De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 30
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Gente a foto do final é a da atriz que na minha fic, faz o papel da Thali, por mais que não pareça kk.
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/30

Thali on.
Acordo sentindo mãos sobre meu rosto, eram macias e geladas, abro os olhos com dificuldade e enxergo aqueles cabelos cor se rosa.
–Sua mão é gelada. - sorrio
–Mas eu não posso tirar umas férias que esse lugar vira um caos? - ela diz sorrindo.
–Katy! -A abraço.
–Parece que sentiu minha falta - ela ri.
Coloco a mão na cabeça deitando novamente.
–Aprontou de novo não é? - Miah diz de braços cruzados num tom brincalhão.
–Eu soube que castiel preferiu aquela Vac...não, as vacas são sagradas na Índia - ela ri - Você saiu pra beber sem mim? Que coisa feia! - Ela finge estar chateada e se senta ao meu lado. - o que fizeram com você Thali? - ela passa as mãos no meu cabelo, levanto e a abraço, quando dou conta já estou chorando.
–Coloca pra fora - ela disse me abraçando bem forte.
–F-foi tão....humilhante katy! Eu me sinto tão inútil, eu me entreguei 100% naquele namoro, confiava mais nele do que em mim mesma. Sou tão idiota...
–Ei! Nada disso! Não vou deixar você se sentir assim por causa daquele idiota. Você é uma garota tão linda, não deve chorar por alguém que não merece o chão que você pisa. Você não é a única! Eu passei por isso, a Miah passou, acha que ela gosta de te ver sofrer? Você lembra? Foi difícil mas vencemos, estamos aqui, somos mulheres, somos fortes. Como é aquela musica que você costumava cantar mesmo? ".... eu caí por tudo, mas eu me levantei, prepare-se, porque eu já cansei, Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora, dançando pelo fogo porque sou uma campeã, e você vai me ouvir rugir, mais alto do que um leão...." cadê essa lutadora? Vamos lá! Se anima mulher, ninguém pode te fazer se sentir mal sem o seu consentimento. Olha, não sei com o que está perdendo tempo, se fosse eu, eu me arrumaria, ficaria toda gostosa para o Castiel se arrepender de ter de ter nascido.
Pela primeira vez nessa semana consegui sorrir.
– Que discurso eim? Acho que vou para esse lugar com você - Miah brinca.
–Sabe de uma coisa? Levanta! - ela me joga uma roupa - toma um bom banho, e a gente vai sair.
– Pra onde?
–Primeiro vamos mudar esse cabelo, já combinei com Rosa e Alexy. Depois vamos comprar umas roupas, e para completar o a tarde, comer um enorme e gorduroso x-tudo! Não aceito não como resposta! Agora anda.
Eu ando até o banheiro e faço como ela disse.
Miah on
–Que bom que voltou - Sorrio e a abraço.
–Senti sua falta - ela diz e depois abraça Nath.
–Acho que não vivem mais sem mim.
–Será que ela vai ficar bem?
–Vai - coloco a mão no ombro de nath - tenho certeza.
Jaque on
–Kentin, não dá mais!
–O-o que não dá?
–Você, eu, a gente.
–Onde quer chegar.
–Estou terminando com você.
–Por quê?
–Primeiro, por que você é gay, e eu quero um cara que me ame de verdade.
–Mas...
– Me desculpa...
Thali on
Depois de Katy jogar a real na minha cara, a gente saiu. Primeiro fomos ao shopping e rosa e miah e katy, e Alexy, e Clara e Jaque (que encontramos por aí ) se juntaram a nós. Rosa me fez comprar umas quinhentas roupas que não compraria normalmente, mas até que ficaram boas, isso tudo ainda me assusta um pouco, mas eu vou ficar bem, sei disso. Talvez eu faça alguma música depois para testificar. Sinto o celular vibrar, Vitor.

~mensagem on~

Soube que teve outra recaída, está bem?
–Vítor
~
Não, mas vou ficar.
–Thali
~
Eu preciso te ver, me encontra as 16:00 no parque?
–Vítor
~
Também preciso, te vejo lá.
–Thali.

~Mensagem off~

Depois da lanchonete Rosa cobriu meus olhos e me direcionou à algum lugar, abro os olhos e tenho vontade de sair correndo, eu odeio cortar o cabelo.
–Ah não.
–Vamos Thali, em alguns lugares as garotas cortam os cabelos para celebrar uma mudança em suas vidas. Que tal praticar?
–Tá, mas não muito curto.
–Pode confiar Thali.
...............................
Pessima ideia, péssima ideia, péssima ideia.
–PÉSSIMA IDEIA!
–Está pronta para ver seu cabelo?
–Está curto! Muito curto - digo ainda vendada apenas passando as mãos sobre ele, ou o que restou dele.
–Diga olá a nova Thali.
MAS O QUE? (Link nas notas finais)
– Ai fala alguma coisa - Alexy diz.
– Tá..ok...tô loira...tá curto...ta curto...EU TÔ LOIRA?
– Tá linda! - Elas gritam ao mesmo tempo.
–AI MINHA NOSSA! EU TÔ LOIRA! - digo me aproximando do espelho para ver melhor.
–Se apaixonou - Alexy comemora.
Abro um sorriso tão grande que minhas bochechas chegam a doer.
–Obrigada - agradeço à todos.
Depois das compras me lembrei que tinha que voltar para casa, meus pais tinham voltado de viagem ou melhor, minha mãe quee ficou surpresa e super alegre com meu novo visual.
–Então a gente saí e você faz transformação? - Minha mãe me abraçando.
–Mãe cadê o papai?
–Teve que viajar de ultima hora, mas te mandou um beijo.
Sorrio, era uma pena, queria ver a reação do meu pai com tudo isso, claro que ele e minha mãe sabiam do término com Castiel e esse cabelo foi para dar um empurrão na nova etapa da minha vida.
Drog*! VITOR!
Subo às escadas correndo e ponho uma roupa qualquer (link nas notas finais) indo direto para a Praça, e quando, ele já está lá mas parece não me reconhecer, tudo bem, eu TAmbém não me reconheceria.
–Adivinha quem é? - digo colocando as mãos em seus olhos por trás.
–Deixa eu pensar...a Miah?
Tiro as mãos de seus olhos e dou um leve tapa.
–Não! - sorrio e ele faz o mesmo surpreso.
–T-Thali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem a pessoa ao lado dela ♡
https://pbs.twimg.com/media/B_3mtGuUcAAOVAa.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.