Acampamento De Férias escrita por Fire


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoreeeesssss! Que saudades de vocês ♥ Voltei, antes tarde do que nunca. Bom, mil perdões pelo atraso, eu estava sem o meu notebook, porém agora estou de volta e quero que vocês me perdoem mesmo por isso. Irei postar outro amanhã para compensar, porém quero ver os meus caros leitores fiéis ♥ Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634906/chapter/14

Valéria Pov.

Depois do jantar maravilhoso que tive com o Paulo, voltei para a minha cabana. Agora é oficial, eu e Paulo somos namorados. Jamais pensei que esse dia iria chegar, para falar a verdade jamais pensei que iria namorar Paulo Guerra. Assim que entro dentro da cabana, Jaime e Alicia esperavam sentados por mim, os dois me olhavam curiosos.

– O que foi gente? – Perguntei. Eu já estava ficando assustada com a reação deles. Aposto que estão querendo saber como Paulo agiu comigo durante o encontro.

– Não vai dizer nada Valéria? Sobre o encontro, estamos curiosos para saber – Disse Alicia. Eu já imaginava que era isso, pode não parecer, mas Alicia sempre foi um pouco curiosa. Jaime permanecia quieto e só observava tudo.

– Foi maravilhoso – Sorri boba. Alicia veio até mim e me abraçou forte. Eu estava muito feliz, foi a melhor noite de toda a minha vida. Olhei para Jaime e o mesmo sorriu para mim.

– Que bom baixinha, eu desejo tudo de bom para você e para aquele meti... – Interrompi.

– Jaime, se comporte. Agora ele é meu namorado, quero que vocês dois se deem bem – Sorri.

– Ok! Mas se ele fizer algo para você eu arranco o pescoço dele – Avisou. Jaime sempre foi e sempre é muito protetor, ainda mais comigo.

– Tá bom – Lhe abracei forte. Tenho os melhores amigos do mundo, a Majo não está aqui na mesma cabana, porém amo ela assim como amo Jaime e a Alicia.

Assim que conversamos, fomos logo dormir. Jaime me falou que não iria ter prova amanhã, pois estavam construindo um palco na praça, pois a próxima competição é de música. Adoro música, fiquei bem animada quando soube que irá ter uma competição aqui no acampamento. Todos foram dormir, tranquilos.

NO DIA SEGUINTE...

– ACORDA CAMBADA – Gritou Mário. Todos levantaram para se arrumar, como sempre os meninos deixaram nós meninas irmos na frente, pois demoramos demais.

Fui ao banheiro e a Marcelina já se encontrava lá, a mesma me olhou com uma cara de nojo. Não entendi o porquê, sempre me dei tão bem com ela, porém depois do ocorrido com o Davi tudo se desandou. Jamais pensei que uma das minhas amigas fossem capazes de me trair pelas costas por causa de um garoto. O pior de tudo é que o Davi não para de me perturbar desde que confessei que estou gostando de Paulo, Davi parece incomodado com isso.

Saio do banheiro e dou de cara com a Alicia e o Mário no maior love. Admito que fiquei um pouco envergonhada com a situação.

– Me desculpem por interromper vocês – Os dois riram da minha cara. Aposto que eu estou um pimentão, de tão vermelha que estou. Sai dali às pressas, assim que chego na parte dos quartos, vejo que a Majo já estava de papo com o Daniel. A Maria Joaquina estava com um pouco de vergonha, aí tem coisa.

– Estão todos prontos? – Perguntei.

– Não, a Marcelina não sai daquele banheiro – Comentou Jorge. Vejo que os garotos estavam entediados por esperar, menos o Mário. Vocês sabem né, ele tem a Alicia na mesma cabana. Eu e a Majo sofremos por isso, temos os nossos amores em cabanas separadas.

– Aqui estou eu – Falou Marcelina. Acho que todos notaram que a mesma estava parecendo um palhaço de tanta maquiagem. Ter que ver isso de manhã, faz com que até eu perca a minha fome. Olhei para o lado e o Jaime estava se segurando para não rir, mas era inevitável, o mesmo estava dando gargalhadas e todos o acompanharam – Qual é a graça?

– Você – Riu Jaime. A Marcelina ficou vermelha de raiva, ninguém mandou passar um monte de maquiagem no rosto. Aqui não tem muito de passar maquiagem, até por que estamos em um acampamento e não um desfile de moda.

– Chega Jaime, vamos ir tomar café da manhã ou ao menos tentar – Disse o Daniel. Nunca o vi provocar ninguém, mas nessa situação era meio difícil.

Saímos da cabana, a Maria Joaquina chegou mais para o meu lado e comentou sobre o beijo que ocorreu entre ela e Daniel. Já estava na hora disso acontecer, eles são tão perfeitos juntos, bom, eles ainda não estão juntos, mas nada que um empurrãozinho não ajude. Chegamos na cantina e todos da equipe laranja já estavam lá, vi que Paulo guardou um lugar para mim. Sorri para ele e o mesmo devolveu o sorriso.

– Bom Dia – Falei para todos. Os mesmos me responderam em coro um “bom dia”. Me sentei ao lado de Paulo e lhe dei um selinho rápido.

– Estão namorando? – Perguntou o Davi. Vi que o tom de sua voz era provocativo, não sei até quando irei aguentar esse panaca em minha vida.

– Sim estamos – Respondi seca. Não quero muito papo com ele. Vi que o Paulo se sentiu um pouco incomodado com a situação.

– Parabéns ao casal – Disse a Carmen. Assim que a mesma disse isso, todos começaram a desejar parabéns a mim e a Paulo, menos a Marcelina. A garota nem se quer falou algo para mim ou para Paulo, nunca a vi tão quieta.

– Não vai dizer nada Marcelina? – Perguntou Paulo. Assim que ele falou isso todos olharam para a mesma, aguardando uma resposta.

– Não – Respondeu secamente. O clima ficou meio tenso depois da resposta de Marcelina. Garanto que ela não gostou nada da notícia. Paulo e ela nunca se deram muito bem, só não quero encomendações vinda da parte dela.

Terminamos de tomar o café e saímos dali, o dia estava livre para todos, pois não iria haver prova alguma. Hoje o dia estava lindo para passar o dia no campo das borboletas ou até mesmo para fazer um piquenique na floresta.

– O que vai querer fazer hoje? – Perguntei a Paulo.

– Bom, primeiro quero ir falar com a Marcelina. Depois quero passar o tempo com você, que tal se irmos no campo das borboletas. Você pode convidar a Alicia e o Mário para ir com a gente – Respondeu o Paulo. Fiquei curiosa quando ele disse que iria ir falar com a Marcelina, sei que irá ser sobre a resposta dela durante o café.

– Pode ser, se vemos mais tarde? – Sorri.

– Claro – Respondeu. Paulo deu um beijo em mim e foi até a sua cabana.

Paulo Pov.

Quem a Marcelina pensa que é para responder daquele jeito para mim? Posso até irrita-la as vezes, porém jamais fiz algo de mal para ela. As minhas atitudes podem não ser as melhores, mas jamais irei perdoar o que ela está fazendo. Sei que ela já magoou a minha Valéria por causa de garoto, sei que se não fosse por isso talvez não iriamos estar juntos agora, mas mesmo assim ela magoou a Valéria. Vou até a cabana trocar de roupa e me ajeitar. Saio de lá e encontro a Marcelina passando.

– Hey Marce, preciso falar com você – Chamei. A mesma me olhou torto e veio até mim.

– O que você quer Paulo? – Perguntou. Além de tudo é fingida.

– Você sabe, não se faz de vítima Marcelina – Eu já estava ficando com raiva da minha irmã.

– Eu não quero você namorando a Valéria, será que não deu para perceber Paulo – Respondeu.

– Não preciso da sua permissão para namorar Valéria. Você não percebe o quanto está sendo ridícula? Rouba o namorado de sua amiga, é fingida e ainda por cima saí por aí parecendo um palhaço com essa tua maquiagem, não tem vergonha na cara? – Admiro que quase ri quando falei da parte da maquiagem, ela estava parecendo um reboco.

– Para de se meter na minha vida Paulo – Respondeu irritada.

– Eu só vou parar quando você parar de se meter na vida de todo mundo. Sabe, eu sinto pena de você, nem mesmo o Davi te quer agora. Você quis machucar a todos, mas quem está machucada agora é tu mesmo, por não ter ninguém do seu lado – Marcelina andava sozinha o tempo todo, faz dois dias que o Davi nem se quer dá bola para ela, a mesma parece uma barata tonta indo atrás daquele mané. Nunca pensei que ela seria tão mal caráter.

– Davi me ama Paulo – Disse. Assim que a Marcelina disse isso eu dei risada, como pode ser tão ingênua?

– Eu vejo Marcelina o quanto ele te ama, eu vejo que agora ele está correndo atrás da minha Valéria. Acho que agora você irá provar do próprio veneno, eu sou o seu irmão e não me orgulho disso, pensei que fosse diferente, porém você é igual a maioria das garotas – Vi que ela estava chorando, não sinto pena. Vai ser bom ela sentir o que ela fez de mal a todos, viro as costas e me deparo com a Valéria assistindo tudo de longe.

– Sinto muito por isso – Falou Valéria. Sinto ela me abraçando, estou mesmo precisando disso.

– Eu não, quero que ela passe por tudo que você passou – Beijei a testa de Valéria e a abracei novamente. Às vezes eu penso como o Davi pode ter trocado a Valéria, tenho sorte por ter ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, Favoritem e Podem recomendar se quiser. Obrigada a todos que já recomendaram a fic, a todos que estão comigo até hoje e obrigada por aqueles que confiam na minha fic, beijos no coração de vocês e até amanhã