Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo escrita por a grumpy panda


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

toooooooooodos os personagens me pertencem.
minha primeira fic, deem um disconto *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63497/chapter/1

Melissa Piccoly:

E ai povo? Como vão? Seguinte, meu nome é Melissa, mas todos me chamam de Mely. É meio estranho, mas eu gosto. Tenho 15 anos, e minha banda preferida é Paramore. Na verdade Paramore e KSM. Eu não sou emo. Mesmo todos falando que sou. Tenho cabelo liso e meio colorido, franja azul e o resto preto. Tenho olhos verdes, mas não se vê direito, pois uso muito lápis de olho. Possuo um estilo próprio, gosto muito de usar roupas coloridas. Não uso muitas roupas pretas, seria bem raro alguém me ver de preto. Estou no primeiro ano, na mesma classe da minha melhor amiga Camilly. Ela é super engraçada e temos uma coisa em comum: somos as mais populares da escola. Eu não ligo para a popularidade, pra mim isso é muito fútil. Mas se tenho essa reputação na escola, não posso fazer nada, não é? Acho que me tornei assim, por causa das minhas notas, que são as mais altas possíveis, e por causa do meu estilo. Sempre vejo garotas com cabelo parecido com o meu e algumas roupas iguais. Não me importo, se me copiam é porque sou bonita, certo? Única coisa que não suporto na escola, é Taylor Walfer. É um emo muito chatinho, mesmo falando que tem estilo alternativo. Nunca acredito nisso e sempre armo um barraco com ele.

Camilly Wonder:

Oi pessoinhas, tenho 15 anos. Todos me chamam de Camy. Digamos que pra mim, ser normal é chato. Sim, eu sou super louca, minha melhor amiga, Mely, me diz que sou engraçada, mas eu não faço piadas intencionalmente. Eu e Mely estamos na mesma classe, e acredite ou não somos populares. Temos as melhor notas da escola e os melhores estilos ( eu nem sou convencida não é !? ). Amamos ir para escola, pois lá é aonde encontramos nossos amigos, aprendemos coisas novas, e até nos apaixonamos às vezes. A única coisa que não gosto na escola é Bruno Bittencourt. Ele não desgruda de Taylor Walfer, que é odiado pela Mely. Sempre brincamos que eles têm um caso. Não é por mal, só queremos nos divertir. Mudando de assunto... Eu tenho olhos castanhos, e cabelos pretos, do qual uso pomada para dexá-lo com um toque de desarrumado e bagunçado. Não uso chapinha, não gosto de cabelo lambido. Uso muito lápis de olho e tenho piercing na boca. Minha banda preferida e minha inspiração de todos os dias é Paramore e Simple Plan. Há quem diga que eles são emos, e que eu também sou, mas não concordo. Meu estilo é meu estilo e não aceito que me rotulem. Sempre uso blusas com estampas coloridas e saias ou calças pretas. A combinação perfeita para ir para a escola, pra mim é uma blusa com estampa fofa, calça jeans rasgada e all star.

Taylor Walfer:

E ai bando de loucos! Meu nome é Taylor, meu cabelo é castanho meio repicado e uso óculos. Há quem diga que sou horrível pelo fato de usar óculos. Mas eu concordo então... Não falo nada. Minha banda preferida é McFly. Sou mais do estilo de sempre usar jaquetas, prestar muita atenção nos estudos e ainda me sair bem com as garotas. Meu amigão, Bruno, sempre me diz que sou galinha. Mas eu acredito que não, quando quero uma garota vou atrás, só isso. Sim, eu estou na mesma classe desse otario, mas é bem legal estudar com ele. Na nossa classe, também estão as piores meninas do mundo: Melissa Piccoly e Camilly Wonder. Elas são emos, idiotas, chatas, loucas, e sempre estão se achando por causa da popularidade. São duas imbecis. Dizem que eu e Bruno também somos populares, e por isso as odiamos. Mas não concordo. Odeio Melissa por ser inútil. Sempre as vejo falando que eu e Brunos somos emos e gays. E é isso que digo: DAONDE SOU EMO? Ah vão tomar no lugar onde o sol não bate. As vezes sou bem cínico e chato, mas também sou muito simpático e as vezes engraçado. Bruno diz que sou convencido, mas temos que ter auto-estima não é!?

Bruno Bittencourt:

E aí seus bandos de malucos! Seguinte mano, meu nome é Bruno, sou super branco, quase transparente e tenho cabelos pretos. Sou muito tímido, apesar das minhas gírias. Fico vermelho facilmente, principalmente quando algumas garotas dão em cima de mim. Meu melhor amigo, Taylor, diz que sou idiota por não ficar com todas as garotas que estão afim de mim, mas gosto é gosto cara, se eu não gostar da garota, ou achar que ela é feia, eu não fico e pronto. Uso muito roupas pretas, e algumas calças largas. Mas só um pouco largas, se não fico parecendo um  “mano rapper “ e odeio isso. Gosto de emocore sim, mas eu não sou emo. Também curto hardcore e rock. Escola, pra mim é uma palavra que me amaldiçoa. Lá a regra é a seguinte: ou você é popular ou não é. As professoras são umas bruxas, e sempre pegam no meu pé, porque devem adorar me ver vermelho, ao responder uma pergunta em voz alta ou escrever algo na lousa. O pior é quando eu erro alguma palavra, e todos riem, principalmente a vaca da Camilly Wonder. Odeio demais essa garota velho! Ela é muito chata, feia, emo, idiota... Bom, ela  não é horrível, mas também não é linda. Então a palavra “ feia “ se encaixa. O retardado do Taylor, diz que sempre fico vermelho quando ela me chama de emo. Mas vermelho de raiva. O MENININHA CHATA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?