Doce Rendição escrita por NutellaCruz, Mrs Fox


Capítulo 3
Bem-Vindo de Volta


Notas iniciais do capítulo

[Lee] e ae gaalera, blza ?
Quero agradece pelos comentários do cap anterior e pra quem estava ansiosa com pra saber da Sakura .. divertam-se agr kkkk

Tem mto pra acontecer ainda, continue acompanhando e comentando haha obg pela atenção e até o próximo domingo . bejooooow ;*

Perdoe os erros e boa leitura a toodos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634828/chapter/3

Finalmente a cerimônia tinha acabado, mas nem por isso a multidão resolveu se calar, ao contrário, só foi Naruto se afastar do microfone depois de proferir suas sempre belas palavras, que uma nova onda de aclamações se espalhou por entre a multidão, porém não durou mais que dez minutos, já que as festividades comemorativas logo se iniciaram fazendo as pessoas se espalharem entre barracas de comida, jogos e apresentações que aconteciam por toda parte. Continuei parado no mesmo lugar enquanto vi que todos iam até o loiro e o cumprimentavam antes de se afastarem pelas escadas, deixando somente Naruto e Kakashi no teto do prédio do Hokage, quando decidi que era seguro me aproximar saltei rapidamente pelos telhados, chamando nenhuma atenção das pessoas que por alí ainda passavam, mesmo Naruto sabendo da minha presença, não pareceu notar a minha movimentação pelo lugar, já que estava tão concentrado em conversar e dar uma sequência de abraços desnecessários. Me escondi atrás de uma das colunas, daquela distância pude ouvir Naruto agradecer a Kakashi por um presente, que segundo ele teria sido o melhor presente do mundo que alguém poderia ter ganho.

Kakashi sorria ao mesmo tempo que tentava se soltar do abraço que Naruto o prendia, quando me cancei de encarar aquela cena ridícula decidi intervir, mas um aroma diferente e adocicado surgiu, me fazendo revogar a decisão. Em um piscada de olhos ela apareceu se abaixando no chão antes de se erguer, usava uma calça preta que aderia perfeitamente a suas pernas junto com uma bota ninja parecida com a de três anos atrás, sua blusa não tinha mangas e tinha uma gola que ia até a base do pescoço, era de um cinza escuro incomum para ela, talvez um tanto que sombrio para sua personalidade, mas tinha tornado seus olhos verdes mais intempestuosos. Seu cabelo preso a haiate caia um pouco por cima dos ombros, enquanto um cinto com um bolsa na costa circulava sua cintura, dando o desenho exato do quão fina era, junto com seu par de luvas pretas.

– Nanadaime-sama, por enquanto não foi encontrado nenhum possível inimigo.

– Sakura-chan! Mê dá um abraço! - em um instante ele ergueu ela no ar e a rodopiava feliz, esmagando a garota como se fosse uma espécie de brinquedo - Sakura-chan, você não sabe o que o Kakashi-sensei fez! Ele..

– Droga Naruto, me solta. - ela rosnou enquanto se mexia no abraço do outro. - Não é porque você agora é Hokage que pode sair abraçando os outros assim.

– Sakura está certa Naruto, de agora em diante você deve manter sua compostura. - apesar de repreender Naruto, Kakashi claramente se divertia com a situação.

– Naruto me ponha no chão, você não pode ficar abraçando ninjas em missão.

Com um bico ele a soltou no chão, Sakura passou a mão na roupa ajustando um dos coldres de kunais que havia saído do lugar.

– Hokage-sama, antes de voltar para meu posto, peço que não desvie do caminho pré estabelecido para seguir nas ruas durante as festividades.

Me senti curioso com aquela formalidade, mesmo que Sakura sempre tivesse sido a mais cuidadosa sobre a forma de tratar os superiores, era interessante ver tamanho profissionalismo de sua parte, mesmo que fosse dirigida a Naruto.

– Não sei pra quê vocês insistem nessa história de segurança, - vi o loiro cruzar os braços e fazer uma careta, exatamente como fazia quando éramos crianças - eu sou o Hokage, portanto eu que devo proteger os outros, e não o contrario.

– Naruto deixe de teimosia, - Kakashi o advertiu - isso é um procedimento padrão nas cerimônias, além do mais você tem uma séria tendencia a abaixar sua guarda quando se sente confortável.

– Mas Kakashi-sensei, difícilmente alguém me atingiria de alguma forma.

– Por outro lado seria muito fácil envenenar sua comida. - ao ouvir isso ele fez um biquinho indignado enquanto Sakura segurou o riso.

– Nossa Sakura-chan, eu acabei de me tornar Hokage, e é assim que você me parabeniza? Rindo da minha cara? - seus ombros foram caindo conforme completava a frase, o que fez Sakura soltar a gargalhada que prendia.

– Você é um idiota Naruto, mas me orgulho de você. - ela sorriu gentilmente ao terminar a frase, fazendo o outro fazer o mesmo, porém mais abertamente.

Era estranho como os anos de convivência não tinham afetado consideravelmente na forma de tratarem um ao outro, Naruto continuava um idiota carente, enquanto Sakura gentilmente respondona. Bufei com a singularidade da situação, me encostando melhor na coluna que me escondia, porém fiz um pouco mais de barulho do que pretendia e uma kunai foi jogada na minha direção, pelo canto do olho vi que tinha sido Sakura a joga-lá, ja que mantia seu braço esticado na minha direção, enquanto Kakashi olhava despreocupado e Naruto tinha o rosto confuso.

– Quem estiver aí, apareça! - ela ordenou com uma voz forte, puxando uma outra kunai do coldre.

Suspirei cansado antes de saltar para frente dos três, pela reação de Kakashi ele já sabia da minha presença, Naruto piscou algumas vezes antes de abrir um grande sorriso, daqueles que iluminavam o mundo e tudo a sua volta; Sakura nada disse, nada fez, além de me encarar com aqueles grandes olhos verdes e ter a boca ligeiramente aberta, o que indicava claramente a sua surpresa, até mesmo sua posição antes em guarda tinha relaxado de uma forma estranha, que beirava ao ridículo se não fosse por quem a tinha.

– Você já foi mais receptiva, Sakura. - minha garganta de repente parecia seca, o que não fazia muito sentido, já que não sentia sede.

– Ah, é você Sasuke-kun… - franzi o cenho, não era aquela a reação que esperava de Sakura, talvez algo mais escandaloso ou sentimental, regado a lágrimas e um sorriso brilhante, porém nada além daquele estranho choque.

Senti uma presença se aproximando e rapidamente, aquele que tinha sido meu substituto apareceu se colocando ao lado de Sakura, ele passou os olhos pelo ambiente os parando em mim, com uma calma que me parecia ser fabricada.

– Oh, Sasuke, seja bem-vindo de volta. - ele sorriu com uma falsa simpatia que preferi ignorar. - Sakura, temos que voltar para os nossos postos.

– Hai! Naruto, não esqueça da comemoração de hoje a noite. - ambos saltaram sumindo do nosso campo de visão.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, senti um par de braços circularem o meu pescoço em um forte abraço, o tecido laranja da blusa de Naruto entrou na minha visão, e de tão perto meus olhos eram capazes até mesmo de captar as linhas se torcendo em um padrão que formava a sua superficie. Tentei ao máximo me afastar daquela massa berrante e laranja, mas ter só um braço não facilitava muito as coisas.

– Sasuke, seu teme! Você voltou! Como eu estou feliz! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. - ele berrava sem se importar com o fato de sua boca estar diretamente no meu ouvido.

– Droga, seu idiota! Pare de berrar no meu ouvido! - falei enquanto usava meu braço para empurrá-lo para longe. - Tsc. Me largue seu dobe!

– Ohh teme, não seja chato, eu só estou demonstrando a minha felicidade! - pude sentir gotas de saliva caírem sobre a minha pele, motivo pelo qual dei um impulso suficiente para conseguir me desvencilhar dele.

– Ora, ora Naruto, dessa maneira você dará um banho de saliva em seu amigo. - Kakashi comentou ao me ver passando a mão na orelha para me livrar daquele incomodo. - Sem contar que esse não é o jeito correto de um Hokage receber um herói de guerra em sua vila.

– Oh, desculpe, - ele arrumou a capa e colocou na cabeça o chapéu que havia caído no chão, adquirindo uma pose mais séria. - Uchiha Sasuke, eu o Nanandaime Hokage lhe dou as boas vindas a Konoha. - não pude deixar de erguer uma sobrancelha com aquela formalidade exagerada e desnecessária, olhei para Kakashi tentando entender o por quê daquilo, mas ele só balançou a cabeça se divertindo.

– Naruto, acho que um “Bem-vindo de volta Sasuke à Konoha” já bastaria como cumprimento. - falou ao passo que Naruto largou os ombros decepcionado - Fico feliz em sabe que recebeu minha mensagem a tempo Sasuke.

– Como se você já não tivesse sido informado disso por seus subordinados, Kakashi.

– Bom, mas fico contente que tenha aceitado a minha ideia, seja bem vindo. - ele sorriu gentil, enquanto só respondi com um aceno com a cabeça.

– Sasuke, tem tanta coisa nova na vila que quero te mostrar ! - Naruto veio até mim e jogou o braço por cima do meu ombro me arrastando para as escadas - Você vai adorar, Kakashi-sensei fez campos de treinamentos novos, alguns com máquinas legais, e a vila cresceu muito sabe? Vamos, vou te mostrar uma porção de coisas…

– Naruto, - Kakashi falou indo atrás de nós - sei que está animado com a volta do Sasuke, mas você tem um itinerário a cumprir por hoje, e duvido que Sakura ficará contente em saber que você mudou todo planejamento de segurança feito por ela.

– Tem razão, - ele tirou o braço de cima dos meus ombros e levou a mão ao queixo, numa posição pensativa - Sakura-chan está me vigiando, na primeira oportunidade vai querer me bater. Além que eu tenho que visitar todos os chefes de clãs para assinarmos o termo de lealdade e trabalho mútuo, ser Hokage é um tanto cansativo… - ele parecia entediado, mas como sempre um súbito de animação aconteceu, pois logo se encontrava bem disposto - Bom, vamos lá Kakashi-sensei, temos que terminar isso até o final do dia, dattebayo!

– Se tornou Hogake, mas continua o mesmo idiota de sempre. - falei ironizando sua disposição exagerada, o provocando como de costume.

– Ora seu… - ele se virou para mim com seu velho olhar assassino, mas olhando aquilo só uma coisa me vinha a cabeça, patético.

– Vamos Naruto, lembre-se que você tem um compromisso a noite e não poderá ir se já não tiver feito todo seu trabalho. - Kakashi tocou seu ombro o tirando do transe.

– Tudo bem, - ele acenou positivamente, antes de apontar um dedo para mim - e você, estou te esperando hoje à noite no Ichiraku, vai ser a comemoração da minha posse! - pisquei algumas vezes tentando ver o sentido daquilo, quando fui abrir a boca pra uma recusa ele me interrompeu - Nem pense em não ir, nem que eu tenha que entrar em Modo Sennin pra te rastrear, vou te achar e te arrastar até essa bunda estar sentada em uma cadeira enquanto você come lámen, e nós dois sabemos como eu não desisto.

Ele sorriu cúmplice para mim, era obvio que ele não desistiria, nunca tinha feito isso antes, não seria agora que mudaria sua atitude, convencido puxei a boca involuntariamente formando um pequeno sorriso.

– Que seja, se assim você me deixar em paz.

– Então está combinado, dattebayo! - ele bateu a mão fechada em punhos na outra, uma mania de anos.

– Bom Sasuke, acho que depois conversamos, até. - Kakashi acenou e ambos saíram andando.

Saltei para o teto de um dos prédios, minutos depois vi os dois saindo do prédio andando calmamente pela ruas movimentadas de gente, de instante em instante eram cumprimentados ou parados por alguém, passando meus olhos ao redor consegui distinguir duas formas saltando e seu escondendo nas sombras, coisa que teria passado despercebido se não soubesse o que estava a procura, a roupa escura tinha se adaptado muito bem já que ela praticamente sumia nas sombras, sendo denunciada somente pelo brilho rosa do cabelo.

Passei o dia todo perambulando pela vila, observando cada mudança que lhe tinha sido feita, as coisas velhas que foram substituídas, as novas que surgiram do nada, pude acompanhar de perto o quanto Naruto era querido pela vila, e quanto todos estavam felizes e contentes com a sua posse como Hokage. Aquilo estava tão presente na cabeça das pessoas que ninguém pareceu se dar conta da minha presença. O que pra mim era um grande alívio, já que não sabia muito bem como as pessoas iriam reagir, afinal à três anos eu era uma ameaça a vida e paz de todos eles.

Durante a minha viagem, enfrentei reações adversas nas poucas vezes que encontrei um ninja de outra vila que me reconhecesse, alguns ignoravam a minha presença enquanto outros tomavam uma postura hostil, as investidas mais violentas tinham vindo dos ninjas do País do Relâmpago, que tinham a maior antipatia por mim, por conta do meu ataque ao jinchuunriki do Hachibi, Killer Bee.

Era início da noite quando resolvi voltar para a pousada, entrei passando pelos tecidos que roçaram o meu rosto, a recepcionista não era a mesma senhora da noite anterior, mas a aparência semelhante me indicava que se tratava de uma parente, talvez neta da mulher. Subi a escada que me levava ao meu quarto, ouvindo a madeira ranger levemente sobre o meu peso, fui diretamente para bolsa de viagem separando uma outra blusa limpa, a qual era preta e de manga longa. Dessa vez a água gelada não me incomodou ou fez meu corpo tremer, mas a expectativa para o encontro da noite me dava um estranho incomodo, patético, não havia motivo ou lógica em me sentir assim com coisas que consolidavam o meu retorno, mostrando para todos que eu finalmente estava alí, acabando com as chances de uma escapatória passar despercebida.

Mesmo com algumas mudanças não foi difícil achar o Ichiraku, sua localização sempre seria próximo ao centro de comércio da vila e do hospital, algo puramente estratégico que devia dar muito certo para os negócios. Conforme fui me aproximando pude observar que além do antigo grande banco sempre protegido pelas bandeiras penduradas na entrada, algumas mesas tinham sido colocadas na frente, o que demonstrava claramente um prosperidade nos negócios.

Vi que a maioria das pessoas que estavam alí eram conhecidas, todas tinham prestado o primeiro Exame Chunnin juntas, alguns senseis estavam alí, como Iruka, Gai, Kurenai. De longe vi Kakashi sentado na cabeceira de uma mesa, Naruto estava sentado a sua direita com Hinata do lado, o capitão substituto do time 7, Yamato, estava a esquerda com Sakura do lado. Ela vestia a mesma roupa de mais cedo, provavelmente não tivera tempo de sair da vigilha para trocar de roupa, estava sentada virada para mesa do lado conversando animada com Kiba e mais dois ninjas que eu não sabia quem eram, Akamaru tinha a cabeça no seu colo enquanto ela alisava o pêlo da sua cabeça, ela ria e gesticulava enquanto contava sua história, no final todos envolvidos na sua conversa cairam na risada, a sincronia era tanta que até mesmo um deles teve a coragem de lhe pegar a mão e dar-lhe um beijo teatralmente, fazendo todos que escutavam a história cair numa nova de sessão de gargalhadas.

Decidido, me encaminhei para a cadeira vazia que ficava de frente para Kakashi, de repente todos ficaram mudos me encarando, até mesmo Naruto parou de conversar com Kakashi e Yamato para me encarar, após perceber os rostos surpresos que me olhavam, Sakura se virou novamente para a mesa me mirando sentar nela, quando levantei o rosto a encarando ela simplesmente sorriu alegre, como se nada estivesse acontecendo.

– Você veio, Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Mari] pra quem tanto queria saber da Sakura agora ela apareceu, aplausos para essa diva! Kkkkkkkkkkkkkkk Agora vamos esperar e ver o que irá acontecer entre esses pombinhos.


Até próximo domingo!