Amnesia Girl escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
A garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634837/chapter/1

Era uma manhã fria de neve em Celestic City, onde um jovem rapaz caminhava junto de seu Pikachu para a entrada da cidade, onde iria passar as férias. Ele tinha seus 18 anos, um menino alto, cabelos pretos e bagunçados, pele morena, olhos pretos e marcas de Z’s nas bochechas. Seu nome era Ash Ketchum, ele vivia em Pallet, na região de Kanto.

O moreno pegou o Pokémon Elétrico e o colocou dentro de seu casaco, estava muito frio e o ratinho estava quase congelando no ombro de Ash.

– Estava com frio, né amigão?

– Pika-pi… (E muito…) - Respondeu o Pokémon.

Ambos andaram até o hotel, estavam arrepiados de frio e os dentes tremiam. O garoto agradeceu por ter ar quente na hospedagem, confirmou sua reserva e subiu no quarto, onde largou as três malas e se deitou numa das camas de casal.

O quarto tinha as paredes com papel de parede listrado verde e marrom, o guarda-roupa ficava do lado direito da porta, haviam duas camas de casal no cômodo, uma cômoda com uma TV em cima, uma porta entre as camas que dava acesso ao banheiro e a janela da sacada que ficava de frente para o guarda-roupa.

– Ah, finalmente! Lugar quentinho... Cama confortável... Melhor que aquelas férias lá em Unova né?

– Pika! (Com certeza!) - Exclamou o Pokémon.

Após alguns minutos, o moreno resolveu dar uma volta na cidade. Ele se espreguiçou, levantou da cama e chamou Pikachu para saírem. Enquanto andavam, o vento gelado batia em seus rostos e a neve caía sobre seus cabelos e pelos.

Foi então que, num dos passos, tropeçaram em algo. Mas não era um "algo" e sim um alguém. Ash arregalou os olhos ao ver uma menina estirada no chão. Ela estava usando um vestido azul um tanto quanto curto e tomara que caia e sapatilhas pretas. Seus cabelos eram azuis escuros, com um penteado preso por presilhas douradas, ela estava desmaiada, impossibilitando o moreno de ver seus olhos azuis claros, pele esbranquiçada e lábios rosados. Seu corpo estava repleto de sangue e feridas.

– ARCEUS DO CÉU! - Ele exclamou, pegando a menina como uma noiva e correndo para um hospital próximo. - SOCORRO! ESSA MENINA APAGOU!

– Tenha calma senhor! - Disse uma das enfermeiras. - O que houve com ela?!

– Não sei, e-ela estava desmaiada na neve quando eu a encontrei! Não a conheço!

A enfermeira de cabelos vermelhos assentiu, levando a garota para ser tratada. Ash se sentou numa cadeira junto de seu Pokémon, em seguida, seu celular tocou.

– Alô?

– Oi filho!

– Ah, oi mãe! Tudo bem?

– Sim e com você?

Ele contou toda a história para a mãe, que ficou surpresa com tal confusão. Alguns minutos mais tarde, a enfermeira voltou, com um sorriso no rosto.

– Bom meu jovem, ela está viva por muita sorte! Gostaria de vê-la?

– Claro!

Ele correu até o quarto 107, abriu a porta cautelosamente e encarou uma azulada que assistia a um programa infantil. Ela virou a cabeça e o fitou o menino com estranheza.

– Er... Oi! Eu sou Ash! E você?

– Não sei quem eu sou...

– É brincadeira né?

Ela negou, encarando o jovem com um olhar inocente. Ash chamou a enfermeira e a mesma chegou, arfando depois de correr até o final do corredor.

– Ela está com amnésia! - Exclamou o menino.

– O-o que...?

– Exato!

– O que eu tenho? - Questionou a menina.

Foi então que a enfermeira chamou o médico. Da porta, um homem de aparentemente 27 anos apareceu. Ele tinha cabelos azuis claros, olhos verdes, usava um jaleco com um crachá escrito: Dr. James Kojirou. Ele entrou, andou até a azulada e a examinou.

– Foi uma batida e tanto! - Ele exclamou, surpreso. - Não acredito que ela recupere a memória tão cedo, isso pode demorar... Meu jovem, qual o seu nome?

– Ash Ketchum.

– Acho bom ficar tomando conta dela, ela não se lembra de quem é, ou sua idade e de onde veio. São coisas importantes que todos devemos saber e ela não sabe.

A menina brincava com as mãos, como se fosse uma criança. O moreno olhou mais atentamente para o pescoço da garota, onde viu um colar dourado com o escrito "Dawn".

– Acho que descobri o nome dela... - Ele murmurou, andando até a azulada. - Você se chama Dawn.

– Dawn... Gostei! - Ela disse, rindo.

Ambos riram um pouco, logo, o de cabelos azuis disse que ela teria alta daqui dois dias. Ash combinou de que iria passar os dias lá com a menina.

– Certo, qualquer coisa, chame a Enf. Jessie. - O Dr. James exclamou, apontando para a enfermeira que havia os atendido.

– Ok. - Respondeu o moreno. - A gente vai se divertir né Dawn?

– Sim! - Exclamou a azulada.

Ele sorriu. Com toda a certeza, aquelas férias seriam inesquecíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.