Amnesia Girl escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 5
Então é Natal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634837/chapter/5

Já era dia 24, véspera de Natal. Ash e Dawn se arrumavam para irem à casa de Jessie e James. Haviam pego todos os presentes e caminhavam lentamente até o local. Pikachu e Bunearyiam ao lado dos maiores e andavam papeando (Claro que na língua Pokémon). A azulada estava ansiosa para a comemoração, queria conhecer a pequena Johanna e entregar o presente para o moreno.

— Obrigada… Por cuidar de mim… - Ela disse.

— Não há de quer! - Ele respondeu. - Chegamos.

Quando tocaram a campainha, foram atendidos por uma menininha de cabelos vermelhos, curtos e lisos, olhos verdes e pele branca. A garota segurava uma pequena Piplup e sorria alegremente. Ela entrou, chamou pela mãe e viram a enfermeira chegar com um frango para ser assado. A dupla a cumprimentou e ambos entraram.

— Vejo que conheceram a Johanna, ela não parou de falar até agora, estava ansiosa para ver vocês! - Disse o médico, sorrindo. - Podem deixar as coisas com nosso Meowth.

O Pokémon Gato Arranhão caminhou até eles e pegou tudo. Os jovens agradeceram e sentaram-se no sofá, enquanto seus companheiros foram brincar com a Pokémon da menina e com o que pegara as sacolas.

— Papai, papai, podemos abrir os presentes? - Perguntou a menor.

— Ainda não minha flor. Que tal ir brincar com a Dawn lá fora?

As duas se entreolharam e correram para o quintal, rindo e sorrindo. Ash as encarava serenamente, olhava a azulada e lembrava-se de quando a encontrou. Jessie chegou na sala e sentou-se no sofá, fitando o rapaz com um sorriso. O azulado fazia o mesmo que a mulher, ambos notaram que o moreno estava se apaixonando pela garota dos cabelos azuis.

Lá fora, ambas as meninas montavam um boneco de neve, colocavam um casaco vermelho com detalhes dourados, usavam também o gorro azul da menor e um cachecol roxo também. Após algum tempo, entraram para jantarem e festejarem. Quando deu 00:00h, celebraram a chegada do Natal e foram abrir os presentes.

— Sei que não é muita coisa… Mas é de coração… - Comentou o rapaz, corado.

— Obrigado Ash! - Exclamou o mais velho. - Justo o que eu precisava!

— Que perfume bom… - Disse a mulher. - Muito obrigada!

— Que fofo! - Johanna disse, abraçando os jovens. - Obrigada Ash e Dawn!

Os adolescentes sorriram e retribuíram o abraço. Logo, a azulada lembrou-se de algo.

— A-Ash… Podemos ir lá fora? - Perguntou a de olhos azuis.

O de Kanto assentiu, indo com ela para fora. A jovem escondia algo em suas costas, e quando mostrou o que era, surpreendeu-o. Era uma Master Ball, ouviu o garoto dizer à sua mãe outro dia, via telefone, que queria uma dessas. Ele arregalou seus olhos, abraçou a menina fortemente e pegou um pequeno pacote em seus bolsos.

Era um colar, tinha o pingente feito de uma pedra roxa com uma pétala de orquídea branca dentro. A menina se virou, pedindo para o menino colocar para ela. Depois de colocar o colar, os dois se entreolharam, deram um abraço caloroso e foram entrar na casa.

— Antes de entrarmos, p-posso te dar mais um presente? - Ela questionou.

— Claro, mas qual?

Dawn não disse mais nada, esticou-se um pouco e deu-lhe um beijo. Fora um breve toque longo, calmo e macio. A menina parou, fitou o chão extremamente corada e brincava com seus dedos, na tentativa de se distrair. Ash estava surpreso, encarava a azulada e só teve outra ideia, abraçá-la fortemente.

— E-eu… Adorei… - Disse o moreno.

— Sério?! - Ela questionou alegremente.

O menino assentiu, deixando ela alegre e contente. A dupla entrou na casa e continuaram a conversar com a família de médicos. A menor de todos brincava com sua pelúcia nova e os outros Pokémons, enquanto os pais da mesma a observavam tranquilamente. Ash e Dawn resolveram que era hora de irem embora, chamaram Pikachu e Buneary e despediram-se.

— Antes de irem, queríamos dar-lhes isso. - Comentou a mulher, com um sorriso.

Era uma caixa razoável, iriam abrir assim que chegassem , mas agradeceram mesmo assim. Enquanto iam andando, a azulada pegou na mão do moreno, deixando-o levemente corado, mas fazendo-o sorrir. Johanna observava a dupla pela janela e suspirava, junto de sua pequena Pokémon.

— Papai…

— Diga amorzinho. - Falou o homem enquanto recolhia os papéis de presente.

— Quando vou poder andar de mãos dadas com um menino?

Voltando para o grupo, todos haviam chegado no quarto. Era por volta das 02:00h, a garota estava quase dormindo, porém, queria muito abrir o presente dos médicos. Enquanto os Pokémons foram dormir, o rapaz abria a grande e a garota foi vestir-se.

— Dawn, venha ver! - Exclamou Ash.

— O que foi?

— Nos deram um Pachirisu!

Ela fitou o Pokémon de aparência branca e azul, pegou-o no colo e sorriu, vendo que o mesmo dormia tranquilamente. Colocou-o entre Pikachu e Buneary e foram ler o recado dos médicos.

“Ash e Dawn

Notamos o quanto gostavam de seus Pokémons, nosso presente de Natal é este Pachirisu que vocês irão cuidar com o maior cuidado do mundo assim esperamos. Tenham um feliz Natal!

                                            Ass.: Jessie, James e Johanna”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.