Konoha High School escrita por HinataNaruHina


Capítulo 1
Internato?!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!Essa é minha primeira hitória entãodesculpa se tiver algo errado blz?Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634706/chapter/1

Narração Hinata on

Eu to tentando aproveitar o máximo das férias já que tão acabando tão rápido,eu to na minha casa de praia com minhas amigas,a Sakura,a Ino,a TenTen e a Temari.

Naração Hinata off

Hinata:Ih!Meu pai ta me ligando!]

Ligação on

Hiashi:Hinata,você e suas amiguinhas,pra casa, AGORA!!

Hinata:Porque?Perai pai agente ainda tem mais 2 de férias!!

Hiashi:Não tem mais!

Ligação off

Hinata:Vocês ouviram certo?*cara de "É né"*

Sakura:Affs,mau terminou as férias!*raiva*

TenTen:Vamo né?Ah não as férias estvam sendo tão boas!*entediada*

Logo depois dessa conversar as garotas chegaram a mansão(EU:rica) de Hinata,seus pais estavam esperando-as.

Kisashi:Vamos direto ao assunto.

Hiashi:Vocês vão para um Internato chamado Konoha High School.

Garotas:OQUE???!!!!!

Mebuki:Isso mesmo que vocês ouviram.Vocês viajaram amanhã para Konoha as 08:00 então arrumem suas malas hoje para não se atrasarem para o voo.

Ino:Porque?

Temari:Né,porque??!

Hiashi:Vocês estão crescendo,se apaixonando,se iludido então vocês entrarão no melhor Internato do Japão.

Hinata:Beleza temos escolha?

Mekubi:Não!

Temari:Meninas vamos arrumar nossas malas e ir dormir,já são 21:30.

Ino:Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?Gostaram do capítulo?Se gostaram,obrigado e pfv comentem.Não percam o próximo capítulo...Konoha High School!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.