De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 32
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/32

Castiel on
–O que? - pergunto incrédulo.
–Foi o que você ouviu! - o sinal bate e ela se vira até seu armário.
–Thalia não pode fazer isso!
–E porquê não?
– Você sabe que é meu sonho, eu te falei isso.
–Bom, se é seu sonho você vai precisar lutar por ele porque eu não vou te dar moleza. - ela vai andando até o clube de música.
–Qual é todos sabem que eles não tem a menor chance sem você.
–Eles são incríveis e você está errado. - ela entra na sala - Castiel, vai atrás da sua cachorrinha que já está quase me mordendo por você estar falando comigo - ela aponta para marie - e me deixa ter um pouco de paz.
Vou até meu lugar enquanto a professora entra.
–Bom dia alunos! Hoje eu queria falar sobre....Thali! - ela sorri. - Resolveu aparecer?
–Ah eu estava doente - mentira.
–Ah querida você foi ao médico?
–Sim, era só um pouco de febre e enjoo - mentira.
–Bom, bem vinda de volta. Como todos sabem, essa sexta é o dia das audições e a escola está se empenhando para arrumar tudo, além de testar o som e as demais coisas, uma banda que foi formada aqui na escola, vai ser jurada da competição. Todo o ano esse festival é formado, os veteranos aqui já devem saber, mas nesse ano, a diretora shermansky convidou os responsáveis pela faculdade Music Academic. Onde darão bolsas para a faculdade - opa ninguém disse nada sobre faculdade - Sem querer aumentar a pressão claro... Mas agora quero que cante para nós Thali...
–Ah...eu?
–Acho que não é uma boa ideia - Vítor diz.
O que ele tem com a Thali? O que ele sabe?
–Vamos, só um pouquinho.
–Ta - ela vai até o palco - olho para Vítor e ele está tenso '-' Não vejo nenhuma expressão no rosto de Thali, e aquela música, tão...
*
Sombras da noite aparecem
Meus olhos, eles estão gotejando como chuva
Lentamente caindo do céu
Meu coração se derrete como gelo
E a minha alma rompe em dois
Eu sinto o frio na minha pele
Tão triste...
Meu coração está batendo tão lento
Tudo tão silencioso...
*
–Bom, acho que não foi uma boa idéia, Thali Você quer beber um pouco d'água querida?
–Hã? - ela parece acordar da hipnose.
–Você quer sair?
–Pra sempre?
–Não! Você tem que voltar alguma hora.
–Deixa comigo professora - Aquele Vitor levanta e leva Thali para fora.
O que Thali têm?
Katy on.
–Senti saudades.
–Eu também - dou-lhe um selinho. - gostei muito da experiência, exceto não poder comer carne...
–Para uma carnívora de primeira, isso deve ter sido horrível.
–E foi.
–Como estão os seus pensamentos?
–Em ordem, finalmente.
–Katy você pode me ajudar com...ah está ocupada?
– Não, só matando a saudade.
–Deixe isso para depois.
–Não, vou levar a castidade a sério agora.
–Boa sorte armin - Miah ri.
–Eu não estou sabendo de nada.
–Depois a gente conversa - me despeçoe vou ajudar Miah.
–Katy! Vai nos ajudar com os preparativos da audição?
–Sim ela vai - miah sorry - Melody o que acha melhor para o palco.
–Luzes brancas. - Melody responde simpática.
Opa, simpática? Desde quando?
– Ok, você pode ver com a professora de musica se ela tem todos os microfones?
–Tudo bem.
Ela vai embora e miah pega algumas coisas de uma das caixas.
–O que eu perdi por aqui? - pergunto confusa - Por que ela está tão simpática?
–Ah foi de uns tempos pra cá, resolvi nem contrariar. Agora me ajuda, acha que devemos colocar os sons aqui ou ali?
Vitor
–Hey o que houve?
–Não gosto de cantar na frente daquelas pessoas.
–E como vai cantar no show?
–Vou dar um jeito, mas por enquanto não quero voltar para a sala.
–Vêm comigo - a puxo até uma escada - fecha os olhos. - a ajudo a subir ás escadas.
–Onde vamos?
–Abre os olhos.
A deixo parada olhando a vista de toda a cidade, o sol iluminava seus cabelos e seu sorriso parecia mais brilhante do que tudo. Ela estava fascinada com a vista, e eu com ela.
Melody on
Passo pelos Armários até o de Armin, ah katy, katy eu não sei o que você fez para aquela menina mas ela não gosta mesmo de você.
Vou até a sala de música e converso um pouco com a professora.
–Melody poderia me fazer um favor? - claro.
–Eu pedi para Thali sair e tomar um ar, mas ela Nao voltou, poderia ver isso para mim?
–Claro.
Saio dali apressada, ja sei onde estão - subo as escadas até o terrasso e os vejo admirando a paisagem. Seria fofo se nao fosse ela mas tudo bem...
–Ei, a professora está furiosa atrás de voces.
Digo e saio, Ótimo , esforços gastos para Vitor reconstruir Thaliane, Marie precisa dar um jeito naquele irmão.
Armin on
Vou até meu armário, a aula vai começar logo e preciso dos materiais, não que eu vá fazer algo além de jogar mas...
Abro o Armário e uma cartinha cai. Admiradora secreta? Antes fosse.
"Soube de uma coisa e você não vai gostar nada, ao menos eu não gostaria de saber que minha namorada gosta de outra pessoa, não acredita em mim? Leia a carta. -S/ D"
Tirei outro papel do envelope com a letra da Katy. Não pode ser...
............. on
–Não é incrível como não precisamos fazer nada? Aquele papel inútil que você encontrou da Katy os ajudou muito Melody.
(Melody): O que você tem contra a Katy?
–Você devia ter raiva da Katy também, esqueceu do que ela lhe fez? Agora cadê a Marie?
(Debrah): Na aula, parece que a Thalia está realmente mal.
–Maravilha!
(Melody): Por que não jogamos a bomba e acabamos logo com todos?
–Por que eu quero vê-las sofrer aos poucos, e meu acerto de contas com katy só está começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.