Konoha High School escrita por HinataNaruHina


Capítulo 12
Plano!


Notas iniciais do capítulo

E ai galera?Gente eu decidir que vou postar um dia sim outro não pra essa história beleza??
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634706/chapter/12

No dia seguinte,Hinata,Sakura,Ino,TenTen e Temari foram até a sala,chegando lá,viram os garotos esperando-as.

Sasuke:Oi.

Gaara:Olá.

Sakura:Que que foi que seis tão tão desanimado e...estranho pro nosso lado?

Naruto:Agora a uns certos problemas sendo armados.

Ino:Como assim?A Karin tá planejando oque?

Shikamaru:A Karin está se juntando com certos garotos.

Hinata:Quem?

Neji:Kiba,Juugo,Suigetsu,Sai e Hiroshi.

Sakura:Tá mais porque seis tão chatos e sérios com a gente??

Sasuke:É que esses garotos querem ficar com vocês e estão armando um plano junto com a Karin pra a gente ficar brigado e vocês irem pros braços deles e a gente pra aquelas chatas.

Hinata:OQUE?"Tá doido eu ficar com o Kibe,opa Kiba,NUNCA!!"

Sakura:"Só em sonhos,não,nem em sonhos o Suigetsu pode ficar comigo!"

Temari:"O Hiroshu,Hiroshi sei lá NUNCA,NUNCA ele vai ficar comigo!"

Ino:"O Sai fora acha que pode ficar comigo?Iludido!"

TenTen:"Juugo comigo?Esses caras são cada vez mais estranhos!"

Naruto:Hei?Garotas?

Ino:Ha sim,a gente só tava perdida nos pensamentos!

Gaara:Tá,mais a gente não pode mais acreditar que um de nós fez algo ruim para o outro,vai que é eles fazendo a gente brigar??!

Hinata:O Gaara tem razão,e agora eu acabei de fazer um plano!

Temari:Conta!

Hinata:Vamos ver oque eles vão usar contra nós e fingi que deu certo por uma semana,mais tem um problemaço!

Resto:Qual????????!

Hinata:A gente vai fingir ficar com os garotos e as garotas lá e depois tipo fingir fazer inveja neles e depois a gente faz uma vigançinha!

Resto:Nããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hinata:Sim,assim vai ser bem assim,O Sasuke vai fingir ficar com a Karin e a Sakura com o Suigetsu,dai eles vão tipo fazer um encontro e fazer alguma coisa,o mesmo pra eu,que vou ficar com o Kibe,Kiba e o Naruto com a Shion e dai a gente,todos vão ficar descobrindo sobre seus parceiros inimigos que estão e passam informação pro outro tipo,o Sasuke e a Saky vão fazer dupla,a Sakura descobre sobre o Suigetsu e conta pra o Sasuke e o Sasuke descobre sobre a Karin e conta pra,eu vou fazer dupla com o Naruto,a Ino com o Gaara,a TenTen com o Neji e a Temari e o Shikamaru.

Resto:Beleza!

Shikamaru:Pelo que eu saiba,eles vão botar que a gente que sujou a piscina.

Temari:Vocês ou nós?

Shikamaru:Nós.

Hinata:Vamo fingi que acreditamos e ficamos com nossos inimigos trocados.

TenTen:Ei,mas porque a gente tem que fazer dupla com eles tipo,você e o Naruto,eu e o Neji,a Ino e o Gaara,a Tema e o Shikamaru e a Saky e o Sasuke?

Hinata:Porque o sonho da Shion é ficar com o Naruto...*Bem baixinho*kun...*Normal de novo*E eu quero deixar a Shion deformada então o Naruto-kun vai ficar com a Shion e eu quero vigança contra ela então eu tenho que fazer dupla com ele,igualmente pra todos.

Naruto:"Kun?Gostei Hinata...Chan!"

Resto menos Hinata:Atá!

Hinata:Beleza vamo começar a,que dia eles vão fazer isso?

Shikamaru:Agora ela acabou de botar as "provas" contra nós,vocês devem não ter percebido por causa de estarem fixado no plano.

Hinata:Certo,agora,PARTIU PLANO!

Resto:É!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.