Secrets and Lies escrita por Thais LeFey


Capítulo 16
Casa cheia


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês pessoal, espero que estejam gostando e que gostem deste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634928/chapter/16

O dia passou tranquilo, os meninos chegaram a Lima com Holly logo depois do almoço, já inteirados do assunto e foram direto a casa de Rachel.

Assim que passaram pela porta foram em direção a sala onde todas estavam sentadas conversando.

–Oi gente! – Paige falou sorrindo em direção a Emily, no entanto seu sorriso murchou assim que encarou Charlotte, aquela mulher não lhe descia. – O que ela está fazendo aqui?

–Oi Paige, estamos bem também! – Hanna abraçou a amiga com um sorriso e revirando os olhos.

–Amor! – Emily a abraçou e trocou um sorriso rápido com a namorada. –Ela é nossa amiga, mora com a Rach e confiamos nela.

–Desde quando Cece Drake é uma pessoa confiável? – Caleb perguntou sentando ao lado de Hanna e abraçando a loira.

–Gente, para! – Rachel pediu vendo que Charlotte estava prestes a levantar e sair correndo.

–Como assim para? Rachel, ela sempre foi manipulativa, ofendia as pessoas, quase acabou com o namoro da Em. – Toby questionou estarrecido.

–Toby, ela não é assim, e ela já se desculpou com as duas, lembra disso? – Spencer perguntou defendendo a amiga.

–Ok, ok! Apenas me prove que você não é a pessoa que estamos pensando, assim nós talvez nós relevemos o que você fez.

–Eu tenho como provar! – Charlotte olhou para Toby. – Rach, eu preciso que você me empreste seu escritório.

–Claro. – Rachel sorriu para a amiga.

–Toby vem comigo, acho que você vai querer me escutar.

Toby ainda um pouco resistente olhou para Spencer que fez um sinal positivo para ele que acabou se rendendo e indo atrás da loira.

–O que ela vai falar para ele que provará que ela é confiável? – Ezra perguntou.

–Ele contará a vocês quando estiver pronto. – Rachel falou.

–Vocês sabem?

–Sim! – As oito meninas assentiram Charlotte falara quando estavam no Breadsticks.

–Bom, e aí como estão as coisas aqui?

–Fora que A está em Lima, está tudo bem. – Rachel zombou. – Esqueci de apresentar minha irmã para vocês. – Pessoal, esta é a Santana.

–Ah você é a minha prima que a Rach fala o tempo todo! Prazer, eu sou Mike, irmão da Aria – Falou o menino abraçando Santana com um sorriso amplo formando-se em seus lábios.

–Caleb – O garoto sorriu – Prazer a Rach fala bastante em você.

–Paige! – A menina deu um abraço tímido na latina.

–Ezra! – Apertou a mão da garota – Prazer.

–Onde estão a Quinn e a Britt? – Paige estranhou a falta das duas loiras.

–Longa história, mas em breve talvez a Q apareça! – Mona avisou revirando os olhos com uma expressão de tédio.

–O Puck já sabe que estamos aqui? – Caleb perguntou ansioso.

–Não, ele ainda não sabe, mas vai ficar feliz em saber. – Rachel sorriu para o amigo. – Ele sente falta de vocês.

Uma hora mais tarde Toby saiu do escritório com Charlotte, os olhos dele estavam vermelhos e o rosto extremamente sério.

–Cara o que aconteceu lá dentro? – Caleb perguntou preocupado.

–Ela me contou o que aconteceu com a minha mãe e eu sei que ela foi completamente sincera. – Abraçou a loira com um meio sorriso – Obrigado por ter me contado tudo! Eu te garanto, que esse cara não vai sair impune! Ele não vai mais arrasar a vida de vocês, como ele fez com a minha!

–Ok, o que está acontecendo aqui?

Charlotte encarou a todos e novamente contou sua história, todo o grupo que chegara naquele dia ficou estarrecido e obviamente olhavam para Rachel pedindo confirmação das histórias contadas de tempos em tempos, para ter certeza que a loira não mentia.

–Então quer dizer que esse tempo todo Cece Drake era uma proteção? – Paige perguntou abismada.

–Sim. – Charlotte respondeu tímida.

–Isso é muito surreal mas acredite, faz todo o sentido! – Caleb admitiu.

–Nós sabemos! – Alison concordou.

–Bom, então todos aqui concordamos que a Ce... Charlotte é confiável e não é A. – Emily encarou os amigos e a namorada.

–Sim! – Os outros quatro concordaram sem ter outra opção, Toby era o único que confiava nela.

–Uma pergunta? – Mike olhou questionador. – Nós ficaremos em um hotel certo?

–Bom, eu adoraria poder receber todos vocês aqui, mas a casa está lotada. – Rachel riu.

–Bom tem a opção de todos nós irmos para um hotel Rach, acho que não tem necessidade de ficarmos usando a sua casa como se fosse o Quartel General da Ordem da Fênix! – Spencer sugeriu.

–Falou a nerd. – Alison debochou da amiga.

–Como se mais ninguém aqui tivesse lido Harry Potter pelo menos uma vez na vida.

–Que seja, também, acho que não tem necessidade de tirarmos a privacidade das meninas.

–Mas...

–Nada de mas Rach, nós vamos voltar para o hotel. – Aria falou sem deixar espaço para negativas, Rachel bufou no entanto com certa resistência ela concordou ameaçando aos meninos caso não cuidassem bem delas.

Uma hora depois todas estavam se despedindo para voltar ao hotel onde ficaram nas primeiras noites.

–Ali? – Rachel chamou a loira.

–Que foi Rach?

–Você não quer ficar?

–Rachel!

–Pela sua irmã! Ela também precisa de você, sabe?

–Eu virei vê-la todos os dias Rach.

–Ali, se foi pelo que os meninos falaram...

–Não, eu só não tive tempo de assimilar toda esta história direito ainda, vai ser bom ficar no hotel, para pensar direito.

–Pensei que você havia aceitado bem toda a situação.

–Aceitei mas... Sei lá Rach. É muita informação em pouco tempo, entende? Eu preciso de um tempo para assimilar tudo, preciso falar com meus pais, nem sei se o Jason já sabe.

–Tudo bem, eu entendo, mas você precisa falar com a sua irmã e explicar para ela, não quero que ela fique com uma imagem errada, Charlotte não é como a Cece, ela é insegura, frágil e sensível, ela precisa saber que você a aceita Ali.

–Você a ama mesmo não é?

–Ela pode ser sua irmã biológica Ali, mas ela é minha irmã de consideração, então sim, eu a amo, como amo a Santana e isso é muito! Pode apostar.

–Eu sei, eu percebi o carinho que você tem por ela. Eu vou conversar com ela. Por falar nisso, onde ela foi? – Alison buscou por Charlotte na sala e não a encontrou.

–Merda! – Rachel bufou. – Ela provavelmente foi para o quarto. – Rachel subiu correndo deixando Ali para trás tentou a maçaneta e a porta estava trancada. – Char? – A morena escutou um soluço.

– Eu quero ficar sozinha Rach.

–Char, abre a porta, eu quero falar com você. – Alison pediu.

–Vá com os seus amigos Ali.

–Eu quero me explicar antes.

–Eu já entendi, os seus amigos não confiam em mim, não tem o que explicar!

–Não é nada disso! – Ali suspirou – Só deixa eu me explicar, por favor, abre essa porta.

–Não!

–Eu já venho – Rachel sussurrou e desceu, cinco minutos depois estava de volta com uma chave. – É a chave do quarto dela, entre! Force a sua presença, ela é mais teimosa do que uma mula empacada.

Ali abriu a porta e encarou a irmã deitada na cama olhando um ponto fixo no teto.

–Char, olha para mim!

–O que você quer Alison, eu disse que queria ficar sozinha.

–Eu já disse e vou repetir, não vou mais te deixar sozinha.

–Então porque você vai embora?

–Eu não vou embora, eu só vou ficar no hotel, entenda, foi muita informação em pouco tempo, eu preciso lidar com isso do meu jeito, preciso falar com nossos pais, falar com Jason,acho que ele nem sabe que você é você – As duas riram – ele precisa saber que não está enlouquecendo, que não imaginou a vida toda que vocês existiam, então eu vou só ficar lá para pensar, assimilar e entender, mas em momento algum eu vou te deixar, entendeu?

–Sim! Obrigada Ali. – Sorriu. – Essa é a diferença da Charlotte para a Cece.

–Eu, prefiro a Charlotte.

–Duvido, Charlotte é chata!

–Não acho! Então não te preocupa maninha, eu vou vir todos os dias, mas preciso de um tempinho também.

–Tudo bem, eu te dei muita informação mesmo, é difícil assimilar tudo.

–Obrigada por me entender. Amanhã eu volto!

Na sala todos estavam indignados com a demora da loira.

–Qual é o problema, se ela quer ficar, que fique!

–Ela vai com vocês, só está conversando com a irmã dela gente, dêem um tempo. – Rachel defendeu as amigas. – Se estão com tanta pressa deixe que eu levo a Ali.

–Não precisa Rach, eu já estou aqui. Sinceramente né pessoal, eu mereço! – Foi ate o grupo, abraçou a baixinha – Obrigada por tudo, você é única em quem eu confio para cuidar dela!

–Não vou te decepcionar, qualquer coisa liguem, pessoal – Avisou saindo do abraço da loira.

Depois que todos finalmente se foram Charlotte saiu do quarto e foi encontrar com as gêmeas na sala.

–Pensei que você iria ficar trancada naquele quarto ate o final da semana. – Santana zombou.

–Argh, aqueles amigos da Ali, acho que o único que se salva além das meninas é o Toby.

–Eles só são super protetores Char.

–Eu sei, mas pensei que já havia me entendido com eles.

–É, mas vai melhorar agora, eles vão poder te conhecer de verdade e vão te entender.

–Espero que esteja certa Rae, não quero brigar com mais ninguém daquele grupo e acabar me afastando da minha irmã.

–Eu te entendo. – Santana concordou, - agora que eu tenho uma irmã não quero perder nunca também.

–Eu estava pensando em fazer uma viagem quando chegarem as férias do colégio. – Rachel comentou pensativa.

–Só nós três ou todo mundo? – Charlotte perguntou curiosa.

–Todos! – Rachel respondeu com um sorriso divertido.

–Para onde? – Santana começou a se empolgar com a idéia.

–Eu ainda não conheço o parque do Harry Potter em Orlando! – Piscou para as duas.

– Já volto – A latina deu um pulo do sofá –Vou ali arrumar a mala!

–Idiota, tenho duas ideias, Parque temático do HP ou NY. Qual vocês preferem?

–Não pode ser os dois? – Perguntou Charlotte brincando.

–Poderia, se não fossem em dois extremos do país – Rachel zombou.

–Rachel não sei como uma pessoa tão pequena pode ser tão exagerada. – A loira levou uma almofada direto na cabeça.

–É impressionante como vocês gostam de zombar da minha altura!

–Mas é isso a coisa mais fofa em você Rach, a sua altura, sua baixinha invocada. – Charlotte riu.

–Baixinha e invocada com muito orgulho, viu!

A semana passou rápida, Santana não falava com Quinn nem com Brittany e as loiras não faziam também o mínimo esforço para se aproximarem da latina, Brittany dizia estar magoada com Santana.

–Pelo amor de Deus Brittany, magoada com o que?

–Ela não aceitou continuar comigo!

–Por favor Britt, não é certo namorar duas pessoas ao mesmo tempo, a Santy não merece isso – Quinn falou frustrada – Não acredito que você vai continuar insistindo nisso.

–E você porque não está falando com ela?

–Não é óbvio? Ela está magoada comigo, eu estou dando espaço.

Quinn saiu e deixou a loira falando sozinha.

E Quinn achava que dar espaço faria sua amiga entender a situação e assim perdoá-la.

–Quinn você tem que falar com a Santy.

–Rach, eu estou dando espaço para ela!

–Quinn, ate parece que você não conhece a minha irmã, você tem é que invadir o espaço dela não pode dar esse espaço. – Rachel bateu na mesa. – Fala com ela okay?

–E se ela não me escutar?

–Grite com ela Quinnie, se ela não escutar, grite! – Revirou os olhos.

–Acho que você tem razão, a San não vai chegar aqui de braços abertos e dizer que me perdoa de um dia para o outro.

–Bom você entendeu. A Santana precisa que lutem por ela, não o contrário.

–Ela saiu das cheerios. Ela amava ser líder. – Quinn lamentou.

–Sim! Ela está revoltada com todo mundo.

–Também, não é para menos, não é mesmo?

–Concordo.

–Rach, eu fiz a mesma besteira.

–Como assim? – Se fez de desentendida.

–Quando você pegou o Finn com outra menina na quadra, que eu mandei uma mensagem para me encontrar lá.

–Sim, você não me contou, me fez ver. Eu esperava que você me contasse, mas eu te perdoei não foi?

–Sim, mas o meu medo é que a Santana não seja tão fácil de perdoar assim.

–Santy sente a sua falta, ela irá. – Tomou um gole de café.

–Como está a relação da Ali com a Char?

–Elas estão ótimas, ainda bem, eu estava com medo que fosse mais difícil para a Ali entender esta confusão toda.

–Ela falou com os pais?

–Não, ela gritou com eles, principalmente com o pai dela. Foi cômico ela nos contando como foi a “conversa” – Revirou os olhos, rindo. – Sabe como a Ali pode ser dramática.

–Sim eu sei, bom saber que agora pelo menos o Jason já sabe, ela é decente e fez questão de contar para o irmão.

–Verdade, estou orgulhosa da pessoa que a Ali está se tornando. – Sorriu. – O Jason prometeu vir amanhã – A festa seria no sábado o rapaz chegaria no dia.

–Ele aceitou bem?

–Sim, eu fiquei surpresa.

–Sim eu sei ele “namorou” a Charlotte o que é muito estranho. – As duas riram.

–Bom na verdade ele namorou a Cece e não sabia que ela era a Charlotte, todavia ela disse que eles nunca transaram e o Ken ate meses atrás não sabia que ela era a mesma filha que ele entregou para adoção, o que eu acho muito estranho também, todo o pai sabe, ou percebe.

–O Ken não nasceu para ser pai. – Quinn bufou.

–Na verdade ele é o tipo de pai de família de comercial margarina, a família perfeita onde todos são perfeitos e não tem nada errado com eles, mas na verdade, isso é pura fachada, eles são todos transtornados.

–Verdade!

Na sexta feira Santana mesmo com raiva da loira procurava por Quinn pelos corredores da escola. Entrou no banheiro e a encontrou. Empurrou-a violentamente para dentro do boxe sem nem olhar antes se o banheiro estava vazio.

–O que é isso Lopez, vai me agarrar como forma de vingança.

–Claro que não Fabray, isto seria nojento e eu amo a minha irmã, então não. É outra coisa, eu estou falando com você por ela.

–O que é Lopez e o que a Rachel tem a ver com isso?

–Resumindo, vai ter uma festa lá em casa sábado, só para os amigos dela lá da Pensilvânia, ou seja ninguém da escola foi convidado, exceto você e provavelmente ela chame o Puck por causa dos meninos, então faça o favor de aparecer e agarre a minha irmã.

–Santana, nós já falamos sobre isso, a Rachel não...

–A Rachel sim, ela te quer, te ama, mas ela tem medo de focar em si por minha causa e das meninas, no entanto ela também merece ser feliz e você é a única que pode fazer isso. Eu não te perdoei, nem estou falando com você, eu estou fazendo isto por ela.

–Mas...

–Sem mas Fabray, apenas vá, e licença, eu tenho mais o que fazer.

Santana saiu como entrou nem ligou para meninas que cochichavam em frente ao espelho, por sorte havia um interfone na casa e vários agentes cercando o lugar, caso penetras resolvessem aparecer.

Charlotte ainda não havia chegado da faculdade então a casa estava vazia exceto por Santana e Rachel que conversavam no sofá.

–Santy, você não vai mais falar com a Q mesmo?

–Olha Rachel, geralmente quem vai atrás das pessoas sou eu,a única que tem lutado por mim é você, eu sempre corri atrás das pessoas mendigando amizade, amor etc, ninguém nunca fez isso, se a Fabray sabe que errou e quer minha amizade de volta ela que me procure. Por falar na Quinn, eu meio que convidei ela para a festa.

–Convidou? – Rachel perguntou surpresa. Afinal ela não convidara a amiga por causa da irmã.

–É eu sei, mas de qualquer forma eu convidei e pode ser que alguém tenha ouvido esta conversa, então caso apareça penetras tentando entrar, não autorize okay, eu não quero aquele bando de hipócritas na nossa casa.

–Se você prefere por mim tudo bem, mas como eu disse, eu não ligo.

–Eu sei Rae, mas não quero, eu não sai das Cheerios a toa eu não quero ter que conviver mais do que o necessário com estas pessoas.

–Eu te entendo e concordo.

–Fico feliz. Só para te avisar que fica valendo somente as pessoas naquela lista que demos para os agentes.

–Certo. Eu vou incluir o Jason que vem amanhã e a Quinn então. Santy, porque você a convidou?

–Você realmente precisa que eu responda ou só está se fazendo de tonta?

–Santy você não a convidou por mim certo?

–Rachel pelo Puck que não foi! Você merece ser feliz ela é a pessoa certa, porque além de te conhecer como ninguém é recíproco.- Santana deu um sorrisinho – Você viu que entrou uma roqueira na escola?

–Danielle?Soube que ela foi transferida de NY – Santana assentiu corada. – Eu senti um crush pela menina de cabelo azul?

Santana corou violentamente e baixou a cabeça sorrindo timidamente.

–Oh eu senti um crush! – Rachel aplaudiu animada – Mas Santy não esqueça que você recém terminou com a Britt, ainda não deu tempo de superar, da um tempo, conheça a menina primeiro okay, faça uma amizade, se caso rolar, aproveite, mas proteja este coraçãozinho, certo? Não quero que você se machuque novamente.

–Você é a melhor irmã do mundo! – Abraçou a pequena. – Ela toca e canta super bem, eu ouvi ela um dia no auditório, eu escutei alguém tocando violão entrei e me escondi, será que ela poderia fazer uma audição para o Gleee?

–Claro, vamos convidá-la na semana que vem!

–Obrigada Rae, bom eu vou subir e tomar um banho.

–Tudo bem eu vou preparar a janta. – Rachel ouviu o toque de mensagem do celular – Lottie, vai jantar com o pessoal no Breadsticks e disse que volta tarde, é ate bom para ela conquistar a confiança dos meninos.

–E melhor ainda que seremos só nós, estava sentindo falta de sermos só nós duas em casa.

Depois da janta as meninas ficaram conversando na sala e assistindo algo bobo na televisão, as duas sentiam falta de momentos leves entre elas sem ameaças ou bandidos sendo assunto na hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate sábado galerinha! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.