Hold Me escrita por Isita


Capítulo 9
This is what is like when we collide


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa genteeeee! Não me matem! A culpa é de vocês pela minha demora -.- poxa gente, tem 40 pessoas acompanhando a fic e eu so recebo UM comentário no último capitulo? Poxa! Eu preciso saber se vcs tão gostando ou não! Me ajudem aí!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634794/chapter/9

This is what is like when we colide Sakura POV

Eu estava la na maior paixão com o cara gato de olhos azuis e gostoso, dançando, rindo e conversando.

—Você canta muito bem…?-

— Sakura. Sakura Haruno.

— Você canta muito bem, Sakura-chan!- ele disse, sorrindo. NÃO FAZ ASSIM MOÇO, ASSIM EU APAIXONO!

— Hehe, obrigada…- eu disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e corando.

— E fica ainda mais bonita quando ta vermelha.

— Para!- eu disse, soltando uma risada meiga. Nossa cara, nem pareço a marmanja de 5 minutos atrás.

— Quer beber algo?- ele perguntou, me encarando.

— Ah, sim!- respondi.

— Vou pegar. Uma vodka?

— Pode ser…

— Já volto.- piscou, e saiu. Suspirei alto, sorrindo comigo mesma, enquanto o observava se afastar.

— Belo show, Haruno.- senti uma arrepio ao escutar uma voz rouca em meu ouvido.

— Gostou, Uchiha?- me voltei para ele, provocativa.

— Percebi a indireta.- ele falou.- Mas pode deixar que sempre que você não quiser ser salva eu te salvo, ta legal?

— Olha, estou me divertindo com um cara legal, então se você puder por favor se…- ele me interrompeu.

— Quer dizer aquele ali?- ele apontou na direção do bar, onde o boy de antes estava se agarrando com uma siliconada morena na maior indecência. QUE ISSO, MOÇO?

— Olha só…- respondi torcendo o lábio. Não que eu estivesse magoada ou algo do tipo, to pouco me fudendo pra isso, mas é que encarar o sorrisinho vitorioso desse cara aqui é meio barra, sabe?- É uma pena…

— Pena o quê?- ele perguntou, indiferente.

— Queria pegar alguém hoje…

— O garçom e o Lee estão disponíveis.- ele falou, soltando uma risada rouca logo depois.

— Calado, seu Troglodita.

— Você é muito irritante.

— E você é um completo imbecil.

— Irritante.

— Imbecil.

— Irritante.

— Imbecil.

— Irritante.

— Imbecil.

— Irritante.

— PORRA, SASUKE QUE SACO!- me exaltei mesmo.

— Que foi, Haruno?- ele perguntou me encarando.

— Você.

— O que tem eu?

— É um arrogante do inferno!

— Mais alguma coisa?

— SIM!

— O que é?

—... EU AMO ESSA MÚSICA!- berrei enquanto escutava a melodia de Bring Me Back to Life, Extreme Music.

— Você é estranha.

— Você que é sem graça.

— Não sou sem graça.- ele disse, avançando um passo.

— É sim.

— Não sou não.

— Ah ta bom então!- ele riu mais uma vez.

— Posso te provar que não sou sem graça.- disse ele, me encarando intensamente.

— E-e-eu duvido.- respondi enquanto tentava (falhei miseravelmente na missão) encará-lo do mesmo jeito.

— Duvida mesmo?- outro passo.

— Sério, qual o seu problema?- perguntei, a voz falha.

— Problema?- ele franziu a testa.

— Sim. Qual a dificuldade em ser um idiota normal, sem me fazer ficar nervosa perto de você? Por quê você tem que ser tão lindo, gostoso, macho alfa, sedutor e atraente??- pronto falei. Amanhã não vou lembrar mais, e coloco a culpa na bebida.

— Me acha isso tudo?- ele sorriu de canto.

— Sim, acho!

— Então temos um problema, Haruno.

— Que problema?

— Eu acho exatamente o mesmo você. Tirando a parte do macho alfa, claro.- ele enlaçou minha cintura e colou nossas testas, enquanto observava meus lábios intensamente.

— Pode haver mulheres alfas sabia? Nunca viu Teen Wolf não? A Kali era muito foda ta!?- ta bom, admito, eu to nervosa pra cacete.

— Essa é minha parte preferida.- ele disse, sorrindo. QUE SORRISO MEU DEUS.

— Qual?

— O refrão.

— Ahn?

— Da música, Sakura.- confesso que a forma como ele falou meu nome me fez arrepiar toda.

— Ah sim…- percebi então que a música estava no refrão.

— This is what it's like when we collide... .- cantou ao meu ouvido, num sussurro rouco e arrepiante.

Voltou seus olhos para mim, e encarou os meus verdes. Não podia descrever o que estava sentindo. Mas no momento em que o vi se aproximando, não pude fazer mais nada, não existia mais nada que eu pudesse fazer. Eu queria ser tomada por aqueles lábios. Queria poder enroscar meus dedos em seu cabelo espetado, e me sentir firme dentro de seus braços. As únicas palavras para descrever o momento são: estávamos num mundo onde só havia nós dois.

— Você tem sorte, Haruno.- sussurrou, os lábios perto dos meus.

— Por quê?

— Por quê eu também queria pegar alguém hoje. Alguém específico.

— Ah é?

— Sim.

— E quem é?

— A única pessoa de cabelo rosa aqui.

— Você não deve ter visto, mas tem um travesti de peruca rosa bem ali.- falei gargalhando da expressão dele.

— Você sabe o que eu quis dizer.- sorri minimamente, antes que seu abraço se tornasse mais forte, e ele abocanhasse minha boca.

Esse com certeza...

Foi o melhor...

Beijo que eu já dei...

Sério…

Sasuke Uchiha tem a melhor boca do mundo!

Sem condições.

O último refrão da música chegou e nosso beijo ficou mais necessitado. Ele segurava minha cintura de modo possessivo e eu passava minhas mãos por seu cabelo extremamente macio enquanto sentia os lábios dele colados aos meus. Ele me abraçou fortemente e pousei minhas mãos em seu pescoço, o puxando para mais perto. O ar não era mais necessário.

— N-n-n-n-n-NANI?????????????- escutei um grito de vozes familiares, mas não dei importância. Senti seus lábios se esticarem em um sorriso no meio de nosso beijo. Nos separamos somente para respirar um pouco, e ele olhou em meus olhos, um olhar diferente do que Sasori me mandava, um olhar cheio de ternura verdadeira, não forçada.

— Nos descobriram…- ele disse, me apertando mais em seus braços.

— Vamos falar com eles, ou vamos fingir que não vimos?- perguntei, deitando minha cabeça em seu ombro.

— Vamos ignorá-los.- respondeu, rindo roucamente. PARA COM ISSO SASUKE!

— Okay então…- respondi rindo. Ele sorriu, e me beijou de novo.

— Olha… acho que a Ino ta vindo aqui…- ele se separou de mim de novo e o encarei como uma criança que teve seu doce tomado.

— Cachorra.- respondi rindo.

— Vamos lá fora…- ele respondeu, e vi pelo canto do olho a cabeleira loira de Ino se aproximando.

— INO! ESPERA SUA CADELA!- Tenten gritou, vi sua trança balançando conforme ela andava.

— Sim, vamos. Rápido.- respondi rindo, ele pegou minha mão e começamos a andar rapidamente pela boate.

— SAKURA SUA GALINHA DO CAPETA, PARE EXATAMENTE ONDE ESTÁ!!- Ino berrou, ela deve estar correndo agora. Empurrei Sasuke para ele ir mais rápido.

— Anda Sasuke, ela vai me prender!- cara, estou realmente com medo da Ino.

— Não da pra correr, Sak…- o interrompi, tirando meus saltos e passando na sua frente. Correndo como um veado se corre dos leões. No caso eu e Sasuke somos os veados e Ino, Tenten, Temari, Gaara e o resto, são os leões, por que já tava a África toda atrás da gente.

— ANDA LOGO UCHIHA ELES VÃO COMER A GENTE NO ESPETO (?)!- berrei enquanto o puxava pela boate.

— PEGUEM ELES!! SEGURA ESSES DOIS!- escutei a voz de Gaara.

— ISSO! PEGAAA!- agora é a Ino. Gente, vão achar que somos ladrões.

— AI MEU DEUS, ANDA LOGO UCHIHA!- berrei ainda mais alto.

— Ta bom!- escutei ele resmungando, e aumentou o passo. Demos uma volta gigante na boate e fomos parar na porta de entrada. Passamos por ela como foguetes, e os outros ainda estavam em nosso encalço.

— Por aqui!- Sasuke sussurrou e me puxou para um beco, tampando minha boca, por que senão, eu tinha gritado, por que a criatura me puxou tão rápido que eu levei um susto do caramba.

— Ai cacete, não me assusta assim desgraça!- sussurrei quando ele tirou sua mão da minha boca.

— Vocês viram pra onde eles foram??- escutei Ino, bem perto de nós.

— Não, e vocês?- Gaara respondeu.

— Não.- Temari disse.- Eles devem estar por aqui… vamos procurar!

— Por que estamos fugindo mesmo?- Sasuke sussurrou.

— Quer mesmo ser interrogado por esse pessoal aí? Por que se você quiser eu te jogo pra eles e saio correndo.- respondi no mesmo tom.

— Por mim tudo bem. Escondido é mais gostoso.- ele disse, enlaçando minha cintura de novo, e quase, repito QUASE, me beijando de novo.

Por que a peste do Naruto achou a gente e lá ia gritar pra Deus e o mundo, se Sasuke não tivesse se jogado por cima dele e tapado sua boca.

— Cala a boca, Dobe!- sibilou. Naruto assentiu.

— ENTÃO É MESMO VERDADE!!- ele sussurrou como se estivesse gritando.

— Se você denunciar nossa presença eu te castro okay?- falei, ameaçadoramente.

— Okay! Vocês tão namorando?- ele perguntou.

— NAN….- não terminei meu grito por quê Sasuke saiu de cima de Naruto e veio em minha direção extremamente rápido, tampando minha boca.

— Nani??????????????- sussurrei depois que ele me soltou.

— Namorando? Eu? PUF!- Sasuke falou.- Só estamos nos pegando, nada demais.

— Isso, só nos pegando.

— Sem compromisso?- o loiro perguntou.

— Sim.- respondeu Sasuke.

— Ahan.- concordei.

— Eu não quero namorar.- Sasuke disse.

— Nem eu. Quero ser livre!- concordei. Naruto arqueou as sobrancelhas.

— Que é?

— Sei lá… O jeito que vocês tavam se agarrando lá dentro, me deixa dúvidas…- ele disse, cruzando os braços.

— Era o calor do momento.- respondi, torcendo o lábio.

— Somente isso.- Sasuke concordou.

— E como já acabou, eu vou indo…

— quê? Ah sim…- falou ele.

— Tchau Naruto, tchau Uchiha.- me virei, voltando para dentro, deixei um sorriso mínimo nascer em meu rosto, antes de entrar novamente na boate.

Terceira Pessoa

Sakura se despediu de ambos e deu as costas, deixando um Sasuke confuso para trás, que a observou entrar novamente no local em que estavam antes.

— Limpa a baba, Teme.- Naruto provocou o amigo, rindo.

— Cala a boca, Dobe- respondeu sorrindo de lado.

— Então limpa o batom, por quê tem muito aí hahaha.

— O quê??- perguntou, sacando o celular do bolso e observando o tom vermelho que antes estava na boca da rosada, espalhado por sua boca e seu queixo.

Sorriu minimamente com a lembrança do corpo pequeno da garota em seus braços.

— FINALMENTE TE ACHEI DESGRAÇADO!- era a voz de Gaara.

Sasuke suspirou ao encarar o ruivo adentrando o beco, com Neji e Shikamaru (este que parecia extremamente cansado, pra variar).

— Sinceramente, Sasuke… tanta garota neste mundo e você tinha que pegar a mais problemática delas: “Sakura Haruno, a Imperatriz Patricinha. “- Shikamaru disse.

— Falou o cara que ficou a noite inteira bebendo com a irmã do Gaara.- disse Naruto.

— COM QUEM?- Gaara se voltou para o Nara.

— Sua irmã, Temari.

— Vocês são realmente problemáticos.- o garoto bocejou, se escorando na parede.

— Você não ta pegando minha irmã não ne?- o ruivo perguntou ameaçadoramente.

— Não, ela é problemática demais pra mim.- o Nara deu de ombros, enquanto Gaara formava uma carranca.

— Todos vocês são culpados. Tá todo mundo apontando os dedos mal lavados do Sasuke, com as mãos sujas (?).- Neji disse. E todos o encararam em interrogação.- Gaara entrou junto com a Ino na boate, ela com o batom borrado e ele todo amassado. Shikamaru ficou bebendo com a Temari a noite toda. E Naruto ficou dando em cima da Hinata o tempo todo.

— Meus dedos não são mal lavados.- Sasuke disse emburrado.

— Minhas mãos são limpas, ta?- Naruto encarou as mãos.

— E você, Neji?- Gaara perguntou.

— Eu?

— Você. Acha que eu não vi o barraco que você armou com a Mitsashi quando viu ela beijando um cara?

— Gaara riu, maleficamente.

— Ele era um drogado…

— Seu braço é o mais sujo aqui.- Gaara novamente riu.

— Mas não eram dedos?- Naruto disse, confuso.

— É, eu também me confundi.- Sasuke concordou.- Afinal, eu tenho dedos lindos.

— Ai seus burros, o dedo faz parte do braço não faz?- Gaara, disse confiante. Neji e Shikamaru arregalaram os olhos.

— Cara. Eu to impressionado com a porcentagem de idiotice de vocês.- Neji provocou.

— Seu bastardo! Quer brigar?- Naruto se voltou com os punhos em frente ao rosto para o cabeludo.

— Só se você quiser apanhar!

— SASUKE UCHIHA COM O QUÊ VOCÊ DROGOU MINHA AMIGA?????- Ino chegou gritando, com uma expressão furiosa.

— Nani?- o moreno respondeu, confuso.

— VOCÊ ENTENDEU! CADÊ ELA????- foi a vez de Tenten gritar.

— Eu que sei?

— VOCÊ QUE TAVA AGARRANDO ELA!- Ino respondeu.

— Gente por favor, não gritem!- Hinata disse movimentando as mãos, pedindo silêncio.

— MAS TEM QUE GRITAR MESMOOOO! ANDA! RESPONDE! CADÊ A SAKURA?- Temari entrou no meio da conversa.

— Ela entrou, foi procurar vocês.- Sasuke respondeu, simplesmente.

— Vamos!- elas se viraram e marcharam de volta pra boate.

— Me desculpem, garotos!- Hinata disse meigamente, Naruto sorriu encantado.- E Sasuke-kun, eu super apoio você e a Sakura-chan! Já juntaram os nomes? SasuSaku é ótimo!

— ANDA HINATA!- a morena acenou e se virou ao ouvir a voz de Ino.

Sasuke sorriu de canto. Afinal, ele também apoiava “SasuSaku”.

Sakura POV

—IZIT TCHU LEITE NAU TUU SEI SORIIIIIIIIIII! KUZAN MISSING MOR TEN JUST YOUR BORIIIII! UHUUUUUL!- cantei ao ritmo de Sorry, Justin Bieber, na verdade tentei cantar.

— SAKURA!- era a voz da Ino.

FUDEU.

Gente, agora um guia de como NÃO ser normal com Sakura Haruno:

1°- Cante em árabe, quando deveria ser em inglês.

2°- Quando suas amigas loucas estiverem te caçando por quê você pegou um boy magia bem magia mesmo. Fuja delas como uma louca.

3°- Não corra pedindo desculpas ou licença. Só corre como se corresse da morte e grite:

— SAI DA FRENTE DESGRAÇA! EU TO FUGINDO!

4°- Passe perto do cara que deu em cima de você há dois minutos atrás correndo.

5°- NÃO se esconda no banheiro, lá pode ser um lugar fácil pra elas te acharem. Se esconda atrás de um gordo bêbado.

6°- Quando elas te virem atrás do gordo bêbado corra de novo. Rápido.

7°- Saia do local e dê de cara com o cara que você tava pegando há minutos atrás e com os amigos desse cara (quanto cara).

8°- Diga à eles:

— GENTE ME AJUDEM, QUEREM ME MATAR!

9°- Mande-os fazerem fila e se esconda atrás deles.

10°- Admire as bundas dos boys, enquanto é procurada.

11°- Pronto! Agora você é uma pessoa completamente não normal *piscadinha marota*.

— Sakura sai de trás dos garotos, a gente ta te vendo jumenta rosa.

E por último: FALHE NA MISSÃO E SEJA EMPALADA!

— Hai, hai…- saí de trás deles e fui em direção às meninas.

— Vocês já vão embora?- Naruto perguntou, encarando Hinata.

— Não.- Ino disse.- Mas vamos no cemitério rapidinho.

Cutuquei Sasuke na costela disfarçadamente, e apontei um beco atrás da rua que estávamos.

Ele assentiu sorrindo maliciosamente.

— Cemitério? Por quê?- Naruto perguntou, enquanto eu e Sasuke íamos nos afastando cada vez mais.

— Lá não teremos testemunhas do quê… CADÊ A SAKURA E O SASUKE???- foi a última coisa que ouvi antes de chegarmos no beco e o moreno delícia novamente me agarrar. Bixa, tu é destruidora mesmo hein viado?

— S-s-sasuke…- falei, enquanto ele afundava seu rosto no meu pescoço.- Não vai deixar marca…

— To marcando território…- ele disse, a voz abafada.

— Território?- perguntei confusa.

— Como um: “Sasuke Uchiha passou por aqui.”

— Imbecil.- eu disse rindo. Ri ainda mais quando seus beijos por meu pescoço ficaram ainda mais selvagens. É gente, eu tenho cosquinha.

— Do que você ta rindo?- ele me encarou confuso.

— Eu tenho cosquinha….- me arrependi no momento em que ele me olhou maleficamente. Só tive tempo de arregalar os olhos antes que um ataque de riso me atingisse, quando suas mãos começaram à cutucar minha barriga.

— Muita?

— AHAHAHHAHAHAHAHAHAH desgraçado HAHAHAHAHHAHAHA para Sasuke HAHAHAHAHAHHAHAHAH socorrooooo AHAHAHHAH- gritei, me contorcendo e rindo alto. Suas mãos deixaram minha barriga e ele afundou seu rosto novamente no meu pescoço.

Arfei.

— Sabe Haruno, você é bem cheirosa.- ele disse, cheirando meu cangote. Puta que pariu.

— Acha que eles já desistiram?- perguntei.

— Acho que não estão ligando mais.- ele disse.

— Sasuke, se eu chegar em casa com um chupão eu te mato.- eu disse.

— Tarde demais.- ele se afastou, sorrindo maliciosamente. Peguei meu celular abrindo na câmera rapidamente.

— FILHO DA MÃE!- gritei, enquanto encarava as marcas roxas pelo meu pescoço.- TEM IDEIA DE QUANTA BASE EU VOU GASTAR PRA LIMPAR ISSO????

— Não se preocupa com isso, Haruno. A única coisa que eu quero que você se preocupe em cuidar é do batom borrado.- ele disse e eu bufei.

— Eu te mato...

— Só depois que acabarmos.- ele me abraçou mais forte e me beijou novamente.

Meu celular vibrou eu e o afastei, olhando a mensagem.

SAKURA SUA CADELA MAL AMADA!!! CADÊ VOCÊ DESGRAÇA????? TA, TUDO BEM QUE O SASUKE É UM MORENO SALVADOR MARAVILHOSO DE LINDO, MAS PRECISA FUGIR DAZAMIGA??? FIQUE SABENDO QUE SEUS PAIS ME LIGARAM SABENDO DE VOCÊ, QUE NÃO ATENDE O CELULAR!! A TEMARI TA PUTA AQUI DO MEU LADO RODANDO A BAIANA EM CIMA DOS BOYS MAGIA AQUI. E VOCÊ SÓ PEGANDO???? COM TODO MUNDO AQUI NA SECA????? VAI TOMAR NO MEIO DO SEU C* SUA VACA QUE EU AMO TANTO!!!!! TE ODEIO.

Ino.

— Larga esse celular, Haruno.- ele disse.

— Eu tenho que ir, Sasuke…

— Quem disse que eu vou deixar?

— Sasuke…

— Mais cinco minutos…

— Só cinco…

Ele me beijou novamente, a língua afundando em minha boca. É, acho que os outros podem esperar mais cinco minutos. E se não puderem...

Foda-se.

Eu estou beijando Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E por favor comentem! Vai depender de vocês quanto tempo levará para o próximo capítulo... E quero agradecer à Miss Berry que comentou o último!

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.