Yaoi Note! escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
How to Use




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63492/chapter/1

  1. O humano que tiver seu nome escrito neste caderno se tornara homossexual.
  2. Os nomes podem ser escritos com um X no meio para especificar o par desejado.
  3. Esse caderno não terá efeito, a menos que se tenha em mente o rosto da pessoa. Assim, homônimos não serão afetados.
  4. Depois de escrito o nome, os informações relativas ao primeiro beijo devem ser fornecidos.
  5. Se o nome de uma garota humana for escrito abaixo, ela morrera de ataque cardíaco em 40 segundos, segundo a escala de tempo humana.
  6. Se a causa da morte for escrita em 40 segundos, ela será a causa mortis. Assim, os outros detalhes devem ser fornecidos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.
  7. O primeiro nome escrito corresponde ao Seme. Sendo assim, o segundo corresponde ao Uke.
  8. Quando um deles já teve seu tempo de vida esgotado, este terá uma completamente ilógica ressurreição.
  9. Outros detalhes do casal devem ser fornecidos nos próximos 6 minutos e 40 segundos. Porem há restrição quanto ao controle de como farão sexo.
  10. Qualquer humano que toque o Yaoi Note se tornara instantaneamente um Yaoi Fã.
  11. Triângulos amorosos são permitidos.
  12. Quem possuir o Yaoi Note poderá ver seu dono original, um Ukegami ou Semegami, deuses do yaoi.
  13. Todos os deuses do yaoi são equipados com chicote e roupas de couro apertadas.
  14. Se uma garota estiver com a posse do Yaoi Note morrer, ela instantaneamente ira reviver, como um homem homossexual.
  15. Uma vez que uma Yaoi Fangirl reviva como um homem gay, ela se apaixonara pelo homem mais arrogante com quem tiver contato, independentemente da opção sexual dele.
  16. Proprietários do Yaoi Note do sexo masculino podem escrever o próprio nome no caderno.
  17. Os olhos dos deuses do yaoi podem ver o nome do humano e sua orientação sexual.
  18. Se os nomes escritos forem de humanos fictícios, você pode fazê-los se tornarem reais.
  19. Uma humana que seja proprietária do Yaoi Note pode escrever o próprio nome para renascer como um homem gay, no entanto perderá a posse do caderno.
  20. O Yaoi Note não pode ser destruído.
  21. Para obter os olhos do deus do yaoi, um humano precisa dar a si próprio para o deus a quem pertenceu originalmente o caderno que ele ou ela esta segurando.
  22. Deuses do yaoi podem se tornar amantes de um humano, desde que este seja o primeiro a tocar o Yaoi Note.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas isso.
Bem, hentaiada, eu só queria pedir uns reviewszinhos, por que eu realmente bolo de rir com o que as pessoas me escrevem. Recebo cada mensagem sem noção... Uma vez me enviaram um comentário extremamente profundo, inclusive sobre esta fic:
"K, XD"
Profundo, não?
Um abraço desta escritora pervertida!