Secrets and Lies escrita por Thais LeFey


Capítulo 5
Feliz aniversário Rachel!


Notas iniciais do capítulo

Este cap é dedicado a Babi que está de aniversário hoje PARABÉNS BABI! Espero que gostem do capítulo, vamos ao que interessa, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634928/chapter/5

Secrets and Lies

Quinto capítulo

Depois das compras, Rachel deixou Quinn e Brittany em suas casas e seguiu com Santana, que levou as compras para o quarto com exceção dos presentes que comprara. Voltou para a sala e ficaram atiradas no sofá conversando.

– O que você costuma fazer finais de semana?

–Bom como eu sempre estou de folga, eu arrumo a casa, durmo, vou dar uma caminhada, durmo de novo, e aos domingos vou à Sinagoga nada demais, às vezes vou para a casa do Kurt, ele adora aquelas festas do pijama. – Ela riu.

–Festas do pijama são legais, quando tudo isso acabar, poderíamos fazer uma, o que você acha?

–Podemos pensar nisso.

–Eu nunca fui a uma Sinagoga – Santana comentou pensativa.

–Bom, os Lopez são cristãos.

–Sim eles são, eu não sou religiosa.

–Não?

–Não, eu acredito em Deus no entanto não gosto de freqüentar templos para provar isto.

–Sim, entendo. Se um dia você quiser ir comigo para conhecer, é mais que bem vinda.

–O seu...

–Rabino! – Rachel riu

–Isto, o seu Rabino permitiria?

–Eu posso falar com ele.

–Eu preciso me converter ao Judaísmo?

–Somente se você quiser, vou falar com ele se você quiser ir um dia participar.

–Obrigada. – Santana enviou um sorriso doce para a irmã. – A janta é amanhã, certo?

–Sim! O pessoal é bem legal, você vai gostar deles.

–Rach, eu comprei algo para você.

–Não precisava Santy.

–Precisa sim, é seu aniversário também, é o mínimo que posso fazer, depois de tudo o que você tem feito por mim.

Santana pegou os dois embrulhos e o cartão que estavam no sofá ao seu lado e entregou para Rachel.

Rachel animada pegou e começou a abrir os presentes, primeiro o cd e o DVD que tanto queria.

–Santy, obrigada, eu queria muito. – Falou abraçando a irmã entusiasmadamente surpreendendo-a depois voltou a atenção para o outro, quando abriu e tirou a miniatura do pacote começou a rir, era uma pequena coleção de gnomos. – São fofos.

–Para você lembrar-se de mim sempre que olhar para eles.

–Vou colocar na minha mesa do trabalho, assim eu vou olhar eles sempre.

As duas conversaram mais um pouco e resolveram chamar uma pizza para a janta, Rachel não tinha a mínima vontade de cozinhar, dormira pouco, o dia fora longo e ela estava muito cansada.

Depois que a pizza chegou pegaram pratos descartáveis para não ter que lavar depois e comeram a pizza metade calabresa, metade vegetariana assistindo alguma série boba na televisão. Depois disso cada uma foi para o seu quarto , Rachel pensava sobre o dia que passara, “ate que não foi tão ruim” – pensou quando ouviu o telefone tocar. Rachel olhou no visor e sorriu largo ao ver o nome na tela.

–Muito tarde para dar os parabéns para a minha prima favorita? – A voz feminina do outro lado da linha perguntou assim que Rachel aceitou a ligação sem dar tempo para que ela falasse qualquer coisa.

–Nunca é tarde Aria, como vocês estão?

–Estamos ótimos, queríamos ter ido a Lima esse final de semana, entretanto, tivemos inconvenientes.

–Algum problema?

–Sim, minha mãe foi atingida por um enxame de abelhas.

–As ameaças voltaram não é?

–Rach, você sabe que eu não posso falar com você sobre isso, é arriscado demais!

–Eu sei, mas ainda assim, eu não gosto de ser deixada no escuro Ari.

–Quando eu for a Lima te conto nos mínimos detalhes.

–Certo, eu também tenho novidades.

–Sobre sua irmã?

–Sim, ela descobriu tudo, não tinha mais como esconder, agora que ela veio morar comigo.

–Ainda bem que A não tem um amigo aí em Lima. – Aria falou sarcástica.

–Nem fala, só de pensar, eu já começo a hiperventilar. – Debochou e as duas riram.

–Eu sei Rach, bom, eu vou fazer o possível para ir a Lima final de semana que vem e fico feliz que a Santana tenha ido finalmente morar com você. Ela aceitou bem?

–Não deu tempo para ela assimilar tudo isso ainda, eu despejei todas as informações hoje.

–Putz, belo presente de aniversário!

–Pior o foi o meu, ela chegando aqui às 4h30 da manhã com duas malas, não estou reclamando, eu adorei que a minha irmã finalmente sabe de tudo e que vai morar comigo, mas eu havia acabado de chegar do trabalho, efetuado duas prisões estava morta.

–Imagino Rach, Ella, Byron e Mike estão mandando beijos.

–Manda outro, ah mais uma coisa, quando vocês virem pra cá, convide as meninas para virem também.

–Claro, elas sentem sua falta.

–Eu sinto a delas. Manda um beijo para todos, estou com saudades de vocês, mas preciso desligar, o dia foi bem cheio hoje.

–Imagino, nos falamos outro dia então.

–Com certeza, espero de verdade que possam vir logo. Vai ser divertido, e ainda conhecerão a Santy.

–Verdade, boa noite Rach, e feliz aniversário.

–Boa noite gnoma. - Rachel debochou da prima tão baixinha quanto ela.

– Falou a garota com três cm mais alta que eu. Tchau Hobbit. – Aria encerrou a ligação e Rachel ficou rindo ainda por um tempo descansar para o dia seguinte.

Rachel pegou a Torá e começou a ler ate que escutou um alguém batendo em sua porta.

–Está aberto.

–Oi, posso? - Santana colocou a cabeça para dentro.

–Claro – A baixina descansou o livro na mesinha de cabeceira e olhou para a latina. - Senta. - Bateu a mão no espaço ao seu lado.

–Desculpa, eu te atrapalhei?

–Não, tudo bem.

–Hum, sabe o que eu gostaria?

–O que?

–Eu quero que voltemos a ser amigas.

–Eu também quero.

–Eu sei que somos irmãs, mas eu quero antes de assimilar tudo isso, que criemos uma amizade para voltarmos a nos conhecer.

–Claro, eu acho uma ótima ideia.

–Legal. - Sorriu. - Rach, será que eu posso dormir com você essa noite? - Rachel a encarou surpresa.

– Eu só não queria dormir sozinha.

–Tudo bem, pode dormir aqui sim.

–Obrigada. – Santana deitou e encarou Rachel novamente – Rach, eu tenho outra pergunta.

–É só perguntar. - Comentou rindo.

–Hum, eu sou gay.

–Eu sei, mas essa não é a pergunta.

–É, essa não é a pergunta. A pergunta é, eu não sei como perguntar isso. Brittany está insistindo para assumirmos nosso relacionamento já faz mais ou menos um mês

–Sério? Você está pronta?

–Não sei.

–Santy, de verdade, o que você sente por ela?

–Eu a amo mais do que é possível amar alguém.

–Certo, e ela sente o mesmo?

–Eu acho que sim, pelo menos ela sempre diz que me ama. O problema, é que se eu assumir na escola, você sabe que pode trazer problemas, tanto para mim quanto para ela.

–Sim, eu sei disso. Você ainda não se sente segura para assumir, certo?

–É, mas também não acho justo com ela.

–Eu entendo, bom vamos ver deste modo. - Riu maliciosa – Primeiro, você é a garota mais durona daquela escola, certo? - Santana assentiu, isso não vai impedir que as pessoas impliquem com vocês, mas tem algo que vai impedir.

– O que? - Perguntou a outra confusa.

–Esqueceu que você tem uma irmã e uma melhor amiga no FBI? - Rachel riu – Se eles machucarem vocês duas de alguma forma, fisicamente, eu poderei fazer algo, inclusive, violência oral e homofobia são crimes, acredite, eu não vou poupar o meu distintivo se for necessário.

–Você faria mesmo isso por mim?

–O que eu não faria por você San?

–Não sei!

–Pois é.

Santana deitou no colo de Rachel e logo pegou no sono Rachel leu mais um pouco da Torá e também dormiu em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap! Ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.