De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 9
Fora da banda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/9

Miah on

Estou em casa, está um silêncio completo, não paro de pensar no que Katy falou, talvez eu realmente devesse falar com alguém, mas é difícil, até porque, como vou falar isso? "Nath, Thali, eu me auto mutilava sabiam?".

Não, não funciona assim, parece fácil falar mas não é tão simples. Agora são 22:43. Preciso de um café.

Vou até uma cafeteria perto de casa e peço um cappuccino com canela.

Procuro um lugar afastado, onde eu possa ver o movimento do lugar.

–Estressada?

–Ai que susto - digo observando Nathaniel.

–Eu estou aqui faz uns quatro minutos. -ele sentou-se na cadeira a frente.

–Desculpe, eu estou...

–Estressada? O que faz tão longe de casa e tarde?

–Eu moro aqui perto lembra? E meus pais sairam para "comemorar" - faço aspas com os dedos - o aniversário de casamento. Só voltam amanhã a noite.

–Então está sozinha em casa?

–Sim, e eu tenho que ir. Me acompanha?

–Claro.

Caminhamos num certo silêncio até chegar a minha casa.

–Obrigada.

–De nada, até porquê é perigoso uma dama andar sozinha por ai até tarde.

–Está falando igualzinho ao Lysandre. - ri, eu realmente tenho que falar com eles, a culpa por esconder está me destruindo por dentro. Valeu Katy. - Você...quer entrar?

Sei que estão imaginando mil coisas possíveis mas não, não foi nisso que pensei quando o convidei.

–Hm.... Você...

–Eu preciso falar uma coisa séria.

Entramos, sentada no sofá eu ainda reconsiderava contar ou não.

–Você está nervosa com algo?

–Um pouco. Eu tenho que te contar uma coisa, mas tenho medo da sua reação.

–O que é? Já sei, não gosta mais de mim não é? Se é pode falar, Eu vou superar - ele fez escândalo - Não eu não vou! Não me diga isso! Não é, certo? Certo?.... É sim! Como pode fazer isso comigo?

–Calma Nathaniel! Não é isso!

–Ufa, Então é o que?

–Eu fiz uma coisa ruim...

–Matou alguém? Onde está o corpo? Oh meu Deus Miah, está na parede?

–Não, não matei ninguém.

–Roubou um banco? Pra quê usou o dinheiro?

–Não roubei nada, que coisa!

–Então o que pode ser tão ruim?

–Er....

–Miah, Não importa o que você fez, eu te amo como você é, não precisa se sentir mal consigo mesma. - ele se encheu de selinhos prolongados que viraram beijos cada vez mais quentes, nath me colocou em seu colo e eu entrelaçei minhas pernas no seu corpo e me levou até o segundo andar da casa, abrindo a porta do meu quarto e caímos na cama.

– eu te amo muito. - ele para o beijo e diz ofegante

–Eu também - respiro - te amo muito.

Katy on

Abro os olhos devagar pois a luz do sol estava forte. Levo a mão até os olhos e quase acerto a cara de armin que abraça minha cintura por trás.

–Gamer. - me libertei de seus braços e virei de frente à ele -Armin - passei as mãos em seus cabelos e lhe dei um selinho.

Ele abre os olhos e me abraça. - A gente tem que ir para escola. -Prefiro ficar aqui.

–Eu sei mas vamos logo. - levanto-me e vou até o chuveiro. Volto e Armin está sentado a beira da cama de frente à porta e me olha com um sorriso malicioso.

–O que? Nunca viu uma mulher de toalha? - saio do quarto atrás da minha mochila e volto vendo o mesmo abrir minha gaveta.

–Você tem umas peças bonitas aqui Katy - ele joga um sutiã bordado em preto e rosa bebê, e uma parte de baixo...fio dental?

–Desculpe consultor de moda, mas fio dental? Você quer que eu vá para escola ou para um motel?

– E por que não?

– primeiro porque nosso novo uniforme é uma saia, segundo, porque eu vou de moto e terceiro, eu só uso com você.

Thali on.

As aulas passaram correndo, sorte que não tive o desprazer de encontrar Marie tão cedo, embora eu vá encontrá-la depois da aula. Por quê? castiel disse que vai aceitar a agência só porque pedi muito, estou esperando Castiel debaixo de uma árvore já que ele quer que eu vá ao ensaio. Miah ficou estranha o dia todo, e quando perguntei se tinha algo errado ela disfarçou e mudou de assunto, só falta ela estar escondendo segredinhos de mim, ela sabe como odeio isso, faz parecer que não confia em mim, sou acordada dos meus pensamentos com um garoto que me chamou.

–Thaliane? - vejo uma figura bizarra aparecer, se não fosse vida real podia jurar que meus pesadelos vieram me atormentar. - Thaliane Jonson?

É brincadeira? Diz que sim Senhor!

–Oi.

–Não se lembra de mim? Jost.

É claro que lembro do cara que me magoou.

–Jost brother, o que ta fazendo aqui?

–Fala Dake,me mudei pra cá.

É brincadeira né? Só pode ser.

–Thali, bom te ver de novo.

–Não digo o mesmo Dake.

–Thali eu queria falar com você...Jost?

–Vitor, você cresceu tampinha.

–O que faz aqui?

–Estudo aqui agora.

Ai minha fada madrinha! Vitor me olhou com cara de preocupação, logo Castiel chegou.

–Opa, o que ta acontecendo aqui? - ele perguntou.

– O Vitor você já conhece, o imprestável Dake e esse é o Jost.

–Então Você é o Jost.

–Sim e você é?

–Namorado da Thali.

Ele me olhou meio confuso.

–Então você é o tomate. Agora entendi. - Dake diz

Reviro os olhos.

–Vitor, depois nos falamos Ok? Eu te ligo.

Subo na moto de Castiel e seguimos ao ensaio.

–É só sair que os urubus caem matando?

–Vitor é legal.

–Boa tarde meus Rockstar's, eu... o que essa garota faz aqui?

–Ela veio ver o ensaio.

–Nada disso, os ensaios são secretos.

–Cheguei Paula - Debrah aparece.

–E porque ela pode ficar e eu não?

–Ela trabalha nessa agência também.

–Não, a Thali fica. - Isis disse

–Desculpe mas não.

–Tudo bem gente.

–Não, não está tudo bem. - Castiel vai de encontro a mim

–Tudo bem, eu vou encontrar as meninas -Dou-lê um selinho - Bom ensaio galera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!