Ask Fazbear escrita por adventurousFairy


Capítulo 13
ESPECIAL PT.2 - Verdade ou Desafio, #PuppetDesfazAMagia e #DeixaElesComoEramAntes


Notas iniciais do capítulo

Não sei quantas partes vão ter, mas é pra comemorar, então vamos comemorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634667/chapter/13

Golden F.: *Gira a garrafa novamente e cai na Mangle e no Jeremy*

Jeremy: hm... pergunta.

Mangle: Jeremy, você gosta de quem? Precisa ser o mais sincero o possível.

Jeremy: Da Amy. Acho que quase ninguém sabia mas é isso. Só alguns sabiam disso.

Golden F.: *Gira e cai no Mike e na Kitti*

Mike: Pergunta ou desafio?

Kitti: Pergunta.

Mike: Kitti, caso você fosse querer mudar a sua cabeça, que objeto você iria escolher?

Kitti: Eu queira voltar a ter a minha cabeça de antes, eu--

Foxy: "Cabeça de antes"?

Kitti: É, eu já tive uma cabeça humana, mas a big bad witch *olha pro Purple* ficou com ódio de mim e implorou para Puppet me deixar assim. O mesmo com o Phone. Vocês não sabiam dessa história?

Chica: ... não.

Kitti: Mas enfim, continuando, eu gostaria de ter a minha cabeça de antes, mas já que é objeto, eu escolheria Rubik Cube.

Golden Freddy: Ok, vamos rodar novamente. *Roda novamente a garrafa e cai na Chica e no Mike*

Mike: Pergunta.

Chica: Mike, você gosta de quem?

Mike: Até agora, ninguém, mas caso vocês queiram ter uma conversa comigo, estou aqui.

Golden Freddy: Mike, cala a boca. *Gira e cai no Jeremy e Kitti*

Kitti: Pergunta.

Jeremy: Kitti, por acaso você toma banho?

Kitti: Eu não preciso, eu sempre fico limpa e com cheiro bom. Mesmo que eu caia em lama, eu não fico com cheiro de lama e também não fico por mais de 20 minutos suja. Eu sempre vou ter cheiro bom e pele limpa, haha, trouxas.

Jeremy: Puppet, me transforma em object head também, eu não quero tomar banho mas ter cheiro bom, PUPPET POR FAVOR

Golden Freddy: *Gira e cai no Shadow Bonnie e no Jeremy*

Kitti: MANDA VE, FAZ UM DESAFIO DIFÍCIL PRO JEREMIAS!

S. Bonnie: Jeremy, vai pular de bung jamp e depois sofra um acidente com ele.

Jeremy: No final dessa temporada da Ask eu faço.

Puppet: *Gira e cai na Amy e no BB*

Kitti: AI MEU DEUS AMY *abraça ela* FAZ UM BIG DESAFIO PRA ELE POR FAVOR.

Amy: BB, invoque a Dilma e faça um pacto com ela

*BB começa a cantar Asherere e invoca ela*

Dildil: O que tu que pirralho?

BB: Eu viro presidente do Brasil por 1000 mil reais por mês.

Dildilminha: Feito.

Puppet: *Gira novamente e cai na Kitti e no Foxy*

Kitti: Foxy, vire uma mulher pelo resto do capitulo.

*Foxy faz uma makeup completíssima com a maquiadora profissional Mangle*

Todo mundo: Tá linda, tá uma beleza *Palmas*

Purple Man: Pra me desculpar agora do Phone e da Kitti cofcofcasalzinhovintecofcof, todo mundo aí bota nos comentários #PuppetDesfazAMagia ou #DeixaElesComoEramAntes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Fazbear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.