Secrets and Lies escrita por Thais LeFey


Capítulo 12
Adeus Disfarce


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu iria postar ontem mas com a função de PLL que eu acredito que muitos ou todos vocês tenham assistido e o meu computador cometendo suicidio eu não postei, bom, vou dar recados importantes nas notas finais agora, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634928/chapter/12

Todos estavam escondidos, Rachel, Quinn, Puck, Mona e Emily esperavam a hora de agir quando escutaram tiros na entrada da casa.

–Vamos, vocês sabem o que fazer – Disse Rachel que não percebeu os olhares apavorados dos amigos. Ela saiu na frente e deu de cara com 5 homens fortemente armados. Rachel não podia dizer que conhecia algum deles. Nem eles pelo visto a conheciam, eles pareciam não saber que ela era uma agente federal. Era engraçado, mas ela sabia exatamente o que os homens estavam pensando. Prendemos um bando de adolescentes idiotas e tem uma miniatura de mulher apontando uma arma para nós.

–Ora, e não é que a casa está cheia de adolescentes dando uma festinha- Disse o que parecia ser o chefe do bando, com a arma apontada diretamente para o peito de Rachel.

Quando escutaram os primeiros tiros Santana ficou tensa.

–Eu não vou ficar aqui! - Santana avisou, pegando a chave reserva que mantinha em seu bolso em caso de emergência.

–Santy, a Rachel não iria querer que você entrasse na briga. - Brittany tentou impedí-la

–Eu não vou entrar, eu quero ter certeza que a minha irmã vai voltar viva. - Falou revoltada – Se vocês não se importam com eles e vão ficar aí problema é de vocês. - Abriu a porta e seguiu para o andar de baixo, - Vocês não vem? - Perguntou sabendo que os amigos a seguiriam.

Com a visão periferica ela percebeu que os amigos também tinham armas apontadas para eles. Um dos homens prendeu Puck, que obviamente era visto como a maior ameaça, com uma chave de braço e riu enquanto apontava a arma apontada para a cabeça dele.

–Ok garotinha, vamos fazer o seguinte. Você para com a brincadeira e abaixa a arma. Estamos procurando agentes federais e se possível, alguma coisa para levar de brinde. Você é bonitinha não queremos te machucar. Que tal deixar os adultos fazerem o trabalho deles.

Todos desceram e assistiram a “luta”de dentro da cozinha.

–Rachel cuidado- Gritou Mona. Rachel se sentia comovida com a preocupação da amiga, mas ela sabia exatamente o que estava fazendo.

– Vamos menina- disse o homem num tom de alguém que falava com uma criança- Onde estão os agentes federais que moram aqui?

Rachel sorriu para ele e puxou o distintivo que sempre carregava consigo. O homem a encarou incrédulo.

–Eles estão bem na sua frente- respondeu ela.

–Não seja ridícula você….

Então o infenro começou. Rachel atirou no peito do homem na sua frente que não teve tempo de reagir. Os companheiros dele mal tiveram tempo de reação, já que a garota já tinha dado um segundo tiro.

Quando viu Rachel atirar nos dois homens a latina ficou tensa.

–Calma – Falou Aria para a prima acariciando suas costas. - Eu já vi a Rachel agindo, ela não vai se machucar, não te preocupa

Quinn também fora rápida. Assim que Rachel atirara no chefe, ela lançara um tiro bem na mão do homem que segurava o Puck. Ela aproveitou a confusão do homem que tinha uma arma apontada para ela e lhe deu uma coronhada na cabeça com a parte de trás da arma. Restavam dois.

Todos os que estavam na cozinha assistindo prenderam o ar e seguraram um grito quando um dos homens partiu para cima de Rachel querendo aproveitar a vantagem da força bruta. - Santana quase desmaiou contudo ao ver o que acontecera em seguida conseguiu se recompor e suspirou aliviada. Rachel estava preparada e tinha experiência em lidar com homens como ele. Mal se aproximou o bandido foi atingido na sua região genital. Rachel só precisara levantar a perna enquanto ele vinha para cima dela.

–Ser baixinha tem suas vantagens- comentou ela

O último atacante ainda tinha Mona sob a mira e ia correndo para a garota quando todos ouviram um estampido. Emily tinha acertado o homem na mão. - Alison quase deu um grito tamanha admiração e orgulho em relação a amiga, entretanto não conseguia soltar a mão de Hanna e Cece assim como Spenecer não soltava a mão de Aria.

Rachel aproveitou e foi em direção a ela. Com um movimento rápido o virou de modo que ficasse com o rosto no chão.

–Quietinho-disse ela- Você vai ficar um tempinho com a gente para responder algumas perguntas. Ela tirou as algemas da calça e percebeu que tudo tinha terminado. Os outros homens ou estavam feridos demais ou mortos. Ela não tinha tempo de pensar no que acontecera. Tinha que resolver o problemão em sua casa.

Rachel foi abraçada por alguém e suspirou aliviada quando viu seus pais e Holly que assistiam a luta de longe, somente interfeririam caso fosse necessário, o que não ocorrera.

–Pai, Papai, Holly, ainda bem que chegaram – Agradeceu, - A minha casa está cheia, vocês poderiam acompanhar estes aqui no hospital e interrogar? Eu infelizmente não tenho como ir.

–Tudo bem Rach. - Os três saíram e foram para o hospital.

Hiran viu a situação em frente a eles e notou algo importante, Rachel não percebera que havia matado, esta fora a primeira vez ,ela não saberia lidar com isso tão facilmente. Apesar de serem bandidos eram seres humanos.

Quando tudo terminou Santana respirou aliviada e foi para a sala com os outros, sentou no sofá e ficou encarando o chão.

–Eu…. - Respirou profundamente e finalmente sussurrou para a prima que sentara ao seu lado. – Eu não sei o que faria sem Rachel, sem querer ofender Aria, mas eu só tenho a ela, entende?

–Não ofendeu e sim eu entendo. Não sei o que aquela anã não faria por você. - Sussurrou de volta, Aria entendia mais do que Santana poderia imaginar.

Do lado de fora da casa, Rachel encarava o nada sem conseguir se mover, Mona lhe chamava mas a morena não atendia.

–Rach, vamos entrar. - Chamou Mona praticamente carregando a morena que caíra em um choro forte assim voltou a si – Vai ficar tudo bem, a Santana está protegida, não aconteceu nada com ela. - Mona a abraçou falando baixinho tentando fazer que a pequena a se acalmasse.

Entraram na casa e se surpreenderam ao ver todos sentados na sala.

– O que vocês pensam que estão fazendo aqui? - Quinn gritou com eles – Vocês são idiotas ou o que? Não perceberam que estava tendo um tiroteio? Uma bala poderia ter entrado e atingido um de vocês.

–Nós precisávamos ver se iria ficar tudo bem. - Santana se defendeu e os outros concordaram.

–Todos nós fomos treinados Santana, não somos despreparados para este tipo de ação, sabiamos exatamente o que fazer. - Quinn falou agitada mexendo no cabelo, se algo houvesse ocorrido com algum dos seus amigos, ela não sabia o que fazer, não queria nem pensar naquilo.

A latina correu para abraçar Rachel quando a viu parada no centro da sala. Todos ficaram surpresos, com exceção de Aria. - Você está bem? - Perguntou baixinho, visivelmente preocupada e assustada analisando a irmã com um olhar crítico. - Rach… Eu…. - Tentou falar, no entanto, não conseguiu as lágrimas vieram com força e sem permissão, ela abraçou Rachel mais forte sem se importar que tivesse plateia – Eu senti tanto medo.- Chorou ainda mais forte.

Rachel finalmente voltou a si e encontrou a própria voz ao ver o estado em que Santana estava.

–Eu estou aqui. - Abraçou Santana – Está tudo bem agora, está tudo bem. - Falou tentando acalmar a si mesma e a irmã.- Está tudo bem agora.

–Vocês estão bem? - Perguntou Ali visivelmente preocupada – Ninguém se machucou?

–Por sorte não – Emily correu para abraçá-la.

–Pessoal, a gente vai tomar um banho. - Falou Quinn olhando o próprio corpo com sangue, depois respondemos as perguntas de vocês, ou amanhã okay? Estamos cansados, o dia foi longo e todos nós precisamos nos acalmar, amanhã conversamos.

–Nada disso, amanhã teremos aula e sabemos que vocês vão fugir do assunto novamente, então tomem banho e esperamos vocês aqui. - Finn falou irritado.

–Concordo com o Finn - Kurt falou emburrado.

Sem ter mais desculpas Emilly, Rachel, Mona e Quinn subiram para os quartos, Quinn se dispôs a emprestar uma roupa sua para Emily e Rachel emprestaria para Mona.

Depois de meia hora banho tomado, vestidos, Puck havia ido a sua casa que era próxima para fazer o mesmo que as meninas, estavam todos novamente reunidos na sala, Santana se prontificou a chamar pizza visto que fazia horas desde que almoçaram.

–Agora que estão todos aqui, quem vai explicar o que foi isso tudo? - Mercedes já estava se irritando novamente.

–Isso tudo é o motivo para vocês não saberem nada sobre a minha vida. Isso foi o motivo de eu ter que esconder o meu parentesco com a Santana por segurança não só dela mas de vocês também, agora…

–O disfarce foi pro espaço. - Quinn concluiu.

–Disfarce? - Kurt perguntou.

–Sim disfarce, tanto Quinn quanto eu, somos agentes do alto escalão do FBI, assim como nossos pais, somente quatro pessoas da escola sabiam disso ate agora, Noah, Brittany, Santana e a Sue, por ser uma agente aposentada.

–Daí você acordou. - Finn zombou – Duvido, Rachel Berry a maior perdedora de Lima sendo uma agente do FBI.

–E é assim que ele acha que vai te reconquistar – Hanna comentou revirando os olhos – Você tem algodão no lugar de cérebro né? Todos nós vimos eles lutando, vimos eles atirando, e você vem me dizer que não acredita que ela seja do FBI? Como você pode dizer que ela é uma perdedora quando ela é capaz de se sustentar sozinha, cuidar da vida dela e da irmã dela e ainda garantir proteção para as pessoas prendendo os bandidos?

–Eu quero uma prova – O outro insistiu. Ele jamais aceitaria o fato de uma mulher saber lutar melhor que ele, ainda mais Rachel que sempre parecera ser tão frágil e delicada.

Quinn e Rachel pegaram os distintivos nos bolsos em uma sincronia perfeita, elas não saiam de casa sem eles, por força do habito.

–Uau! - Mercedes comentou surpresa – E são reais mesmo. - Suspirou depois de analisar criticamente os distintivos das amigas.

–Claro que são reais, elas não usariam distintivos de loja de fantasias. - Santana as defendeu.

–E sobre a Emily, o Noah e a Mona? - Perguntou Kurt sem entender.

–Meu pai é do exército desde que eu era criança ele me levava para aprender a atirar.

–Eu aprendi por causa da Rachel, ela que disse que eu deveria me proteger, sabendo que é minha amiga, eu poderia estar me arriscando.

–E eu, bom é uma história complicada que não importa agora.

Rachel vendo que a amiga estava se sentindo mal por lembrar de tudo o que aprontara com sua prima e as amigas em Rosewood voltou o foco para seus motivos.

–Santana estava recebendo ameaças por causa do nosso parentesco, então ela teve que se mudar para cá, Quinn e eu ainda tentamos manter nossa profissão em segredo, mas sabíamos que em breve isto tudo estaria acabado.

–E essa casa?

–Quando pedi minha emancipação, meu avô biológico, nos deu esta casa.

–Você foi emancipada? - Finn caiu para trás.

–Sim, ano passado, meus pais viviam viajando a trabalho eu praticamente morava sozinha, então concordamos que deveria me mudar para cá. Mais alguma pergunta?

–Eu agora entendo, você tinha que proteger a Santana, era perigoso contar para nós. - Kurt lamentou.

–Desculpa pessoal, eu realmente queria ter contado para vocês, infelizmente não tinha como.

–Eu sei Rach! - Tina falou abraçando a amiga.

–Eu não entendo, nós namoramos por quase um ano Rachel, eu deveria saber.

–Como se eu pudesse confiar em você não é Finn, você me traia, cada dia era uma garota diferente, como eu confiaria a você essa parte da minha vida.

–Eu só te traí porque você não queria transar comigo.

–E isso me faz sentir muito melhor. Sério Finn quem ama espera, quem ama respeita e quem ama não trai, se eu fosse o suficiente para você sem sexo, você nunca teria me traído, então eu posso perceber que você nunca me amou de verdade não é?

–Mas eu te amo Rach! - O garoto falou triste. Todos olharam descrentes para ele.

–Cara, você só está piorando, vai por mim, desiste da Rachel e cale-se. - Mike falou e Puck assentiu concordando. - Garotas? O que nós podemos fazer para ajudar?

–Não falem para ninguém na escola! - Quinn pediu – A menos que aconteça algo lá dentro, não queremos acabar com o disfarce ainda.

–Isso nós podemos fazer. - Kurt sorriu feliz. - É inacreditável, Rachel e Quinn são agentes federais.

–Vocês poderiam prender os neandertais da escola. - Mercedes pediu.

–Infelizmente não podemos prender pessoas por serem burros ou por jogarem raspadinhas, os crimes com os quais trabalhamos, são muito mais sérios e graves. - Rachel riu.

–Uau, e vocês usam aqueles uniformes? - Kurt perguntou e as duas gargalharam.

–Somente em condecorações ou algo assim, no dia a dia usamos roupas comuns como blazer ou algo parecido, quando tem batidas, usamos abrigos mesmo.

–Isso é legal. Eu nunca imaginaria que esse é o grande segredo de Rachel Berry

–Vocês não sabiam nada sobre a amiga de vocês - Spencer que estava quieta ate aquele momento comentou - Queria que Toby e Caleb estivessem aqui, eles iriam adorar participar da festinha de hoje. - Rachel, Hanna, Quinn, Emilly, Aria e Alison gargalharam.

–Eu adoraria ter os caras aqui. - Noah concordou. - Pena que não puderam vir.

–Concordo. - Quinn assentiu para o amigo.

–Nós passamos muito tempo escondendo isso. Não era para ninguém saber, ate que Santana veio morar aqui, foi difícil manter sigilo.

–Gente, nós podemos fazer alguma coisa? A casa é enorme e nós estamos amontoados na sala. Acho que nenhum dos seus amigos conhece aqui né Rach? - perguntou Ali tentando mudar o assunto.

–Verdade, eles não conhecem, meninas, um tour, vocês sabem que o sótão e o porão são fora dos limites, depois vamos para o jardim.

–Sótão e porão? - Mercedes perguntou.

Santana gargalhou porque fora a mesma coisa que ela perguntara em seu primeiro dia ali, foi acompanhada pelas meninas, que pelo jeito fizeram a mesma pergunta.

Depois do tour pela casa foram todos para o jardim, sentaram nas espreguiçadeiras aproveitar um pouco do sol da tarde Rachel preparou suco e levou para todos.

–Você poderia colocar uma piscina aqui né? - Santana sugeriu.

–Eu prometo Santy, que quando eu entrar em férias do trabalho, eu vou reformar essa casa, e colocar uma piscina.

–Isso, vai ser demais, podemos fazer festas! - Santana falou animada – Quero dizer, somos adolescentes Rach, por mais que você não lembre disso, tem só dezesseis anos. Precisa de uma vida social - Suspirou – Tem que deixar essa casa com as nossas personalidades. Não parece nem que moram adolescentes aqui.

–Eu sei, eu tenho que lembrar que eu preciso de vez em quando parar de agir como mãe e agente, e agir mais como irmã – Sorriu tímida.

–Sim, você precisa . Vai te fazer bem sabe, agir mais como uma pessoa da sua idade. - Cece comentou. - Não perca completamente a sua juventude Rach, você pode adaptar e viver tudo ao mesmo tempo. Pode ser jovem e responsável ao mesmo tempo. Não precisa escolher um ou outro.

Depois que todos foram embora, Rachel foi preparar algo para comerem Santana foi atrás dela.

–Rach?

–Sim?

–Eu fiquei com medo, muito medo!

–Não tem que te preocupar mais nós vamos pegar o idiota que quer te machucar, falta pouco agora!-Rachel se aproximou e deu um beijinho no topo da cabeça da latina.

–Você não entendeu Rach, eu não fiquei com medo por mim, eu fiquei com medo de te perder!

–Santy…

–Deixa eu falar, por favor. - A morena assentiu. - Eu só percebi agora, entende? Eu só entendi agora, eu não tenho ninguém, minha mãe me abandonou, eu só tenho você e o medo de te perder foi muito grande, não por ficar sozinha, eu daria um jeito na minha vida, mas por que eu te amo, você é minha irmã e hoje eu finalmente entendi que eu me importo muito com você e que eu não seria nada sem você. E eu nunca senti tanto orgulho de ser sua irmã como eu senti hoje, você foi a melhor entre todos eles.

–Você disse que me ama e se orgulha de mim? - Perguntou de olhos fechados assimilando a nova informação, mantendo ela na memória o máximo possível pois sabia o quanto era difícil para Santana dizer e ainda mais repetir algo como aquilo.

–Sim, e repetirei sempre! - Falou orgulhosa com um sorriso no rosto.- Obrigada por te arriscar por mim e por outras pessoas, no entanto eu não gosto do teu trabalho – Rachel abriu a boca para falar mas Santana a impediu. - Eu não disse para largar ele, eu estou falando que não gosto dele, não gosto da minha irmã se arriscando sem eu saber se está tudo bem.

–Vamos fazer o seguinte então. Sempre que eu estiver trabalhando vou te enviar mensagens para avisar que estou bem, certo? Você pode ligar para mim ou para o escritório para saber também. Te prometo não te deixar sem notícias, no entanto, eu quero que prometa algo.

–O que quiser.

–Que não vai mais ficar assistindo, combinado?

–Não posso prometer isso Rach, porque foi tão perfeito, que eu quero ate filmar na próxima – As duas riram – e mais, eu quero ter certeza que você vai voltar viva. Não me peça para me esconder.

–Tudo bem, mas você tem que se manter segura, eu não posso me distrair preocupada que você possa estar se arriscando. - Falou séria.

–Prometo.

Depois do lanche foram para a sala assistir a um dos musicais de Rachel Santana não discutiu, ela só queria estar próxima a irmã, no entanto, acabou pegando no sono, quando Rachel viu a cena riu baixo, acordou a latina.

–Santy, acorda! -Sacudiu a outra delicadamente. - Vamos para o quarto, o filme já acabou.

–Ah, tudo bem! - Santana levantou e subiram para os quartos.

No meio da noite Rachel estava dormindo tranquila quando começou a ouvir gritos vindos do quarto ao lado, pegou o revolver em sua mesa de cabeceira, quando abriu a porta o que viu a fez quase cair para trás, Santana enrolada no cobertor tremendo totalmente suada, os olhos fechados, ela se contorcia de um lado para o outro e gritava desesperada.

–RACHEL! - Gritou a latina – NÃO! RACHEL, NÃO! – Chorou com força ainda virando de um lado para o outro, a morena soltou o revolver na cômoda branca ao lado da porta se jogou em cima de Santana.

–Santy, acorda, está tudo bem, eu estou aqui, acorda! - Falava baixinho enquanto acariciava o rosto da latina.- É só um sonho ruim, abra os olhos, olhe para mim. - A latina fez o que fora solicitado, abriu os olhos lentamente por estarem pesados. - Viu? Eu estou aqui. - Falou com um pequeno sorriso. -Foi só um sonho ruim.

–Rach – Suspirou aliviada. - Eu sonhei que você…

–Tudo bem eu sei o que você sonhou, não te preocupa, eu estou aqui.

–Dorme comigo?

–Claro – Falou deitando na cama e Santana deitou em seu colo.

–Promete que não vai me deixar?

–Eu não te deixaria nem que quisesse! - Santana a encarou confusa. - Quero dizer, quem vai salvar a sua pele quando você se meter em encrenca? - As duas riram fraco. - Eu nunca vou te deixar Santy, você é minha irmã e eu te amo.

–Eu também te amo Rae – Falou e dormiu novamente.

Rachel ficou aliviada que Santana não teve mais pesadelos e mais aliviada ainda que a irmã finalmente entendera o quão grave era a situação. Teve certeza que após aquele choque de realidade Santana não iria mais se meter em encrencas nem tentaria afastá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, para quem assiste PLL e assistiu a summer finalle, eu NÃO vou usar o mesmo A da série, vou trazer nem seguir a mesma ordem, ok, como vocês viram eu já mudei algumas coisas e vou mudar outras, espero que entendam, eu tenho toda a história formulada na minha cabeça, então não vou mudar porque A foi revelado. Espero que tenham gostado do cap, ate o próximo! Quanto as outras fics, como meu pc cometeu suicidio eu vou demorar as postagens para reescrever os caps que estavam salvos lá. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.