A Dream escrita por Romione


Capítulo 3
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente fiquei o dia todo sem postar por que eu tinha saido ai cheguei agora ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635060/chapter/3

Acordo assustada com o barulho do despertador.tocando 10:30."Caramba eu acabei pegando no sono"Penso.Levanto num pulo e vou direto para o banheiro.Tiro minha roupa,e entro no Box do chuveiro e deixo que a água quete sobre meu corpo,me sinto mais aliviada.Assim que saio do do banho,pego meu hobe e vou para meu quarto.Abro me guarda-roupa procuro uma roupa confortavel e fresca mais acima de tudo tem que ser bonita.

Pego um vestido cor decotado cor laranja(mais um laranja da cor do entardecer)e uma sapatilha branca.Faço um maquiagem simples,pego meu secador,e seco meu cabelo deixando ele solto sobre os ombros(coisa que nunca fiz quando saio com Gale)pego uma bolsinha branca com renda e coloco tudo o e preciso(batom,celular etc.....)desço as escadas e vou direto para direto para a porta,quando ouço minha mãe chamar meu nome.

–Katniss?-Diz minha mãe.

–Oi mãe?-Digo meio desanimada.

–Deixa eu ver como você esta-Diz ela.

Vou para a sala,e dou uma girada.

–Satisfeita,mãe?-Digo

–Sim querida-Diz ela,ajeitando meus cabelos-Você esta linda

–Obrigada mãe.

Depois de dizer isso,saio da sala e vou direto para a porta,abro-a e saio para a fora.Caminho lentamente ate a cidade quando chego la já são 12:05 "Eita to atrasada"penso,ando um pouco mais depressa,chegando la vejo Peeta com um lindo sorriso no rosto,Retribuo o sorriso.

–Oi Peeta-Digo,assim que chego perto dele.

–Oi Katniss-Diz ele-Você esta linda com esse vestido.

–Obrigada-Digo,esboçando um sorriso-Você também esta lindo.

–Que nada-Diz ele rindo-Vamos se sentar.

Eu sento ajeitando o vestido.Ele olha os meus olhos,e eu olho os olhos deles.Ficamos nos olhando por bastante tempo ate que uma voz quebra o silencio.

–Aham,posso ajuda-los?-Diz a moça.

–Pode sim-Diz Peeta-Você vai querer oque Katniss?

–Ah,vou querer um Milk-Shake de morango-Digo

–Ok-Diz a moça-E o rapaz vai querer oque?

–Eu quero um sundae,por favor-Diz ele ainda olhando pros meus olhos.

–Ok-Diz a moça, se retirando.

Olho para os lados,sem perceber estou suando.Olho para Peeta ele esta no celular,acho que ele não percebe mais estou tremendo.Ele me olha meio desconfiado.

–Katniss,oque foi-Diz ele-Ta tudo bem?

Respiro fundo,e enxugo o suor do meu rosto.

–Esta tudo bem sim-Digo finalmente-Ta tudo bem.

–Ok-Diz ele-Então me conte um pouco sobre você.

–Não sou muito boa com palavras-Digo

–É precisa,ser boa com as palavras pra falar sobre você-Diz ele rindo-É serio fala pra mim.

–Tipo oque?-Digo

–Hm...........-Ele hesita um pouco antes de falar-Hm..........................sua cor favorita?

–Ah minha cor favorita?-Digo confusa.

–Sim-Ele diz?

–Ah........-Hesito quando ouço alguém me chamando-Ah...........

–Katniss,esta tudo bem?-Diz Peeta.

Quando eu ia responder um garoto se aproxima da sorveteria,ele entra e bate na mesa da sorveteria.

–Katniss.oque você esta fazendo aqui?-Diz o garoto irritado.

–Ga...Ga.......Ga........Gale?-Digo finalmente-Eu......eu....

–Nem precisa dizer-Ele diz olhando para Peeta-Quem você pensa que é pra sair com essa garoto.

–Olha esse "garoto tem nome sabia-Diz Peeta.

–Idai,isso não me importa-Diz Gale com deboche.

–Katniss se você quiser eu posso te levar pra casa-Diz Peeta segurando minha mão,eu apenas olha para ele com um sorriso.

Antes que eu posso dizer algo,Gale me interrompe.

–Tira suas mãos dela-Diz Gale tirando minha mão da de Peeta.

–Se eu fosse você seria mais educado com uma dama-Diz Peeta pegando minha mão denovo.

–Obrigada,Peeta-Digo.

–Da pra parar com carinho todo-Diz Gale afastando minha mão da de Peeta.

–Olha Gale se você quiser conversar comigo em outro lugar eu vou agradecer muito-Digo com raiva.

–Tabom-Diz Gale-Vamos logo.

–Peeta me da licença-Digo

–Toda.

Gale aperta meu braço com tanta força,que acho que vai ficar roxo.Ele me leva para um beco com pouca iluminação,que fico ate com medo.Ele solta meu braço,olho ele e vejo que ele esta com as marcas dos dedos de Gale.Sem me der conta eu estou com os olhos cheios de lagrimas.

–Katniss-Diz ele mais calmo-Agora você me diga oque estava fazendo com aquele "garoto".

–Gale-Digo-Eu apenas passando um tempo com ele.

–Sei-Diz Gale com deboche.

–É verdade-Digo,olhado para seus olhos-Não aconteceu nada entre a gente,e nunca vai ter meu amor.

–Não me chame de amor-Diz Gale desviando seu olhar do meu.

–Gale......

–Vocês estavam quase se beijando la-Diz Gale.

–Não estávamos não-Digo-Estávamos apenas conversando

–E depois vocês iam fazer oque em-Diz-É claro que se beijar

–Gale,somos só amigos

–Olha tabom-Diz ele,apertando meu braço mais forte ainda-Não quero brigar com você.

–Então da pra soltar meu braço-Digo tentando me soltar-Esta doendo.

Ele me solta com tanta força que caio pro lado,tenho que segurar a parede para não cair no chão.Ele some na escuridão,assim que ele sai eu sigo para a sorveteria.Encontro Peeta preocupado.

–Oque ele te fez,Katniss-Diz Peeta pegando meu braço aonde esta ficando roxo-Katniss.......

Antes dele terminar eu digo.

–Eu estou bem-Digo,

–Não,você não esta bem-Diz ele,tirando um pouco de cabelo que esta sobre meus olhos,colocando atras da minha orelha-E melhor agente voltar.

–Ok-Digo.

Ele pede a conta e nós saimos da sorveteria,vamos conversando ate chegar na porta da minha casa.

–Obrigada por tudo Peeta-Digo passando a mão no seu rosto

–Não tem de quer,Katniss-Diz ele-Amanha dou um pulinho ai ta?

–Ok-Digo rindo.

–Tchau-Diz ele me abraçando.

–Tchau-Digo.

Abro a porta e entro para dentro,corro ate a janela da sala e vejo ele abrir a porta de sua casa,ele me da um aceno e eu aceno de volta.Viro para sala e dou,e sem perceber estou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente se você gostou da historia deixe seu comentario isso vai me ajudar muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.