Quando os Templários ficam sós. escrita por MissFantasy


Capítulo 3
Eu faço a minha própria sorte!


Notas iniciais do capítulo

Pois é o nome do capítulo é a típica frase do nosso querido templário Shay :3
Tomei atenção nas pontuações e erros, mas peço desculpa se não estiver bem!
Agradeço a todos os que leram esta fanfic de um casal tão diferente como Shaytham :3 Espero que continuem!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635021/chapter/3

Shay nunca se sentiu tão tenso antes, aquela não era sua primeira vez, porque sentia seu coração tão acelerado? Seus olhos estavam fixos no homem mais velho na sua frente, ele parecia bem concentrado e Shay sentia o calor subir em seu rosto com a expressão que Haytham fazia. Pelo rosto de Shay começaram a descer pequenas gotas de suor.

A mão de Kenway esticou-se e moveu a peçinha de xadez se mover causando um ruído de Shay.

– Droga, minha estratégia! - Ele sussurrou.

– Cheque-mate. - Haytham proclamou em voz alta fazendo soar alguns aplausos. - Mais sorte para a próxima, mestre Cormac.

– Eu faço a minha própria sorte, senhor. - Ele disse e Haytham deu uma risada, achando piada ao seu companheiro.

Gist calmamente observou-os enquanto os outros á volta batiam palmas e elogiavam Haytham, obviamente, eles não perderiam uma oportunidade para lamber as botas de Haytham. O rosto de Shay se contorcia e Gist não sabia se era por ciúmes, devido aos elogios e a atenção excessiva, ou se era apenas por ter perdido aquele jogo contra o mestre templário.

Nas suas viagens, com Shay e sua tripulação, Christopher via Shay ganhar todas as partidas de xadrez, damas, cartas e outros jogos que mexiam com as apostas de dinheiro, pobres pessoas que batiam de frente com o capitão, dentro ou fora dos jogos. Todos os tripulantes da embarcação de Shay se sentiam bastante animados quando entravam numa Taberna para ver o capitão jogar e limpar as carteiras dos mais idiotas.

– Você deseja jogar de novo? - O velho templário ajeitou-se na cadeira tomando seu chá com um sorriso. A voz do chefe vez Gist voltar á realidade.Seus olhos voltaram-se para o mais velho dos dois que jogavam.

– Sim, você irá perder desta vez, Grão-Mestre! - O Ex-Assassino anuciou com uma expressão decidida e de um vencedor antecipado.

Novamente começavam uma partida. Haytham ganhou mais uma vez e eles ficaram naquilo até ser de noite, restando apenas Christopher Gist com eles. Christopher já estava quase dormindo, pendurado na cadeira, seu chapéu tapava seu rosto e por isso os outros dois pensaram que ele estava adormecido e não iria notá-los.

Shay estava frustrado por suas falhas sem fim, seu adversário esticou-se e tocou seu rosto.

– Vamos descansar, Shay. Você é o vencedor desta partida. - Ele apontou para a mesa mostrando que Haytham estava encurralado.

– Finalmente! - Ele sorriu e levantou-se puxando a mão do mestre. - Vamos dormir... Deixe o Christopher aí, ele está habituado a dormir todo torto.

– Deu uma risada.

– Se você acha que ele ficará bem assim... - Haytham sorriu de canto deixando para trás o "cowboy".

– Eles são realmente fofos. - Gist arranjou o chapéu e se levantou dando uma risada. - Ah, eu sou o fã número um deles...

Com isto o homem foi dar uma volta por Nova York, relaxando com a noite bela. Um sorriso estava desenhado em seu rosto.

Haytham nunca disse a Shay que o deixou vencer naquela noite, e nem tenciona revelar esse fato ao mais novo, visto que o rosto de felicidade de Shay era impagável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja do agrado de todos.... Até á próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando os Templários ficam sós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.