Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Amor vingativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/14

Jake se sentou à mesa com Hanna e sua família.

–Então filho, terminou com a Laura? – Margaret perguntou.

–Sim – ele respondeu.

–Que bom, porque a achei uma sem educação.

Jake não respondeu, apenas sorriu. Ele fez um sinal a Hanna para irem para fora.

–Vamos andar um pouco – ele disse se levantando.

Hanna assentiu e o seguiu. Sentaram no trampolim de madeira.

–Você ainda não me contou tudo.

–Tudo o que?

–Qual era seu cargo no céu?

–Como sabe que anjos têm um cargo?

–Hum... – ele parou por alguns segundos – é um palpite.

–Ah, eu era uma guardiã.

–Uma guardiã? E você é ainda?

–Não, abri mão disso para vim até você.

–Deixou de ser guardiã por mim? Por quê?

–Porque eu senti que devia fazer isso.

–E eles te apoiaram?

–Não sei se apoiaram, mas aceitaram minha decisão, menos Azazel.

–Azazel? – Jake disse surpreso – Por que ele não aceitou?

–Porque eu e ele tínhamos um compromisso.

–Se amavam?

–Ele me amava, mas um amor diferente, um amor que não me fazia feliz.

–E você? O amava?

–Sim, mas meu amor foi se acabando, ele queria me usar, porque eu era uma guardiã.

–Ele te maltratou?

–Jake...

–Me diz Hanna – ele estava furioso por dentro.

–Bom, tivemos algumas discussões e... – ela colocou a mão em seu braço, Azazel sempre apertava e a jogava. – não quero falar sobre isso.

Jake não respondeu, ele ficou pensativo em silencio, agora tinha mais motivos para acabar com Azazel, ele merecia ser morto por tudo que faz e Jake o mataria, não se importaria se teria conseqüências ou não.

–Seu namorado parece pensativo – Alex se sentou ao lado de Hanna.

–Ele esta diferente – ela cochichou.

–Concordo, mas também, você acabou de contar que é um anjo.

–Eu sei, mas... – ela o olhou – não é só por isso, eu acho...

–Com quem esta falando? – Jake a ouviu cochichar.

–Com...

–Não fale de mim – Alex a interrompeu.

–Comigo mesma.

–Hanna, nós podemos ficar juntos?

–Não sei te dizer. Estou com medo.

–Medo do que?

–De Azazel, ele deve estar tramando alguma coisa.

–Não vou deixar ele te fazer mal.

–Como? Você é um humano Jake, ele pode te matar facilmente, eu estou te protegendo.

–Ah... – Jake queria tanto falar a verdade para ela, mas não conseguia.

–Você esta estranho.

–É... Não é nada de mais.

–Esta acontecendo alguma coisa que eu não saiba?

–Não. – ele a olhou – só estou pensando no que vai acontecer.

–Seja o que for, vou estar sempre com você.

Jake sorriu, pegou na mão dela e começaram a caminhar, mas dessa vez o toque de Jake foi diferente, é como se Hanna estivesse tocando o seu Jake, o que ela deixou no reformatório. Hanna olhou para a mão dele, segurando a dela com ansiedade, e todo o seu corpo quis mais. Mais do calor, mais do formigamento, mais de Jake. Era quase – não exatamente – tão bom quanto ela sentia em seu sonho. Ela mal podia sentir seus pés se movendo, apenas a intensidade do toque dele tomando conta.

–Tudo bem? – ele perguntou.

–Sim – ela sussurrou.

Jake sentia o mesmo que ela, poderia até dizer que aquela era sua Hanna, mas não era, aquela era um anjo, a mais linda para ele, como ele gostaria de poder contar a verdade, mas não podia alterar o passado, tinha que ser daquele jeito.

Hanna avistou um anunciador atrás de uma arvore, ela estranhou, não sentia que devia saber de mais alguma coisa naquele momento, ela não cumprira seu objetivo ali ainda.

–Alex? – ela sussurrou o mais baixo possível.

–Eu sei você esta estranhando aquele anunciador – Alex foi ao lado dela – ignore ele.

Ela puxou Jake e foi em direção ao anunciador.

–Ou vá até ele – Alex riu.

–O que esse anunciador esta fazendo aqui? – Jake perguntou sem perceber.

–O que você sabe sobre anunciadores? – Hanna fez um olhar duvidoso.

–Hum... – ele não sabia o que dizer.

–Jake, me diz a verdade.

–Eu ouvi você dizer.

–Mas eu não disse...

–Disse sim, não se lembra? – ele disfarçou.

–Não, mas se você esta dizendo...

Jake sentiu que aquele era um anunciador de Azazel, era pra ele entrar lá.

–Melhor irmos. – ele disse se afastando.

Hanna não parava de olhar o anunciador, ela se aproximou mais, mas então viu uma seta cortando o anunciador no meio, que se desfez como fumaça. Era Alex, ele tinha desfeito.

–Não é pra você entrar nesse – ele disse.

Hanna fez um olhar de “por quê?”.

–Deve ter sido um erro, enfim, você não cumpriu seu objetivo aqui ainda.

Hanna voltou-se para Jake, ele segurou a mão dela outra vez e voltaram para a fazenda, nenhum dos dois disse nada no caminho.

–Ah, vocês chegaram – José disse saindo de casa com Margaret – vamos buscar algumas coisas do outro lado do vilarejo.

–Vão de barco? – Jake perguntou.

–Sim, voltamos logo.

–Ou não – Alex disse do lado de Hanna.

–Ou não? – ela perguntou – o que você quis dizer?

–Você vai ver.

Hanna estava preocupada, ela queria dizer para os pais de Jake não ir, mas o que ela diria? Que estava com mau pressentimento porque a pessoa que só ela enxerga disse “ou não”?

Margaret e José partiram, o que poderia acontecer? Eles só iam de barco até o outro lado do vilarejo, que nem era tão longe.

Ela olhou para Jake, ele estava estranho, muito pensativo, estava agindo tão diferente.

–Vem – ela o puxou em direção ao trampolim.

–Gosta desse lugar não é mesmo?

–Sim – ela sorriu – mesmo depois do que aconteceu aquele dia.

–O que aconteceu?

–Aquela vez que eu me afoguei, não foi isso que houve exatamente.

–Me conta.

–Alguma coisa me puxou, era uma sombra.

–Uma sombra?

–Sim, igual a que eu vi... – ela ia falar da sombra que viu no labirinto, mas lembrou que ele não estava lá. – uma outra vez.

–Ela queria...

–Me matar – Hanna o interrompeu.

–Você esta correndo tanto perigo por mim.

–Mas vai valer a pena, eu sei que vai.

–Como tem tanta certeza?

–Eu tenho fé.

Ele sorriu se lembrando que disse isso para sua Hanna no lago do reformatório.

–O que é aquilo? – Hanna apontou para uma chama no meio do lago.

Jake se levantou tentando ver direito.

–É um barco e... – ele foi à ponta do trampolim – o barco dos meus pais!

–O que? – Hanna se levantou com ele.

–Esta pegando fogo – o eu de Jake entrou em pânico.

–Calma, eu vou até lá – Hanna abriu as asas rapidamente.

Jake não conseguiu parar de olhá-la, era tão linda, mas focou-se em seus pais novamente.

Hanna se aproximou e o barco começou a afundar, ela mergulhou, percebeu que foi tarde demais, os pais de Jake já tinham falecido. Estavam queimados e afundando cada vez mais na água, Hanna sentiu seus olhos encherem de lagrimas, Jake ficaria tão triste. Ela voltou para o trampolim.

–Eles... – ela mal conseguia dizer. – sinto muito.

Lagrimas inundaram os olhos de Jake, sentiu uma dor tão imensa, ele abraçou Hanna, se afundando nos ombros dela, o eu de Jake não conseguia acreditar, seus pais eram tão bons, não podiam morrer assim, por que eles?

–Eles foram para um lugar melhor meu amor – Hanna acariciava seu cabelo.

–Hanna – Alex se aproximou – aquilo não foi uma morte normal.

Ela olhou para Alex, ainda abraçada com Jake, lembrou-se de Spencer, da morte trágica dele.

–Azazel? – ela cochichou para Alex.

–Provavelmente.

A raiva tomou conta de Hanna, Azazel tinha feito aquilo, sem duvidas, estava se vingando dela por ter o deixado.

–Vem coisa pior por ai – Alex falou.

Ela não respondeu, agora seu objetivo era destruir Azazel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.