De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 41
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Faltam mais dois capítulos para terminar a fic ♡♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/41

Katy on
Hoje já é quinta feira. Véspera do baile, estou meio distante das meninas, ok, eu mal falo com elas mas eu não tenho escolha ok? Mesmo assim tenho observado tudo de longe, Thali está super bem e quer saber a novidade? Até voltou a falar um pouco com Castiel, e está se dando melhor com a Marie. Como? Também não sei.
Eu poderia perguntar se tivesse falando com aquele povo. Armin e eu agimos como dois desconhecidos, eu não entendo...
Enquanto isso eu me submeti a chantagem de alguém que eu nem se quer conheço. Afinal, quem é "S/D" ?
Bem isso não importa, logo estarei adentrando a faculdade e deixando tudo para trás.
Armin on.
As coisas tem sido difíceis, depois da discussão com Katy eu recebi uma mensagem falando para eu manter distância ou ela iria sofrer.
No começo eu achei que era uma brincadeira estúpida , mas depois eu realmente me preocupei até porquê, eu amo a Katy e não quero vê- la mal. E parece que essa pessoa misteriosa sabe bem disso.
Tentei rastrear o número mas não consegui.
Thali on.
Essa semana não foi um tédio, e nem estressante. Eu estava amando cantar e compor com os meninos, e depois daquela fogueira eu até voltei a falar um pouco com Castiel e com Marie. Mas só um pouco mesmo porquê eu não tenho sangue de barata!
Eu já tenho meu vestido para a formatura e para o baile, que vai ser no mesmo dia. E estou ansiosa para ver as bolsas na faculdade music academic. Eu realmente quero entrar e me especializar no ramo da música.
–Então eu posso ao menos cantar uma música com você no final? - Castiel diz me entregando uma caixa.
–Vou pensar no seu caso - pego coisas do meu armário e coloco ali, hoje era dia de esvaziar os armários, e eu achei tanta coisa! Desde fotos e provas antigas, até...
–Ei isso é meu! - Ele diz pegando o isqueiro dele. - eu tinha perdido...
–Eu escondi pra você parar de fumar. E até que funcionou.
–Eu não acredito. - ele inge indignação
– Você supera. Toma sua jaqueta.
–Ah...não. fica com ela.
–Eu não quero nada que me lembre...ah...
–Fica com ela por favor. - ele me encara - Quando for para music academic e eu não, eu quero uma parte de mim lá.
–Ok - sorri.
........... on
–Já temos tudo! As fotos, a nova mensagem, agora só falta a execução.
(Debrah): Quem dessa vez?
– Chegou sua hora Amélia.
Miah on.
–Da para acreditar que amanhã vamos nos formar oficialmente e nunca mais ver essa escola?
–Parece que foi esse ano que você voltou com o Nath... - Rosa diz chorando.
–Mas foi esse ano Rosa. - meu celular apita.
"Você confia nas pessoas próximas a você? Acha que são seus amigos? Eu acho que não. -S/D" Nath, eu queria que tudo que eu escrevi aqui fosse só uma invenção estranha da minha mente, e queria dizer que eu apenas confundi as coisas, mas não.
Eu te escondo toda a dor que sinto ao te ver com outra, eu escondo todo o ciumes que tenho quando você resolve me deixar de lado por que existe outra, existe a Miah..."
Oi?
–Miah?
–Ah, oi Rosa.
–Está tudo bem? Está mais branca que o normal.
–Ah... estou. - sorrio fraco.
Nath on
–E então sabe para onde vai?
–Sim, andei procurando apartamentos por perto, não some da minha vida não viu?
–Claro que não, você é minha irmãzinha...
Clara on
–Sabe eu vou sentir sua falta.
–Mas ainda tem a formatura e o baile.
–Sim mas depois vai ser dificil nos vermos, já que vamos para faculdades opostas..
–Eu não vou deixar você ir embora! Não de novo.
Jaque on
Esvaziando o armário, minha vida virou de cabeça para baixo esse ano, tanta coisa mudou, e agora eu vou começar a faculdade, começar uma nova vida, sem o Kentin...
–Pensando no boy? - Alexy e violete aparecem.
–Oi gente -sorrio. - Até que não vai ser tão ruim, vamos para mesma faculdade não é?
–Espero que sejamos colegas de quarto - Violete diz.
–Espero que tenhamos a mesma sala - Alexy diz um pouco nervoso.
–Espero que dê tudo certo. - digo
–Vai dar - eles dizem e me abraçam.
Vitor on
–Isso tudo não te assusta? - Marie pergunta.
–O que?
– faculdade. A gente crescer tão rápido.
–Sim, assusta um pouco, mas vai acontecer o que tiver que acontecer.
...........................
Nath on.
Era o dia da formatura, todos estavam na escola com suas roupas como se fossem à uma premiação do óscar, claro que a entrega dos diplomas do ensino médio é importante mas não chega a tanto. A escola estava arrumada e nossos pais sentados na arquibancada aguardando. Sim, meus pais vieram, eu os recebi normalmente, meu pai está estranho mas esse é o jeito dele, eu perdoei eles, sim. Apesar de tudo, eles São meus pais, Ambre estava vom suas amigas, o que me surpreendeu muito de estarem se formando mas tudo bem, Miah se aproxima de mim.
–Oi - ela diz fraco.
–Oi...Miah aconteceu alguma coisa?
–Coisa? Não, que coisa?
– Você está estranha.
–Bobagem. Só estou nervosa.
–Vai ficar tudo bem...
Thali on.
–Meu vestido está bom? - digo pela centésima vez.
–Sim, está ótimo - vitor responde pela centésima vez.
–Mas e meu cabelo?
–Thali você está linda!
–O-obrigada.
–Olha Thali, eu...eu gosto muito de você. Desde que éramos pequenos, desde aquele selinho que você pode nem lembrar mas eu guardei aquele momento na minha memória como se fosse a segundos atrás, desde que te vi partindo da escola aos 14 anos, quando te vi pela primeira vez nesse ano, quando te vi loira, e sim, eu tenho uma queda por loiras. E quando nos beijamos, naquela apresentação...Thali eu te amo.
–Vitor...
Katy on
–Oi Armin.
–Katy?
–Calma, eu sei que está me odiando agora mas...sabe, eu nunca iria fazer nada para te deixar triste, e eu prometo sumir da sua vida depois de hoje mas, me beija, pela última vez.
Ele se aproxima de mim e cola nossas bocas, um turbilhão de emoções me invadiu e eu me permiti chorar enquanto aquele beijo acontecia, e eu queria que nunca acabasse, porque quando acabasse, eu voltaria para a triste realidade que tenho enfrentado.
–Eu não quero que suma da minha vida.
Sra. Shermansky on
Ótimo, último dia com essas crianças que finalmente estão saindo da escola! Não aguento mais! Não servem nem para segurar meu totó.
–Boa tarde pais, professores, e alunos de seweet amoris. Vamos agora iniciar a formatura dos nossos alunos. Quando eu chamar por favor dirijam-se até a frente.
Alexy Ganzarolli, Universidade Stanford, artes plásticas.
Amelia Mignonette, universidade Harvard, direito.
Armin Ganzarolli, Universidade
Castiel Reymond, Universidade Music Academic, Musica.
(Castiel): O que?
Clarisse Bitencourt, Universidade Harvard fotografia.
Jaqueline Rinaldi, Universidade Stanford, artes plásticas
Katrina Mazzaropi, Universidade
Lysandre Maldonado, Universidade Harvard, Medicina.
Marie Silverstone, Universidade Juilliard, música
Nathaniel Hiver, Universidade Harvard, medicina
Rosalya Fontenelle, Universidade Kingston University, des
Thaliane Duarte, Universidade Music Academic, Musica.
(Thali): Oi?
Violete thermopolis, Universidade Stanford, Artes plásticas.
A Music academic decidiu disponibilizar mais uma bolsa para a Universidade então...
Vitor Moscovis, Universidade Music academic, música.
.....................................
Thali on
NÃO ACREDITO!
–Estamos orgulhosos de você filha - meus pais dizem e eu pulo de alegria.
–Ah eu vou sentir saudades - começo a chorar.
–Eu não acredito! - Vitor aparece. - Nem eu! Isso é incrível! - sorrio - Vitor eu...
–Vamos deixá-los sozinhos sim? - Minha mãe e meu pai somem.
–Você?
Beijo vitor, sim eu faço isso, eu estou tão feliz que eu não sei como compartilhar com alguém, ou era isso ou eu ia gritar à qualquer momento.
Miah on
–Aaaah vamos para Harvard juntos?
–Parece que sim - Nath sorri depois de falar com seus pais.
–Estou feliz por você - digo não me contendo de alegria.
–Eu também! - ele diz e me beija.
Vejo thali se aproximar.
–Hey! - ela se aproxima e pula em mim. - Enfim formados!
–Eu ainda não acredito! - Castiel comenta com Nath.
–Parabéns - Eu e Thali falamos.
–É eu não vou me livrar tão cedo de você - Minha amiga diz com um ar alegre e de brincadeira, parece que as coisas vão bem...
Katy on
–Então vamos para mesma faculdade.
–Sim, não vai poder fugir de mim?
–Eu não quero fugir de você.
P.O.V Autora
Todos estavam animados devido o evento da formatura, logo seria o baile, depois das agitacoes, das fotos em familia e de muitas lágrimas, as meninas foram para casa, ainda faltavam duas horas para o baile, mas uma mensagem em comum as reuniu em um único lugar.
Era um lugar estranho, numa rua desconhecida, todas estranharam encontrarem as amigas ali, mas logo o estranhamento deu espaço para o medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.