Hold Me escrita por Isita


Capítulo 7
What the hell is happening here?


Notas iniciais do capítulo

Hello hello minna-saaaaaaaaaaan! Gente é sério, me desculpem a demora, e que eu tava num super ultra hiper mega hard bloqueio, e viciei em One Piece também (ASSISTAM POR FAVOR) e to vendo em cerca de 27 eps por dia, hoje eu dei uma paradinha pra tentar escrever (to me coçando já), e fiquei mil anos tentando escrever algo descente, enfim, me desculpem! Viram a capa nova?? Presentinho da tia Belle de ano novo pra vcs ❤ sim, eu to tentando suborno pra vcs me perdoarem :) enfim!

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634794/chapter/7

What the hell is happening here?

Os dias na casa do lago de Hinata foram mais que suficientes para que o corte em meu belo rosto melhorasse um pouco. Eu ainda não achei uma desculpa descente para dar aos meus pais sobre chegar em casa com um curativo na minha testa gigante. Talvez eu diga que bebi e acabei caindo na casa de Sasori, mas aí ficarei de castigo por beber. Kami-sama, o que eu digo agora????
– Sakuraaaaaa andaaaaa, eu to com fomeeeee!- Tenten, mais conhecida como: Prejuízo.
– Ahn? Ah já to indo!- gritei, pegando minha bolsa e indo em direção ao meu carro (um dos bofs trouxe pra cá), só de pensar no que o meu Jamy passou já fico na bad :(.
Finalmente estamos indo embora, passamos cada coisa nessa semana que, meeeeeeu Deus. Primeiro: no dia da fogueira, quando eu tava indo pro quarto pensando naquilo não vi que a porta tava fechada e paaaaaaah, minha testa engravidou. Segundo: a Hinata super ecológica resolveu fazer trilha, e arrastou a gente junto; resultado??? A gente se perdeu! E uma cobra apareceu do lado da Ino, que super equilibrada e séria, saiu correndo e gritando pro lado da Temari, e derrubou AS DUAS no chão, onde, por coincidência tinha uma aranha MONSTRUOSA de grande, resultado? Mais gritos. Demorou horas e horas para acharmos o caminho de volta. Sobrevivemos? Por ação divina sim, mas as lembranças ficaram em forma de picadas de mosquitos canibais que queriam me matar. E nesse mesmo dia, uma pessoa desconhecida entrou na casa enquanto não estávamos, e fez uma ótima bagunça, bagunça esta, que nos fez dormir com cadeados nas janelas e nas portas. Passamos o resto dos dias dormindo juntas, todas em colchões, num mesmo quarto. Querem um flashback? Não importa vou fazer assim mesmo:

Flashback on

– Hinaaaaata, onde a gente ta? Eu to com fomee!- já sabem a autora desta frase?! Pois é, Tenten, pra variar.
– Se mais um mosquito me picar eu viro uma espécie mutante empipocada.- acho que tenho boca santa, porque foi só eu proferir as seguintes palavras e TCHARAAAAM um mosquito picou meu pescoço.
– Onde a gente ta? Ahahahah onde a gente ta hahhahaha, boa pergunta.
– Hinata Hyuuga, se eu estiver perdida no meio do mato sem sinal, sem instargram, facebook, snapchat e whatsapp, você vai ser assada na fogueira.- Ino disse encarando a Hyuuga severamente.
– Não estamos perdidas, okay? Eu tenho certeza que a casa fica pra lá…- respondeu, olhando para uma direção qualquer.
– Ino, não se meche.- disse, observando uma CNI (coisa não identificada) ao lado do pé esquerdo de Ino. A coisa emitia um barulho parecido com um chocalho… AI MEU DEUS É UM CHOCALHO ASSASSINO!
– Por q…- ela olhou para o chocalho e sua pele se tornou extremamente pálida.- UMA COBRA! KYAAAAAAAAAH
Qual o problema em entender a seguinte frase: “Ino não se meche”? A loira louca saiu gritando que nem doida e se jogou em cima de Temari, que só é um monstro na personalidade, porquê na força, quê isso…
Enfim! Com o impacto, ambas caíram, ao lado de uma bola preta com pernas, que tinha uma aparência assustadora.
– Ai meu santo- sussurrou Temari, quando percebeu o que era.- Ino, levanta devagar. DEVAGAR entendeu?
– H-h-hai.- a loira assentiu e começou a se levantar lentamente, com a mandíbula cerrada.
– Okay. Respira Temari, respira, 1-2-3 1-2-3 1-2-3… TAR NTULAAAA- aquela que era pra ser a mais valente de nós cinco se levantou num pulo, e saiu correndo.
Demorou dois segundos para nós quatro assimilarmos o quê “tarântula “ queria dizer e seguí-la gritando como histéricas.
Ino se chocou com Temari, eu me choquei com Ino, Tenten se chocou comigo, e Hinata se chocou com Tenten que fez todas nós darmos um solavanco a mais para frente, derrubando Temari no cimento. Cimento?! Porque raios tem cimento na mata??
– Gente, onde estamos??- perguntei, fitando a parte de trás de uma grande casa.
– Voltamos ne sua jumenta!- Ino disse saindo na frente.
– É, mas, não me lembro daquele carro ali não.- Temari disse. MEU SANTO DEUS AMADO É LADRÃO VAMO TUDO MORRER!
– SENHORJESUSAMADODASAVEMARIAMEPROTEJE- gritei extremamente rápido.
– Gente, calem a boca, querem que nos vejam?- Hinata perguntou, eu e as outras negamos como crianças que foram reprimidas pela mãe.- Vamos nos esconder atrás dos arbustos e…
– Tarde demais.- Ino disse, pois uma figura encapuzada entrava no carro, e o dirigia em nossa direção.- SE JOGUEM NO CHÃO!- ela gritou, e pela PRIMEIRA VEZ NA VIDA nós fizemos o que ela mandou, e nos jogamos com todo o peso no chão.
O carro passou, e a única coisa q vimos do motorista, era que ele ou ela usava um óculos escuros, e usava franja, no cabelo extremamente escarlate.
– Acho que já foram…- Hinata disse, se levantando.
– Acho que devíamos ir lá verificar.- Temari falou nos encarando.
– Eu não.- disse.
– Nem eu.- Ino concordou.
– Me tira dessa.- Tenten disse. Temari e Hinata se olharam.
– Vamos tirar no palitinho, as duas que tirarem o maior vão.- Hinata deu a ideia, e nós concordamos.
Temari se abaixou e pegou alguns gravetos, virando-se para nós logo depois. Nos entreolhamos e fomos tirar nossa sorte.
Sorte essa que realmente me odeia.
Eu e Tenten pegamos os maiores, e a morena quase chorou quando percebeu o que teriamos de fazer.
– Estamos aqui na torcida, ta bom lindas? Arrasem!- lancei um olhar mortal à Ino, que piscou, nos empurrando.
Tenten se agarrou no meu braço, e juntas fomos andando devagar em direção à casa, avistamos a porta da frente e olhamos ao redor, procurando algum carro desconhecido, ou algum tipo de presença desconhecida, mas não achamos nada.
– Vamos entrar devagar…- Tenten sussurrou, assenti, e abrimos a porta lentamente.
Colocamos somente as cabeças dentro do recinto, mas não vimos nada anormal.
– Você vê la em cima, e eu vejo aqui embaixo, qualquer coisa grita!- eu disse pra ela, que assentiu, e subiu as escadas.
Eu fui em direção à cozinha, preparada para bater em alguém se me assustasse.
Okay, nada aqui, próximo cômodo.
A sala de estar também estava normal, sem nenhum sinal de que alguém havia estado ali.
Okay, agora os banheiros.
Hai, nada aqui também.
– Parece que está tudo bem por aq…- não pude terminar a frase, pois um grito esganiçado veio acima de mim, meu coração falhou, era a voz de Tenten.
Fui em direção as escadas extremamente rápido, e subi em tempo de cair. Chegando lá, me deparei com Tenten na porta de um quarto, pálida de um jeito extremo, os olhos castanhos arregalados, e as mãos na boca.
– SAKURA, TENTEN!- era a voz de Ino, abaixo de nós. Demorou alguns segundos para escutarmos seus passos subindo as escadas, segundos mais que suficientes para que eu fosse para o lado de Tenten, vendo que o quarto que ela tanto encarava, era, na verdade, o meu.
O que vi realmente me assustou.
Minhas roupas estavam espalhadas pelo cômodo, jogadas de qualquer modo pelo quarto. Minhas maquiagens quebradas, e no espelho, escrito com meu batom mais caro, estava:
Da próxima vez que entrar no meu caminho, não serão suas roupas caras no chão, mas sim o seu cadáver.

Meu coração parou de bater, o mundo parou de girar, só havia eu no quarto encarando o meu reflexo no espelho, estava mais pálida que o normal, meus olhos estavam arregalados, e eu suava frio. Eu havia sido ameaçada de morte por alguém que eu nem mesmo fazia ideia de quem era.
As outras chegaram, e ouvi um ofego de surpresa de Ino, e Temari e Hinata prendendo a respiração. Estávamos todas surpresas e assustadas, senti os braços de Hinata me abraçando e me puxando para perto, logo estavam todas me abraçando, me deixei ser abraçadas por elas, e deixei que as primeiras lágrimas escorressem silenciosas.

Flashback Off

E agora estamos aqui, voltando para casa, para curtir o resto das férias, e eu pensando em mil desculpas esfarrapadas para dar aos meus pais. Eu ainda não me sinto 100% segura, e tenho medo da pessoa que escreveu o recado para mim. Mas resolvi deixar isso de lado, e focar no que é importante para a minha vida, amanhã mesmo eu e as meninas vamos no shopping comprar mais maquiagens para minha pessoa. Se eu vou contar o que aconteceu aqui para alguém? Não. Se vier à acontecer de novo, há uma chance mínima de eu dizer aos meus pais. Já escolhi a desculpa das maquiagens que darei a eles, estávamos indo embora, quando tropecei e minha mochila caiu.
Hinata quis ir comigo no Jamy, dirigindo, segundo ela, eu não estou muito bem para dirigir. Está tocando uma música qualquer no rádio, e um verso qualquer desta música, descreve completamente minha situação.

And all the people say/ e todas as pessoas dizem
You can’t wake up, this is not a dream/ você não pode acordar, isso não é um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? A música no final é Gasoline da diva lacradora da Halsey :p espero que tenham gostado! Desculpem-me qualquer erro! Vou tentar postar o próximo logo! Quem vocês acham que foi o "bandido"? Me digam aí nos comentários! E por favor comentem! Beijoo!
P.S- já leram minha fic nova?? Dêem uma olhada please!

https://fanfiction.com.br/historia/659611/Another_Lifes/

Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.