De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 2
Dake


Notas iniciais do capítulo

Olá, vim dizer que os dias de publicar os capítulos continuam o mesmo (ontem Não deu mas aqui está)
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/2

Marie
..............................
Foto de Marie.
..............................
Clarisse on.

Sweet amoris, é incrível estar nessa escola de novo, acho que aos poucos estou recuperando algumas memórias, eu lembro bem do dia que sofri aquele acidente, estávamos eu, katy e Lysandre andando de carro quando um carro veio em sentido contrário e... BUM.

Minha mãe ficou em coma e morreu, eu perdi muito da minha memória mas aos poucos fui me lembrando, agora eu preciso reencontrar Lysandre, Tina, eu preciso fazer ela lembrar.

Lembro desse apelido, eu achava katy um apelido estranho já que se fala como "gato" e ela tinha uma "tia" italiana e vivia a chamando de Tina, então eu a chamava de Tina e ela me chamava de Lisse, como final do meu nome, o que nunca entendi muito bem já que é (Risse) mas fazer o que? Eramos tão criancinhas, ela está tão diferente.

Algumas lágrimas caem do meu rosto ao lembrar.

–Está tudo bem clara? - pergunta Jaqueline.

Jaqueline é minha amiga, tem longos, longos mesmo, cabelos azuis e cacheados.

–Sim, estou bem - digo caminhando até umas garotas que eu bem lembro-me.

–Eu não acredito! - diz Íris.

–Olá Iris.

–Clarisse! Gente - ela chamou atenção de umas pessoas- é a Clara, nossa o Lysandre vai ficar tão feliz.

–Você recuperou a memória guria? - perguntou uma que se não me engano se chama kin.

–Mais ou menos, o Lys ta aqui?

Thali on

–Então essa é a Marie? - Castiel pergunta - é bem bonita!

–Cala a boca! Parece que ela foi criada numa boate - digo vermelha de raiva.

(Imagem do capítulo)

–Eu não me lembro desse sotaque - Miah disse.

–É horrível! - digo.

–Eu viajar para Suécia na 7 série.

–Que pena dos suecos por terem que te aguentar.

–Ser muito engraçada Thaliane.

–Ah cala a boca! - todos olharam pra mim.

–Eu não entender.

–Vou esclarecer pra você, eu não te suporto assim como você também não me suporta! Então para de fingimento.

–Thalia eu saber que éramos inimigas quando pequenas mas eu mudar de verdade.

–E eu acreditar muito nisso. - digo revirando os olhos.

–E você Amélia?

–Eu?

–Você acreditar em mim?

–Bom...

–Minha prima é muito boazinha, não acredito que temos o mesmo sangue. - Debrah diz.

–Pois eu sim!- digo - onde uma árvore é podre, os frutos também são.

Saio dali e Castiel me segue.

–Thali! Thali - ele aperta o passo para me alcançar - ei! Me espera.

–Desculpe! É que eu estou muito estressada.

–Então desestressa - ele disse colocando as mãos nos meus ombros e por incrível que pareça, eu me acalmei.

–Incrível como você me acalma ruivo. - sorrio.

–Eu tenho esse dom, e você deveria dar uma chance para Marie.

–Eu? Eu conheço aquele papinho, primeiro ela vem com "Oi eu sou Marie, você é tão legal, nós vamos ser amigas para sempre" depois ela fura seus olhos com "foi ele que me beijou Thalia, o jost não presta" e a boba cai na lábia da cobra e depois um "se enxerga Thaliane, ninguém gosta de você, eu sou popular, rica e linda, e você é uma feia segueta, gorda" eu cansei de acreditar nas mentiras dela, eu cansei dela me machucar - algumas lágrimas quentes escorriam do meu rosto, eu posso ser chorona mas fazer o que? Eu não pedi para nada dessas coisas acontecerem, e lembrar de tudo isso, é demais pra mim.

–Se acalma! - castiel disse abraçando-me. Nada de ruim vai te acontecer, eu prometo.

(...)

Já disse como odeio aula de inglês? Não? Sim, é uma droga! A professora com aquele sorriso cínico sendo que todos sabemos que ela praticamente nos odeia.

–Bom dia classe - todis respondem num ar desanimado - bom, temos um aluno novo, por favor apresente-se para a classe.

Ah não, não, não, Não, Não, não! Mil vezes não! Cadê as câmeras? Isso só pode ser pegadinha, ou um sonho onde esses restos de aborto apareceram para me infernizar. O que eu fiz pra merecer tanta desgraça? Eu nunca menti. Só quando necessário. Sempre comi os legumes. Embora magicamente apareceu uma nova planta do lado de fora da cozinha que dá, uns matinhos...mas eu não mereço isso!

–Oi pessoal, meu nome é Dakota, mas pode me chamar de Dake, sou da Califórnia e a vista daqui é ótima.

Castiel on

Eu e todos que estavam naquela sala e sabiam quem era Dakota, ficamos paralizados, Miah deu um sorriso forçado e um tanto com medo e olhou para thali, a loira então fez cara de espanto então todos instantaneamente olhamos para a loira que estava na última cadeira.

Estava branca feito papel, e não era exagero, ela estava pálida como se tivesse acabado de morrer, com seus olhos arregalados, coloquei a mão sobre seus ombros o que sempre a acalmou mas ela estava trêmula, muito trêmula.

–Agora vamos fazer uma atividade para nota em dupla, eu escolho. - a professora disse.

Só falta Thali ficar com Dake.

–Lysandre e Miah, Castiel e Nathaniel, Bia e Armin, Charlote e Kentin, e Thalia e Dakota.

–Thalia? - ele a olhou e sorriu - Como está diferente! Ta mais gatinha.

–Professora, ela levantou a mão e pediu para sair da sala.

Juro querer quebrar a cara daquele cara. Olho para Miah e Nathaniel que inventam uma desculpa qualquer e pedem para sair da sala e por um milagre me deixou sair também.

Quando saí, vi Rosa e Katy que nem sabia que tinha consciência de Dake, conversando com Thali que estava sentada sobre um banco congelada, não movia nenhum músculo, Miah mexia em seus cabelos enquanto rosa falava algo que na minha opinião era inútil já que a morena apenas fitava o chão.

–Rosa para de tagarelar, ela não está ouvindo nada - Miah disse.

–Já sei - Katy disse, abaixou-se para ficar a mesma altura que thali - já que estava sentada- e deu-lhe um tapa.

Ui, essa doeu, ficou uma marca vermelha em seu rosto que não durou muito tempo e por incrível que pareça, funcionou.

–Viu, ela voltou ao normal - Katy gabou-se

–Então? Está bem?

–Claro que ela não está bem Miah, o estuprador que tirou a inocência da nossa ingênua Thali está na mesma sala que ela.

–Ei garotas! Eu estou ouvindo e não estão ajudando! - ela diz.

Aproximo-me sentando ao seu lado, ela deita cabeça sobre meus ombros e suspira.

–Ai Thali que coisa, você não se deixou abater por Marie, nem pela Debrah, não vai deixar por Dake ne? - Miah disse.

–Hello Miah, é um estuprador.

–Você quer que eu diga pra professora que passou mal? - pergunto olhando aqueles olhos azuis.

–Deixa eu falar com ela - Nath diz sentando-se do outro lado do banco.

Nathaniel on

–Nath...

–Fica quieta dona Taliane. Miah tem razão! Esse cara é só mais um e você já superou tanta gente! Ele não vai fazer nada com você! Isso, passou, não vai acontecer, não vamos deixar! Eu não vou deixar. - disse e logo em seguida ela me abraçou - Eu estou com você, Castiel está, Miah, Rosa, Katy! Todos estamos! Se você quiser falamos com a diretora, eu vou te proteger - dei-lhe um beijo na testa.

Em seguida nos levantamos e andamos até a porta da sala de aula explicando para professora que ela não estava muito bem mas tinha melhorado.

Ela sentou-se pegando seu livro.

Thali on

–Bom te encontrar de novo. - Dake sorri.

–Escuta aqui, não pense que eu esqueci o que fez!

–Você não gostou?

–Ah claro, amei ser estuprada! - digo ironicamente - eu vou aturar você porquê preciso dessa nota. Não ouse falar comigo, se possível respirar o mesmo ar que solto dos meus pulmões, fique tranquilo, eu não vou falar com a diretora nem com ninguém, mas mantenha-se a 2 metros de distância e não teremos problemas.

–Beleza general.

Duas aulas, as mais intermináveis que já existiram na minha vida, finalmente intervalo, saio dali o mais rápido possível o que desperta olhares curiosos.

Agora entendi as tais "surpresas" que Debrah disse, mas se ela disse no plural, nem quero imaginar o que está por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.