos dos seus personagens. *Olhar malicioso*

Mytsumi: Eu não sei do que a Stella está falando mais deve dá audiência.

Yuka: Também não sei. - Olha alguns papéis. - Pessoal o tempo está se esgotando.

Mytsumi: E eu com isso?

Yuka: Bom até mais galera!E não percam o proximo progama de Grand Chase Talk Show!!!

–--Musica de fundo---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manda perguntas e desafios para Elesis...
Votem em quem sera eleito presidente da Kog pessoal