Accidentally in Love escrita por Shei


Capítulo 61
Comemorando


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos

Pois é, nosso casal favorito agora estão noivas! E todos comemoram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634933/chapter/61

Depois de terminarem de tomar toda a garrafa de champanhe, Regina e Emma sentaram embaixo de uma árvore na beira do riacho, a morena com as costas na árvore e com a noiva entre suas pernas, lhe abraçando ternamente, enquanto ambas olhavam para a água, desfrutando apenas uma da companhia da outra. Ficaram assim por muito tempo, até Emma olhar para a aliança em sua mão.

— Essa aliança é linda, baby! – Emma suspirou feliz. – Nem posso acreditar que estamos noivas mesmo.

— Pois acredite. – Regina apertou a loira em seus braços e lhe deu um beijo no pescoço. – Você não me escapa mais, Emma Swan.

— E quem falou que eu queria escapar? – Emma riu.

— Apenas me precavendo! – Regina sorriu.

— Sua boba. – Emma olhou para a morena. – Eu não imaginava que você desejava casar comigo. Imaginei que isso estava fora de opção, visto que você nunca foi grande fã de casamentos.

— Eu realmente não era. – Regina sorriu olhando nos olhos verdes presos aos seus. – Mas você mudou isso. Você me mudou, meu anjo. Eu nunca pensei que amaria alguém, da forma como eu te amo, eu me vejo fazendo mil planos para as nossas vidas. Planos que nunca tinham passado pela minha cabeça, planos de uma vida inteira ao seu lado. E o nosso casamento é apenas o início de tudo isso, o começo do resto de nossas vidas.

— Eu me sinto a mulher mais sortuda desse mundo. – Emma deu um selinho nos lábios carnudos. – Amar você foi a coisa mais certa que eu já fiz na minha vida. Fomos feitas uma para a outra.

— Disso eu não tenho dúvidas. – Regina roçou seus narizes um no outro. – Eu pensei que podemos ir para casa, almoçar e depois levar Toby para brincar no parque, o que acha?

— Eu acho ótimo. – Emma concordou sorrindo. – Podemos convidar sua mãe para jantar conosco e lhe contar a novidade.

— Ah, sobre isso. – Regina mordeu o lábio inferior. – Ela meio que já sabia que eu iria te propor casamento.

— Você falou para a sua mãe? – Ao ver a morena concordar com a cabeça, perguntou. – Para quem mais você falou antes?

— Zelena e Killian. – Regina respondeu receosa com a reação da noiva.

— Uau, eu fui a última a saber? – Emma questionou com as sobrancelhas franzidas.

— Você é a parte mais importante, meu anjo. – Regina sorriu. – Eu estava nervosa e falar sobre isso ajudou.

— Quais foram as reações?

— Zelena ficou realmente surpresa, Mamãe ficou feliz por nós e Killian pareceu indiferente. – Regina suspirou.

— Por isso você foi procurar ele no início da semana? – Emma perguntou curiosa.

— Sim, eu achei que ele devia saber por mim. – Regina deu de ombros. – Você está chateada por isso?

— Claro que não, meu amor. – Emma deu um selinho na morena. – Eu apenas fiquei surpresa, achei que seria a primeira a saber!

— Mas a ideia de jantar é boa, assim você pode contar como foi e ela não viu as alianças. – Regina apontou.

— Sim, mas você vai cozinhar!

— Podemos jantar naquele restaurante italiano. – Regina falou.

— Pode ser. – Emma concordou e levantou, puxando a noiva pela mão. – Agora vamos para casa, quero contar ao Toby as boas novas.

— Ah sim, ele vai ficar radiante. – Regina riu. – E vai querer saber de todos os detalhes.

— Idiota. – Emma sorriu.

— Tua idiota. – Regina abraçou a loira pela cintura.

— Sim, só minha. – Emma iniciou um beijo de tirar o fôlego.

Depois que chegaram em casa, Regina fez macarrão com queijo para elas almoçarem, deram ração para Toby e foram assistir a um filme na cama delas. Depois que o filme terminou, Regina ligou para sua mãe e a convidou para jantar no restaurante italiano, ao que Cora prontamente aceitou de bom gosto. Emma prendeu a coleira em Toby e junto com sua noiva, foram passear no parque, aonde soltaram o cachorro para correr livremente. Sentaram em um banco, enquanto observavam Toby correr atrás dos pássaros.

— Como você imagina o nosso casamento? – Regina perguntou.

— Não quero nada muito extravagante, apenas nossos amigos e colegas do jornal, além da sua família é claro. Eu pensei que poderíamos ver com sua mãe, se ela concorda em ceder a mansão para a cerimônia. Assim poderíamos trocar os votos embaixo da tua macieira. – Emma sorriu.

— Embaixo da minha macieira? – Regina abriu um sorriso lindo, amando a ideia de sua noiva.

— Sim, eu sei o quanto ela é importante para você e pensei que era uma forma de teu pai participar, já que vocês plantaram ela juntos. – Emma falou.

— Eu nem sei o que falar. – Regina estava com os olhos cheios de lágrimas. – Você não faz ideia do quanto isso significa para mim, que você pense nesses detalhes.

— Eu quero que seja perfeito. – Emma sorriu.

— E vai ser, apenas de ser com você já é o suficiente para ser perfeito. – Regina deu um beijo cheio de carinho nos lábios cor de rosa.

— Já a nossa lua de mel eu deixo para você escolher e decidir tudo. – Emma sorriu maliciosamente.

— Hum, já gostei da ideia. – Regina retribuiu o sorriso malicioso. – Pode deixar que vou planejar a melhor lua de mel de todos os tempos.

— Não espero nada menos de você, baby. – Emma deu um selinho nos lábios carnudos.

— Tudo de melhor para a minha noiva. – Regina falou dando um beijo na bochecha da loira.

As duas continuaram conversando e observando Toby correr de um lado para o outro até o fim da tarde, quando resolveram voltar para casa. Tomaram um banho, trocando carinhos intensos e provocantes, que quase as fizeram perder a hora. Depois de estarem prontas, Regina dirigiu até o restaurante, aonde Cora já estava as esperando.

— Mamãe. – Regina a cumprimentou com um beijo no rosto. – Chegou faz muito tempo?

— Apenas alguns minutos. – Cora abraçou Emma. – Como vão?

— Melhor impossível. – Emma respondeu sorrindo e mostrou sua mão com a aliança para a sua sogra.

— Oh, que aliança linda. – Cora sorriu. – Você tem muito bom gosto, minha filha.

— Claro que sim, já olhou para a minha noiva? – Regina falou sorrindo.

— Regina. – Emma deu um tapa em seu braço, fazendo a morena rir.

— Minhas queridas, meus parabéns, eu só desejo felicidades para as duas. – Cora falou sinceramente. – Casamento é uma etapa muito importante para o crescimento do relacionamento. Eu não tenho dúvidas do amor que unem vocês, mas é importante saberem que devem cultivar o respeito e dedicação diariamente. Não podem perder de vista o que realmente importa. Eu acredito que vocês já têm a base sólida do relacionamento de vocês, mas nem sempre vão saber que passo é necessário dar em cada etapa, e isso é normal. Basta estarem com seus corações no lugar certo e tudo vai se clarear.

— Obrigada, Mamãe. – Regina sorriu satisfeita, o apoio que sua mãe estava dando era de suma importância para ela.

— Pode deixar, Cora. – Emma sorriu para a sua sogra. – Vamos ficar atentas a tudo isso.

— Me contem como foi a proposta. – Cora falou animada.

Emma contou tudo para a sua sogra, que achou lindo e deu os parabéns pelo romantismo da filha. Depois de terminarem de comer, enquanto esperavam pelas sobremesas, a loira decidiu consultar Cora sobre o lugar do casamento.

— Eu pensei e Regina concordou comigo em realizarmos a cerimônia na mansão, queríamos trocar nossos votos embaixo da macieira de Regina. – Emma falou e esperou a reação de Cora.

— Acho uma excelente ideia e podem contar comigo para o que for necessário. – Cora sorriu para as duas.

— Obrigada. – Regina agradeceu. – Com certeza iremos precisar de alguma ajuda.

— Ou muita. – Emma riu.

— Ah, se depender de Regina, eu não tenho dúvidas. – Cora apontou.

— Ei. – Regina se fez de ofendida.

— Minha querida, planejar uma festa de casamento não está dentro de suas habilidades, aceite isso. – Cora sorriu. – Eu e Emma daremos conta, não se preocupe.

— Eu fico mais aliviada. – Emma confessou.

— Emma... – Regina resmungou.

— Meu amor, sua mãe tem razão. – Emma deu um beijo na bochecha da morena. – Mas não tem problema nenhum nisso.

— Tudo bem. – Regina deu de ombros. – Podem planejar a festa de casamento, eu fico com a lua de mel mesmo.

— É claro que você fica. – Cora riu.

As três continuaram conversando sobre planos para o casamento e depois de comerem a sobremesa se despediram e foram embora. Assim que chegaram no loft, Emma empurrou Regina contra a parede, iniciando um beijo voraz, cheio de desejo.

— Vamos para a cama, quero fazer amor com a minha noiva. – Emma falou entre beijos e a morena apenas concordou com a cabeça, incapaz de falar no momento, tamanho era o tesão que já estava sentindo.

Chegaram no quarto e rapidamente se livraram de todas as peças de roupa, ficando nuas e caindo na cama. Emma ficou por cima e prendeu as mãos da morena acima da cabeça dela, começou chupando forte o pescoço de Regina e depois desceu para os seus seios. Abocanhou um seio, enquanto massageava o outro, fazendo a morena gemer alto. A loira ficou um bom tempo, revezando de um seio para outro, deixando os mamilos duros feito pedra. Depois desceu beijos pela barriga da morena, até chegar em sua intimidade. Emma começou a chupar o clitóris de Regina fortemente, fazendo ela se remexer embaixo de si e gemer ainda mais alto. Percebendo que a morena não iria durar muito, falou com a voz carregada de desejo.

— Vem meu amor, goza para mim, goza.

Emma intensificou suas chupadas, fazendo Regina atingir um orgasmo intenso. A loira lambeu todo o prazer de sua amada e subiu pelo seu corpo, trocando um beijo carregado de erotismo, fazendo a morena provar o seu próprio sabor em sua saliva. Emma ainda não satisfeita, grudou suas intimidades e começou a rebolar em cima da morena.

— Isso, meu bem. Assim mesmo, mais forte. – Regina gemeu.

Emma aumentou a força com que sarrava no meio das pernas da morena, que ainda sensível do orgasmo recente, chegou ao seu segundo orgasmo da noite, gritando alto. Emma ainda continuou rebolando em cima dela, até atingir um orgasmo avassalador, deixando seu corpo cair exausto em cima da sua noiva.

— Nossa, Emma. Apenas nossa. – Regina tinha sua respiração totalmente abalada.

— Eu sei. – Emma trocou um beijo mais calmo com sua amada. – Eu te amo.

— Eu também te amo. – Regina respondeu docemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Me contem o que acharam?
Bom domingo a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.