De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 13
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/13

Miah on

Depois que a aula acabou fui ao encontro de Armin, caminhamos lentamente até sua casa já que tinha um trabalho pra fazer e não passaria na katy, achei até melhor assim.

–Então você vai fazer o trabalho com o Kentin?

–Sim e você?

–Thali, mas ela anda furiosa comigo.

–Não entendo vocês. - ele riu.

–Thalia?

–Mulheres.

–Ah, somos um universo complicado.

–E a Katy? Como ela vai?

–Bem, evoluindo.

–Não sei porquê ela não gosta quando vou ao psicólogo com ela.

–Bom, não é difícil descobrir. Você é o namorado, ela deve ter algum receio.

–Receio?

–Bom, quando conheceu ela o que viu?

–Uma garota cabeça dura e forte.

–E acha mesmo que ela vai deixar transmitir os problemas pra pessoa que a tem como exemplo?

–Ela não precisa ser forte o tempo todo.

–Então diga isso a ela, assim ela vai pegar mais confiança para te falar as coisas.

–Tipo para onde ela foi?

–Olha, não acho legal que ela não te conte. Ela saiu com o Nath.

–O que?

–Armin eles são amigos muito antes de você imaginar conhecê -la, e temos que respeitar. Olha, ela precisa dele assim como precisa de você. E é bom os amigos apoiarem ela pra recuperação.

–Eu entendo isso, só queria que ela não precisasse esconder de mim.

–Você precisa transmitir confiança à ela, ela precisa de um porto seguro.

–Sabe, você é uma ótima conselheira Miah.

–Eu tento.

–Acho bom você e a Katy serem amigas agora.

–Eu também - sorri - chegamos na sua casa.

– É verdade, nem vi a hora passar.

–Bom, siga os meus concelhos e boa sorte em dobro.

–Com o que?

–Kentin e Alexy no mesmo apartamento - disse por fim e segui meu caminho até minha casa, Thali logo viria.

Armin on

Entro no apartamento e sou recebido com um comentário desnecessário de Alexy.

–Olha! Ele tem casa.

Reviro os olhos e vou ao chuveiro, visto-me e serão alguns livros de ciências.

–Olha Armin, sou uma diva. - Alexy aparece Com um vestido e aqueles trecos de penas que se põe no pescoço

"Nada de estranho" repito na minha mente quando ele coloca uma música da Katy Perry e conheça a dançar "Kissed a girl".

–Você está bem? - pergunto Já me arrependendo.

–Não, a Violete me deu um tempo.

–Um tempo?

–Pra refletir e escolher o que eu realmente quero.

–A Violete não te faz feliz?

–Faz.

–Então o que tem de pensar?

–Kentin.

A campainha tocou, lembro-me que não informei o detalhe de Kentin vir pra cá, abro a porta já vendo a cena bizarra de Alexy se afundar no sofá.

–Entra Kentin - digo alto devido ao som da música da Katy Perry.

Ele entra e Alexy nem repara sua presença quando cantou.

–I kissed a Girl... - virou-se e viu Kentin sentado no sofá -Armin! -gritou e colocou a mão na testa.

–Pode continuar irmãozinho - digo contendo o riso.

Ele sai da sala batendo os pés fortemente no chão. Indico o meu quarto à kentin e lá ficamos uma boa hora até ele perguntar o caminho do banheiro. O trabalho estava quase pronto, até que estranhei a demora e fui até a cozinha quando vi aquela cena, Alexy e Kentin tão próximos que ao notarem minha presença os dois Se afastam e coram violentamente, Kentin volta para o quarto e Alexy pega um copo d'agua.

–Que sede eim - digo pegando um também. -O que houve?

–Você quis dizer o que não houve graças à você.

–Desculpa mas não sabia que isso ia acontecer, já que Kentin tem uma namorada, ela é estranhamente parecida com você, talvez isso lhe chamou a atenção.

–Eu sei dessa Jaqueline, mas eu Sou livre e desempedido.

–Ah, claro que sim - digo ironicamente.

–O que foi? - ele cruza os braços.

–Não se sente desconfortável com isso?

–Por quê?

–Uma palavra, Violete - digo e viro-me de volta ao trabalho.

Miah on

–Ei Thali vamos fazer sobre qual animal?

–Sei lá.

–Ta com raiva de mim?

–To né.

–Olha vou te contar o que é, mas agora não é o momento.

–Ta - ela revira os olhos - que tal os golfinhos?

–Legal.

Começamos o trabalho, minha mãe serviu seus cupcakes e eu lembrei do detalhe.

–Amanhã faz dois meses de namoro não é? Castiel e você?

–Sim - ela disse Alegre - a gente nunca teve um primeiro encontro e eu já programei tudo.

–Não seria o contrário?

–Não, ele vai depois do ensaio da banda.

–Frequentes esses ensaios não é?

–Culpa daquela produtora, detesto isso.

Calo-me e reflito um pouco, essa história está estranha demais.

Alexy on

Depois do que Armin me disse senti um peso enorme na consciência Violete veio à minha mente e não dava pra ignorar isso. Eu já tenho minha decisão.

Violete on

Sexta-feira, estou desenhando como de costume, uma garota de serve de modelo, lembro-me de menciona-la durante a festa de Alexy, a menina que vive na friendzone. Docete.

Vejo Alexy se aproximar e peço licença à ela.

–Oi. -ele diz

–Oi.

–Violete, porque tem um desenho do Kentin?

–Costumo desenhar aquilo que me admira, eu lembro do Kentin antes da escola militar, era baixinho com oculos e um corte de cabelo estranho. Ele gostava da garota que estava comigo, a tal de docete, e a Ambre pegava no pé dele, daí teve que sair da escola e depois voltou assim. Me admitou muito não apenas sua aparência, mas seu gênio, acredita que uma pessoa pode mudar tanto pela falta de um amor não correspondido?

–Imagino. Violete eu pensei, pensei bastante, e já tenho uma decisão.

–Mas já? Que rapido!

–Minha decisão é que - ele suspira -eu preciso de você, eu nunca imaginei isso mas embora eu tenha esse jeito eu gosto muito de você violete, não sei se é amor mas estou disposto a correr o risco.

Um grande sorriso surgiu dos meus lábios, instantaneamente o abracei, eu não posso imaginar que o que eu tanto desejei finalmente estava se realizando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.