Indesejados escrita por Diego Ruedi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634699/chapter/1

Meu dia não poderia melhorar, eu acordei as 06h00min da manhã, com a Casey falando pra mim:

- Senhor Justin, o café está pronto o senhor gostaria de descer?

- Claro, eu só vou vestir umas roupas, ta meio frio aqui.

Eu tiro o cobertor e saio pelado em frente a Casey. Ela arregala o olho como se o que visse fosse pequeno.

- O que houve Casey? O gato comeu sua língua?

- Não senhor, já estou de saída.

Desço correndo as escadas.

- Justin, o que você fez com a coitada Casey?-Disse meu pai debochando de Casey.

- Nada pai, só mostrei o mundo pra Casey. Não é Casey?- E quando eu percebi minha mãe já estava lá falando pra mim:

- Justin, não quero que você faça isso de novo, estamos entendidos?

- Sim mamãe. –Respondi calmo.

- Filho, nós temos que conversar. -Me falou meu pai com cara de preocupado.

- Diz pai.

- Eu e sua mãe vamos pro Canadá, você terá que ficar no internato Chesterhood.

- Quanto tempo vocês vão ficar lá?

- 6 Meses.

-Tudo bem, contanto que não tenha muitas pessoas.

- Bom garoto, você sai as 08h00min.

Meus pais irem pro Canadá tudo bem, contanto que eu ficasse na cidade. A Cidade era pequena, mas eu era famoso nela, vinha de várias outras cidades, mas nessa eu realmente me aperfeiçoei. Eu era o garoto que na 6° série tinha pegado mais meninas, e que na 7° série tinha pegado todas as meninas e na 8° série, o cara que se destacou por ganhar o campeonato de surf da cidade com apenas 15 anos. Eu mesmo não resistia a meu charme, um garoto de cabelos loiros quase chegando aos ombros, de olhos azuis, forte e dono de um sorriso conquistador, eu era o sonho das meninas, além de ter uma fortuna aos 17 anos incontável. Mas não vou me gabar, afinal, eu sou bem legal com todos a minha volta.

Depois de 5 minutos de carro, cheguei até o internato.

-Oi, eu quero saber onde fica o meu quarto por favor. –Eu falei pra secretária.

- Seu nome querido?

- Justin Miller.

- Quarto 246 último andar lindinho.

- Valeu.

Eu pensei, é impressão minha ou aquela senhora está dando em cima de mim? Entrei no meu quarto, organizei tudo e fui jogar um pouco de vídeo game, o que você não sabe é que eu tenho uma mania muito grande de escovar os dentes, pois assim meus dentes sempre iram ficar bonitos e é claro, conseguiria um ótimo alíto. Quando der repente chega uma garota no meu quarto.

– Oi, acho que sou sua colega de quarto. –Disse ela com um sorriso no rosto.

Eu a olhei rapidamente com cara de espanto.

– Hã? Deixa-me ver sua chave. –Ela me jogou chave.

– Não! Eu não pedi um colega de quarto, nem se fosse mulher. Qual é o problema do meu pai? Falei a ela com cara de raiva. –Espero que goste de festas. –Eu falei jogando a chave de volta pra ela. Ela não pegou, fiquei com raiva e revirei os olhos pra ela. –Seu quarto é ali. Talvez dividisse meu quarto com uma sega, ou lerda, mas odiei a idéia de ter uma “colega de quarto”.

– Qual é o problema de todo gay com festas? –Ela me falou com cara meio enojada.

– Me chamou do que? –Eu perguntei a ela indo a sua direção.

Ela me olhou com cara de tipo o que? Então a ameacei.

– Sai da minha frente garota infantil ou eu vou arranjar uma briga pra você no seu primeiro dia.

– Eu não sou infantil, estúpido.

– Não me encha a paciência. Você é muito idiota, não sabe quem eu sou?

–Um dinossauro repugnante!

– E você é uma loira oxigenada.

– Vai se ferrar imbecíl. –Disse ela abrindo e trancando a porta do quarto dela.

Então continuei a chamando de loira oxigenada, lesada, sega e muitos outros apelidos.

Era de tarde, a garota ainda estava lá no quarto, então bati a porta dela e a chamei para o almoço, mas ela recusou. Desci para perto da tia Victoria, ela era quase uma segunda mão para nós, eu realmente gosto muito da tia Victoria, ela é uma ótima pessoa.

- Onde está a sua colega de quarto Justin? –Perguntou Victoria.

- Está lá em cima, ela preferiu não descer.

- Chame-a a garota precisa comer.

- Tudo bem tia Victoria.

Então subi para chamar à loira. Bati, gritei fiz tudo, até mesmo chutei a porta, mas ela não respondeu então pensei, ou morreu, ou se dopou de alguma droga, então sem pensar duas vezes, arrombei o quarto dela, então ela estava com um fone de ouvido no máximo e não escutou eu bater na porta.

- O que você fez seu estúpido? –Gritou ela.

- Eu pensei que você estava morta, ou drogada.

- Claro que não imbecil, eu só tava escutando Love Me Like You Do.

- Mas você não tinha nada que ter colocado o fone no máximo.

- Cala a boca, eu vou ligar agora pros meus pais. –Gritou ela.

- Falou garota irritante.

Desci correndo pra avisar pra tia Victoria do problema na porta. A Tia Victoria subiu imediatamente pra saber o que tinha ocorrido com a porta, então ela perguntou quem tinha feito aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Aposto que não pq ta um lixo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indesejados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.