Snow escrita por fleur


Capítulo 1
30%


Notas iniciais do capítulo

Hey, ya. :D Esta é minha primeira fanfic postada no site e sim, caso a encontre no Spirit, ela é de minha autoria também, não se assuste. Eu a escrevi numa crise de insônia e é um presente super atrasado para uma amiga minha que, quando ela ver, saberá que é dela (eu espero). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634648/chapter/1

"Vamos, você precisa se levantar daí."

Falar é mais fácil que fazer, Soul.

A mão estendida do jovem mais velho mostrava claramente suas preocupações com a artesã, mas dificilmente seu cérebro -e hormônios- a lembrariam disso agora.

Ela só queria ser afogada no vasto silêncio, culpando-se de seu total fracasso.

E com um suspiro irritado, Soul Eater Evans agachou-se ao lado da parceira e encarou o céu vestido por nuvens escuras. Pensando em algo extremamente motivador e inteligente, severamente cool e ao mesmo tempo, bonito para dizer à ela.

Porque para impressionar Maka Albarn, ele tinha que ser pelo menos perto de algo cool.

Maka suspirou, deixando sua tristeza escorrer entre seu timbre; deixando mais que claro sua enorme decepção.

"Se ficarmos aqui parados, aí é que não vamos encontrar Crona de jeito nenhum."

Inteligente e cool.

"Não a encontramos durante 2 anos. O quê seria diferente agora? Quer me ver falhar por culpa dos meus sentimentos de novo?" O desprezo, o sarcasmo e a decepção deram um tapa combo na cara dele. Mas a tristeza o envolveu com muito mais pesar.

"Maka... Crona precisa ser salva! Demoramos seis anos para derrotar o Kishin! Dois anos são o quê perto disso?!"

O silêncio ecoou em suas palavras.

Maka Albarn apenas moveu lentamente sua mão enluvada entre a neve, esfregando seu joelho roxo pelo frio.

"Falar é mais fácil que fazer, Soul. E é 30% disso."

A arma suspirou. Realmente, inteligente e cool de se dizer.

O silêncio voltou a cantar entre eles. A arma ergueu os olhos ao céu outra vez.

O primeiro passo, Evans. Seja cool e corajoso como seu irmão.

E seus olhos voltaram para sua artesã cabisbaixa, encarando fixamente a cobertura de neve em sua saia branca recentemente mutilada e manchada de sangue.

Haviam tantos motivos, tantas ideias, tantos lugares e pensamentos melhores que os de agora. Mas por quê agora? Justo agora? Esse sentimento de coragem que atingia subitamente sua alma. Esse pingo de coragem impulsiva que o fazia lá no fundo de sua alma gritar: é agora.

Voltou os olhos aos céus, quase como se estivesse implorando uma resposta.

Talvez por esconder por anos. Por confundir tanto a relação de amizade/parceria. Talvez por tentar incontrolavelmente proteger a menina de tudo e todos os seus demônios mais traiçoeiros. Talvez por saber que não havia chegado "lá", mas que não precisava do "lá" para estar com ela.

Porque com Maka Albarn, ele não precisava ser ele.

Ele só precisava do tempo, das piadas e do silêncio.

E talvez por isso, o impulsivo desejo de chegar ao "lá" tenha sido apagado, junto de toda a insegurança. Porque ele não precisava do "lá". Ele já tinha o "lá", mesmo que não fosse 100%. Talvez ele tivesse 30%, como as chances de reencontrar Crona até agora.

"Soul, você acha que eu deveria morrer por ter feito isso com um amigo? Quer dizer, eu abandonei Crona. Quê tipo de amigo faz isso?"

"Acho que você é uma idiota por pensar assim."

Maka o olhou; o impacto da resposta fez seus orbes esverdeados lacrimejarem bem lá no fundo. Ele se sentiu levar um soco.

"Nenhum amigo ruim chegaria nos 30% por outro amigo. Ele não chegaria nem no 2%, idiota. E ele não ficaria caído no meio da neve, todo ensanguentado com o parceiro enquanto fica depressivo por não ter encontrado outra pista." Ele suspirou e tirou as mãos gélidas e enluvadas dos joelhos machucados dela, passando-os por dentro de sua jaqueta e a enrolando em um abraçado aninhado.

"Você é uma idiota por pensar assim, isso sim. Quem melhor que você para resolver o crime?"

Ela ergueu a cabeça, o olhando. A decepção ainda estava naqueles orbes, ele podia enxergar, mas a tensão e a dor pareciam estar sumindo aos poucos.

Ela sorriu tristemente e assentiu, confortando-se no abraço tênue do parceiro.

E sentindo-a mais quente, Soul Eater Evans decidiu ao ver seu coração cantarolar fortemente gritando para ele que queria avançar bem mais que os 30% do "lá". Que com Maka Albarn aos seus braços, toda a insegurança e o "deixa pra lá" não precisavam de espaço na mente do garoto. Com Maka Albarn, ele só precisava do tempo. E que com tudo isso, iriam encontrar Crona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, chegou até aqui. O: Muito obrigada por ler, foi terminada numa crise de insônia às 2:00 da matina. Eu teria postado ontem se o Nyah! Mobile tivesse deixado, mas ficou para hoje mesmo. A fanfic já está completa e só preciso terminar de revisá-la. Obrigada outra vez e nos vemos no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.