De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 24
Segredos e brigas


Notas iniciais do capítulo

Acabaram minhas idéias.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/24

Nath on

Faz exatamente dez minutos que ambre não para de tagarelar, parece estar animada para voltar à escola, o que eu acho tolice mas fazer o que?

– As coisas estão como sempre? - ela pergunta descendo do carro

–Sim ambre, vamos entrar agora?

–Claro, não vejo a hora de falar com minhas amigas e...

–Por falar em amigas, olha elas ali! Por que não vai atrás delas?

–Verdade. Até irmãozinho.

Depois de me livrar da Ambre vou até miah.

–Bom dia - a recebo com um beijo.

–Ambre veio hoje?

–Para azar dos meus ouvidos sim.

–Deixa disso! Ela precisa de você nesse momento.

–Eu sei, você está sendo tão amigável com a ambre.

–Eu? Ah...eu só entendo o que ela passou.

Sorrio e vejo thali chegar com rosa.

–Gente falem pra ela que essa maquiagem está mal feita! - Rosa resmunga.

–Não vejo nada de errado. - digo.

–Nem eu - miah diz.

– É claro que está! Passou corretivo demais! Por acaso andou chorando à noite THali? - Rosa pergunta

–Ah....

Ela fica em silêncio, lembro-me que a aconselhei a falar com Castiel, parece que a conversa não foi tão Boa.

– Thali? - Miah chama atenção.

–Oi.

– Não respondeu minha pergunta! - Rosa exclama.

–Por acaso andou chorando e não nos ligou? - Miau fala preocupada.

– Chorando? Não, que ideia!

Ela diz e Senta-se ao meu lado.

– Não veio com Castiel?

–Não..

– Estranho - Rosa diz.

–Minha vida não gira em torno do Castiel! - ela diz um pouco nervosa.

–Calma, que bicho ta morreu? - Miah ri.

–Por falar em Castiel, ele vem aí.

–Com....a Marie?

–THali? Algo a declarar?

Thali on.

Quando vejo aquela cena, me arrependo amargamente por não ter deixado aquela garota com a cara roxa, vejo-a olhar para mim do modo mais provocarivo possível e arrancar um selinho do Castiel. Isso a escola toda viu.

–Terminamos - disse levantando-me e indo ao banheiro antes que as lágrimas caíssem.

Miah on

–Como?

Minha amiga levanta e vai ao banheiro, vai chorar. Oh não! O que aconteceu?

Vou atrás dela e a vejo trancada no último banheiro em silêncio.

–THali sei que está aí! Pode sair, o banheiro está vazio.

Silêncio.

–Thaliane! O que houve?

–Fui atrás de Castiel ontem, e vi ele e Marie se beijando, estavam se agarrando num sofá. Por que ela tem sempre que fazer isso?

–Pois é a única coisa que ela sabe fazer. Destruir a vida dos outros.

Ouço a porta ser destrancada.

–Por que sou tão burra? Será que isso nunca vai acabar?

Thali estava exatamente do mesmo jeito de quando aconteceu a confusão com jost. E eu não pude fazer nada além de abraça-la e tentar acalmar seu nervosismo.

–Você é mais forte do que pensa Thali.

~Triim~

O sinal bate.

–vamos para aula, conversamos depois. Vai ficar tudo bem.

Nath on

Me assustei com O que vi. Mas miah foi atrás da thali e contaria o que houve depois. Quando o sinal do o tervalo tocou ela contou para Rosa e para mim o que aconteceu. E foi atrás de Castiel que estava na quadra com Marie.

– Você! - ela apontou para Ele.

–Miah se acalma...

– Você é um cretino! Na verdade vocês dois são.

–Oh Amélia você não poder falar assim.

–Eu não posso? Ah eu não posso?

Miah deu um tapa tão forte na cara da Marie que formou-se 5 dados roxos em seu rosto.

– Miah! - Tanto repreende-la

–Cala boca Nath !

–Você se acha muito esperta não é? Minha amiga pode ser calma e não ser a favor de agredir ninguém mas eu não! Fala pra ele! Fala o que você fez com jost!

– Eu não...

–Jost havia acabado de se juntar a turma, Thali se apaixonou de um jeito que dava até medo. Fazia cartas, passou a se arrumar mais, Num dia, ele tinha pedido ela em namoro, e ela disse que ia pensar pois queria falar comigo antes. Mas você foi mais rápida né sua V@g@bund@!! Você fez questão de beijar o jost na frente da Thali. Você queria vê-lá sofrer, o primeiro cara de quem ela gostou, e você sabia disso, você namorou. A verdade Marie é que você sempre teve inveja da thali, virou amiga dela, me afastou da minha melhor amiga e ainda teve coragem de bancar a inocente como está fazendo agora!

Confesso que essa nem eu sabia, eu e castiel ficamos parados observando tudo.

–Amélia eu já me arrepender. Isso ser passado.

–E faz questão de repetir agora por que?

Ficamos parados até Miah dar um soco na cara da Marie. Quando percebemos, já havia uma multidão ali. Miah avança em seu pescoço, ninguém consegue separar a briga.

– Esqueceu como é bom perder alguns dentes? Teve que usar muito o aparelho depois que thali te bateu?

Vitor on

–THali!

–Vitor o que faz aqui? É o banheiro das meninas!

– Não importa! Miah está batendo na marie.

– Ela o que?

Nath on

Vejo THali se aproximar, com os olhos vermelhos e rosto inchado.

–Miah! - Ela perplexa - Sai daí. O que está fazendo?

–Batendo nessa vaca!

–Agressão contra animal é crime sua louca! Quer ser presa? - ela ri

–Para de palhaçada THali. Você não vai fazer nada?

Ela encara Marie e Castiel.

– Não.

–Como?

– Lembra quando dizíamos que éramos princesas e nada podia nos destruir?

– Lembro mas o que isso tem haver?

– Eu vou dar a outra face. Por que é isso que as princesas fazem.

–Mas....

–Não vale a pena.

Miah para e observa Marie.

– Você tem sorte por eu não ser agressiva.

– Você está de castigo mocinha! - A inspetora diz.

– Quer saber? Não sou uma princesa.

Ela avança para dar um último tapa em Marie mas Castiel se colou na frente dela.

Thali arregalou os olhos e miah ficou com algumas feridas na mão mas seu soco acertou em cheio a boca de Castiel, que não estava esperando a agressão. A seguro antes que perca a cabeça. E levo- a para longe.

–Bem feito! - Ela grita enquanto tento acalma-la.

Thali passa por eles e vêm comigo tentando acalmar Miah.

Miah on

–Meninas eu preciso lhes contar uma coisa. - as reuno já que a próxima aula é vaga - Você também Nath. Eu queria contar isso a mais tempo mas eu tinha vergonha.

–Da sua calcinha de ursinhos? - Alexy diz

– Alexy, achei que não tinha vindo hoje.

– Todos esquecem de mim.

– É sério pessoal. Eu detesto a Marie.

– Ah jura? Acho que ainda não ficou claro - Clara diz.

–Você também está aqui? De onde vocês aparecem?

– Algum problema?

– Não, claro que não. Olha thali, a razão da Katy ter descoberto primeiro foi um acaso. Mas eu vou te contar.

Quando éramos pequenas....

Flashback on

Você e Marie tinham acabado de se tornar melhores amigas, tudo que eu ia fazer com você a Marie dava um jeito de estragar, até que um dia...

–Amélia posso falar com você?

– hum.... ta bom.

– É um segredo e só vou te contar se prometer não contar para ninguém, nem para a thaliane.

–Mas que segredo é esse Marie?

–A thaliane não gosta de você, ela falou que você é irritante e nunca deixa ela se divertir comigo.

–E-ela falou?

–Sim, e disse que só era sua amiga porque tinha pena de você, Porque sendo gordinha ninguém ia gostar de você.

–Só isso? - conti as lágrimas.

–Sim. Eu não queria contar mas você precisava saber. Acho melhor se afastar dela.

– Obrigada Marie.

Depois daquela aula eu senti uma grande raiva de mim mesma, olhei -me em frente ao espelho e disse " Claro que ela não gosta de você! Gorda desde jeito! "

Peguei a primeira coisa que veio na minha frente, uma tesoura, passei com raiva sobre meu braço enquanto via aquela sangue jorrar.

Naquele mesmo dia cortei meus longos cabelos em um Chanel. Dia seguinte apareci na escola, roupas pretas assim como minha maquiagem, cascos pretos ou várias pulseiras nos dia e calor. Meus apontadores, sem as lâminas, meu sorriso cada vez mais corrompido, meu corpo,cada vez mais marcado, diante de um mês emagresci a ponto de pensarem que eu estava doente, e pra falar a verdade, eu estava. A cada dia vendo você e Marie sendo as populares da escola enquanto eu ficava isolada num canto com meus fones de ouvido e lâminas nas mãos.

Isso permaneceu até o dia que jost te pediu em namoro, e você veio correndo me contar.

Flashback off

–você se sentiu traída por Marie, e eu juntei as Únicas forças que me restavam para te consolar e dizer que tudo ia passar. Depois de um bom tempo eu me livrei dos cortes, havia voltado à comer, permaneci magra, Meus cabelos cresceram e pra falar a verdade, me amava. E me amo. Sempre.

Nem percebi que meus olhos estavam enxarcados.

–Miah por que não me disse?

–Eu fiquei com vergonha, também já tinha superado tudo, não tinha necessidade.

–Me desculpe por ter me afastado.

–Tudo bem. Eu estava vulnerável, já passou.

–Mais alguém sabia?

–Tirando katy? Não.

– Não conversou com ninguém esse tempo todo?

– Isso não importa.

– Você nunca foi substituída. Eu pensava em você o tempo todo, mas a Marie ocupava minha mente com festas, roupas...

–Eu sei. Você não vive sem mim - ri.

– Nada nunca vai nos separar!

–Nada!

–Param de ser gays! - Alexy diz.

Nós duas lhe damos a língua e jogamos papo fora até distrair minha amiga. Algo me dizia que tudo só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!