Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo escrita por a grumpy panda


Capítulo 18
Capítulo Especial de Páscoa


Notas iniciais do capítulo

de páscoa esse esppecial não tem nada -q
mas ta ai, espero que gostem, eu gostei.. UAOHSOAUHSOAU
boa leitura pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63497/chapter/18

Isabela P.O.V

– Pois é pessoal, e estamos aqui, começando o programa de perguntas para o pessoal mais foda do mundo! Estamos aqui com Melissa Piccoly, - Melissa entra no estúdio. – Camilly Wonder, - Camilly entra seguindo Melissa. – Taylor Walfer, - Taylor entra no local acenando e mandando beijos. – Bruno Bittencourt, - O garoto entra vermelho e envergonhado das palmas e assovios das garotas. - Luck Sevenfold, - Então o metaleiro entra no local e a platéia vai à loucura. – Guilherme Kramer, - O loiro entra no palco e é vaiado, coitado. – E Ágatha! – E a garotinha entra saltitando e se senta em um banco.

– Então, todos sabem por que estão aqui né? – Perguntei para os sete que estavam sentados em bancos.

– Na verdade eu não sei... Alguém pode me explicar? – Pediu Ágatha, toda vermelhinha.

– Mas que porra é essa menina? Eu já expliquei que a gente tá aqui pra torturar o Bruno e... – Camilly disse e eu a interrompi.

– Não, todos estão aqui para responder as perguntas dos fãs. – Me virei para a platéia e a mesma bateu palmas.

– Então, quantas perguntas temos? – Perguntou Mely.

– Umas par. – Eu disse indo para a minha mesa, onde estava o notebook. – Primeira pergunta, e essa vai pro Guilherme. Lucas pergunta “Porque o emo filha da puta do Guilherme, não vai assumir sua homo sexualidade?”.

– Ui! Essa matou. – Disse Taylor.

– Então... Mas é o seguinte gente, EU NÃO SOU GAY. – O loiro disse. – Nem emo. – E então a platéia faz um “aaahhhhh” do tipo “ahh que mentira”.

– Segunda pergunta! – Eu disse e a platéia se calou. – Essa vai pro Bruno, valendo 15 centavos... Marília pergunta: “Bruno, você gosta da Camilly?”.

– Não. – Respondeu o Bruno. - Pronto, cadê meus 15 centavos? – Pediu ele.

– Não tem moedas... Num é SBT essa porra aqui, tá entendendo? – Eu perguntei.

– Nossa! Tá bom esquentadinha. – Bruno disse e abaixou a cabeça.

– Terceira pergunta gente... E essa vai para a Camilly. Chapeuzinha pergunta: “Camy, mesmo depois de querer matar o Bruno e tudo mais você ficaria com ele?”

– UI! MORREU AGORA EM GAROTINHA! – Comentou Ágatha.

– Quem é você pra me chamar de garotinha, sua anã? – Pediu Camilly. – Mas enfim, eu ainda quero matar ele. Ficar em um lugar fechado com armas de fogo, sim. Mas ficar de namorar, NÃO, nunca.

– Nossa! Assassina, serial killer! Sai fora macumbeira. – Disse Bruno e saiu correndo de Camy.

Camy corria gritando muito alto e Bruno ria histericamente.

Onde a gente tá? Em um hospício?

Mas enfim. Camilly voltou ao seu lugar e Bruno também.

– Pessoal? Próxima pergunta é para o Taylor...

– FINALMENTE SENHOR AMADO DO CÉU! – Exclamou Taylor e me olhou com um sorriso Colgate estampado no rosto.

– Continuando... Chapeuzinho pergunta: “Tay, se você pudesse viraria amigo da Mely? Ou algo mais?”. Pro bem da tua vida garoto, não responde essa. Na verdade... Você tem que responder sim. – Eu disse.

– Beleza... Err, viraria amigo sim, mas algo a mais não... – Ele olhou com o olho esbugalhado pro Luck, que o fitava. – Só se fosse pra virar irmão mesmo...

Fui até o lugar que Taylor estava e cochichei no ouvido dele:

– Se safou dessa, emo boy. – E voltei ao meu lugar. – Próxima pergunta é para... Ágatha. Lila_Lily pergunta: “Você não curte Simple Plan, eu também não, mas porque tu tem que gostar de Xuxa?”

– Nhá, porque ela é a rainha dos baixinhos, e é linda, e eu pago muito pau pra ela, porque eu sou baixinha e... – Ela respondeu e Camy interrompeu.

– JÁ INTENDEMOS! – Gritou ela e deu um tapa na cabeça da irmã.

– Ai, coitada! – Eu exclamei.

E uma pessoa da platéia joga um all star na cabeça da Camy, que caí pra trás, desmaiada.

– Porra é essa... – Comentei e voltei a ver as perguntas.

– Próxima pergunta é pra quem? – Pediu Luck interessado.

– Ah Luck, relaxa, vai ter perguntas pra você sim ok! Um dia... E essa pergunta vai para Guilherme... – Eu disse e o próprio me interrompeu:

– FINALMENTE SENHOOR! ARRIBAA! – Gritava o loiro em pé e com as mãos pra cima.

– Tá... Mas voltando... Lila_Lily pergunta: “Oh loirinho lindo fica comigo? Agora serio: você vai se vingar do Luck?”

– Ah... Quem sabe eu fico hein... Quem sabe um dia eu volte para quebrar as pernas dele... – Guilherme respondeu.

– AH TÁ! AH TÁ QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR QUEBRAR A PERNA DO MEU NAMORADO PERFECT! – Gritou Mely, exaltada.

– Porra. É. Essa? – Pedi pausadamente.

– Amor. – Respondeu Luck com os olhinhos brilhando.

E a platéia fez um “õooooooownt” admirando a sensibilidade do garoto.

– Mas voltando... Ah Luck você é lindo (*-*)! A próxima pergunta é para o Bruno e para o Taylor. Lila_Lily pergunta: Porque vocês não admitem que amam Mely e Camy? – Eu terminei a pergunta e com os olhos arregalados olhei os dois indivíduos que responderiam a questão. – Vocês estão fudidos, lascados... LILA_LILY EU TE AMO (*-*)!

– Porra Isa, VALEU! Mas então... Respondendo a pergunta da nossa querida Lila_Lily... Eu não amo a Camy não, ela é uma louca, fica me chutando e me batendo... Sai fora macumba. – Respondeu então, Bruno. – Agora você Tay... Se fudeu.

– Obrigada Bruno, pela consolação... Sério, valeu mesmo. Eu NÃO amo a Mely ok? A Melissa é só uma colega que eu ainda odeio um pouco e que tem namorado. – E enfim respondeu Taylor.

A platéia faz um “ahhhhhhhhh!” de decepção.

– Que foi gente...? Se ele respondesse que ama a minha amiga... O Luck ia quebrar os braços e pernas deles então... Fiquem felizes... – Comentou Camy. – E além do mais eu não quero um cunhado assim, irritante.

– Mas garota... A Mely não é sua AMIGA? – Pedi.

– É, mas é como se fosse uma irmã! Porque a irmã que eu tenho serve pra nada não. – Camy disse.

– Ah beleza... Camy, tu não estava desmaiada não? Mas voltando, eu quero uma pergunta só pra mim gente... – Disse Luck com uma carinha fofa.

– Õwnt... Que fofo, ah Mely posso levar ele pra casa? – Pedi.

– Não, não! Ele é só meu, Isa... – Disse Melissa.

– Ah (:/)! Mas tá bom... Voltando. Próxima pergunta... Nossa querida Lila_Lily faz uma pergunta para Camy: “Sabia que é errado jogar vaso de flores na cabeça dos outros?”.

– É... Eu tinha desmaiado sim, graças a uma pessoa que jogou um all star na minha cabeça! Mas aí eu acordei... Voltando a pergunta: ah, eu sabia! Mas a Ágatha não entra em esses “outros”. Ela é um alienígena, ninguém percebeu isso ainda? Olha o tamanho dos olhos dessa garota esquisita... – Respondeu Camy saindo de perto da irmã.

– Sai macumba né Camilly! – Exclamou Bruno.

– Sai macumba mesmo... – Disse Camy e trocou de lugar com Bruno.

– Então gente! Atenção aqui pra apresentadora... A próxima pergunta feita por Lila_Lily, é para Luck: – Platéia grita e assovia. – “Você é metaleiro... Que bandas você curte?”

– Ah... As de metal. – Ele responde simplesmente.

– Só isso? – Pedi.

– É!

– Verdade?

– Não... Na verdade eu curto as bandas Sepultura, Avenged Sevenfold, Trivum, curto um pouco de Guns n’ Roses também... Ah e também tem aquela...

– Enfim! – Eu interrompi-o - Todas as bandas sinistras você curte, entendi. – Eu disse e voltei o olho para o notebook. – E a ultima pergunta de nossa querida Lila_Lily é para Mely.

– AE! ESTAVA DEMORANDO PÔ! ATÉ QUE ENFIIM UHUUUUUUL! – Gritou Melissa, pulava e dançava ao som de Dogs Unleashed – Tokio Hotel.

– Tá, chega... Melissa volta pro seu lugar. – Eu disse e ela voltou a se sentar ao lado de Luck. – A pergunta é: “Mely, por que você num me convida pra ir à sua piscina?”.

– Ah querida eu convido sim ok! Só falar comigo depois do programa e a gente vê um dia ok. – Respondeu ela.

– E então é isso pessoal! E agora vamos para o intervalo e logo após voltamos! – Eu disse e saímos do ar ao comercial ao som de Welcome to My Life – Simple Plan.

***

– PESSOAL, DÁ PRA VOCÊS SE SENTAREM? – Eu gritei enquanto via Luck sendo praticamente assediado pelas fãs, Mely dando autógrafos olhando muito feio para as fãs que estavam quase pulando em Luck, Camy de cavalinho no Bruno gritando histericamente correndo da Ágatha, Taylor pegando uma fã, e Guilherme também. – AGENTE JÁ VOLTOU DO INTERVALO SE VOCÊS NÃO PERCEBERAM! – Gritei para os sete se sentarem, ouvindo Hero In You – KSM.

Eles pararam como estátuas bem na hora. Camy voltou ao chão, Taylor deu o telefone para a fã, Mely acabou com os autógrafos e arrastou o Luck pela mão, Guilherme deu um ultimo selinho na garota, e Ágatha, assim como o restou voltou para os bancos.

– OBRIGADA! – Eu gritei. – Foi mal, err... Próxima pergunta de um anônimo. Pergunta para o Bruno...

– AE PORRA! FINALMENTE CARALHOOO! MAIS UMA PERGUNTA SÓ MINHA VEELHO! Cara como eu to feliz. Estou ficando importante. – Bruno grita ajoelhado no chão e com as mãos para cima.

– Hey! Essa frase é minha, seu mongo! Volte a se sentar fazendo milhões de favores! – Eu disse. – A pergunta é a seguinte: “Que tipo de chocolate é o seu preferido? E qual seria o chocolate perfeito para se dar à Camy?”. Eu amo esse cara!

– Muito obrigada Isa! Volte sempre (¬¬)! Então... Respondendo a pergunta... Meu chocolate preferido é Lacta! Chocolate perfeito para dar pra Camy? Fudeu. Acho que qual quer um.

Camy se levanta, passa por trás de todos que estavam sentados nos bancos, vai até Bruno, o empurra, e o faz cair com tudo no chão, e volta para seu lugar.

Ele se levanta e passa a mão no nariz que estava vermelho:

– POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SUA IDIOTA?

– PORQUE EU NÃO SOU QUAL QUER UMA! – Ela responde gritando.

– Falou então... A próxima pergunta é para o Luck... Fica comigo? – Eu perguntei.

– Pergunta de quem? – Luck pediu.

– Minha! – Eu ri.

– Não dá, eu sou comprometido! Nem vou falar se eu ficaria com você ou não porque depois do programa eu estaria lascado então... MELY EU TE AMO TÁ! (*-*) – Ele respondeu.

– Ah, magoei! Mas eu pego um emo dá platéia aí depois do programa... – Eu disse e ri. – Mas voltando às perguntas! Mais um anônimo nessa porra pergunta: “Camy, você acha que sua irmã viraria emo?”.

– Quem? A Ágatha? Essa alienígena? Esse demônio em forma de criança? NUNCA! Ela gosta de Xuxa, velho. Ela gosta de Hannah Montana e Selena Gomez, essas porras todas! – Camy respondeu.

– Ahh! – Ágatha suspirou e desabou em lagrimas.

– Ah velho! CALA A BOCA! – Camy ordenou à irmã, pegando a no colo e depois procurando algum lugar. Pra que eu não sei.

Camy finalmente achou então um lugar. Na verdade um colchão, que estava atrás das câmeras, e jogou a irmã ali.

– ALGUÉM TEM UM FONE DE OUVIDO AÍ? – Camy perguntou para a platéia.

– EEEEEEEEEEU! – Gritou alguém, que se levantou, e que por sinal era muito gostoso, e era um emo.

– Ah oloco velho! Só podem estar zoando com a minha face. – Eu murmurei pra mim mesma e saí correndo até o emo. Encontrei-o no meio do escambau de gente que estavam lá. – Cadê o fone? Eu entrego pra ela...! – Eu disse a ele.

– Não precisa, eu entrego, mas pra você eu vou entregar outra coisa ok.

– Tipo o que?

– Tipo meu telefone, toma aí! – Ele disse e me entregou um papelzinho. Guardei-o no bolso, peguei o fone de ouvido da mão dele e desci as escadas da platéia.

– Cadê o bung? – Camy perguntou.

– Tá aqui. – Eu disse entregando o fone a garota.

Ela pegou o fone, conectou ao celular dela e foi dançando até o banco.

Dava pra ouvir, que a musica era Sobre Eu e Você – Restart. Mas enfim...

Também voltei ao meu lugar.

– Porra nessa bodega só tem anônimos! – Eu disse. – Então... Essa é para o Taylor: “Fica comigo?”. Ah oloco, ninguém tem a vergonha na cara de perguntar isso pra ele frente a frente? Porra, bando de frangas! Quer saber? – Fui andando rapidamente e batendo os pés em um som bem alto, até o Tay. – Eu tenho! – Lasquei mó beijão no moleque e olhei pra platéia. – É ASSIM QUE SE FAZ ENTENDERAM?

A platéia gritava e assoviava sem parar enquanto eu voltava ao meu lugar.

Só pra lembrar: eu não sou biscate, eu só quis beijar o menino mais lindo desse programa! Mas em primeiro lugar o emo da platéia. Mas voltando ao programa...

– Você é foda Isabela! Imagina ela fazendo isso comigo, meu Deus do céu amado, glória ao Mc Fly... – Bruno disse com a cabeça jogada para trás.

– Hey! Essa frase é minha! – Exclamou Taylor.

– Vãotomarnocúvocêsdois! – Eu gritei super rápido e voltei meu olho ao notebook. – Olha só! Tem uma pergunta aqui pra Ágatha... EU pergunto: “porque você é tão chatinha assim?”.

– Eu não sou chatinha! – Ela gritou e saiu correndo do palco. Beleza, ela tá fora.

– Ótimo. Ela até que durou bastante. – Comentou Camy.

Depois Camy se levantou do banco, foi tá o Bruno, o tirou do banco pela blusa e lascou um puta dum beijão nele. Porque ela fez isso? Modinha agora? Lancei modinha?

Bruno a agarrava pela cintura e ela com as mãos no rosto do garoto.

– Gente... Alô...? Parem... Parem com isso... – Eu tentava atrapalhar, e fazê-los parar. - GENTE, PÁRA COM ESSA PUTARIA! – Eu ordenei.

Eles pararam de se comer no meio do palco e Camy foi para seu lugar.

– Porque você fez isso? – Bruno pediu. - Esse... Beijo gamante... Adorei!

– Porque como a Isa disse... É ASSIM QUE SE FAZ! Isabela meu exemplo! (*-*) – A tonta da Camy gritou.

– Ah tá então... – Eu disse e voltei às perguntas. – Essa aqui é de um anônimo... Gente o que vocês tem contra colocar nome no bung? Que porra! Seguinte: “Mely, você pintaria o cabelo de verde... Ou de arco-iris?”

– Se o Luck me pedisse pintaria... – Ela disse olhando para o all star.

– Falou então paga-pau... Pessoal, pessoal! Tudo o que é bom dura pouco, e esse programa também. Até porque essa jossa só tem dois blocos. Acabamos... E vamos indo por aqui. Não é pessoal?

– NÃO! – Gritaram os seis.

– Falou então... As perguntas acabaram, vocês vão fazer o que então nesse programa porcaria? – Pedi.

– Eu tenho mais perguntas, HÁ! – Mely gritou e veio correndo em minha direção.

Empurrou-me do banco e sentou em meu lugar.

– Ai! – Eu gritei acariciando minha cabeça. – Filha da puta... O que tem aí?

– Ah, me mandaram uma mensagem na porra do meu celular falando que tinha mais perguntas. Tem uma aqui... Espera abrir... Aqui! “Porque o programa tá acabando?”. Puta que pariu... – Mely disse se sentando novamente no banco dela.

– Beleza então gente... – Eu disse me aproximando da câmera. – Programa acabou. Falem tchau para essa negadinha foda da fanfiction da Jéssica, ou como diz o wescredi: a autora louca.

– Tchau gente! E continuem me adorando! – Disse Mely com carinha fofa.

– Tchau pessoal! E continuem me achando foda. – Disse Luck.

– Tchau manos! Beijos para as minas. – Disse o Bruno. Porque ele disse isso velho?

– Tchau e... Não me apedrejem na rua. – Disse Tay.

– Bye bye people! Ah! E se tiver próxima vez, não joguem sapatos em mim ok! – Disse Camy, e todos saíram do local.

Programa acabou pessoal! Mas então... Perguntas respondidas, dever comprido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler, amo vocês AOKSPOKAPO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.