De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 27
O que???


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos, feliz véspera de ano novo ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/27

Castiel on
Estava saindo da casa de miah quando nathaniel me para.
–Castiel espera.
–Estou com um pouco de pressa.
–Para com isso, quando vai deixar essa rixa de lado? Somos amigos.
–Tá eu só estou nervoso. Não achei que as coisas chegariam a esse ponto, quer dizer, olha pra ela. - passo as mãos pelos cabelos tentando aliviar a tensão.
–Gosta mesmo dela não é?
–Não Nathaniel, eu a amo, de um jeito que eu nunca pensei ser possível amar alguém. Eu amo cada parte dela, seu jeito, suas manias, sem falar naquele corpo né, meu amigo. - sorrio - mas isso não vêm ao caso.
–O que houve com você e Marie?
Thali on
–Eu não aguento mais essa dor. - Digo aos prantos - Quando ela vai passar Miah?
–Eu não sei, mas vai passar, você vai ver.
Ela diz calma me abraçando enquanto ouço no fundo duas vozes.
–Não acha melhor acorda-la?
–Acho que ela entrou em coma.
Abro os olhos sentindo-os extremamente pesados e a primeira coisa que vejo é miah e Rosa em cima de mim.
Sorrio, me senti em paz naquele momento.
–Será que não posso dormir?
–São quase quatro da tarde dorminhoca. - Miah ri
–E porquê me deixaram dormir tanto? - digo tentando me levantar da cama.
Tentativa fracassada.
–Minha cabeça dói. - sento com a mão na cabeça
Como está se sentindo?
–Estou com sede - digo com a voz rouca.
–Aqui está - Rosa me entrega um copo enquanto miah se distancia telefonando para alguém.
– por que estou aqui? Parece que não durmo à séculos.
–Que tal tomarmos um banho em?
Levanto-me com cuidado, mal conseguindo me manter em pé e caminho até o banheiro do quarto de miah. Tomo banho sentindo a leveza da água sobre meu corpo, lavo o rosto e enrolo- me na toalha enquanto ouço miah discutir com alguém, deparando com meu reflexo no espelho.
–Eu estou horrível! - digo do banheiro saindo de toalha mesmo.
Quando volto ao quarto vejo Nath e Castiel junto à minhas amigas, eu deveria estar feliz, mas não estou.
– O que ele faz aqui? - pergunto constrangida por estar de toalha na presença dele, tudo bem que já estive pior que isso mas era diferente agora.
–É o que eu queria saber - Miah cruza os braços.
– calem a boca! Thali senta aqui - rosa diz curta e grossa, eu apenas paro de frente à um grande espelho e me observo.
–Como essas olheiras vieram parar aqui?
–Não são só as olheiras - Miah amarra meu cabelo num rabo de cavalo alto e me mostra algumas marcas roxas no meu pescoço, no busto perto dos seios e mas minhas pernas.
–Mas... - ela então me vira e tira a toalha de uma parte das minhas costas um pouco antes dos meus quadriz até a nuca.
Cobri de Novo as costas sentando perto de rosa.
–Thali a gente chamou o Nath por que além de ser seu amigo e se preocupar muito com você, você falou umas coisas que ...
– Por que estão preocupados? O que eu falei? - digo nervosa.
–Thali que dia é hoje?
– Quinta, eu lembro porque saí ontem para...
–Do que se lembra?
–Meus pais tinham acabado de sair para viajar, estava ouvindo uma música qualquer, não! Era big girls da Sia, eu estava triste. Lembro-me de pegar o telefone e discar seu número que estava na chamada compartilhada com o da Rosa, mas desliguei antes da segunda chamada. Não me lembro do resto. Não, espera, eu peguei alguma bebida na geladeira e tomei... Isso foi ontem, na quarta.
–Miah hoje é sábado.
– Como assim? E como essas marcas apareceram em mim? Como eu esqueci dos ultimos três dias?
Miah então me contou, era demais para minha cabeça, corri para o banheiro e ajoelhei-me no vaso me limpando ao menos de uma parte daquela bebida. Peguei um roupão e o vesti voltando para o quarto. Foi quando desabei. Foi ali que comecei a chorar recordando brevemente tudo que miah disse.
–Eu quero ir para casa - digo, limpando meu rosto.
–Thali, vai ser melhor se ficar aqui.
–Não, eu preciso ir...eu preciso beber.
Miah on
Foi ai que entendi, Thali estava mal, bebia diante daquela festa, se alegrava, e dai estava tudo bem até precisar beber de novo , e de novo, e de novo..
Vi uma cena muito bizarra depois disso, Castiel levantou -se e abraçou Thali. Ela o abraçava como se ele fosse seu refúgio para o mundo real, como se aquele abraço fosse uma necessidade.
Sorri ao ver Thali tão calma
–Me desculpa - ele disse um pouco antes dela comecar a chorar e empurrar (tentar) castiel e voltou ao banheiro para vomitar de novo.
Marie on
– Eu não entender porquê você querer me encontrar pessoalmente.
– Você tem um papel muito importante para mim. Como vão as coisas?
– Parece que eu e Castiel estamos ficando, e Thaliane, coitada, deve estar morrendo.
–Ótimo, está tudo como o plano.
–E o que você planejar agora?
– Agora que eliminamos a mais fraca, querida Marie, é hora da katy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.