Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

A ultima batalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/18

Hanna sorria nos braços de Jake, ele a beijou, Hanna se entregou nos beijos dele, esqueceu de tudo que estava acontecendo, o medo, a raiva e a angustia desapareceram, finalmente estava nos braços de seu anjo, que a entrelaçava a fazendo se sentir mais segura, todo aquele ar cinzento se foi, seu beijo fazia seu coração acelerar, sua respiração ficar ofegante, ele a beijava com paixão, calor, as mãos de Hanna na nuca dele o puxando para mais perto, seus sorrisos entre os beijos a faziam se sentir mais feliz, estavam no céu entre as nuvens, não existiria momento mais perfeito que esse.

–Você me encontrou e me salvou – ela disse sorrindo.

–Eu sempre vou te encontrar – ele acariciou seu cabelo – e sempre vou te salvar.

–O que faremos agora?

–Lutaremos até conseguir.

–Você tem a chance de fazer uma nova escolha, estamos no céu.

–Eu sei, mas sempre escolherei você.

Hanna o abraçou mais forte, viu entre as nuvens Azazel, estava furioso.

–Tudo isso – ele gritou – só esta começando.

Jake voltou para o céu, onde o trono estava, mas quando chegou, já tinha ido embora.

–Que bom que conseguiu a salvar – um guardião se aproximou. – mas esta na hora de ir.

–E o trono? – Jake perguntou.

–Já foi embora. Essa batalha é de vocês.

O guardião saiu antes que Jake conseguisse responder, um anunciador apareceu na frente deles, ele se aproximou ainda com Hanna nos braços, pronto para entrar.

–Aproveitem enquanto pode – Azazel riu atrás dele – daqui a dez dias, tudo se acabara.

Uma sombra preta inundou onde Azazel estava, ele desapareceu junto com a sombra, como em truques de mágica, Jake entrou para o anunciador, voou o mais rápido que pode.

Quando saíram, estavam no reformatório, Hanna olhou em volta, plantas destruídas, o ginásio mais sujo do que o normal, o céu estava estrelado e a lua cheia iluminava aquele lugar.

–Há quanto tempo estamos fora? – Ela disse ajeitando sua roupa.

–Cinco horas.

–Só?

–Sim.

–Jake, temos dez dias para fazer o que?

–Evitar que ele apague nosso destino.

–Como ele fará isso?

–Causando outra queda de anjos, lá estará seu eu.

–E você?

–Não, vou ter a vida que eu teria se você não tivesse existido.

–Então eu morreria?

–Sim Hanna.

–Isso é loucura, eu era um anjo!

–Não acredito que abriu mão ser guardiã por mim.

–Quando eu te olhava, nada mais me importava. Eu queria seu bem acima de tudo.

–Você foi tão corajosa.

–Descobri tantas coisas sobre nós.

–Eu sei. – Jake sorriu e pegou sua mão.

Eles entraram no reformatório, nada tinha mudado lá dentro, ela queria tomar um banho e se jogar na cama para descansar um pouco, mas então Camila veio a sua memória.

–Camila – ela parou no meio do corredor.

–Sinto muito por ela.

–Onde ela esta?

–Do lado do pai.

–Preciso ir lá.

–Tudo bem.

Eles voltaram para fora e foram até o cemitério, Jake ficou encostado em uma estatua de um pequeno cupido e Hanna foi até o tumulo de sua amiga.

–Eu sinto muito – seus olhos derramaram lagrimas rapidamente – você não merecia isso Cami, obrigado por tudo que fez por mim, eu prometo que Cíntia vai pagar pelo que fez com você, descanse em paz. Eu te amo amiga – ela jogou rosas brancas no tumulo da Camila e do seu pai.

–Ela esta em um lugar melhor – Jake se aproximou.

Ele a envolveu com os braços, voltaram para dentro do reformatório, Hanna se sentia mal por Camila, ela faria Cíntia pagar. Foram até a biblioteca, Carly, Cam, Lola, Caleb, Tifany e Livy estavam lá.

–Você conseguiu – Cam disse abraçando Hanna – que bom que esta bem.

Em seguida todos a abraçaram, até Livy, que parecia estar diferente a abraçou e sorriu.

–E ai? – Carly perguntou.

–Temos dez dias para impedir que Azazel apague nosso destino.

–O que? – Tifany se sentou – como?

–Teremos que descobrir.

–Então viajaremos outra vez?

–Sim, temos que analisar tudo, ver o que precisamos para saber onde foi o local da queda e tentar matar Azazel.

–Vai ser complicado – Lola disse mexendo no cabelo curto.

–Eu era um anjo. – Hanna disse. – e tinha um compromisso com Azazel, o deixei para ficar com Jake, por isso ele tem tanta raiva de mim e dos que estão em minha volta.

–O que? – Cam se espantou.

–Ela era uma guardiã e eu um humano – Jake acrescentou.

–E como aconteceu isso? – Livy perguntou – tipo, agora você é um anjo e ela uma humana.

–Ela abriu mão disso para me salvar. É uma longa história, não temos tempo para contar tudo.

–Ele tem razão – Caleb respondeu – temos que nos preocupar em não deixar que Azazel apague nosso destino.

–Azazel é poderoso e forte, conseguiremos o impedir em dez dias? – Carly insinuou.

–Espero que sim – Jake respondeu.

–Podemos encontrar pistas pelo livro dos guardiões – Hanna disse.

–Esta em outra língua – Jake resmungou.

–Só guardiões entendem – Livy afirmou.

–Eu era uma guardiã, talvez eu consiga entender, agora que tenho minha memória de volta.

–Tem razão – Carly sorriu – com certeza você pode.

Cam pegou o livro dos guardiões que estava em uma gaveta com chave, ele quebrou o cadeado com as mãos e entregou o livro a Hanna.

Ela abriu, procurando algo sobre a queda, conseguia compreender as palavras, mas tinha que se esforçar bastante, ela conseguiu ler um pequeno trecho.

–Cidades marcadas pelos anjos... – ela focou-se nas palavras – começando por Viena.

–Então é de lá que começa a nossa caçada.

–O que exatamente vamos caçar? – Livy perguntou.

–Algo que nos ajude.

–Então começaremos uma nova batalha – Carly disse.

–A ultima batalha – Cam afirmou.

E ali estavam todos os anjos e Hanna, iriam lutar para se salvar, encontrariam tudo que é preciso para deter Azazel? Só teriam uma chance, apenas dez dias, ou era tudo ou era nada, conseguiriam salvar suas vidas? Hanna e Jake conseguiriam salvar seu amor?

Essa é a ultima batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
IRÁ TER A ULTIMA SEQUENCIA - HANNA RAPTURE *-*
Bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.