Konoha High School escrita por HinataNaruHina


Capítulo 15
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

E ai galera?Eu nõ tenho nada a dizer além de...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634706/chapter/15

No dia seguinte,encontraram Kiba,Sai,Suigetsu e Juugo.

Naruto:Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!

???:Você falou com o Kami-sama?Ah prazer meu nome é Hidanesses são meus amigos Deidara e Sasori!

Galera:Oi!

Sai:Na boa,a gente tem que fala uma coisa pra vocês,é sobre a Shion.

Galera:Rápido!

Suigetsu:A Shion é que comanda tudo!Ela praticamente dominou o coração da Karin e da Matsuri!Ela e a Toku e Asay!Ela brigou a gente a fingir gostar de vocês,não que não gostamos,ela faz a Karin brigar com a Sakura e a Matsuri brigar com a Ino!

Sakura:E isso é verdade?

Juugo:Nós sabemos que é difícil acreditar,mas acreditamos que vocês livrem a Karin e a Matsuri dá Shion,Toku e Asay!

Hinata:Eu odeio a Shion,mas como podemos acreditar nisso?

Kiba:Por isso eu não te pedir em namoro,porque eu não quero ficar com você!

Galera:Han!!??

(Pausa da fic:A galera é Naruto,Hinata,Sasuke,Sakura,TenTen,Neji,Shikamaru,Temari,Hidan,Sasori e Deidara.)

Hidan:Sempre não gostei da Shion,Asay e Toku,elas eram as mais chatas do grupo!

Sakura:Sinto muito ter odiado vocês,mas eu tive uma idéia,o Sasori,Deidara,Hidan,Sai,Suigetsu,Karin,Matsuri,Juugo e Kiba,venham viajar com a gente pra Itália,Veneza e Roa e Brasil,Brasília e Rio de Janeiro!

Deidara:É mesmo?Uhuh!

Galera:Agora vamos falar com a Karin e a Matsuri!

Garotas:E dá uma surra na Shion,Asay e Toku!

Resto:Ham?

Garotas:Ah,qual é?

Resto:Tá!

Chegando onde as garotas(Shion,Matsuri,Karin,Toku e Asay)...

Garotas(Normais):Olá Karin e Matsuri!*Como se fossem amigas*

Karin e Matsuri:Tão loucas?

Hinata:Nós não,vocês sim,eu sei tudo sobre a Shion,Asay e Toku,sei que vocês duas são boas e só são escravizadas por elas!

Karin e Matsuri:OQUEEEEE????????

Sakura:Karin,não minta,eu sei que você é legal e uma de nós por dentro!

Karin:Provem!

Suigetsu:Claro!*Beija Karin*

Resto:*Queixo caido(Eu:Igualmente!)

Quando Suigetsu desgruda seus lábios dos de Karin ele fala:

Suigetsu:Eu te amo!Isso prova pra você que gostamos de vocês duas,e eu amo você Karin!

Resto:*Ainda queixo caido*

Matsuri:Quer saber?Eu só vim pra cá porque eu achava que gostava do Gaara,mais eu só quero ser amiga dele então não tem mais motivo pra eu estar aqui,mudança de grupo!*Indo pra o lado da "galera"*

Karin:Igualmente!*Idem*

Shion:O-o-o-qu-OQUEEE???

Galera(Agora com Karin e Matsuri):Isso mesmo!

E a grande galera vai indo até o pátio,abrem um alçapão e entram na sala.

Sakura:A gente tava preparando o nossa festa pra as férias do meio do ano,decidimos que iriamos pra Itália,Roma e Veneza e Brasil,Brasília e Rio de Janeiro,e,agora que fazem parte da "galera"vão com a gente!

Karin:Sério!?

Garotas:É claro,arrumem suas malas!

Então Karin e Matsuri foram arrumar suas malas,enquanto isso no quarto feminino 461...

Sakura:Ai garotas,gostei tanto de ajudar elas!

Resto:Também!

Então elas foram até a o portão da escola e viram o resto da "galera",vamos a descrição feminina de roupas:

Karin estava com um short jeans preto,uma busa regata soltinha vermelha,uma meia-calça fina vermelha rasgada no joelho e um All Star vermelho cano médio.

Matsuri estava com uma saia até a metade da coxa marrom e cinza,uma blusa soltinha cinza e uma sapatilha marrom.

Sakura estava com uma busa 3/4 rosa até o umbigo,uma calça jeans rosa clarinho e um tênis rosa escuro cano médio.

Hinata estava com uma blusa xadrez lilás e azul de botão,uma bermuda jeans azul e um tênis All Star cano longo azul-mega escuro.

Temari estava com uma bermuda jeans cinza,uma blusa regata amarela-queimada soltinha,um tênis All Star cano médio também amarelo-queimado e uma meia até o joelho cinza

TenTen estava com uma blusa cropped manga longa preta,um short jeans branco,uma meia-calça rasgada no joelho branca e um tênis All Star cano médio preto.

Agora a descrição masculina de roupas:

Kiba estava com uma blusa xadrez vermelha a preta,uma calça jeans folgada preta e um vans vermelho.

Sai estava com uma bermuda jeans cinza,uma blusa com manga longa cinza e um tênis All Star cinza também.

Naruto estava com uma blusa xadrez laranja e preto de botão,uma bermuda jeans preta e um tênis All Star cono médio laranja.

Sasuke estava com uma blusa Gap de manga longa azul escuro,uma calça jeans preta e um tênis All Star preto.

Gaara também estava com uma blusa Gap manga longa vermelha,uma bermuda preta e um vans vermelho.

Shikamaru estava com uma blusa hollister verde,uma bermuda jeans preta e um tênis vans cano médio preto.

Neji estava com uma blusa de botão branca,uma bermuda jeans preta e um sapa-tênis preto.

Sasori estava com uma blusa hollister manga longa vermelha,uma calça jeans preta e um tênis All Star cano médio preto.

Deidara estava com uma blusa hollister amarela,uma bermuda jeans preta e um sapa-tênis amarelo.

Hidan estava com uma blusa gap cinza,uma bermuda jeans preta e um tênis All Star preto.

Então todos foram para o aeroporto,chegando lá,fizeram oque precisa e foram esperar o avião.

Karin:Eu nem acredito que estamos indo pra Veneza!

Sakura:E quem acredita?

Hinata:Caraca a gente vai pra V-e-n-e-z-a!

Matsuri:Uhuuuh!!!!

Naruto:Vamo nessa!

Temari:Perai,onde tá a Karin?

TenTen:Deve ter ido no banheiro,ela vai voltar já!

Com Karin e Suigetso...

Karin estava indo até o banheiro e se sente agarrada pela cintura e é levada até a parede!

Suigetsu:Já te disse que te amo,que você é linda,a minha vilãzinha favorita,que você é inteligente,que você é ótima em tudo e que você é a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida?!

Karin:Agora disse!*pegando no pescoço de Suigetsu*

Suigetsu:*Beija a Karin!*(Eu:Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh que fofo!!!)

Depois os dois voltam de mãos dadas(Eu:Wont que fofo!)!

Sakura:Que fofo!Vocês estão juntos?

Karin e Suigetsu:Claro!

Kiba:Mais cortando o clima SuiKarin,o aviãooo!

Galera:SuiKarin?

Kiba:É!

E todos foram entrando no avião.Dentro do avião estava assim:

Naruto ao lado de Hinata.

Sasuke e Sakura nas cadeiras ao lado de Naruto e Hinata.

Ino e Gaara atrás de Naruto e Hinata.

Neji e TenTen nas cadeiras ao lado de Ino e Gaara.

Shikamaru e Temari atrás de Ino e Gaara.

Karin e Suigetsu nas cadeiras ao lado de Shikamaru e Temari.

Matsuri e Sai atrás de Suigetsu e Karin.

Deidara e Asay nas cadeiras ao lado de Matsuri e Sai.

Sasori e Yukiko atrás de Matsuri e Sai.

Hidan e Mika nas cadeiras ao lado de Sasori e Yukiko.

Kiba e Ketlen atrás de Sasori e Yukiko.

Juugo e Tayuya nas cadeiras ao lado de Kiba e Ketlen.

(Pausa da fic:Vou explicar sobre a Ketlen,Yukiko,Asay e Mika)

Essas garotas eram amigas de longa data,Asay encontrou a "galera" no aeroporto e disse que também não aguentava mais a Karin e ia com eles(Eu:Os inimigos viraram amigos!),já as outras eram mesmo de Konoha High School,só que não eram não conhecidas.

(Pode continuar a fic)

Depois chegaram ao seu primeiro destino:Veneza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera?Comentem ai e desculpa ai se o capítulo tiver muito grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.