Sobre Primeiros beijos escrita por Anne


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oieee amores, aqui estou eu novamente com uma one fofa e curtinha, espero que gostem, e se eu merecer comentem, favoritem e recomendem. Um beijo e até a próxima :*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634655/chapter/1

Primeiro Beijo

O sonho de toda menina é ter o primeiro beijo perfeito, com o menino perfeito, no lugar perfeito. Bom, nem sempre é assim sabemos, a maioria dos primeiros beijos acontecem forçados, ou é por que todas as suas amigas já perderam o “BV” e falam que você também tem que beijar alguém e então você vai na onda delas, ou não. Comigo não foi diferente. Aconteceu nas férias de verão do 2º ano, todas as minhas amigas já não eram mais BV, do meu grupo eu era a única. Até que em uma tarde de verão onde eu e o meu primo Albus estávamos conversando perto de um lago que havia n´toca, deitados um do lado do outro, eu estava rindo de algo que ele havia falado, quando nossas mãos se encontraram e um choque percorreu o meu corpo, parei de rir e o olhei, ele me encarava sério e foi se aproximando devagar os meus olhos se fecharam e ele tocou meus lábios receosos, suspirei no meio do selinho e ele se afastou.

- Desculpa Ross, Desculpa sér... – E eu o calei com um beijo de verdade na minha barriga haviam milhões de borboletas um arrepio percorreu todo o meu corpo.

- A historia de vocês é tão romântica vovó – Falou Sophie.

- Romântica nada, beijos são nojentos e meninas são chatas – Falou Hugo II.

- Para de ser chato Hug – E os dois saíram brigando e reclamando.

- Essa história de novo Ross – Albus me perguntou me abraçando por trás.

- Fazer o que se eles adoram essa história amor – O respondi.

Albus foi e é o meu primeiro beijo, o meu primeiro amor, o meu primeiro namorado, e o meu eterno marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Primeiros beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.