De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 20
Party Thali part 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Estava pensando em desistir da fic mas...não vou. Relaxem que eu sempre volto a não ser que eu morra! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/20

Thali on

–Ué fui eu – castiel responde como se fosse óbvia a resposta.

–Você o que? – Só posso ter ouvido errado.

–Eu convidei a Marie!

–Perdeu a noção do perigo? – O encho de tapas.

–Ei calma! Você disse pra eu convidar a banda.

–Sim e....?

–E ela faz parte da banda agora.

–Mas eu falei pra convidar a banda e não a maligna Marie.

–Eu não te entendo Thali.

–Não me entende?

–A Marie é uma garota super legal e...

–Ah então a Marie virou um anjo e eu sou o diabo aqui? –Digo inconformada.

–Não foi isso que eu disse.

–Foi exatamente o que pareceu. –Cruzo os braços

–Só acho que está na hora de parar com essa infantilidade – Os nervos já estavam gritando e eu não acredito no que está acontecendo.

–Infantilidade? Minha? Claro que não, eu sou uma pessoa madura e sensata.

–E fica remoendo coisas de séculos atrás!

–WOL WOL qual é a sua Castiel? – O empurro –Vai defender Lea agora?

–Não estou defendendo ninguém Thali só não acho saudável continuar com essa rixa. – Ele fala um pouco alto.

–Virou médico pra saber o que é saudável ou não? Eu acho que vai ser saudável pra você ficar quieto ou vai sofrer graves hematomas. – Já estava cerrando os punhos.

De repente Nath, Miah e Vitor aparecem, Miah se coloca na frente de Castiel enquanto Nath e Vitor seguram meus braços.

–O que deu em você –Ele me olha perplexo.

–Em mim? O que deu em você? A gente não se fala desde segunda e o único momento que temos juntos você me aparece defendendo a Marie e ainda me trata como uma doente mental! –Grito.

Um silencio invade o local, Vitor e Nath me largam e algumas lágrimas caem sobre meu rosto, Drog*!! Era tudo o que eu precisava, deixar Castiel e todos me verem assim, mas não estava aguentando, ou era isso ou eu ia ferir algum inocente convidado com um garfo

–Thali..- castiel começa.

–Não Castiel! Eu não quero me estressar mais ! – Digo saindo Dali e puxando Vitor comigo.

–Onde vamos? –Vitor pergunta confuso.

–Beber.

Nath on

Depois de Thali sair com Vitor castiel chuta uma pedra e se senta num banco.

–Calma castiel! – Miah põe as mãos nas costas do ruivo -Ela está nervosa, logo logo...

–Logo logo ela vai se estressar de novo! Eu não entendo isso dela e da Marie, você não acha infantil?

–As vezes, mas daí lembro os motivos que Thali tem para detesta-la.

–Que seriam...

–Ah não, ela me mataria, mas um dia você ainda vai saber.

–Ela está certa – intervenho.

–Eu sei, sou um idiota.

–Bom, talvez não totalmente, que tal uma apresentação surpresa? Sabemos que Thali não resiste.

–Ótima ideia – Ele levanta a procura de Lysandre.

–Você acha que eles vão ficar bem? – Pergunto para a loira.

–Sinceramente? Não sei, mas sei de uma coisa, algo muito grave está para acontecer!

–O que?

–Sei lá, mas boa coisa não é!

Vitor on

Já é a quinta bebida da Thali e isso está me preocupando.

–Thali não está na hora de parar?

–Não. – ela coloca mais uma guela a baixo.

Depois de no máximo um minuto thali olha pra mim e me abraça.

–Hey morena, o que foi?

–Quando foi que a vida ficou tão chata?

–Acho que depois que você comeou a se interessar por garotos.

–Era tão mais fácil quando ermos só eu e Miah num parque de diversões...

–Mas uma hora vocês teriam que crescer não acha?

–Cresce é tão chato, estou tão triste Vitor...

–Isso é o efeito do álcool! Logo você vai estar dançando e cantando como sempre.

Ela sorriu, Já disse que amo seu sorriso mas não me canso de dizer, é o mais belo que já vi, eu realmente uso todas as minhas forças para não beijar aqueles lábios tão doces novamente, quer dizer, a primeira vez não foi tecnicamente um beijo....

Flashback

Oitava série, era um período ótimo, todos os meninos que viviam atrás de Thali andavam atrás de Miah pois a mesma havia crescido mais e ganhado um corpo mais....bonito, deixou seus cabelos crescerem até a cintura, estranhamente depois de Thali brigar com Marie.

Mas estava ótimo, era apenas eu e Thali e Miah, eu sempre tive uma queda pelas duas, Miah, era a noite, linda e misteriosa, Thali o sol, forte e alegre, e depois da briga com Marie, ficou provado que as duas eram destinadas a serem amigas, porque não tinha como haver um amanhecer sem o cair da noite, e nem como anoitecer se não houvesse o sol, uma completava a outra, uma precisava da outra, e foi num inocente jogo de verdade ou desafio que eu decidi que era Thali, a garota perfeita pra mim.

–sua vez de girar a garrafa Thali – miah dizia animada, não era por menos, ela adorava esses jogos –Eu pergunto pra Thali, verdade ou desafio?

–Desafio – A morena disse, ela nunca tinha medo dos desafios e sempre cumpria as tarefas propostas.

Miah olhou para o nada pensativa e depois me encarou, fazendo uma cara de maníaca logo em seguida.

–Desafio você a beijar o Vitor.

Flashback off

Fui despertado dos meus devaneios com Thali me chacoalhando dizendo que era hora de eu me apresentar com a banda, caminhei até o palco com um sorriso bobo e nos posicionamos.

–Olá pessoal somos os JCW’s e queremos ouvir barulho! – A plateia faz barulho com a gente e começamos a tocar

*

Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas do mundo

Mas este escapou de seu alcance

Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o Para-para-paraíso,

Toda vez que ela fechava seus olhos

Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas do mundo

Mas este escapou de seu alcance

E ela capturou as balas com seus dentes

A vida continua, fica tão pesada

A roda corrompe a borboleta

Cada lágrima, uma cachoeira

Na noite, na noite de tempestade, ela fechou os olhos

Na noite, na noite de tempestade, ela voou para longe

E sonhou com o Para-para-paraíso

Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso

Ela disse, "Eu sei que o sol deve se pôr para nascer"

Isso poderia ser o

Para-para-paraíso

Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas do mundo

*

Depois dos aplausos começamos a tocar mas fomos interrompidos por castiel chegando de surpresa me pedindo licença e que logo me deixaria no controle de novo, claro que eu poderia falar “Não!” mas não foi isso que fiz, dei lugar parar ele mesmo sabendo que ele cantaria para minha garota, que no caso era dele.

Começou outro ritmo:

Essa é pra você Thali.

*

Castiel:

Que beijo é esse?

O tempo parou, não quer mais voltar

A ser o meu amigo controlável pra pensar

Que tom é esse?

A tua voz no peito pode adentrar

Provando que o amor pode mudar

Lys: E eu vou, eu vou

Beijar-te a noite inteira e ser feliz

E eu vou, eu vou

Pra qualquer distante com você

Você é minha pira

Minha brisa

Meu motivo pra viver

Tudo com você

Castiel:

Por isso cê sabe, menina, que me fascina

Divina, sina que me hipnotiza

Me instiga , me faz perder a linha

Te quero na minha, só minha

Vem ser minha princesinha

Novinha, mas sabe bem o que é caminhar sozinha

Cê já passou horas e horas com o cara errado

Já viajou, errou, escolhendo um namorado

Mas eu tô aqui, sou quem você quer do lado

Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado

Lys:

E eu vou, eu vou

Beijar-te a noite inteira e ser feliz

E eu vou, eu vou

Pra qualquer distante com você (você é minha pira)

Você é minha pira

Minha brisa

Meu motivo pra viver

Tudo com você...

*

Thali on

Castiel é maluco? Sim ou claro?

–Ok depois dessa apresentação dos dois apaixonados – Miah diz –Hora dos depoimentos! E claro que...

–Que eu vou ser a primeira! – Uma voz aparece do nada.

Ai não! Até no meu aniversário?????

–Ambre? – Todos dizem surpresos, afinal quase todos sabiam que ambre estava numa clinica para se recuperar etc...

–Olá!

(Imagem do começo.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!