A baby?? escrita por stilinski


Capítulo 1
little wolf




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634980/chapter/1

Blusa cinza, camiseta xadrez, jeans claro e cabelo arrepiado, como sempre. Stiles não tem um guarda roupa muito variado (apesar da sua coleção de samba canção de super herói), as quais ele adorava, e Scott vivia o zoando por tê-las. Derek por outro lado era ainda mais monótono com suas blusas de gola v cinzas ou pretas, não variando nem na roupa íntima que era uma enorme coleção de cuecas boxes brancas e pretas.

Stiles adorava o estilo do moreno, sempre achava super “másculo” e encantador, já enquanto Derek odiava as roupas de Stiles, pois dizia que as cores vibrantes do xadrez o dava dor de cabeça, mas a coleção de samba canção era tão querida pelo moreno que ele ficava duro só de imaginar Stiles as usando.

O casal já estava junto a cinco anos e meio, morando num apartamento super pequeno que mal cabia o quarto dentro da sala e a sala dentro da cozinha, mas ambos achavam aconchegante e amavam, e como não pretendiam ter ninguém morando com eles tão cedo, o tamanho estava perfeito. Bom...

- Derek eu quero um filho. – o menor soltou, fazendo o namorado pular do sofá com cara de espanto.

- Você o que? – se fez de desentendido, mas na verdade não estava acreditando nas palavras do garoto.

- Um filho, Derek, sabe uma criança nossa. – explicou com uma voz de ironia, mas viu que a cara de interrogação não saia do homem. – claro que não quero que você me engravide lobão, - brincou – quero adotar uma criança, um menino.

- Por que um menino? – perguntou entrando na ideia, esquecendo totalmente sua perplexidade de segundos atrás. Porque por mais assustadora que parecia a ideia, no fundo é o que Derek sempre quis. – e se eu quiser uma menina?

- Deus me livre uma menina para crescer uma Laura ou Cora Hale da vida, to fora! – riu, sabendo que as cunhadas iriam transformar a filha deles em uma versão menor delas, e já o bastava duas!

- Se Laura te ouvir falando isso ela corta sua garganta com seus próprios dentes após serem retirados por ela em um soco, enquanto Cora te segura.

- Eu imagino de quem você puxou sua personalidade. – ironizou, sabendo que o namorado não é nada diferente das irmãs.

Passaram um momento em silêncio, tinham voltado a olhar para o filme, mas sem prestar muita atenção, na verdade sem prestar atenção nenhuma, mas nenhum dos dois precisava dizer nada, pois era um silêncio confortável, assim como a posição.

- Eu quero um filho também. – indagou o mais velho olhando bem nos olhos do garoto que estava deitado no seu colo, e se assustou com a afirmação do namorado.

- Derek você ta falando sério ou só ta dizendo isso porque eu quero? – perguntou agora preocupado, não queria que ele fizesse algo que não tivesse vontade.

- Se você quer dividir um filho comigo, eu também quero. – sorriu da maneira mais encantadora possível fazendo Stiles derreter e em seguida o beijar. Um beijo sem línguas, mas demorado, quente e apaixonado.

- Como vamos chamá-lo? – perguntou Stiles já com um nome na ponta da língua, mas foi cortado por Derek.

- Definitivamente não será Bruce!

- Qual é Derek! O que você tem contra Batman?! – perguntou indagado.

- Tudo! – respondeu brincalhão adorava implicar com o gosto do menor, só para vê-lo ficando irritado e com as bochechas vermelhas.

- Ah, é? É uma pena eu estar usando a cueca do Batman hoje. – quem implicou agora foi Stiles, fazendo um sorriso enorme e pervertido se formar no rosto de Derek.

- Uma pena eu ter que rasgá-la com meus dentes.....

Bom, essa conversa acabou na cama, assim como acabou com Stiles que não conseguiu andar nem até o chuveiro depois daquilo.

- Vocês vão adotar uma criança e não falam nada para as futuras titias? – reclamou Lydia ao lado de Cora, Laura e Malia. Todas estavam putas da vida, exceto por Malia que parecia se importar mais com a pelinha que soltava no canto da sua unha.

- Nós íamos... Pera, como vocês ficaram sabendo? – Derek respondeu, ainda sonolento, pois foi acordado pela ruiva e o resto da sua gangue.

- Stiles disse pro Scott que disse para Kira que disse para o Liam que disse pra Malia que disse pro Peter que disse pra mim, dhã! – a ruiva falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Peter sabe? – Derek não sabia se ficava puto por seu tio saber de uma coisa que nem estava completamente resolvida ou se ficava feliz por não ter recebido nenhuma ligação do tio com piadinhas sem graça, como sempre acontecia.

- Obvio, eu e o Luke temos o direito de saber que vamos ganhar um priminho ou uma priminha. – Malia finalmente se manifestou. – não que eu me importe, honestamente, mas Luke vai fazer a festa e se meu irmão tá feliz eu também to.

- Priminho. – disse Stiles saindo do banheiro, só agora entrara no quarto, e logo viu que a cara de Derek não era de bons amigos. – Desculpa, Der, Scott prometeu não contar pra ninguém.

Só agora, Derek se tocou e se sentiu meio triste. Queria muito ter um filho e uma família com Stiles, e sempre sonhou no lobinho lindo correndo pela casa, lambendo suas patas e recebendo bronca para voltar a forma humana, mas esse era o problema, ao adotarem uma criança, ela não seria lobisomem como o resto da família.

Depois que todos foram embora do apartamento reclamando do calor e do espaço minúsculo que era aquele lugar, Derek continuou pensativo, o que Stiles não pôde deixar de notar.

- Qual o problema, babe? – perguntou o menor preocupado.

- É besteira minha, deixa pra lá.

- Não, fala. – insistiu.

- É que eu sempre sonhei com um filho meu sabe, um lobo nascido e que futuramente iria herdar meu cargo de alfa da família, um lobo de pelo negro com olhos azuis, assim como eu. Mas, eu já percebi que isso não vai mais acontecer.

Stiles pensou um pouco, não sabia o que dizer, e por isso ficou quieto, apenas beijou o namorado e deitou ao seu lado. Decidiu que ia visitar Deaton, e conversar com Laura para tentar achar alguma solução para isso, porque pensando bem, ele também gostaria de segurar um pequeno Derek no seu colo.

- é bom ser importante pois eu estava prestes a foder a loira mais gostosa da cidade e você me interrompeu. – sorriu falsa para o cunhado e fechou o roupão assim que percebeu que mostrava sua fantasia de mulher gato.

- Eu venho tentando a anos vestir Derek de Batman, talvez você pudesse tentar convencê-lo pra mim. – riu sacana.

- Se você contar disso pra alguém eu corto o seu pau e uso de vibrador, ai você não vai precisar de fantasia nenhuma pra meter em alguém. – disse mostrando seus olhos amarelos de loba. – agora fala logo por que diabos você está aqui.

- Derek quer um bebê lobo, e se adotar isso não vai acontecer. – disse com um tom de voz triste.

- Por que vocês não usam a porra do Derek em uma barriga de aluguel? - deu a ideia olhando pro Stiles como se ele fosse a pessoa mais burra do mundo por não ter pensado nisso antes. Mas por favor escolha alguém parecida com você. Deaton pode ajudar vocês, talvez. – agora se você não se importa Julia Howell está me esperando.

Stiles não sabia se ficava mais chocado pela ideia maravilhosa de Laura ou pelo fato de que Julia Howell a namorada nerd e maravilhosa de Jackson Wittemore estava no quarto com Laura.

Stiles conversou com Deaton, que não demorou mais que dois dias para achar uma barriga de aluguel disposta a carregar um bebê lobisomem, e a mulher era incrivelmente a versão feminina de Stiles. Cabelos curtos e castanhos, com sardas por todo o seu rosto, se vestia com coisas de star wars e não parava de falar um segundo de como era um imenso prazer carregar o filho de Derek Hale e que isso ia ser perfeito para a pesquisa da Tese dela da faculdade de estudo de seres sobrenaturais.

- Você está nervoso? – perguntou para o namorado, que estava esperando as instruções de Deaton para a coleta de sêmen.

- Nunca fiquei tão nervoso pra bater uma punheta e gozar num pote antes. – riu.

- Eu te amo, ok? – disse Stiles apertando firme a mão de Derek e segurando uma lagrima que insistiu em cair.

- Eu te amo também. – sorriu emocionado logo depois depositando um selinho nos lábios do garoto.

Sêmen coletado, inseminação feita, todos ansiosos, mas principalmente Stiles que não parava de bater as pernas no chão e de morder os lábios. Mas a sua ansiedade iria ter que esperar.

Estavam todos na nova casa dos Hale, e de longe podia se ouvir o barulho de pessoas confraternizando e crianças brincando. Era um almoço em família, onde estavam absolutamente todos comemorando os dois anos de Brandon Hale, que corria pela casa com seus primos Luke Hale, Tanisha Lahey, e Jessicca Wittemore, enquanto todos aguardavam o próximo nascimento, o de Claire-Jane Mccall. Era uma grande família, unida e feliz!

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, recomendem, beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baby??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.