Hold Me escrita por Isita


Capítulo 1
O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Bom cá estou eu novamente, espero que gostem dessa, me animei muito escrevendo! Bom, se gostarem comentem!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634794/chapter/1

POV Sakura

É hoje. Hoje é o jogo mais esperado da temporada. Nossa escola contra a KHS. Já estou me preparando física e mentalmente, pois Sasori, meu namorado, é o capitão de nosso time, e ele quer com todas suas forças ganhar do capitão do outro time, pelo o que eu entendi eles tem uma "história de rivalidade" bem longa... Acho que já foram amigos, mas rolou algumas coisas e a amizade acabou...

Não vou dizer que para mim não importa se ganharmos ou perdermos, por que eu quero massacrá-los, fatiá-los, cortá-los em pedaços! Isso! Nós temos que ganhar! Eu preciso ver a expressão de derrota nos rostos das líderes da outra escola, principalmente naquela ruiva quatro-olhos que fica mandando olhares para Sasori. Karin Uzumaki, ahhhh aquela garota se acha demais! E ainda se finge de minha amiguinha. Ela vai ver a amiguinha no momento em que a PK ganhar o jogo.

Yamanaka Ino, minha melhor amiga estabanada, se encontra em minha casa no momento. Estamos nos preparando juntas, no momento ela conta de como foi seu encontro com um dos nossos amigos, Deidara.

—...então eu disse...- ela diz enquanto penteia os longos cabelos loiros.- Saky? Sakura? SAKURA!! To falando com você, amiga!

— Ahn? Quê?- digo, totalmente perdida.- Ah me desculpa, Porquinha, tava aqui pensando em mil maneiras diferentes de matar aquela ruiva.

— Aahahahaha, a Karin?! Ai Testuda, eu te ajudo, aquela lá já ta me estressando também!- ela diz, rindo escandalosamente.

— Ela andou olhando para ele de novo...- digo, encarando Ino através do espelho.

— Pro Sasori?! Ai testa mostra para ela hoje! Arrasa naquela quadra! Falando nisso, temos que começar a nos preparar. Nenhuma de nós podemos fazer feio!- ela diz, já se levantando.

Me levanto e sigo para o meu closet, onde guardo meu uniforme preto e vermelho. Um cropped no estilo regata com a sigla PK no centro, e chamas ao redor das letras, a saia bem curta (temos um short por baixo!) com barras vermelhas, e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, com fitas também vermelhas. Bem, é assim que nos vestimos. Me visto e saio do closet, me deparando com uma Ino pronta, se admirando em frente ao espelho gigante que tenho.

Ino está linda. Na verdade, minha melhor amiga é linda, seus olhos são azul céu, o que combina com seus cabelos, já que estes são totalmente louros. O uniforme sempre caiu perfeitamente nela, já que seu corpo é esbelta, o que me causa um pouco de inveja, pois... Digamos que não tenho muitas curvas hahahahaha...

— Vamos, Testa! Já está na hora!- temos uns apelidos bem incomuns.

— To indo!- digo prendendo a fita no meu cabelo, que bate até a metade das costas.- Pronta! Vamos destruir aquelas garotas!

— Isso aí!- ela grita junto comigo, e saímos como loucas por minha casa.

Como eu já disse, meus pais possuem uma conta bem generosa no banco, por isso moro em uma casa extremamente grande no bairro de classe alta de minha cidade, Konoha, e possuo um conversível prata.

— Ei meninas! Que animação é essa toda?- minha mãe pergunta, saindo de seu escritório.

— Estamos indo ganhar um jogo!- grito, já descendo a escada, escorregando pelo corrimão, junto com Ino.

— Tchau, tia Mebuki!- Ino grita, ela chama ambos meus pais de "tio e tia" pois nos conhecemos desde sempre.

— Tchau, meninas! Boa sorte com o jogo!

Pego minhas chaves na mesa, e partimos para a garagem, onde fica a coleção de carros antigos de meu pai, junto com o Jamy (sim, meu carro tem nome, é meu bebê, poxa!), entramos no carro, e Ino liga o som na nossa música preferida, que já está no final.

"My ex-man brought his new girlfriend
She's like "oh my God", but I'm just gonna shake it
And to the fella over there with the hella good hair
Won't you come on over, baby, we can shake, shake, shake

'Cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, fake
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off
"

Cantamos em alto e bom som enquanto o vento nos açoita, e rimos de nossos próprios erros, por que, para nós tudo o que importa é o momento, o jogo vai esperar, pois nós estamos no nosso momento loucas!

Continuamos cantando cada vez mais alto, e as velhinhas nas calçadas nos olham assustadas, como se não soubessem o motivo de duas malucas dentro de um carro, e uma delas dirigindo.

Pewn! Foguetes são ouvidos, e isso significa que estamos perto do estádio da KHS. Acho que vocês devem se estar perguntando por que não fomos juntos com o time. A resposta é a seguinte: Tsunade, nossa diretora, diz que já somos bem grandinhos e não precisamos ser vigiados o tempo todo, pois 17 anos já é uma idade responsável, e que se alguma das líderes ou um dos jogadores faltar, serão substituídos, não importa quem seja.

— É agora ou nunca, baby.- Ino diz ao meu lado, com um sorriso sapeca em seu rosto.

Entramos na escola, procurando alguma vaga, o que foi fácil já que chegamos cedo. Estaciono, e nós duas saímos juntas, travo as portas e aciono o alarme. O ônibus de nossa escola já está aqui, o que significa que os garotos já chegaram, mal posso esperar para ver meu lindo no uniforme!

Há alguns garotos do time daqui, perto de onde paramos, e quando passamos eles nos olham de cima a baixo. Odeio quando isso acontece. Olho para Ino, com um sorriso de canto e ela entende o recado. Levanta o corpo e anda esbelta, com um tipo de gingado, assim como eu, quando passamos em frente à eles nos olhamos e jogamos o cabelo par trás, já que estava de lado.

Então olho para eles.

Não devia ter feito isso.

Meus olhos verdes se cruzam com uns cor de ônix bastante sedutores, que pertencem à um rapaz alto de cabelos negros repicados e pálido, com um sorriso de lado, realmente lindo. Então a braçadeira de capitão presa em seu braço praticamente grita por atenção, e eu à cedo. Toda a beleza que ele parecia ter se esvai assim que percebo que estou olhando para o rival de meu namorado. Levanto o nariz em uma expressão meio patricinha e continuo andando.

— Você viu aquele ruivo maravilha?!- Ino diz, bem baixo, para que somente eu escute.- Menina, estou desmaiada com tanta beleza.

— São inimigos, Porquinha, não nos relacionamos com inimigos.- digo rindo de sua expressão decepcionada.- Mas, se você for discreta ninguém desconfia.- digo rindo ainda mais de sua cara de pensativa.

À puxo para andar mais rápido, e adentramos no campo, logo localizo Sasori, e percebo vários olhares caindo sobre nós, inclusive de uma certa ruiva do outro lado do campo. Cutuco Ino e ela também percebe, sorrimos de canto, e vou em direção ao meu namorado. Eles estão sentados no banco, ao lado dele está Deidara.

Vamos "gingando" até eles, e paro em frente ao Sasori, enquanto Ino se senta ao lado de Deidara.

— Pensei que não vinha me ver.- ele diz, enlaçando minha cintura em um abraço, coloco minhas mãos no seu pescoço.

— Quem disse que eu vim te ver?- digo, provocando, olhando em seus olhos e bagunçando os cabelos ruivos.- Tenho um compromisso aqui, lembra? Tenho que animar uma torcida e humilhar outra.

— Ah sim... E eu não se pode incluir um: "torcer para meu namorado", não?

— Huuuummm, talvez se você me convencer? Posso ser persuadida...

— Ah, pode?

— Posso.- digo rindo, e ele começa à rir também.

Se levanta, ficando bem maior do que eu como é, na verdade.

— Assim?- diz me abraçando forte e me beijando em seguida, beijos leves, cheio de ternura. Abraço seu pescoço, e olho em seus olhos, sorrindo.

— Ei! Os pombinhos podem ir para um lugar particular? Ta aumentando minha glicose de tanto mel!

— Eu mato o Deidara.- Saso diz fechando os olhos e cerrando os pulsos. Ino ri ao lado do loiro, caio na gargalhada também, e o abraço mais.

Nos sentamos novamente no banco, e nós quatro começamos à conversar.

— Hey, Saky! Olha quem chegou!- Ino diz, apontando com a cabeça a entrada, por onde Hyuuga Hinata acaba de chegar, totalmente ruborizada.

Hinata é uma das meninas do nosso grupo. Ela é linda, tem olhos perolados e cabelos meio azulados, porém é muito tímida para se aproximar de qualquer garoto, mesmo que muitos já haviam dado em cima dela.

— Meninas, preciso de vocês no vestiário.- ela diz, me puxando pela mão, só da tempo de eu dar um pequeno selinho em Sasori enquanto sou arrastada junto com Ino.

— Ai Hina! O que houve?- Ino diz quando nos livramos dos braços de nossa amiga.

— Fui cantada!- ela diz, como se fosse a pior coisa no mundo.

— Ahh é isso? Normal.- digo, analisando minhas unhas.- Quem foi?

— Um dos jogadores daqui, o pior é que, eu...eu... AAAAIIII- ela diz roxa de vergonha, enquanto se embola toda com as palavras.

— Você pegou??????????- Ino grita.

— Não!! Está louca?- a outra retruca- Só estou querendo dizer que...

— Fala logo, Hinata!- falo, já preocupada com o estado dela.

— Eu estou meio que gostando dele!- ela solta de uma vez, logo entrando em um dos boxes, e jogando as roupas que estava para fora, deve estar vestindo seu uniforme

— OMG HINATA!- eu e Ino gritamos juntas. Oi?!?!?!

— COMO ASSIM?

— O QUÊ?

— NÃO PENSEI QUE FOSSE VIVER PARA VER ISSO!

— NEM EU, TESTA, NEM EU!

— Vocês podem parar de gritar?

— Ta bom, podemos.

— NÃO. NÃO PODEMOS. HINA VOCÊ TA AFIM DE ALGUÉM!- Ino esbraveja.

— Mas, ele é daqui?- pergunto, ligando os pontos.

— S-s-s-s-sim.- ela gagueja.

— Como ele é?- pergunto, temendo que seja o capitão.

— É gato?- Ino diz

— É loiro, com olhos extremamente azuis e um sorriso extremamente lindo e travesso.- ela diz, saindo do boxe, já vestida.

O apito soa, o que significa que o jogo está prestes á começar.

— Depois você conta isso direito, temos que comunicar à Temari e Tenten que hoje todas vocês vão dormir lá em casa.- digo às puxando para fora do vestiário.

Seguimos de volta para o campo, mas dessa vez para os nossos lugares, vejo o capitão me olhando, mas o ignoro, mandando um beijo para Sasori. Ele o recebe e pisca para mim.

Temari e Tenten já chegaram e estão vestidas, nos esperando.

— Hoje á noite, depois do jogo, Girls Night lá em casa.- sussurro, elas assentem.

Sasori e o outro apertam as mãos, e o jogo é iniciado.

XxX

— Akasuna está com a bola, ele derruba um, derruba dois, derruba o terceiro, oh não o Uchiha se aproxima, será que vai chegar a tempo? Owwwwwwwwwww ele foi derrubado pelo Deidara e... TOUCHDOWN! FOI O PONTO DECISIVO! ANIMEM LÍDERES DE TORCIDA! A VITÓRIA É DA PRIVATE KONOHA!! PRIVATE KONOHA ACABA DE GANHAR O CAMPEONATO! ESSE AKASUNA FEZ JUS A FAMA QUE TEM!- eu e as meninas vamos a loucura junto com a torcida e eu mando um sorriso de pura alegria à Karin e suas amigas, que nos encaram com puro ódio.

A torcida sai das arquibancadas e vamos todos ao encontro dos jogadores, vejo o tal Uchiha jogando seu capacete no chão e o chutando depois.

Chego até Sasori, que vibra de alegria nos ombros de Deidara e de Kisame, eles o descem quando me vêem, e o capitão vem em minha direção, me abraçando e sussurrando em meu ouvido:

— Meu troféu. Te convenci?- assinto, e ele me beija, retribuo o beijo, ouvindo os assobios e os gritos ao nosso redor, nos separamos ofegantes e ele levanta o troféu, urrando, junto com os outros jogadores.

Chego até as garotas e comemoramos juntas, gritando e assoviando.

— Que sorte a sua, em Saky? Amarrou logo o capitão hahaha!- Tenten diz rindo.

— É o meu ruivo maravilha.- Ino ri ao meu lado, e as abraço.- Agora teremos festa!

Os gritos ao nosso redor aumenta e todos seguimos os heróis da noite para a mansão Akasuna, onde uma noite de altas revelações, está para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! Se sim, comentem, é muito saber se alguém leu haha.Até o próximo! link da música: http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1332096/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.