Orgulho e Confiança escrita por Enchantriz


Capítulo 1
Capítulo 1: Orgulho e Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634660/chapter/1

A noite estrelada caia sobre o céu de Ionia, a lua ao centro banhando o enorme templo da Ordem das Sombras. Uma leve brisa de inverno balançava as cortinas vermelhas da janela de um dos cômodos, o qual estava o Mestre das Sombras deitado de bruços despreocupado, quando de repente, sentiu um peso em cima de suas costas.

- O que você pensa que esta fazendo? – murmurou ele ainda sonolento, sem se mover ou abrir os olhos em meio os bagunçados cabelos negros.

- O que foi? Vai dizer que um ninja como você não consegue agüentar um pouco de peso? – provocou a Soberana Sombria sentada em cima de Zed. – Seus alunos ficaram decepcionados se souberem disso.

- Você é mais leve que uma pena, não serve nem para ajudar a fazer exercício, Syndra. – respondeu indiferente.

- Hunm... Isso foi um elogio? – perguntou confusa ao sair de cima do homem e sentar ao seu lado no colchão.

- Interprete como quiser. – ele sorriu de canto abrindo os olhos rubis, vendo a maga com uma curta camisola roxa de alça fina por baixo do casaco preto que caia em um dos ombros. – Porque esta aqui há essa hora? – perguntou ao se sentar. – Você não pode ficar entrando no meu quarto quando bem quiser.

- Porque não? Você faz isso o tempo todo quando eu estou dormindo.

- O que!? Você esta ficando maluca. – tentou disfarçar a conversa.

- Eu não sou idiota, Zed. Sei que você fica de guarda na janela do meu quarto. – o encarou.

- Você é muito descuidada, apenas isso.

- Isso é impossível! Não tem lugar mais seguro do que lá em cima. Só a duas maneiras de entrar lá, com o meu poder ou com a pedra de teleporte que eu te dei, e se você não a deu para ninguém...

- O que te faz pensar que eu a trairia?

- Eu o conheço tempo o suficiente para saber que você faria qualquer coisa por vingança. – respondeu direta.

Zed ficou em silencio, sem saber o que responder, afinal, a maga realmente sabia do que ele era capaz, mas não gostava de pensar que um dia chegaria a esse ponto, faria de tudo como até hoje para que Syndra não se envolvesse em suas brigas por segurança. Não era de admitir, porem, ela era de certa forma o seu único ponto fraco.

- Como eu disse... – deu um longo suspiro confirmando o silencio do ninja.

Syndra sorriu gentil, despreocupada, o olhando nos chamativos olhos rubis. Zed abafou um riso ao deslizar os dedos suavemente pelo rosto da jovem.

- Eu não poderia ter companhia melhor que a sua.

- Eu sei. – gabou-se. – Então, posso ficar aqui?

- Eu não disse que não podia. – voltou a deitar de costas para a maga. – E porque é que você esta aqui mesmo!? – lembrou-se.

- Apenas estava sem sono. – respondeu antes de deitar para o outro lado puxando o cobertor preto.

- Se você diz... Ei!

- Eu fico com o cobertor. – avisou autoritária.

- Humpf...! Garota enjoada. – resmungou.

- Eu ouvi isso.

Zed arfou e virou em direção a jovem passando o braço por sua barriga para puxá-la mais para perto de si, fazendo imediatamente o coração de Syndra acelerar e o corpo estremecer com a aproximação.

- E-ei...! – gaguejou um tanto sem jeito. – O que pensa que esta fazendo? – perguntou com as bochechas levemente avermelhadas.

- Meu quarto, minhas regras. – disse num tom provocativo, irritando a maga.

- Você é o pior...! – o ignorou fechando os olhos, se deixando levar pelo calor aconchegante.

Uma vez tinha lido que homens eram fontes naturais de calor, tal fato pode ser confirmado em meio aos seus devaneios sobre o quanto seu corpo encaixava bem com o do homem alto e encorpado, o qual conseguia fechar o braço em sua cintura. Nunca se importou pelo fato dele ser alguns anos mais velho que ela, porem, sempre se questionava como a simples presença dele a acalmava. O jeito como ele a olhava fixamente nos olhos, como a tocava firme e conversava tão convicto das palavras, aquilo a fazia de certa forma se sentir protegida ao mesmo tempo em que tola. Não era como se não o quisesse por perto, apenas não era acostumada com demonstrações de afeto.

- Tem certeza que esta tudo bem? – perguntou Zed ainda estranhando a presença de Syndra. – Você pode me contar o que aconteceu se quiser.

- Sim, já disse que estou bem. – respondeu sem querer tocar no assunto.

- Não se preocupe. – garantiu fechando os olhos, respeitando o silencio da maga apesar de não acreditar em suas palavras. – Esta segura aqui comigo, sabe disso.

- ...eu nunca duvidei. – murmurou quase inaudível.

Não demorou muito até os dois cochilarem naquele clima frio que veio junto com as pancadas de chuva repentina, mas o que era para ser uma madrugada tranqüila se tornou conturbada na mente do Mestre das Sombras que dormia pesado...

- Isso não vai durar por muito mais tempo, Shen! – dizia ele irritado segurando o rival pela gola do kimono azul, apontando as duas laminas afiadas de seu braço esquerdo no pescoço do outro ninja.

- Anda, me mate! – desafiou Shen o provocando, sorrindo em meio aos ferimentos no rosto. – Não era isso o que você tanto queria, Zed!? Você é patético achando que pode me vencer com essa sabedoria imunda que tem! – cuspiu as palavras de mau humor. – Você nunca vai chegar aos pés de ser um verdadeiro ninja! Você é apenas uma farsa--

Shen foi interrompido ao ter o rosto socado incontrolavelmente por Zed extremamente enraivecido, manchando rapidamente os ossos de seu punho com sangue, ignorando a fraca voz abafada que chamava por seu nome ao longe.

- Zed!? – chamava Syndra preocupada vendo o homem que parecia ter um pesadelo. – Ei Zed, acorda! – ela tocou em seu braço ao mesmo tempo em que sua sombra viva saltou em sua direção, a jogando novamente contra o colchão enquanto apertava os dedos em sua garganta. – Zed, isso não tem graça... – disse com dificuldade antes de sentir os dedos ainda mais fortes em seu pescoço, a deixando desconfiada pela atitude repentina. – Mas o que voc... – perdeu a voz arregalando os olhos assustada ao reparar no profundo vazio da sombra o desejo forte de matá-la... aquilo era uma ordem. – A-ah... – tentou inutilmente afastar as mãos pesadas de si.

E quase sem fôlego prestes a perder a consciência, a maga fechou os olhos com força antes de estender a mão tremula envolta por uma leve nevoa roxa em direção a Zed ainda adormecido do seu lado, tocando as pontas dos dedos em seu rosto gélido, o acordando em um urro de dor com o choque em seus nervos. Em segundos, ainda inconsciente ele desfaz a sua sombra ao agarrar o pulso de Syndra antes de saltar para cima dela expondo as duas laminas da espada que mantinha em seu braço esquerdo atravessarem o ombro da jovem que deu um breve grito agudo pela dor, despertando Zed do transe.

- Não... – murmurou o Mestre das Sombras ao perceber o que tinha feito, recolhendo as laminas. – Syndra, eu não-- – foi interrompido ao ser atacado fortemente contra a parede.

- Não dê mais um passo! – a Soberana Sombria vociferou com os olhos repletos de energia, suas três esferas a rodeando. – Se você chegar perto de mim eu juro que te mato... – avisou antes de tossir pela falta de ar, os cabelos levemente bagunçados caindo pelos ombros.

- Syndra, não é o que você esta pensando...! – ele se levantou rapidamente vendo a maga tocar no ombro ensangüentado, sujando os dedos com o liquido escorrendo descontrolado por seu braço. – Merda! – praguejou voltando a se aproximar estendendo a mão. – Você esta perdendo sangue rápido demais--

- Não toca em mim! – gritou quase histérica criando um campo de força, chegando mais para o meio da cama para se afastar. – Fica longe de mim!

As luzes piscaram junto com o raio que iluminou o quarto quando o templo inteiro tremeu com o repentino descontrole emocional da jovem.

- Eu não acredito... você tentou me matar! – disse ela ainda sem acreditar.

- Isso nunca aconteceu antes! Eu nunca atacaria você!

- Não minta para mim! Eu vi! Você ordenou que me matasse!

- Não era para ser você! – berrou irritado com a situação. – Foi a droga de um sonho, eu não imaginei que fosse perder o controle! – tentou explicar. – Porque você não me parou antes?

Syndra o encarou com os olhos prateados atordoados antes de balançar a cabeça decepcionada em meio a um suspiro.

- Não seja idiota, você sabe que não uso magia contra você...

- Desculpe, não vai acontecer de novo. – pediu novamente estendendo a mão para tocá-la.

- Não... – murmurou afastando o rosto, levantando da cama sentindo-se um pouco tonta, mas ignorando o estado. – Por favor, fica longe de mim... – pediu o olhando dentro dos olhos rubis antes de dar alguns passos para trás e sair do quarto.

- Syndra!

Zed permaneceu parado onde estava sentindo o ódio o consumir por seus erros, assim como a vontade insana de matar Shen cresceu ainda mais. Era obvio que o Olho do Crepúsculo havia dado um jeito de entrar em sua mente e o fazer perder o controle, afinal, ter a Soberana Sombria contra ele de certa forma era uma vantagem. Por um instante, perdeu a atenção na arma ensangüentada em seu braço esquerdo, a qual a retirou e jogou no chão.

- Eu vou matar aquele desgraçado...! – disse a si mesmo entre os dentes.

- Mestre! Esta tudo bem!? – perguntou um de seus subordinados ao abrir a porta.

E sem uma resposta imediata, o ninja viu seu mestre arfar antes de arrumar a postura.

- Reúna os outros. – ordenou serio passando pelo ninja de preto, caminhando pelo corredor. – Quero que fiquem de olho em cada passo que aquele miserável der.

- Sim, mestre. – fez uma reverencia. – E para onde vai a essa hora?

- Há algo que eu preciso resolver antes. – colocou a mão no bolso da calça retirando uma pequena pedra negra.

Em meio ao céu iluminado por raios, encontrava-se a Soberana Sombria respirando ofegante em seu quarto escuro onde encostou as costas na porta e escorregou lentamente até o chão sentindo a ferida em seu braço arder insuportavelmente tanto quanto o seu coração apertado.

- Isso não pode estar acontecendo... – murmurou abaixando a cabeça nos joelhos, tentando acalmar a confusão de sentimentos dentro de si.

E antes que pudesse se perder em seus pensamentos, ouviu os passos de Zed se aproximar, rapidamente, ela envolveu a porta com a sua magia.

- Syndra, abre essa porta. – pediu ele calmamente.

- Vá embora. – respondeu baixo, um tanto mau humorada.

Ele balançou a cabeça negativo, então, projetou sua sombra atrás da porta para trocar de lugar, parando em frente a maga.

- Ah droga...! – praguejou ao esquecer-se das habilidades do ninja.

- Você tem que parar de ser tão teimosa e me deixar te ajudar. – agachou para ficar na mesma altura.

- Eu definitivamente não preciso da sua ajuda!

- Como pode ter tanta certeza? – perguntou sem receber uma resposta, vendo uma pequena poça de sangue se formar no chão lentamente enquanto a jovem mantinha o rosto virado para não ter que olhá-lo. – Tsc! Você é um saco! – levantou impaciente. – Eu não sei o que aconteceu ainda pouco, mas eu nunca quis ferir você, acredite. Porque eu faria isso?!

- Não sei. – respondeu lhe direcionando a atenção novamente, arqueando um pouco as sobrancelhas. – Talvez seja porque eu sou a única pessoa que pode atrapalhar todos os seus planos?

- Você esta ficando louca! Você é a única pessoa que eu quero manter por perto, Syndra. – confessou.

- Por quê? – questionou seria. – Pelo meu poder? Ou por ser um grande tormento para você me ter como inimiga? Depois de todos esses anos... foi tudo uma mentira, não? – afirmou sem desviar dos olhos rubis atordoados pela frieza das palavras.

- Você sabe que isso não é verdade. Eu sempre estive do seu lado.

- Eu posso acreditar nisso, mas não posso ficar com você...

- Do que esta falando? – perguntou sem gostar do tom de voz da jovem.

- Quero que vá embora. – ordenou seria com os olhos molhados, contendo as lagrimas em meio à raiva e a tristeza.

- O que...? Você só pode estar brincando!? – deu um passo a frente, a enfrentando. – Você esta me punindo por algo que eu não fiz! – vociferou. – Não se atreva a fazer isso Syndra!

- Vá embora, Zed... – virou o rosto fechando os olhos com força, criando uma barreira de espinhos a sua frente que se alongavam cada vez mais, obrigando o homem enfurecido dar alguns passos para trás passando despercebido por um portal no qual o fez desaparecer rapidamente do local aos berros.

Sem conter as lagrimas que escorria por suas bochechas, a Soberana Sombria respirou fundo tentando se acalmar ainda ouvindo os berros de Zed em sua cabeça embora o quarto tivesse tomado pelo som perturbador dos estrondosos trovões, em seguida, colocou a mão envolta por sua magia em cima da ferida, a cicatrizando lentamente enquanto sentia a pele arder. Pensou o quanto aquilo era simples para ela, fechar uma ferida sem se quer deixar a marca da cicatriz, mas não era como se pudesse fazer o mesmo com seus sentimentos, ainda mais se tratando de Zed que sempre a deixava instável quando estava por perto. Ter alguém a quem confiar era algo raro naquele mundo, algo que nasce e morre em segundos.

- ...eu te odeio. – disse com raiva para si mesma encostando novamente a cabeça nos joelhos, prendendo os dedos nos cabelos.

Não demorou muito para aquela noite conturbada dar lugar há um dia ensolarado, despertando o Mestre das Sombras que abriu os olhos rubis devido à forte claridade. Sonolento, ele levantou sentindo a forte dor de cabeça devido o estresse da noite anterior, mesmo assim, caminhou tranquilamente pelo corredor até a cozinha espaçosa.

- Pela sua cara, já vi que acordou de mau humor. – comentou um de seus discípulos cruzando os braços quando o viu sentar do outro lado do balcão.

- É melhor ter algo para me contar sobre aquele infeliz, se não quiser que meu humor piore ainda mais. – avisou pegando uma xícara e tomando um gole do chá.

- Shen permanece em kinkou, mestre, mas... – fez uma pausa procurando as palavras. – ele ordenou que seguissem a Syndra--

Zed estourou a xícara em sua mão.

- Ele ordenou que fizesse o que...? – o interrompeu sem alterar o tom de voz, a raiva nítida em seus olhos.

O ninja de preto engoliu seco, suando frio. Em todos os anos que conviveu com o seu mestre, sabia que existia apenas uma coisa que o deixava mais irritado do que seu rival, era a Syndra estar na mesma frase que o Shen.

- E-ela esta bem e já deu conta do assunto, – gaguejou ao apressar-se a explicar. – por sinal, ela me pareceu estar bem irritada, o que eu creio que Shen não vá gostar do que ela fez e nesse momento deva estar a caminho-- – parou novamente de falar ao ver seu mestre dar um longo suspiro.

Sem dar uma palavra, Zed jogou os cacos de vidro no balcão o qual o sujou com algumas gotas de seu sangue antes de dar as costas voltando a caminhar em direção ao corredor mantendo o auto-controle do seu temperamento.

- Aquela maldita maga testa a minha paciência. – disse entre os dentes.

Já esperava que Syndra sumisse para evitá-lo, era comum a atitude quando estava irritada, gostava de ficar sozinha para evitar aborrecimento, porem, não esperava que ela descontasse a sua raiva nos subordinados de Shen... Despreocupada, a maga andava por um caminho falho entre as arvores quando, deparou-se com um Zed zangado a encarando.

- Onde você estava? – perguntou autoritário cruzando os braços, a face seria escondida atrás da mascara de ferro.

- Eu não te devo explicação alguma do que faço da minha vida. – respondeu direta ao passar pelo ninja o ignorando.

- Tsc...! – trincou os dentes. – Já chega, Syndra. – murmurou irritado segurando o braço da maga. – Porque você tem que ser tão insuportável!? Eu odeio o jeito como você tenta lidar com as coisas!

- Me larga! – tentou se soltar da mão do homem. – Esta perdendo seu tempo se acha que pode me entender! Eu sou muito complicada e complexa.

- Ora sua...! – apertou ainda mais os dedos na pele da jovem. – Você já esta acabando com a minha paciência, garota idiota! Esta passando dos limites-- – atento a sua volta, ele parou de falar quando ouviu um baixo ruído cortar o ar, e rapidamente, puxou com força a maga para perto de si quando uma chuva de shurikens passou a centímetros dos longos fios brancos antes de cravarem no tronco da arvore ao lado.

- Mas que coincidência... – ouviram a voz familiar de Shen, o Olho do Crepusculo agachado em cima de um dos altos galhos da arvore a frente, acompanhado de Akali, o Punho das Sombras que girava as afiadas kamas entre os dedos.

Os dois ninjas de Kinkou saltaram despreocupados para o chão, a postura ereta e superior ao encararem seus inimigos pegos desprevenidos.

- Precisa de ajuda para lidar com ele Syndra? – debochou o ninja de azul.

- Essa não é uma boa hora, Shen. – avisou o Mestre das Sombras de mau humor soltando o braço da Soberana Sombria. – Cai fora. – ordenou dando um passo a frente, sem ser intimidado pelos dois antigos amigos.

Shen riu baixo.

- Eu não recebo ordens suas. – o lembrou levando a mão direita até a espada nas costas, mas antes que pudesse chegar mais um centímetro perto da arma, foi impedido por um rápido raio de luz roxo que cortou levemente a ponta de seus dedos.

- Você é irritante. – murmurou calmamente Syndra, embora o encarasse irritada.

- Syndra, não... – pediu Zed tentando inutilmente conter o ego da maga.

- Dessa vez, eu mesma vou dar um jeito de acabar logo com essa sua vida insignificante. – ela sorriu provocativa trazendo suas esferas negras junto com seus olhos ameaçadores repletos de energia.

- Como sempre, você tem a língua bem afiada, não? – comentou Akali com desgosto. – Não pense que vou aceitar suas ofensas calada, Soberana. – disse criando um campo invisível entre eles, despistando a atenção dos dois ex-ionianos.

Ágil, Akali voou em direção a Syndra, mas antes que pudesse chegar perto, Zed bloqueou o ataque deixando a maga avançar em Shen lançando suas esferas de energia no homem que se afastava correndo por entre as árvores para desviar dos feitiços certeiros. Por um instante, ela perdeu o ninja de vista, porém, olhou atenta ao seu redor quando ouviu um ruído vir da sua direita a obrigando a criar uma barreira para impedir as shurikens, despercebido, Shen saltou em sua retaguarda com as espadas posicionadas em mãos, as quais passaram a centímetros do corpo da jovem que desviou desajeitada dos ataques contínuos, indo cada vez mais para trás até encostar as costas no tronco da árvore, a fazendo se encolher por entre as enormes raízes quando as espadas fincaram no tronco acima de seu elmo. Sem perder tempo, a maga chutou o estomago do ninja que se encurvou um pouco, ela se reposicionou girando o corpo para acertar as pernas no rosto cabisbaixo cegado pela poeira, em seguida, bateu o cotovelo em seu tórax e atingiu seu queixo com um soco antes de voltar a girar o corpo acertando as duas pernas na cabeça do adversário. Sem conseguir contestar pela rapidez dos movimentos, Shen cambaleou para trás sendo novamente atingido pelos fortes chutes de Syndra que inclinou o corpo para trás se sustentando nas mãos por alguns segundos quando acertou seu maxilar quase travando seu pescoço.

- Onde aprendeu a lutar desse jeito? – perguntou intrigado vendo a jovem se afastar após se erguer novamente com a postura ereta. – Pensei que só usasse magia...

- Esta com inveja porque eu tive um professor melhor que o seu? – sorriu convencida o rodeando calmamente.

- Aquele bastardo... – murmurou para si mesmo olhando de canto para Zed ao longe, vendo o ninja de vermelho enfrentar Akali.

As espadas dos dois ninjas tilintavam alto ao se chocarem no ar. Apesar do longo tempo de rivalidade, os dois ninjas ainda conheciam bem as habilidades um do outro, o que dificultava as chances mínimas de acertos entre os golpes táticos. Rapidamente, Akali tomou a frente e empurrou Zed, girou o corpo movendo as kamas por entre seus dedos, passando as laminas a centímetros da roupa do homem que recuou bloqueando os ataques, jogando uma de suas kamas para longe. Tendo conseguido uma brecha, Zed e sua sombra giraram com as espadas expostas criando uma rajada de energia sombria, obrigando Akali a saltar do chão apoiando por segundos os pés nas longas laminas do adversário antes de tocar em seus ombros largos passando por cima de seu corpo para se afastar e pegar a outra kama, a qual logo voltou a gira-las entre os dedos para se defender dos ataques contínuos de shurikens em sua direção. Sem perder tempo, a jovem inclinou o corpo para trás se impulsionando contra a árvore para voltar a contra-atacar o ninja.

- Tsc.... maldito. – ela trincou os dentes irritada ao atingir a sombra de Zed que esvaeceu junto com a sua sonora gargalhada. – Você não pode se esconder para sempre. – avisou. – Fugir é a única coisa que você sabe fazer, Zed? – o provocou olhando atenta ao seu redor, tentando achar a presença de seu inimigo que havia sumido.

Camuflado em meio às sombras, Zed apareceu atrás da jovem e torceu seu braço direito atrás das costas, girando lentamente o punho a fazendo soltar as duas armas quando ele passou o outro braço por seu pescoço para enforcá-la.

- É incrível como você ainda continua lerda depois de todos esses anos... – disse desinteressado. – Você é patética! – debochou recebendo um olhar de canto furioso da ninja, no entanto, se distraiu ao ver Syndra ser arremessada para longe passando rapidamente por si. – Droga...!

Apenas pode-se ouvir o tilintar do elmo da maga cair quando ela bateu fortemente as costas contra uma das arvores antes de ir ao chão sentindo o corpo latejar, um pouco tonta, ajoelhou-se devagar enquanto via Zed ser pressionado por Akali devido à distração, e com os dedos trêmulos, ela estendeu a mão para ajudar o aliado, mas antes que pudesse se quer fazer algo, a espada vorpal de Shen atravessou a palma de sua mão a prendendo contra a madeira atrás de si. Calmamente, Shen se aproximou devagar ouvindo um baixo arfar pela dor ser reprimido por Syndra ao morder o lábio inferior com os olhos fortemente fechados.

- Pensei que estivesse brava com ele. – comentou o ninja de azul parando a sua frente. – Você é bem indecisa.

- Vai pro inferno... – murmurou cuspindo as palavras quando sentiu a ponta gelida da outra espada pressionar sua bochecha. – Eu sei que foi você quem manipulou a mente do Zed para ele perder o controle, tenho que admitir que por um segundo seu plano quase deu certo. É uma pena que eu não seja tão idiota como você.

- Devia tomar cuidado, da próxima vez pode não ser eu. Ele não é uma pessoa muito confiável.

- Você também não. – respondeu rápido o encarando diretamente nos olhos dourados.

- Eu sempre me pergunto, – continuou no tom calmo, deslizando a lamina pelo pescoço até o coração, parando por entre os seios um tanto fartos. – o quão irritado ele ficaria se eu matasse você.

A maga riu baixo, quase como se o homem tivesse feito uma piada.

- Desista. Você não vai conseguir arrancar nada dele me fazendo de refém. – disse convencida das palavras. – E esta ficando louco se acha que pode me matar só porque estou sem uma das mãos. Vai ter que fazer melhor que isso se quiser me vencer. – sorriu. – E se eu fosse você, me preocuparia mais em tomar conta da vida da sua namorada ali...

Shen rapidamente olhou para trás preocupado vendo Akali ser atingida na cabeça por um soco quando Zed trocou de lugar com sua sombra viva para confundi-la, a fazendo cair no chão inconsciente com um rastro de sangue escorrendo por sua testa.

- Não se atreva a chegar perto dela! – vociferou Shen sem receber a atenção do seu rival.

- Somente os dignos sobreviverão... – Zed puxou a ninja pela mascara caída no pescoço e parou a ponta das lanças do braço direito embaixo de seu queixo. – Eu não os vejo nessa lista.

- Se você encostar um dedo nela, eu não vou ser o único que vai sair perdendo! – ameaçou puxando o cabelo de Syndra, erguendo sua cabeça para pressionar a lamina da espada no meio de seu pescoço.

- Solta ela. – ordenou Zed sem gostar da atitude do outro ninja.

- Você primeiro. – ele sorriu desafiador por baixo da mascara azul. – A escolha é sua, Zed...

- Tsc! Se você fizer algo a ela, – ameaçou irritado. – acredite, você não será órfão por muito mais tempo.

- Acho que agora nós chegamos a um acordo. Deixa a Akali--

- O que você esta esperando...? – ouviram a voz calma de Syndra. – Você sabe o que tem que fazer. Continua. – encarou seria os espantados olhos rubis.

- O que!? – exclamou Shen indignado.

- Mata ela. – ordenou deixando os dois homens boquiabertos com a frieza das palavras.

- Você não pode estar falando serio!? – berrou o ninja de kinkou. – Você esta louca!? O que há de errado com você!?

- Anda logo Zed! – elevou a voz, o pressionando.

Extremamente enraivecido, Shen estendeu a mão e socou o rosto de Syndra, abaixando sua cabeça sujando a grama verde com o sangue que escorria de seu nariz e o canto de sua boca.

- Miserável...! – Zed murmurou entre os dentes, tentando conter a raiva que pulsava cada vez mais em suas veias.

- Então, o que vai ser? – disse firme puxando a outra espada cravada na mão da jovem, pressionando novamente as duas armas contra seu pescoço.

O Mestre das Sombras olhou serio dentro dos calmos olhos prateados da Soberana Sombria. Nunca tinha duvidado de sua lealdade, mas, ela apostaria até mesmo a vida para que pudesse ajudá-lo a conseguir seus objetivos? Ele respirou fundo sentindo a confusão de sentimentos o enlouquecer a cabeça.

- Humpf... – bufou. – Eu realmente odeio o jeito como você lida com as coisas. – murmurou mau humorado.

Sem pensar duas vezes, jogou o corpo da ninja no chão que se apoiou nos cotovelos ao recobrar a consciência piscando lentamente os chamativos olhos esmeralda, os arregalando ao levantar a cabeça.

- Não!!!! – berrou Shen soltando imediatamente Syndra para correr em direção a Akali, mas sendo impedido de prosseguir por uma enorme barreira negra.

A Soberana Sombria olhou sorrindo para o Olho do Crepúsculo desesperado ao tentar inutilmente quebrar a barreira mágica em meio aos socos e berros. Friamente, ela direcionou a atenção para Zed que tinha as laminas afiadas a centímetros da garganta de Akali quando piscou os olhos enxergando a áurea da jovem ninja, surpresa, ela rapidamente se levantou e correu até adversária a empurrando para o lado, fazendo a lamina passar raspando em seu pescoço.

- Mas o que...!? – murmurou Shen sem entender a atitude.

- Que diabos você pensa que esta fazendo, Syndra!!? – vociferou Zed irritado vendo o sangue escorrer como água pelo corpo da maga que respirava um tanto ofegante com a mão em cima da ferida.

- Meu deus, você sabe...? – ouviram a voz baixa de Akali, boquiaberta olhando para Syndra ao seu lado.

- Sim, – respondeu calmamente levantando desajeitada, segurando-se no braço de Zed por um instante. – e sei que infelizmente será um grande homem igual o pai. – voltou a olhar para Shen ainda surpreso. – Droga... Eu sei que vou me arrepender disso depois. – ela suspirou pesado e voltou a caminhar na direção contrária puxando Zed. – Vamos embora, eu já tivemos o bastante por hoje.

- O-o que!? Ei, Syndra! – o ninja de vermelho berrava ainda irritado ao ser afastado pela maga.

- A propósito, – Syndra voltou a falar olhando brevemente para trás. – meus parabéns. – sorriu gentil por um instante antes de voltar a dar as costas.

Akali e Shen estavam imóveis ainda tentando digerir o que tinha acabado de acontecer ali. A Soberana Sombria havia mesmo salvado a vida deles?

- Ela realmente tem um poder incrível... – Akali murmurou lembrando das palavras da maga que previu o futuro.

- Nós devemos a ela agora. – Shen estendeu a mão para a mulher com um sorriso bondoso.

- Sim. – ela sorriu para o homem a sua frente antes de tocar em seus dedos. – Desculpe. Isso vai ser um problema, não?

- Tudo bem. A gente resolve isso depois.

E não muito longe dali, ainda caminhando estavam o Mestre das Sombras e a Soberana Sombria discutindo alto.

- Você esta maluca!? – disse Zed enfrentando Syndra.

- Eu sei que não devia ter lhe impedido, mas a criança não tem culpa dos erros dos pais. – explicou normalmente. – Apenas tenha um pouco mais de paciência, eu não vou pará-lo de novo.

- Você esta falando serio!? – perguntou ainda sem acreditar na situação. – A Akali esta mesmo--

- Desculpe, eu não podia deixar você continuar. Você sabe...

- Ah merda...! – ele balançou a cabeça inconformado. – Esta tudo bem, você fez o que era certo. Eu não sabia, mas como você soube?

- Eu não sei... – disse confusa. – Eu não tinha reparado antes porque estava distraída com o Shen, mas, quando olhei para a Akali eu pude sentir outra energia dentro dela, – explicou colocando os dedos levemente em seus olhos, sentindo uma leve dor de cabeça. – e por um segundo eu vi todo o futuro... – fechou os olhos vagos. – eu não sei bem como fiz isso...

- Ei, – ele tocou em seu rosto, a obrigando o olhar. – não precisa se esforçar tanto. – deslizou os dedos por seu pescoço, limpando o sangue que ainda escorria. – Você podia ter me parado ao invés de se jogar na frente.

- Você não teria parado, sabe disso. – sorriu convencida das palavras.

- Esta ardendo muito? – perguntou preocupado, analisando o corte e a ferida no canto de sua boca ainda sangrando um pouco.

- Eu vou ficar bem, não se preocupe. – retirou a mão de seu rosto. – Afinal, essa não é a primeira vez que você tenta me cortar em pedaços... – lembrou-o friamente lhe dando as costas, mas antes que pudesse se afastar mais, o ninja a puxou pela cintura para trás, grudando seu corpo no dele ao fechar os braços fortes em sua barriga.

- Desculpe. – pediu quando a maga quando encostou a cabeça em seu peito levantando o rosto para olhá-lo piscando os cílios. – Não era para ser você. Meu alvo nunca foi você. – explicou calmamente. – Você pode extrair o que quiser da minha memória para comprovar isso.

- Eu não quero. – respondeu normalmente. – Nunca precisei de prova alguma para confiar em você, sempre o fez por merecer. – sorriu gentil vendo os confusos olhos rubis atrás da mascara. – Eu sei que você perdeu o controle aquela noite por causa do Shen, eu só... – fez uma breve pausa abaixando a cabeça, colocando as mãos em cima das do homem. – tive medo de que tudo aquilo fosse verdade.

- Eu não queria assustá-la. – encostou a mascara no topo de sua cabeça como se fosse beijá-la.

Ela arfou tentando esquecer o que tinha acontecido na noite passada.

- Vamos para casa... – se afastou caminhando na frente. – Eu preciso de um banho, – comentou vendo uma mecha de seu cabelo branco que estava manchado de vermelho. – esse cheiro de sangue já esta me deixando enjoada. – resmungou de mau humor.

- Ei, – chamou Zed sem segui-la. – porque você me disse para continuar naquela hora? – perguntou serio, fazendo Syndra parar.

- Shen é fraco, – respondeu sem se virar. – ele não conseguiria me atacar vendo a Akali sofrer na sua frente. Você deveria saber disso melhor que eu.

- Eu o conheço o bastante para saber que não devo subestimá-lo quando se trata de algo importante para ele. Se você estivesse errada sobre sua intuição, estaria morta agora.

- E você teria concluído metade do seu objetivo, certo? – respondeu rápido, sendo sincera ao virar-se para olhá-lo. – Eu posso me cuidar sozinha. Em nenhum momento me passou pela cabeça morrer ali, ainda mais nas mãos do Shen. – confessou. – E você me prometeu, lembra? Que não ia falhar comigo de novo.

O ninja permaneceu em silencio, estava enganado em pensar que ela lhe daria a vida para concluir seus objetivos, pelo contrario, ela faria de tudo e o ajudaria de todas as formas para estar ao seu lado quando o conseguisse. O tipo raro de pessoa que existia naquele mundo com o coração e a mente forte, personalidade a qual fazia Zed se sentir atraído e intrigado ao mesmo tempo em que se sentia irritado muitas vezes pela independência e teimosia. Realmente, ele não poderia ter companhia melhor que a de Syndra.

- Porque esta me olhando tanto? – perguntou cruzando os braços, incomodada com o ninja que ainda a encarava.

- Você esta horrível. – comentou direto.

- Claro, tive que fazer todo o trabalho duro enquanto você estava brincando com a sua ex-- – parou de falar quando Zed se aproximou de seu rosto levantando um pouco a mascara para passar a língua por seus lábios até o canto de sua boca, limpando o sangue que escorria.

- Se você fizer aquilo de novo eu juro que ao invés de matar aqueles dois, eu mato você primeiro. – a encarou serio nos surpresos olhos prateados. – Eu já perdi muita coisa nessa vida. Perder você não é uma opção, entendeu? – voltou a deslizar a mão por sua bochecha até a nuca. – E não se acostuma. – sussurrou em seu ouvido após lamber-lhe o corte no pescoço, a provocando em meio a um sorriso malicioso antes de abaixar a mascara e sair andando.

- Ora seu...! – ela murmurou irritada em meio aos batimentos cardíacos acelerados e o rosto corado, queimando as bochechas. – Quem você pensa que é para ficar me beijando desse jeito?! – reclamou seguindo o homem que a ignorava ao rir do seu temperamento para provocá-la ainda mais. – Ei, Zed! Eu estou falando com você! Argh...! Ninja idiota! Eu odeio quando você faz essas coisas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho e Confiança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.