Supernatural escrita por Fenandaa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634832/chapter/1

Estou correndo em direção a uma casa em chamas, não sei onde estou, mas o lugar é horrível. Finalmente chego na casa e vejo Dean Ranfrei em chamas no teto

- Nãooooooooooo - gritei. Mas era tarde de mais. Tudo estava desmoronando.

Acordo assustada, num pulo, com minha irmã Elizabeeth em cima de mim.

- Pesadelos de novo ? - perguntou.
Já faz cinco anos que isso aconteceu Alice. Você precisa viver.

- Foi tão real Eliza, tudo aquilo foi culpa minha... Não consigo me perdoar por isso, mas preciso achar quem fez isso com ele.

Eliza me olhou num ar de furia. Quando se trata de vingança, eu não sou eu.

- Não foi culpa sua Alice, você tem que entender isso. Aquilo iria acontecer, mais cedo ou mais tarde.

- Não, não tinha. Se eu tivesse lá, ele estaria aqui hoje. Vou me arrumar pra trabalhar - falei.

Lenvantei e fui me arrumar, coloquei uma calça jeans, uma camiseta de uma banda de rock que eu gostava, AC / DC, coloquei minha jaqueta de couro preta e meu All star. Apesar de eu ter 21 anos de idade, ainda ajo como se tivesse 17 anos.

Onde nos moravamos quase nunca tinha sol. Mas o lugar perfeito para se morar, onde os vizinhos se conheciam, onde as pessoas faziam caminhada e brincavam no parque, andavam de bicicleta e levavam seus animais para passear.

- Bom dia Sr. Collins - disse para meu vizinho que estava sentado em sua cadeira de balanço, lendo o jornal, ele fazia isso todos os dias de manhã.
- Obrigado, tenha um bom trabalho senhorita Waldorf - respondeu ele.

Tínhamos uma vida, tudo perfeito, mas esse dia seria diferente. Eliza e eu éramos inseparavais, tínhamos uma a outra, ela era a irmã perfeita, brigávamos raramente.

Eu trabalhava em uma oficina de carro e motos antiga. A Relic. Eu era apaixonada por relíquias. Porém eu não trabalhava na mecânica da oficina. Pois fazia faculdade de direito.
Minha irmã Eliza, tinha uma biblioteca a Unce Up A Time, que ficava na rua da minha oficina.
Ela já escreveu vários livros que fizeram grandes sucessos.

Naquele dia eu estava na oficina, quando chegou um rapaz, alto, com cabelo moreno e sedosos, estava vestindo calça jeans, uma camiseta xadrez e um casaco por cima.

- Oi, bem - vindo a Relic. Posso ajudar ? - falei ao rapaz.

- Na verdade, eu vou te ajuda - ele disse.

Quando olhei para ele, o reconheci. Era Sam Winchester, um dos grandes caçadores. Um Winchester, na minha loja ? O que traria ele aqui, fiquei pensando..

- Sua ajuda ? Nem sei quem você é. - falei a ele.

- Você é uma caçadora, igual a mim e meu irmão. Você precisa vir comigo, sua irmã corre grandes perigos. - disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.