De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 5
momento H




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/5

Thali on

Pedi pra professora para ir ao banheiro quando vejo um ruivo sentado no pátio, fumando?

–Já disse pra parar de fumar.

Quando me vê leva um susto.

–Thali é....

–Você anda fumando escondido? - cruzo os braços.

–Hm....me ajuda a pensar.

–Pensar no que?

–Quer ir lá pra casa depois da aula?

Clarisse on

Mas que cabeça minha, porquê perguntar isso?

–Ah esquece.

–Não.

–É sério, esquece.

–Não, o não foi para sua pergunta. Mas porquê? Veio se candidatar a minha namorada? -Lys eu te amo.

–Bom...eu também te amo - ele se aproximou passando a mão no meu rosto.

–Mas a gente não pode ficar juntos.

–Por quê?

–Eu...eu tenho um namorado.

Katy on

Até que fim minhas aulas terminaram, um dos professores faltou então vamos embora.

Vou até minha moto quando Armin me para.

–Vai pra casa comigo? - desde que me mudei da casa dos meus pais, o Armin vai pra lá de vez em sempre, pra gente "ver um filmes."

–Não exatamente, nós temos um lugar pra ir.

–Que lugar?

–Apenas vá nesse endereço.

–Uma surpresa gamer?

Dirigi até o fim do mundo até chegarmos num prédio.

–É aqui?

–Sim vamos entrar?

Seguimos até um andar e eu tive vontade de esganar o Armin por isso.

–Eu não acredito que me trouxe para um psiquiatra.

–Silêncio Katrina. - ele disse e virou-se para uma mulher atrás do balcão. - temos uma consulta das 14:00.

–Nome da paciente?

–Katrina.

Ela nos encaminhou até a sala de espera.

–Eu não acredito que me trouxe para um psiquiatra.

–Você já disse isso.

–Mas eu não preciso.

–Katy Você tem problemas e eu não vou ignorar isso.

Reviro os olhos e logo uma mulher aparece chamando meu nome.

Eu e Armin nos levantamos e entramos na sala, era completamente branca, algumas flores nas paredes e uma cadeira daquelas que você pode se deitar.

–E quem é você? - a mulher pergunta para Armin.

–Ele me obrigou a vir aqui - digo sentando-me na cadeira.

–Você se incomoda dele assistir a sessão?

–Não.

Ela então pegou umas folhas com borrões de tinta e perguntou o que pareciam.

–Borrões de tinta ué - digo o óbvio.

–Olhe melhor.

–Ta, esse parece um hamburguer. - disse enquanto Armin riu e a mulher anotou.

Ela então conversou um pouco com ele que disse que eu tinha um tal de "transtorno do comer compulsivo". E essa coisa existe?

Ela me encheu de perguntas chatas na qual eu respondi apenas sim ou não .

–Assim eu não consigo lhe ajudar. - a mulher disse.

–Eu não preciso de ajuda. Só porque eu gosto de comer não quer dizer que sou doente.

–Katy relaxe. - Armin disse.

–Onde começou seu gosto por comida então?

Miah on.

Depois de assistir o resto da aula o sinal tocou e enquanto Nath foi pegar sua moto eu fiquei conversando com Thali

–Então onde vocês vão?

–Não sei, no café talvez, Você está estranha. -disse

–Ah, eu...eu vou pra casa do Castiel.

Aquele momento que sua filha virou mulher, é, eu quase surtei, mas...é, eu surtei.

–Ta brincando! Sério? Até que fim.

–Até que fim o quê?

–Tenho certeza que ele não vai te mostrar a coleção de DVD's.

–Ah...Você acha que...

–Minha pobre e inocente Thali, é claro ne!

Minha amiga ficou meio que paralisada, acho que a ficha ainda não tinha caído.

–Ah Thali, relaxa! Você gosta dele, não é? Eu até estranhei a demora, até porque estamos falando de Castiel. Olha, relaxe ou vai acabar amarelando.

–É, tem razão e.... espera, como você sabe? -dei um sorriso sem graça - Amélia você e o Nathaniel já...

–Tchau Thali - disse correndo em direção ao Nath que tinha chegado.

–AMELIA! - Ela gritou enquanto a moto se distanciava.

–BOA SORTE! Me liga mais tarde. - disse.

–Boa sorte com o que? - Nath perguntou

–Digamos que você me salvou.

Thali on.

Eu não acredito que ela não me contou, mas vai ter volta! Ah se vai.

–Pronta? - Castiel aparece com um capacete.

–Ah..claro.

Subimos na moto e ele dirigiu até uma casa um pouco afastada, ficava perto de uma floresta e era muito bonitinha, olha eu falando da bonitinha cada do meu namorado.

Ele estacionou e abriu a porta, revelando uma sala moderna e aconchegante ao mesmo tempo.

–Você é sempre organizado ou só arruma quando recebe garotas? - digo observando o ambiente.

–Organização não é meu forte. Quer algo? Cerveja, refrigerante..

–Não obrigada, onde fica o banheiro?

–segue o corredor, segunda porta à direita.

–Obrigada.

Entro no banheiro enquanto escuto castiel colocar dance macabre do scalene.

Olho-me no espelho mentalmente agradecendo Miah por falar ou praticamente me obrigar andar com uma necessaire e roupas extras.

Passo um pouco do meu perfume e respiro fundo.

–Ok Thali, Você já fez isso antes, claro que com um completo desconhecido e em público, no mato, mas já fez! Ai eu to falando sozinha! Ok, só...relaxe.

Pego o celular e vejo que Miah me mandou a seguinte mensagem.

"Use proteção! Não quero ser madrinha tão cedo."

Resolvo então sair do banheiro, uma porta está aberta, olho e vejo uma cama bem arrumada, a encaro por alguns segundos quando Castiel diz atrás de mim.

–Convidativa?

–Você vai cuidar de mim? - ele afasta meus cabelos e beija meu pescoço.

–Confia em mim?

Jogo castiel na cama, acha que sou louca por estar com medo e tomar uma atitude dessas? Pois bem, eu rasquei a camisa dele afim de tirá-la mais depressa, e o mesmo fez isso com a minha.

E eu sentia borboletas no estômago a cada toque, cada beijo, pude jurar que meu coração parou ou acelerava mais a cada segundo, se eu imaginava coisa melhor? Absolutamente não, éramos como um só e sair dali eu nunca mais queria. Tudo estava perfeito, apenas eu e meu ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam um pouco do "momento H" NÃO É PORNOGRAFIA! Vejam ^^ ♥

https://m.youtube.com/watch?v=NG4TrWHGuO0