The New Mirai Nikki escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Livro I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635049/chapter/1

: Livro I :

_ Gasai P.O.V _

O Silêncio era meu amigo, há 4 anos, conseguiram me prender, apenas me rendi, pelo Yukii...

Ameaçaram mata-lo, sabiam onde ele morava, sabiam de tudo sobre... ele.

Foi mais forte que eu, nunca senti isso em toda minha vida, nunca me rebaixei por alguém, principalmente por um estranho, completamente estranho.

A Sala, era branca, e as paredes pareciam colchões, talvez, quando eu queira me jogar contra ela, não me machuque. Aliás, o chão também é mácio, conclui que aquilo era minha cama.

Umas cintas prendiam meu braço, e eu usava apenas minhas roupas íntimas, e nem fizeram questão de pôr um vestido branco, igual os outros pacientes daqui.

Meus cabelos estavam soltos, e bagunçados, com certeza. Eu estava... Com um cheiro péssimo. Tinha olheiras muito vísiveis, pois não durmo há... vamos ver... 1 semana? Ou, 1 mês? Não me lembro.

Confesso, que estou com saudade de machucar pessoas, e ouvir seus gritos agudos de dor, implorando pra eu parar.

E é por isso, que eu estou aqui, em algum tipo de manicômio, queria pelo menos que fosse feminino, alguns loucos aqui são pervertidos, até demais pra quem sofre de problemas mentais.

Os enfermeiros me dão alguns remédios, acho que é pra eu dormir, enquanto eles injetam siringas em mim, me testando.

Acham que sou idiota, eu os cuspo.

Acho que... Yukii deve estar casado, feliz, e já deve ter filhos.

Como queria estar no lugar da mulher que conseguiu isso...

Mas, o lugar como esposa de Yukii me pertence. Sempre pertenceu. E Vai pertencer, ah se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Mirai Nikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.