Accidentally in Love escrita por Shei


Capítulo 44
Infinito


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu consegui romper o ligamento do polegar direito, resultando em um gesso nada confortável.
Por isso digitar está um pouco complicado, hehe, mas finalmente consegui terminar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634933/chapter/44

A noite em Boston estava com um clima agradável de fim de verão, não estava muito quente, e tampouco frio, apenas uma brisa suave, que tornava a noite mais atraente ainda. A inauguração desta nova boate, era um evento badalado, apenas convidados e seus acompanhantes poderiam entrar, o que era basicamente a elite da cidade.

Regina estava ansiosa, esperava na entrada do local, não queria entrar sozinha, aguardava a chegada de Emma e Zelena. As duas já estavam atrasadas, o que deixava a morena mais aflita ainda. Enquanto olhava ao redor, procurando algum vestígio da chegada delas, nem percebeu Ruby se aproximando.

– Storybrooke é uma cidade pequena, mas te encontrar em Boston? – Ruby questionou se aproximando alegremente.

– Sim, isso que eu chamo de coincidência. – Regina sorriu e abraçou a morena mais nova.

– Rolam diversos boatos pela cidade. Pelo sumiço de Emma, teu desapego ao jornal e agora o seu sumiço. – Ruby abriu um grande sorriso sacana. – Eu não entrei em nenhum sistema de apostas, mas pelo que ouvi de minha irmã no dia da festa, tenho quase certeza do que aconteceu.

– Aposto que sim. – Regina correspondeu ao sorriso, gostava de Ruby, ao contrário de Anita, ela sabia separar as coisas físicas das emocionais. – Me diga seu palpite, que te digo se está correta.

– Você se apaixonou pela primeira vez na vida. Não poderia ter encontrado alguém mais indisponível? Prefiro você ao Kill, mas que situação hein?

– Eu acho que não tive escolha, simplesmente aconteceu. Quanto ao infeliz do filho da Cora, ele não merecia ela e além do mais ela nunca o amou, e ele sabia perfeitamente disso. Ele forçou e insistiu em algo que estava fadado ao fracasso, comigo ou não, o relacionamento deles não iria muito longe.

– Eu fico feliz por você, de verdade, Regina. – Ruby sorriu sinceramente. – Minha irmã nem tanto, e só para avisar ela está lá dentro, então evite chegar perto. Você sabe que ela não vai desistir de ter algo contigo novamente.

– Obrigado Rubs. E sinto muito sobre a Anita, mas ela não tem chances nenhuma aqui.

– Eu sei que não. – Ruby piscou. – Sua amada está chegando.

Regina desviou o olhar de Ruby, para onde ela olhava, e viu Zelena chegando vestida com um lindo vestido verde. Emma estava ao seu lado, com um vestido longo preto, tinha uma fenda na perna direita, que a deixava mais deslumbrante ainda. Os longos cabelos loiros, caiam pelas costas como cascata, era a mulher mais linda que Regina já tinha visto.

Elas se aproximaram, enquanto Zelena abraçava Ruby, Regina puxou Emma para um beijo. O beijo foi urgente, toda a ansiedade que a morena passou esperando por ela, somado a forma magnifica que ela estava vestida, fez Regina pulsar de desejo.

Emma passou seus braços pelo pescoço da morena, se rendendo ao beijo dominante que estava recebendo. Sentiu mil borboletas no estômago, Regina conseguia fazer ela perder o fôlego facilmente, não precisava de muito, mas esse beijo era a definição de perder a noção de tudo que existia a sua volta.

Regina continuava o beijo de forma selvagem, suas mãos escorregaram pelas costas de Emma, apertando a cintura da loira, que arfou em seus braços. Emma sentiu as pernas bambas, tamanho era o tesão que esse beijo estava rendendo. Tentando readquirir o controle, Emma puxou Regina pelos cabelos para encerrar o beijo.

– Eu senti tanta falta disso. – Regina falou sorrindo, ajeitando uma mecha loira atrás da orelha de Emma. – Perdeu a voz, meu anjo?

Emma abriu um lindo sorriso emocionado, seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade.

– Eu fiz algo errado? – Regina questionou confusa.

Emma fez que não com a cabeça, a morena secou uma lágrima que escapou dos olhos verdes, e fez um carinho na bochecha rosada da loira, esperando que ela falasse o que havia acontecido para reagir assim.

– Fala de novo!

Regina ergueu a sobrancelha, ainda confusa, mas Emma continuou.

– Eu senti falta de ouvir você me chamando assim.

– Meu anjo? – Regina sorriu, recebendo um sim da loira. – Eu também senti falta de falar assim, se te serve de consolo.

Emma nada respondeu, apenas iniciou um beijo lento e carinhoso nos lábios carnudos da morena a sua frente. Encerraram o beijo com pequenos selinhos e encostaram suas testas, sorrindo bobamente uma para outra.

– Ruby, você conhece um casal mais pateticamente apaixonado que essas duas tolas? – Zelena decidiu interromper as duas, senão eram capazes de não entrarem na boate, atrapalhando a noitada que a ruiva havia planejado para o casal. – Vamos queridinhas, quero pegar um drink, para poder aguentar tantos romantismos de vocês.

– Zelena, você devia trabalhar em uma sitcom da televisão, está perdendo uma carreira brilhante para a sua personalidade tão radiante. – Regina respondeu sorrindo.

– Eu sei, mas a profissão de herdeira combina mais comigo. – A ruiva falou sorrindo amplamente. – Vocês não concordam?

– Herdeira não é profissão. – Emma respondeu com a expressão confusa.

Todas caíram na gargalhada, menos a loira que continuava sem entender.

– Regina querida, você tinha que se apaixonar por uma autêntica loira? – Zelena provocou. – Emma, é apenas forma de falar, afinal eu não preciso ter uma profissão de verdade, então herdeira é a minha.

Emma concordou com a cabeça, recebendo um abraço de lado de Regina, que deixou um beijo em sua bochecha e falou em seu ouvido baixinho.

– Você está deslumbrantemente linda neste vestido, meu anjo. Mas eu não vejo a hora de chegar em casa e tirar ele todinho.

Emma sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo, a morena sussurrar essas palavras em seu ouvido, era como acender uma pólvora. Virou seu rosto para encarar sua amada, que tinha um sorriso lindo em seu rosto.

– Eu falei que preferia não vir.

– Bobagem, teremos tempo para tudo. Estou ansiosa para desfrutar cada momento desta noite ao seu lado.

– Eu amo você, sabia? – Emma abriu um sorriso singelo.

– É sempre bom ouvir em voz alta!

– Pois então ouça bem. Eu amo você, hoje e para sempre!

– Além do sempre?

– O infinito e além!

– Eu gosto disso!

– É claro que gosta. – Emma deu um selinho na morena. – E não ouse estragar esse momento, falando alguma besteira.

Regina gargalhou, puxando Emma para mais um beijo. Afinal essa era a única forma de conseguir não falar nada inapropriado para o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima
Beijos e muito obrigada a todos comentários lindos e favoritos!