De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 39
Ciúmes e desafabos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/39

Vitor on
Thali é lançada longe e bate numa pedra, pego outro moto que tinha trazido e dirijo até ela, as pessoas vêm atrás de mim.
–Eu vou de novo. - ela diz e a essa altura todos já estavam lá.
–Está tentando se matar? - Katy diz a ajudando a se levantar.
–Eu vou de novo. -
–Não, esqueça! - Nathaniel diz. - Chega de motos...
Cara sua cabeça. - Digo preocupado
–Oh - ela põe a mão na testa - Ah é só sangue.
–Está ficando maluca? - Rosa a repreende.
Coloco meu braço em volta de seus ombros e lhe dou um beijo na testa, ela sorri, e voltamos para a casa dos avós da Jaque.
......... on
–Agora falta pouco para Katy estar em minhas mãos.
(Melody): O que pretende?
–Você logo verá, trouxe o celular?
(Melody): Sim, mas você não queria se vingar da Miah?
–Ai Melody, você não entende não é? Katy apareceu antes da miah e é ela que eu preciso derrubar primeiro. Agora me dá isso! Vamos mandar uma mensagem para a Katyzinha.
"Eu sei o seu segredo, sei o que anda escondendo dos seus amigos, do Nathaniel e principalmente da Miah, e acho melhor se afastar deles, ou não queremos que uma certa cartinha caia em mãos erradas. -S/D "
–Enviar.
Nath on
–Eai loira - brinco.
–Deixei de ser loira à sete anos atrás - ela ri - como você está? Você e Miah...estão bem?
–Sim, estamos bem. - ela sorri - e você? Está bem? - o sorriso se desfez.
–Estou levando, com muito X-tudo e jogos de tiro.
–O que ouve com a Katy calma?
–Ficou naquele hospício sem carne.
–E sua psicóloga?
–Parei de ir - rio - as vezes me deixava pior então não vi razão para continuar.
– Você acha que sou um mal amigo?
– O que? Não, porquê a pergunta?
–Não sei, estou em choque ainda, Thali quase ter entrado em coma, Miah se cortar, você... ual você ainda não me apresentou nada ainda.
–Eu sei esconder bem. E você é ótimo, mas parece que sua fase rebelde passou.
–É ser rebelde não é bem meu estilo. - Rimos. O celular dela toca, ela lê uma mensagem e parece que não gosta muito do que leu - ah...tudo bem?
–Ah claro, é só a operadora com aquelas promoções ilusórias.
–Ah sim, sabe que Miah diz a mesma coisa?
– É, ninguém gosta - ela coloca uma mecha do cabelo para trás. Estranho, ela só fazia isso quando estava neevosa. -Estou feliz por ela ter você, ela é tão forte - ela ri - procuro me espelhar.
–Na Miah? - pergunto surpreso
– É, ela é uma boa amiga - ela abaixa a cabeça - quando ela se afastar, ou eu me afastar, fico feliz por ela ter alguém como você.
–É mas parece que isso não vai acontecer tão cedo não é? Parecem melhores amigas de infância. - ela sorri mas continua calada, observando a galera andando pra lá e pra cá.
Castiel on
Se estou com raiva? Sim! Desde ontem aquela cena não sai da minha cabeça, Thali e Vitor, argh! Sinto náuseas só de pensar. Tá eu sei que sou um idiota, porque minha mente não me deixa esquecer disso, e também estou errado em reclamar já que segundo Lysandre, eu não tenho direito. Mas eu também tenho sentimentos, por mais que não pareça, eu sinto raiva, tristeza, felicidade, e essas coisas, eu só não demonstro. Mas no momento eu estou com muita raiva. Ele não pode beijar MINHA... ex garota. Eu posso ter sido um idiota que num momento de pura carência ter beijado a Marie e quase... ah vocês sabem, mas eu amo a Thali, e podem me chamar e hipócrita por isso mas dane-se, é verdade. Enfim, depois que comemos e arrumamos as coisas na casa dos avós da Jaque, ela falou sobre uma Cachoeira por perto e todo mundo foi trocar de roupa, Thalia estava sentada olhando para o nada, e eu me sento do seu lado.
–Acidente feio ein?
–A culpa é sua de nunca ter me ensinado a dirigir. - ela finge estar brava.
–Você nunca demonstrou interesse.
–E você estava ocupado demais com a Marie
– Tá eu mereço! Thali, eu sei que você deve achar que aquilo fazia mais tempo mas...
–Mas?
–Mas não foi, foi minha babaquice junto de carência e...
–Carência? Eu não te dava atenção o suficiente?
–Dava, mas eu também estava sentindo que estávamos distantes. E tem os meus pais, eu sinto falta deles sabe, São meus pais! E eu estava me sentindo tão...
–Vazio? Sozinho? Eu te entendo - ela Sorri fraco.
–Olha foi aquela vez, só aquela, e foi estupidez, admito.
–Se não gosta dela porque estão juntos? - Ela diz e vai embora.
Merd* Castiel.
Clara on
–Então a Diabrah saiu do seu pé?
–Debrah? Ela não gosta de mim.
–AH NÃO. IMAGINA! SÓ FICA SE ESFREGANDO EM VOCÊ. Mas tudo bem, ela vai parar com isso, QUANDO EU ESFREGAR UM POSTE NA CARA DELA!
–Isso tudo é ciúmes? - ele ri.
–Tu não ri não que eu sou louca e faço isso mesmo! Tá achando o que? Eu sou contra agressão a animal mas no caso dela eu supero. Que garota abusada queren...- ele me roba selinho beijo - Vai precisar mais que um selinho para me calar. Cruzo os braços, ele me prensa na parede e me beija, estúpida falta de ar.
–Melhorou?
–Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.