Vício Frenético escrita por LeShary


Capítulo 5
Fim Imperfeito


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser mesmo bem curto, já que eu quero dar uma ideia de "fim da história, mas não fim do problema"
Espero que gostem.
Obrigada a Kherryna, que acompanhou a fic desde o começo.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63478/chapter/5

Sam acordou confuso. Lembrava-se de tudo que havia acontecido antes de ele adormecer. Quanto mais se recordava, mais confuso se sentia. Pagou o que devia no motel e deixou a cidade. Havia se passado quase uma hora desde que ele saiu da cidade. Estava quente. Ele sentia as ondas de calor emanar de quase todos os lugares. Parou em um posto de gasolina para descansar um pouco.
Aproveitou também para fazer uma rápida refeição antes de voltar à estrada. Comprou um pacote de bolinhos de soja, rapidamente os devorou. Sam já estava caminhando em direção a estrada quando recebeu uma ligação. Olhou no visor do telefone. Dean. O Winchester mais novo atendeu e disse:
- Alô, Dean? O que você quer falar comigo?
- Sammy, eu quero que você volte cara. As caçadas ficam chatas sem você, irmão. Mesmo que você me irrite demais.
- Você está mesmo falando sério, Dean?
- Claro que sim!
- Tudo bem, então. Eu estou em um posto de gasolina perto da cidade de Fox River, Illinois.
- Já estou indo pra aí.
Então Dean desligou. Sam ficou algumas horas esperando. Pareceu uma eternidade para ele. Quando o irmão mais velho chegou, os dois ficaram olhando um para o outro, sem saber direito o que fazer. Até que num rompante, se abraçaram por alguns segundos.
Enquanto os dois se dirigiam para o Impala, Dean falou:
- Que bom que você está de volta.
- Que bom que você acha isso. Eu tenho várias notícias pra te dizer, mas nem todas são boas.
- O Cas já me contou tudo.
- Nossa. Bom, isso nos poupa um bom tempo. Você não está furioso comigo, não é?
- Não muito.
- Ah. O que nós iremos fazer agora?
- Não sei.

Então os caçadores entraram no carro e iniciaram a missão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!