Hold Me escrita por Isita


Capítulo 3
You Have to be Strong


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey heeeey genteee! Mil perdões pela demora! É que alguém aqui esqueceu que tem uma fic para atualizar! Mas ta ai! Me desculpem qualquer errinho!

Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634794/chapter/3

You have to be strong

As luzes piscavam enquanto meus olhos se abriam lentamente, tudo estava embaçado ao meu ver. Consegui distinguir alguns rostos, de minhas amigas, e de alguns garotos desconhecidos. Meus olhos foram atraídos para outros cor de ônix que me encaravam atentamente, olhos esses que não me eram estranhos.

– Sakura?- era Ino- Sakura, você está bem? Consegue me ouvir?

– Me bateram, Ino, não atiraram no meu ouvido.- respondi, numa tentativa falha de sorrir.- Sim, eu estou bem.

– Ai sua louca, você quase me matou de preocupação!- ela se debruçou sobre mim, me abraçando forte.- Eu juro, que quando você estiver completamente sã, nós vamos atrás daquele desgraçado do Sasori, e nós vamos matá-lo!

– Deixo isso em suas mãos...- eu disse.

– SAKURAAAAAAAAAAA- a voz de TenTen encheu o quarto, um mini sorriso habitou meus lábios.- Você ta viva, ai meu Deus! Você está bem? Está tudo bem? Já quer matar aqueles dois ruivos? Por que, minha amiga, eu quero!

– Eu estou bem TenTen, e quanto aos ruivos, acho que um deles está pelo ao menos machucado.- todos olharam para o Uchiha, que até então estava calado.

– O teme acabou com eles!- uma voz masculina desconhecida soou no aposento. Procurei o dono da voz, e encontrei grandes olhos azuis céu me observando, cheio de curiosidade. O garoto usava o casaco da KHS, deve ser um dos jogadores, era loiro.- Prazer, bela dama, eu sou Naruto, Uzumaki Naruto.

Ele pegou uma das minhas mãos e a beijou. Ri.

– O prazer é meu, nobre cavaleiro.- respondi, rindo. Ele sorriu.- Onde estão as outras meninas?

– Hina está lá fora, avisando nossos pais, que estamos na casa do lago da família dela, e Temari saiu, está caçando Karin e Sasori, que depois que os garotos da KHS chegaram, fugiu que nem um cão sarnento.- TenTen respondeu.

– Casa do lago?

– Sim, não sabíamos pra onde te levar, e a sua casa não era uma opção, tipo, chegar lá com um moreno lindo da KHS te carregando e você desmaiada, mais um bando de gente desconhecida, não ia pegar bem ne?- Ino disse, mal se importando de que o tal "moreno lindo" estava no local.

– E o que disseram pros meus pais?

– Que resolvemos vir pra cá depois da festa, por que queríamos falar de assuntos extremamente confidenciais, e precisávamos de privacidade. E disse também que você e Sasori terminaram por que ele te traiu, e que você queria ficar somente com suas amigas.- ela disse enquanto analisava suas unhas extremamente grandes e perfeitas.

– Contou pra eles da Karin?- falei (lê-se gritei)

– Lógico! Queria que eu escondesse isso deles?

– Quantas pessoas sabem?

– Somente quem estava naquele bosque ontem.- uma terceira voz falou, todos olhamos para o canto em que o Uchiha estava escorado.- A propósito, de nada por ter te salvado.

– Salvou porque quis.- respondi no mesmo tom que ele, me pondo de pé, que cara arrogante.

– Da próxima vez te deixo lá então.- ele disse, rude, e se aproximou.

– Ótimo.

– Ótimo.- estávamos cara a cara, olho no olho.

– Arrogante.

– Patricinha.

– Imbe...

– As criancinhas já acabaram?- um garoto de rabo de cavalo alto entrou no quarto, chamando nossa atenção, seguido de um ruivo e um outro de cabelo longo.

– Eu te conheço?- disse.

– Nara Shikamaru, estrategista do time da KHS- ele estendeu a mão em minha direção. Apertei.-, e esse é Hyuuga Neji. Um nerd qualquer.

– Hyuuga?- reconheci o sobrenome de Hinata.

– Ele é primo da Hinata.- TenTen respondeu. Observando o garoto emburrado.

– Já que ninguém vai me apresentar, eu mesmo o faço: meu nome é Sabaku No Gaara.- o garoto ruivo de olhos verdes disse, seco. Sabaku?

– Todos vocês são da KHS?- Ino disse, arqueando as sobrancelhas.

– E vocês são todas da PK? Aquele bando de mauricinhos?- Gaara respondeu, também arqueando as sobrancelhas.

– Mauricinhos sua...- Ino já se levantava.

– Minha o que, líder de torcida?

– Suas amigas são realmente chatas...- Sasuke (acho que seu nome era esse) provocou.

– E seus amigos são realmente trogloditas, talvez por serem seus amigos não é mesmo?- eu disse, vendo seus olhos brilharem.

(Terceira Pessoa)

– Argh, que garotas mais chatas.- Neji resmungou em um canto do quarto, enquanto observava a discussão.

– É melhor você não falar assim das minhas amigas, cabeludo.- TenTen disse.

– Eu falo como eu quiser, nanica.- ele respondeu.

– Não, não fala.

Enquanto o quarto se tornava realmente um pandemônio, com vozes se elevando, Shikamaru observava tudo encostado na parede de forma relaxada.

– Problemáticos.- murmurou para si.

Naruto tentava, sem sucesso, calar as vozes tão altas ali presentes. Observou Sasuke e Sakura em um bate boca sem fim, enquanto a rosada gesticulava freneticamente e o moreno permanecia parado de braços cruzados, olhou então Neji e a garota de cabelos castanhos cuja não sabia o nome, ela estava na ponta dos pés para que ficassem na mesma altura, e olhava furiosamente para o garoto, já este, permanecia calmo e a olhava com desdém. Então voltou seus olhos para Gaara e Ino, e viu que ali a situação era estranha, ela, com as mãos na cintura o olhando irritada, e ele falando sobre as duas escolas, e dizendo o quão metidos eram os estudantes da Private Konoha. Enquanto o quarto se enchia cada vez mais com as vozes dos garotos e garotas, viu Shikamaru observar tudo entediado.

– Gente...vamos nos acalmar...- ele tentava, sendo completamente ignorado. Até que a porta foi escancarada e uma garota loira furiosa adentrou o quarto, seguido por uma outra de olhos perolados como os de Neji, e cabelo negro azulado.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- ela gritou, as vozes se calaram de imediato, e todos os olhos se voltaram para ela e a outra garota, que ruborizou por completo.

– Ah Temari! Ainda bem que você chegou!- Ino diz indo ao encontro da garota.- Você acredita que esse ruivo imbecil estava insultando nossa escola?

– Ino, esse ruivo imbecil aí é meu irmão.- a outra responde, com um sorriso de canto.

– Claro que não, ele não é o Kankuro!- Ino insiste.

– Eu tenho dois irmãos, Gaara e Kankuro. Gaara quis ir pra KHS, eu e Kankuro fomos pra PK.

Os olhos de Ino se voltaram para Gaara. Que sorria cinicamente para ela.

– Surpresa? Não reconheceu meu sobrenome?

Ino torceu a boca em fúria por não ter reparado neste mínimo detalhe, e se advertiu para prestar mais atenção. Se aprumou em seus saltos e saiu pisando forte do quarto batendo a porta atrás de si.

O barulho dos sapatos da amiga estalando no chão, fez Sakura se lembrar que não sabia o que vestia, e olhou para si, vendo que vestia ainda o uniforme de líder de torcida. De repente se sentiu suja por ainda vestir as roupas que Sasori havia tocado, e repudiou ainda mais as vestes ao cheirar a alça da blusa, e sentir o perfume dele.

– Alguém trouxe roupas limpas?- perguntou, a voz fraca, e os olhos marejados, mas somente marejados, não se permitiria chorar na frente de todos, principalmente na frente do Uchiha. Segurou as lágrimas que ameaçavam escorrer, e reparou os olhos de todos sobre si. Olhou pra Hinata, implorando para que ela a ajudasse.

– Ahn... Sua mãe insistiu que pegássemos algumas roupas em sua casa, então preparou uma sacola, e entregou pra mim. Venha, Saky, vou arrumar alguma toalha pra você tomar banho.- a amiga estendeu a mão para ela, que a aceitou de bom grado.

Saíram do quarto, e Sakura permitiu que as lágrimas caíssem.

– Ah Saky...- Hinata a abraçou, e os soluços vieram.

– Eu acreditei Hina...eu acreditei quando ele disse que me amava...- a rosada falava entrecortada pelos soluços.- e eu não sei nem a quanto tempo isso acontece...eles riam da minha cara o tempo todo...e eu nem tinha idéia- os soluços vieram mais intensamente, e a morena a abraçou mais forte.

– Eu sei Saky, mas você precisa ser forte! Precisa se levantar dessa queda e seguir em frente! Agora ta doendo, muito, eu sei. Mas vai passar, o tempo é o melhor remédio para isso. Se levante Sakura, mostre a eles a garota linda e forte que você é!- Hinata falava e afagava o cabelo róseo da amiga.

– Todos falam que é preciso se levantar após uma queda, mas ninguém nunca disse que depois de se levantar, é preciso andar como se não sentisse nenhuma dor.- mais soluços, mais choro, e ainda mais abraços.

– Você precisa de um banho.- a morena disse.- Há um banheiro no meu quarto, você pode usá-lo.

A rosada assentiu, e Hinata a guiou para um quarto grande, com uma porta branca ao lado do armário, também muito grande, que se encontrava ali.

– Vou ver se dou um jeito na bagunça que os outros estão causando.

– Quanto tempo disse pra minha mãe que vamos ficar aqui?- perguntou, a voz ainda fraca.

– Uma semana. Mas eu e as meninas vamos expulsar os garotos, não se preocupe.- e soltou um riso fraco.

Sakura assentiu, e Hinata saiu do quarto, fechando a porta e a deixando sozinha.

Entrou no banheiro e ligou o chuveiro. Deixou que a água fizesse sua mágica. E imaginou toda a sujeira das mãos de Sasori indo embora de sua vida, deixou a água limpá-la de meses de ilusão, e deixou que a água levasse as tantas lágrimas derramadas para longe.

Após ter a certeza de que estava completamente limpa, saiu, se enrolou na toalha que ali se encontrava -como a amiga havia dito-, e se olhou no espelho.

Seus olhos, verdes como esmeraldas, estavam inchados e vermelhos, sem contar a maquiagem borrada do dia anterior, que a comparava com um panda. E havia também o que mais a assustava. A lembrança mais marcante do que ocorrera na noite anterior. Estava bem acima de sua sobrancelha esquerda, gritando por atenção. Um corte, provavelmente provocado pelo anel que ele usava na mão direita, que fora presente de seu pai, antes deste falecer.

Havia um corte de tamanho médio em seu rosto, passou os dedos para sentir o que aquele amor que ele lhe dizia existir havia causado, um ato que provocou uma pequena ardência no local. Sentiu vontade de chorar, mas as lágrimas não vieram. Analisou um pouco mais o rosto, olheiras fundas, olhos vermelhos, lábios secos. Era o que via.

Abanou a cabeça, e saiu do banheiro. Encontrando uma roupa em cima da cama da amiga. Um vestido rosa claro, e um tênis branco. Sorriu involuntariamente, a amiga realmente a conhecia. Vestiu a roupa e penteou o cabelo. Pegou a mochila, e achou o que procurava: uma pequena bolsa de maquiagem, abriu e novamente sorriu, sua mãe sabia o quanto ela era vaidosa, e que não gostaria de ficar sem nenhuma maquiagem durante este tempo.

Pegou o que precisava e fez sua mágica. Minutos depois estava renovada. Se olhou no espelho e sorriu. Havia feito uma maquiagem simples, sem sombras exageradas e sem delineados complexos. Somente base e outras coisas, mas havia caprichado na máscara para cílios, e usava um batom forte, de um tom forte de rosa. Aquela era a Sakura que mandava na escola, aquela era a Sakura capaz de fazer os garotos mais desejados se encantarem por ela. E ela seria sempre esta Sakura. Doía? Doía. Mas disfarçou a dor com um pouco de base e pó compacto. A tristeza ameaçava consumí-la? Sim. Mas colocou um sorriso no rosto para enganá-la. Queria vingança? Com certeza. Mas ela viria na hora certa. Era melhor os dois ruivos se cuidarem, por que agora, era sua vez de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Hein? Comentem gentee! Fantasminhas, eu não mordo ta?! Mais uma vez desculpem a demora! Até o próximo!
Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.